Archive for the 'Novidades/Produtos' Category

12
Mar
10

agradecimentos – europa (fotos) – projetos 2010

Sei que tem muito tempo que não escrevo aqui (a culpa é do Twitter – está virando um vício – alguém me aguda – rsrs), contudo quero começar agradecendo a você mais uma vez pelo teu carinho para com a minha vida, família e ministério.

Sentimos (minha família e eu) as orações de todos durante todo este período e agradeço de coração por todos os comentários edificantes que recebemos. Quero que saiba que sou eu (David) que leio todos os comentários e aprovo ou desaprovo sua publicação.

Graças a Deus que o número de comentários que deixei de publicar foram pouquíssimos tanto a meu favor (radicais d+), quanto contra (alguns me  condenando mesmo sem me conhecer). Caso o teu comentário não tenha sido publicado aguarde mais um pouco, ainda tenho mais de 400 para ler.

Estou com uma equipe nova e estamos crescendo a cada dia, está sendo muito bom. Acabamos de chegar da Europa (Suíça –  [Genebra {parte francesa}, Zurique {alemã} e Lugano {italiana}], Inglaterra {Londres} e Itália {Milão}) onde o poder de Deus foi derramado de uma maneira sobrenatural. Conhecemos gente maravilhosa que está batalhando com todas as suas forças para ver uma Europa rendida ao Senhor e também conhecemos lugares incríveis. Foi d+!!! Nota 10! Até consegui representar o Brasil muito bem no esqui – rsrs, não caindo…

Para 2010 temos projetos maravilhosos: novo CD, lançamento do CD em espanhol e do DVD – No Infinito…, novos sites, conferências PFG, parcerias com ministérios do exterior, Projeto Compaixão (no aglomerado da Serra em BH e agora na TV no programa do Balaio e também como quadro independente aos domingos na Rede Super) e muito mais e se der… acabar com todos os pernilongos endemoniados de Belo Horizonte – só a graça!!! rsrs. Alguma ideia? Estamos querendo exportar pernilongos! Voluntários? Creio que meu esporte predileto a partir deste verão vai ser o ténis, pois nunca raquetei (verbo que criei) tanto pernilongo com a “raquete elétrica mata pernilongo” como tenho feito ultimamente!!! – rsrs. Alguém se identifica?

Enfim, deixando as brincadeiras de lado, contamos com a suas orações para permanecer no centro da vontade de Deus ok? Obrigado, obrigado mesmo.

Obs. Fotos da Europa Tour 2010. Para ver os clipes das aventuras na neve acesse: http://www.youtube.com/watch?v=1kw2PRVNxiI

A aventura continua!!!

Um grande abraço,

David M. Quinlan

Obs. Mande o seu comentário e se possível divulgue o blog para seus amigos. Valeu!

P. S. Leia o post abaixo; postei no mesmo dia deste e creio que vai ajudar.

16
Set
09

novo cd… o que você achou?

Amigo internauta,

infinito_deste_amorE aí? Estou curioso… Já vendemos centenas de CDs pela internet desde o lançamento do CD no dia 10 de setembro, e os CDs que levamos para a feira (Expo-Cristã – SP) semana passada (10 – 13 / 09) foram todos vendidos, isto mesmo não voltou nenhum pra BH – graças a Deus – pra você ter idéia nem eu ganhei o meu ainda – rsrs… e então? Me diga o que achou???

Espero que tenha notado as diferenças. Mantivemos o estilo e a pegada musical de trabalhos recentes, contudo resgatando um pouco, ou melhor, bastante dos nossos projetos anteriores. Tem muita adoração (algo que amo fazer)…, muito fluir…, muita presença de Deus, muito espontâneo (tem ainda mais no DVD – amigo, você não perde por esperar pelo DVD – foram momentos ímpares e impactantes na presença de Deus; momentos que eu nunca esquecerei)… solos e técnica – que acredite se quiser, em seu devido lugar, é muito importante também!

Domingo passado (13/09) estive na Expo-Cristã em São Paulo e pude ouvir o primeiro testemunho gerado pelas canções e unção contida neste CD. Pra mim foi maravilhoso, fiquei tão feliz… o primeiro relatório/comentário do CD foi um testemunho de impacto e mudança e não apenas um elogio a respeito da qualidade musical ou comentário sobre os solos (que infelizmente não fui eu que fiz – rsrs)… Por favor, não me entenda mal, todas estas coisas são muito importantes para nós; a gente trabalha muito em estúdio durante o ano para oferecer a você o melhor de nós mesmos na área musical e um produto de excelência; os rapazes que trabalham comigo, além de amigos, são excelentes músicos – os elogios nesta área também nos deixam muito alegres é claro – mas o nosso intuito maior é bem mais alto do que apenas impressionar com nosso talento musical se é que você me entende… a última coisa que eu quero é produzir apenas mais um CD “bonito”.

O CD tem que ter um objetivo, não apenas conter melodias bonitas. Tem que ter unção, afinal de contas o que nos difere/diferencia do mundo (me refiro a igreja como um todo) é a unção de Deus não é mesmo? Segundo a Palavra de Deus, é ela que despedaça o jugo e o objetivo de cada CD e DVD que lançamos é este… não queremos apenas entreter; não queremos apenas ser mais um “grupo” de música… queremos ser usados como canal de salvação, cura, libertação, restauração, alegria, esperança, VIDA! Queremos ser  instrumentos para despertar o louvor, celebração, festa, dança, amor, entrega, adoração e muito mais… despertar muito mais que há em você pelo Amado de nossa alma. A honra e a glória pertencem ao único que é digno de tudo isto JESUS, pois D’ELE, por ELE e para ELE são todas as coisas, SEMPRE!!!

DSC_0056 copy

DSC_0038 copy

Abertura de coração: Talvez você esteja perguntando o porque de tudo isto? Eu explico: Nos dois projetos recentes (Apaixonado e Liberdade) tivemos uma mistura muito grande de comentários indo desde o muito ruim até o muito bom, de uma extremidade à outra. Investi muito em técnica e na qualidade do som (que na minha concepção surpreendeu), mas sacrifiquei um pouco o fluir e a liberdade que era algo que muitos esperavam de mim. Os CDs tem seu nível de unção, isto eu não questiono, a galera de Goiânia arrebentou no CD “Apaixonado” foi d+ – nota 10, mas em função de diversos problemas durante a captação do mesmo não consegui fluir como de costume, não me senti livre… Por um lado, recebemos e ouvimos boas críticas quanto ao trabalho, mas por outro… Não sei quanto a você, mas não gosto de errar o alvo, nem por um milímetro. Sei que não dá para agradar a todos, mas a diferença entre agradar e chegar a desagradar é muito grande.

O objetivo do CD “Liberdade” já foi outro. Foi um CD com intuito de divulgar as nossas canções fora do país em função de minhas muitas viagens pra fora, pedidos e também por causa de minhas origens irlandesas. Lançamos o CD primeiro no Brasil em português e a despeito das boas análises e comentários a observação da falta do fluir continuou fluindo – rsrs…

Por isto quero a tua ajuda, me ajuda vai… Saiba que eu leio todos os comentários e todos eles servem para edificação; também me ajudam a discernir e a entender quanto ao chamado e as responsabilidades que Deus colocou sobre os meus ombros para com o Seu reino e a Sua igreja (a noiva), então me escreve… comente… me conte um testemunho obtido enquanto você ouvia e se perdia no infinito do Seu amor. Caso tenha tido experiências com nossos outros CDs ou DVDs me envie também ok? Obrigado.

DSC_0013 copyDSC_0064 copy

Fora o CD em inglês e espanhol (que em breve estarão disponíveis) já tenho outro projeto na mesa pelo qual estou orando e buscando de Deus para iniciar. Os seus pensamentos e comentários me direcionarão e me ajudarão a continuar almejando e acertando o centro da vontade de Deus.

Mais uma vez, obrigado.

Um pedido: Em Êxodo 20: 15 a Bíblia nos instrui a não furtar, ou seja, não roubar e pirataria é roubo; baixar CDs pela internet é furtar algo que pertence a outro. Segundo os princípios da Bíblia e segundo as leis do homem isto é crime. Entrar num supermercado e esconder uma caixa de deliciosos chocolates em uma mochila e em seguida sair sem pagar é roubo não é mesmo? É a mesma coisa, o mesmo princípio se aplica a CDs inseridos no mundo virtual… os mesmos são propriedade de alguém que trabalhou muito e pagou um alto preço para que o produto final fosse uma benção.

A Bíblia também diz que “não havendo sabia direção o povo cai, mas na multidão de conselheiros há segurança” – Prov. 11:14. Quantas campanhas nas igrejas, na televisão, internet e nos DVDs alugados você já viu a este respeito? “Na multidão de conselheiros há segurança”! Vai por mim e todos os outros meios de comunicação contrários à pirataria: “É UMA ROUBADA!” e no final do dia é vôce mesmo que está sendo roubado!

Muitos tentam piratear a salvação oferecendo atalhos, portas largas, caminhos banhados por dinheiro e promessas mil, mas se não passarmos pela cruz estaremos vivendo apenas as emoções de um evangelho sem paixão, sem alegria e sem vida, ou seja, mera religião. A propósito, acredito e muito na prosperidade do povo de Deus, mas não como instrumento de sedução e sim como consequência de um relacionamento sincero com o Todo Poderoso.

No dia seguinte, ao lançamento do nosso CD, o mesmo já estava na internet para ser baixado e o “irmão” que o fez (se é que é irmão) se gabava de ter sido o primeiro a conseguir esta proeza…

Fazemos um trabalho sério e parte do lucro de todo nosso material é revertido para auxiliar as obras sociais no qual o PFG está engajado. Ajude-nos a ajudar outros. Obrigado.

teatro

Bom, para terminar num tom mais agradável, espero que curta, tenha experiências maravilhosas com o Senhor e seja muito abençoado pelo nosso CD. Perca-se no infinito de Seu imensurável amor e vôce jamais será o mesmo!

A aventura continua…

Um grande abraço,

David M. Quinlan

Obs. Divulgue o blog para seus amigos, se possível. Valeu!

12
Set
09

Pernambuco e Expo Cristã em SP

P3011651Amigos radicais,

Estou em Pernambuco onde ministrei nos últimos dois dias. Ministramos em Caruaru, Recife e estamos prestes a participar de uma Marcha pra Jesus aqui na linda cidade de Arco Verde (uns 250 km de Recife).  Tinha um tempo que a gente não vinha nesta região, já estavamos com saudades, mas após quase cinco anos o tempo aqui está sendo maravilhoso. Tem uma turma muito apaixonada por Jesus por aqui… a intensidade da adoração tem sido surpreendente. Deus é d+!!!

Bom, para a galera de São Paulo que pretende visitar a Expo Cristã amanhã (dia 13), não esquece de visitar a nossa estande também ok? Assim que terminar o evento aqui a gente entra numa van e viaja umas quatro horas até Recife onde embarcaremos de volta para casa, só que eu vou dar um pulo na Expo… isto mesmo, estarei lá após o almoço para poder gastar um tempinho com você e também não poderia deixar de ver a minha linda esposa que está trabalhando em São Paulo desde terça-feira – rsrs.

Repetindo, caso consiga visitar a feira não esquece de me visitar juntamente com a minha esposa na nossa estande ok? Estarei esperando por você…

Não esquece que temos um CD novo na área e alguns outros produtos também.

Um abraço,

David M. Quinlan

28
Ago
09

Relatório – DMQ – PFG

Amigo internauta,

Já faz um tempo que não escrevo e por isto peço desculpas; vejo que você não me abandonou e continua visitando o meu blog esperando por algo novo. Não tenho palavras para descrever o que isto faz com o meu coração; obrigado por não desistir da gente… você é 10!

Quero que saiba que leio todos os comentários pessoalmente e sou muito edificado pelos mesmos. Quando viajamos a gente até que tenta dar atenção ao máximo de pessoas possível, mas em função de nossa agenda e compromissos não conseguimos atender a todos, então este espaço no blog é uma maneira de conhecer o seu coração, mesmo sem conhecer o seu rosto (rsrs) e repito, o mesmo me edifica muito.

Relatório:

Em casa está tudo muito bem; a Bebel e eu temos feito um curso todas as terças-feiras chamado “Educação de Filhos `a maneira de Deus”, tem sido maravilhoso e desafiador. Quando a gente acha que sabe de tudo o Senhor continuamente nos surpreende não é mesmo? Eu recomendo este curso pra você que tem filho (s), sei que você, seu (s) filho (s) e a sua casa nunca mais serão os mesmos! O Donny (20) e a Danny (17) começam a pensar e investir em suas vidas “possivelmente” profissionais (assustador eu sei, mas é a realidade que a gente vem vivendo) e a Angel (6) continua crescendo e nos surpreendendo, mas todos estão bem graças a Deus. Pra você que intercede por mim e minha família muito obrigado, muito obrigado mesmo!

P7200677

DSC04254

Ministerialmente falando a gente está de vento em poupa. Muitas ministrações, viagens, horas dormidas em microônibus, aviões e aeroportos pelo Brasil afora, mas tem valido apena, temos, pela graça redentora de Jesus, alcançado muitas almas para o Senhor e esta é a nossa recompensa maior. Temos ouvido tantos testemunhos em função de nossas vidas, canções, chamados e ministério que tem nos dado a certeza de que estamos no centro da vontade de Deus. Até o final deste ano tem muito mais, espero poder encontrar com você em alguma das cidades que ainda visitaremos – confira nossa agenda – e juntos podermos adorar ao Amado de nossas almas… amigo (a) não tem nada melhor!

P6110847
P4090948

A saída do Diel (técnico de palco, {foto abaixo a esquerda}), por questões de saúde, não foi muito fácil, mas o Senhor tem o melhor pra ele eu sei. Ele era para o ministério um servo sem igual com um coração e tanto. Pra mim, o Diel continua sendo um grande amigo, especialmente na hora de comer comida japonesa – rsrs. “Diel e Simone continuem contanto com a gente – sempre!” A saída dele gerou a chegada de um outro amigo de longas datas, o Xandão. Sei que o tempo com ele – e sua família – será maravilhoso e edificante. O Xandão foi quem me ajudou com a produção do CD “Liberdade”; também está se tornando um grande e fiel amigo.

P7181063

DSC03890

Projetos. Bom, depois de lançarmos o CD “Liberdade” vivermos esta verdade e ouvirmos tantos testemunhos em função deste projeto, estamos contando os dias pra que chegue o nosso filho mais novo: o CD “No Infinito deste Amor”, que já está sendo reproduzido.

capa_infinito_deste_amor

Gravado na VII Conferência de “Paixão, Fogo e Glória” em São Paulo, o CD conta com a participação de Jeremy Bowser e uma galera radical apaixonada por Cristo que nos surpreendeu radicalmente pela intensidade de sua entrega – foi incomparável!  O CD conta com 10 canções inéditas mais a canção “Agnus Dei”…, vale a pena esperar – modéstia a parte – está d+ mesmo! Teremos o CD na Feira Gospel de São Paulo para você que pretende participar do evento. Em mais alguns meses teremos o DVD da gravação para compartilhar, sei que o mesmo irá surpreender… aguarde!

Dica: Você que ainda não tem o CD mais recente da Nívea Soares “Acústico” precisa conseguir adquiri-lo, pois está incrível! Tem uma participação minha no CD; me senti muito honrado com o convite. O CD, como um todo, está maravilhoso e contém muita unção. Uma ferramenta e tanto para os adoradores do Pai que querem mais!!! Eu quero e você?

Um grande abraço,

David M. Quinlan.

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário, o mesmo é muito importante e edificante para mim. Também divulgue o blog para seus amigos, se possível. Valeu!

19
Mar
09

Fotos | Finalização do Novo CD PFG

Confira algumas fotos da edição e finalização da gravação do novo CD PFG, gravado ao vivo em São Paulo/SP.

10
Nov
08

Novo DVD e CD do PFG chegando esta semana…

Amigo internauta,

Enfim, tenho boas novas quanto ao material que a gente vem produzindo já faz algum tempo. A procura e cobrança tem sido grande, mas finalmente tenho boas notícias.

Apaixonado por Ti JesusComo você já sabe tivemos muitas dificuldades com a finalização do DVD…, eu não sabia que podia ser tão complicado. Amigo, você não imagina o trabalho que este projeto exigiu da gente e o stress que ele gerou; confesso que, neste aspecto, este ano não foi fácil para mim, minha esposa e os valentes de nosso escritório. A cobrança do mercado sempre foi grande por produtos novos do PFG e mesmo a gente tendo material novo não tínhamos como entregá-lo, pois não conseguíamos finalizar os produtos em função de terceiros. Contudo, a despeito de precisar abrir meu coração quanto a este fato, não quero mais te aborrecer com águas passadas, a notícia boa é que finalmente o DVD foi enviado para ser prensado. Em função de tanta luta, creio que o resultado deste projeto será um sucesso e irá produzir e gerar muitos frutos espirituais para o amado de nossa alma – JESUS!  Nos disseram que o DVD ficará pronto no final desta semana e estará disponível na conferência do PFG em SP e a partir da semana que vem no nosso site e nas livrarias credenciadas com o PFG. 

Além do DVD, o CD “Liberdade” também já foi para a fábrica ser reproduzido e a promessa é que também estará disponível no final desta semana na conferência do PFG em SP e a partir da semana que vem no nosso site e nas livrarias credenciadas com o PFG.

liberdadeO CD é uma mistura de canções antigas com arranjos novos (Águas Profundas, Livre Pra Te Adorar, Correndo, Filho de Davi, Não Há Ninguém Como Tu e Abraça-me), uma versão americana da banda “Casting Crowns” (LifesongQue Minha Vida Cante a Ti) algumas canções inéditas (Quando Estou do Teu Lado, Como Eu Te Amo e Leva-me) e uma faixa bônus. Este CD seria lançado apenas nas línguas inglesa e espanhol por causa dos vários convites e ministrações que temos feito fora do país, mas em função de uma pressãozinha amiga de muitas pessoas que se envolveram ao longo de um ano e meio neste projeto (CD produzido em estúdio) decidimos lançá-lo em português também. Creio que você também irá gostar muito deste CD, pois além da habilidosa turma de músicos do PFG, também incluímos uma secção de cordas e ficou, modéstia a parte, um trabalho e tanto.    

Então, para o final de ano você tem duas novidades nossas distintas sendo lançadas e que estarão ao seu alcance. A despeito das dificuldades fizemos tudo com a maior excelência possível. Em primeiro lugar pensando n’Ele – aquele que continuamente faz historia em nós a através de nós – JESUS, e também pensando em você que se identifica com a gente e sempre nos acompanha mesmo que de longe.

Obrigado por tudo…

E tem mais… a aventura continua…

Não esqueça, este final de semana em São Paulo estaremos gravando nosso próximo CD e DVD ao vivo. Será no dia 15 durante a conferencia do PFG, caso seja possível venha estar com a gente; garanto que será inesquecível! Para mais informações acesse: http://www.conferenciaspfg.wordpress.com/pfg-sao-paulo

Uma palavrinha amiga, por gentileza não pirateie, não baixe o CD ou DVD da internet e não incentive o mesmo copiando o seu para outros ok? O nosso material sempre foi vendido por nós a preços bem razoáveis (ver site, ou visite-nos em uma de nossas ministrações para comprovar) e parte do lucro que a gente levanta é totalmente revertido para projetos sociais que temos em uma das piores favelas de BH. Com o preço que a gente vende nosso CDs você não pode nem mesmo comprar uma promoção do Big-Mac no Mcdonalds – que a propósito é muito bom. Após consumido, o sanduíche apenas acrescenta barriga como prova de sua momentânea existência (rsrs) enquanto um CD ou DVD, caso seja cuidadoso, pode ser usado por longos anos. Se você fizer os cálculos de custo e benefício comparando o sanduíche acima e o CD, você verá que o CD – original é claro – fica muito mais em conta e a longo prazo é muito mais proveitoso…, não há pecado nem condenação…, não dá barriga, você economiza nas calorias (rsrs) e nos ajuda a ajudar outros!!! Melhor assim não é? Amigo, contamos com você! Agora, imagina você comendo um Big-Mac (ou sanduíche parecido) ouvindo um CD original… Você uni o útil ao agradável… (rsrs) 

Ajude-nos a ajudar outros!!! Contamos com você!

A propósito, não tenha este cuidado apenas com o nosso ministério, sinceramente pirataria é roubo e roubo é pecado!

Obrigado pela atenção e compreensão,

Um abraço,

David M. Quinlan.

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário, o mesmo é muito importante e edificante para nós. Também divulgue o blog para seus amigos, se possível.

05
Set
08

Novo CD do PFG em breve

Internauta adorador,

Tenho boas novas para você.

Bom, como você sabe, desde o ano passado eu venho trabalhando na compilação de um novo CD com o intuito de alcançar um público que tem acompanhado a nossa jornada e também se identifica com a gente a despeito de ser de outros países.

Deus tem nos surpreendido com um número cada vez maior de convites para nações de língua inglesa e também espanhola. Acabamos de chegar da Argentina onde tivemos momentos ímpares na presença de Deus, foi incrível. Tenho percebido nos últimos anos um crescimento tão grande no pessoal de lá no que diz-respeito à manifestação de uma fome e sede por mais de Deus; cada vez que a gente visita o país a despedida se torna mais difícil  – eles são 10!!! Também estivemos no final do ano passado no Peru onde fomos surpreendidos pela moçada toda cantando as nossas canções. Temos convites para voltarmos para a Argentina, Peru e também para conhecermos o Chile, Equador, Cuba e outros países mais; é incrível; é DEUS!!! Estamos de passagem comprada e prontos para irmos à Inglaterra e também para a Irlanda no final deste mês com a possibilidade de passarmos por outros países também e muito animados, especialmente por poder ministrar no país onde nasci – a Irlanda.

Enfim, em função disto a gente vem trabalhando num CD que será lançado tanto em Inglês quanto em Espanhol daqui algumas semanas. O CD espanhol terá a participação ilustre de um dos meus referencias e amigos pessoais Marcos Witt; bênção não é? Sempre fui muito abençoado e edificado por seu material; para mim está sendo um sonho ter a sua participação.

Gastamos horas no estúdio (toda equipe de músicos e eu) trabalhando com arranjos novos para deixar o CD bem à altura daquilo que você já espera da gente no que diz-respeito à unção e qualidade. Também incluímos, o que para nós está sendo inédito, uma mini orquestra (violinos, violoncelos…,etc.) que deixou o CD numa qualidade musical incrível. Estou numa expectativa tão grande!!! Sei que vai ser a melhor obra que já produzimos em todos os aspectos.

Por que estou compartilhando tudo isto com você? Bom, em primeiro lugar porque o seu carinho, amor e intercessão para com as nossas vidas é extremamente importante e apreciado. E em segundo lugar, porque eu quero que você saiba em primeira mão que estaremos lançando o mesmo em português também. Isto mesmo! Todas as pessoas envolvidas no projeto me disseram que não poderíamos lançar este CD apenas nas línguas acima mencionadas, que deveríamos lançar em português também e em função disto, daqui há algumas semanas estaremos lançando este CD aqui no Brasil. Ficou feliz? Espero que sim!

Tem canções antigas com arranjos novos como Águas Profundas, Correndo, Filho de Davi, Abraça-me, Não Há Ninguém como Tu, Livre e também possui canções inéditas. Você não pode perder; eu sei que este CD irá abençoar muitas pessoas e incentivá-las a continuar correndo atrás de seus sonhos, oferecendo o melhor para Deus.

Saiba que tudo que fizemos foi em primeiro lugar para aquele que mudou nossa história JESUS e também para você que sempre nos apoiou e sempre esteve do nosso lado.  

Um grande abraço e continuo contando com as suas orações.

David.

P. S. Estamos preparando um CD novo com canções inéditas para ser gravado durante o PFG 2008 em São Paulo – fique ligado – depois escrevo mais a este respeito.

P. S. S. Não esqueça de deixar o seu comentário, o mesmo é muito importante e edificante para nós.