12
Mar
10

Pondere e faça alguma coisa!!!

Acabei de ler o artigo abaixo e gostaria de compartilhá-lo contigo, leia e depois reflita comigo:

Fonte: www.lankanewspapers.com/news/2009/3/40587_space.html

Kevin Rudd, Primeiro Ministro da Austrália

Aos muçulmanos que querem viver sob a lei Islâmica da Sharia (fonte principal usada para perseguição de cristãos em estados dominados por muçulmanos) foi dito, na terça-feira passada, que providenciem para ir embora da Austrália, cujo governo pôs em prática uma campanha contra os radicais, em um esforço para evitar potenciais ataques terroristas.

Rudd também despertou a fúria de alguns muçulmanos australianos quando declarou que ele deu todo o seu apoio às agências de contra-inteligência australianas para que mantenham sob observação e vigilância as mesquitas existentes no País.

A seguir estão relatadas algumas de suas palavras:

“São os imigrantes, e não os australianos, os que devem adaptar-se. É pegar ou largar. Estou farto de que esta nação tenha que se preocupar em saber se estamos ofendendo outras culturas ou outros indivíduos. Desde os ataques terroristas em Bali, está havendo um aumento de patriotismo na maioria dos australianos”.

“Nossa cultura foi se desenvolvendo ao longo de dois séculos de lutas, de tribulações e de vitórias por parte de milhões de homens e mulheres que buscavam a liberdade”..

“Aqui falamos principalmente inglês, não libanês, ou árabe, chinês, espanhol, japonês, russo ou qualquer outro idioma. De modo que, se você quer participar de nossa sociedade, aprenda nosso idioma”.

“A maioria dos australianos crê em Jesus Cristo. Esta não é uma posição política ou da extrema direita. Este é um fato, porque homens e mulheres cristãos, de princípios cristãos, fundaram esta nação. Isto é historicamente comprovável. E é sem dúvida apropriado que isto apareça nas paredes de nossas escolas. Se nosso Deus ofende você, sugiro que você resolva viver em outra parte do mundo, porque aqui Cristo é parte de nossa cultura”.

“Nós aceitamos tuas crenças, e sem perguntar por quê. Tudo o que pedimos é que você aceite as nossas, e viva em harmonia, e desfrute em paz conosco”.

“Este é nosso país, é nossa pátria, e estes são os nossos hábitos e nosso estilo de vida, e permitiremos que vocês desfrutem do que é nosso, mas isto quando pararem de se queixar, de choramingar e de protestar contra nossa bandeira, contra nossa língua, contra nosso compromisso nacionalista, contra nossas crenças cristãs ou contra nosso estilo de vida.

Convidamos você a tirar proveito de outra de nossas grandes liberdades australianas, que é “O DIREITO DE IR EMBORA”. Se você não está contente aqui, então VÁ EMBORA. Não fomos nós a obrigar você a vir aqui; foi você que pediu para emigrar para cá. De modo que está na hora de aceitar o país que acolheu você”.

——————————————————————————————–

Vou mudar para a Austrália – brincadeira! Amo o país que me acolheu.

Quero deixar bem claro (quanto ao texto acima) que amo os árabes de coração e sei que a maioria deles vive como qualquer outro cidadão de bem que apenas deseja viver da melhor maneira possível deixando através de sua vida e família um belo legado como exemplo a ser seguido, ou seja, somar para melhorar – destruir jamais!

Contudo, existe uma facção de covardes e cruéis religiosos que querem deixar a sua marca de insensatez matando civis (homens, mulheres e crianças) impondo e exigindo mudanças radicais para que nos adaptemos aos seus costumes e modos de vida. Este não é o caminho!

Graças a Deus que a gente não vê isto acontecendo neste país abençoado que acolheu tanto a minha família, quanto famílias alemãs, judias, árabes, africanas, asiáticas, americanas… etc., mas tenho visto (por ser irlandês) e vivenciado este fator acontecendo em diversos países tanto europeus (onde situa-se a Irlanda) quanto norte-americanos… é só ler ou assistir as notícias para entender o que eu estou escrevendo.

Mesmo como CRISTÃO (crente, evangélico, apaixonado por Jesus) vindo da Grã-Bretanha para o Brasil tive que me adaptar aos costumes deste país, aprender a língua portuguesa para me comunicar e muito mais… Amigo, creia, hoje é difícil viver sem o arroz e o feijão de cada dia – rsrs…, calma…, eu sei que os costumes de um povo vão muito além da gastronomia nacional…

Não tive que matar ninguém para fazer Cristo conhecido. Tive apenas que expor aos famintos e sedentos de mudança Àquele que mudou a minha história – fato comprovado!

Amigo, quem tinha que morrer já morreu e ao terceiro dia RESSUSCITOU para que nós pudéssemos viver a vida sonhada por Deus para nós e a VIVER em abundância!!!!!!  Se adapte a isto! Viva o melhor de Deus. O reino de Deus é justiça, paz e alegria no Espírito Santo! Rm 14.17 (abra a bíblia e leia o v 18.). Quer mais?

Ah – EU SOU DE CRISTO!!!  Ah – EU SOU DE CRISTO!!!

Bom, agora uma nota pessoal: Imagina o que aconteceria se todos os políticos desta nação cristã lessem mais a Bíblia e vivessem pelos princípios nela expostas? Somos ou não somos um país cristão? A Bíblia tem ou não tem poder? Supremacia? Esta nação não foi fundada sobre princípios cristãos? Pense nisto neste ano de eleição! Amo o Brasil. Vote consciente!

Enfim, a aventura continua!!!

Um grande abraço,

David M. Quinlan

Obs. Mande o seu comentário e se possível divulgue o blog para seus amigos. Valeu!

8 Responses to “Pondere e faça alguma coisa!!!”


  1. 1 Andrea B.
    Março 12, 2010 às 11:15 pm

    David, pelos olhos da fé eu contemplo o Brasil se auto-declarando ao mundo como uma nação Cristã, cujo “Deus é a nossa bandeira” (JEOVA NISSI). Gostei muito deste post! Forte abraço da amiga em Cristo, Andrea.

  2. Março 14, 2010 às 5:26 pm

    Fala amigão, na paz do Senhor?

    Te chamei de amigão porque na igreja brico que voce é um dos meus referênciais aqui na terra (e sei que o seu referêncial é Cristo, por isso sigo a Ele e me inspiro em voce). Espero que não me compreenda mal.

    Gostei muito do post, é interessante, e de fato, o respeito pela bandeira do pais que voce mora deve sempre ser respeitada, mesmo porque no caso, os muçulmanos que migraram para lá.

    Acho que nem é arrogância, é questão de princípio.

    Davido meu amigo, gostaria de saber se recebeu meu email onde enviei algumas musicas, pois gostaria de compartilhar com voce o que Deus tem feito em minha vida, e voce tem parte nisso!!!

    Olha, creio que um dia poderei te convidar para ministrar na minha igreja, mesmo ela sendo pequenina.

    Um abraço e que Deus abençoe voce, sua esposa, e seus filhos.

    Abraço!!!

    Dan Lemes

  3. 3 Eduardo
    Março 17, 2010 às 8:49 pm

    Olá David,

    É verdade que a liberdade é maravilhosa mas se voce reparar os povos que vem para os eua (onde moro), eles acabam trazendo a cultura deles também, o que é normal e saudável, senão estariamos todos falando latim até hoje, ou algo mais antigo ainda. Porém um pais nao pode perder suas raizes, seus próprios valores como vejo isso acontecendo aqui nos eua. Um exemplo claro é o classico desejo de feliz natal. Está cada dia mais policamente incorreto se dar feliz natal numa empresa aqui nos eua , agora é happy holiday, pq? Pq não podemos ofender nossos amigos de outras culturas. Um técnico de high school foi demitido porque orava com os alunos antes do jogo começar, pq? Porque pode haver algum aluno de outra cultura. Entao fica a pergunta até onde vai isso? Nunca vi ninguem sendo chamado atenção na rua por usar um turbante aqui, afinal turbante nao faz parte da cultura Americana. Nunca vi nenhum funcionario demitido pq parou nao sei que horas para fazer sua preçe à sua divindade ou expôs alguma estátua na sua mesa. Particularmente concordo plenamente com o Ministro Australiano. Claro que vao fazer um escandalo chamá-lo de racista, etc mas quem tem bom senso entendeu a mensagem: Todos sao bem vindos, mas respeitem a nossa cultura , somos até flexiveis mas tudo tem um limite, nao venham impor a cultura de voces e dizer que a nossa esta errada. Se voce acha a nossa cultura , respeitamos sua opiniao mas o pais é nosso e fazemos dele o que quisermos e voces nao sao obrigados a ficar. Imagina se eu chamo todos os meus colegas para um churrasco lá em casa e o meu amigo que é indiano e nao come carne chega no churrasco e faz o maior escandalo dizendo que nao deveriamos comer carne que estamos todos errados , etc, etc. Devemos amar a todos as naçoes e povos da terra, e tem que haver respeito mutou qdo se convive num mesmo espaço/territorio.

  4. Março 19, 2010 às 1:33 pm

    NOssa… eu creio que o Brasil ainda irá viver dias como esse, onde o governo apioa…. Ah! Eu sou de Cristo! David; gostei de sua posição!!!

  5. 5 Tiago'C
    Março 23, 2010 às 10:47 am

    Olaaaaaa Queridao!!!!!!!!!!!!!!!
    Graça e Paz!!!!!!
    Amem, Graças a Deus poor este pais que nos oferece a liberdade de escolher a que Deus servir mas devemos ir mais alem disso e procurar que 100% de nosso pais seja evangelizada e colocar e mostrar a verdade para essas pessoas, Pr David sou um seguidor seu e vejo grandemente a sua itimidade com o Pai e atravez dos suas cançoes que muitas da vezes triste elas me consolavam e me alegravam, eu agradeço muito a Deus por me permitir escutar suas Adoraçoes e sentir o toque.
    Vlw Amuhhhhh de mais voces Pr David….
    Que Deus venha sempre estar te impactando para que outras pessoas venham ser impactadas atraves de vcs….. Que voces venham sempre ser abençoados pelo nome do Paizinho querido Deus
    Abraços…..
    bejao….

  6. Abril 2, 2010 às 3:18 am

    Poxa, muito firme! Vou pra Autrália também, rsrs.. (brincadeira.. amo o Brasil)
    Agora sério.. Glória a Deus por isso: “…porque aqui Cristo é parte de nossa cultura.”
    Oow \o/ creio que um dia poderemos dizer isso também.
    Que Cristo possa ser a nossa essência e que venhamos a
    defender esta fé e principalmente
    proclamá-la por todas as nações.
    Nossa cultura é Jesus!! Aleluia!!
    Que você David possa continuar sendo
    este canal de benção para nossas vidas.
    Deus tem falado fortemente comigo através de sua vida.
    Quando vens a Belém? Estamos esperando.
    Deus te abençoe querido irmão. Amo você em Cristo Jesus.

  7. 7 Uéslen
    Abril 3, 2010 às 11:45 pm

    Olá David saiba que foi vc o estrangeiro que Cristo usou para que me tornasse mais compremetido com Ele–(Este é o som …Cd Menina dos Olhos de Deus 2001)..primeira vez que ouvir falar de ti…e sobre o artigo velho jovem pai na fé…Fico feliz por vê que o povo ” australiano” não deixará jamais de erguer a bandeira de Cristo e mostra que faz parte do Reino..Abração !!!Sempre sempre na Paz do Senhor!!!!

  8. 8 Edslene e James
    Setembro 30, 2010 às 7:37 pm

    Deus abençoe grandemente sua vida assim como Deus abençou a mim e minha família com suas ministrações e músicas…


Deixe uma Resposta

