12
Mar
10

agradecimentos – europa (fotos) – projetos 2010

Sei que tem muito tempo que não escrevo aqui (a culpa é do Twitter – está virando um vício – alguém me aguda – rsrs), contudo quero começar agradecendo a você mais uma vez pelo teu carinho para com a minha vida, família e ministério.

Sentimos (minha família e eu) as orações de todos durante todo este período e agradeço de coração por todos os comentários edificantes que recebemos. Quero que saiba que sou eu (David) que leio todos os comentários e aprovo ou desaprovo sua publicação.

Graças a Deus que o número de comentários que deixei de publicar foram pouquíssimos tanto a meu favor (radicais d+), quanto contra (alguns me  condenando mesmo sem me conhecer). Caso o teu comentário não tenha sido publicado aguarde mais um pouco, ainda tenho mais de 400 para ler.

Estou com uma equipe nova e estamos crescendo a cada dia, está sendo muito bom. Acabamos de chegar da Europa (Suíça –  [Genebra {parte francesa}, Zurique {alemã} e Lugano {italiana}], Inglaterra {Londres} e Itália {Milão}) onde o poder de Deus foi derramado de uma maneira sobrenatural. Conhecemos gente maravilhosa que está batalhando com todas as suas forças para ver uma Europa rendida ao Senhor e também conhecemos lugares incríveis. Foi d+!!! Nota 10! Até consegui representar o Brasil muito bem no esqui – rsrs, não caindo…

Para 2010 temos projetos maravilhosos: novo CD, lançamento do CD em espanhol e do DVD – No Infinito…, novos sites, conferências PFG, parcerias com ministérios do exterior, Projeto Compaixão (no aglomerado da Serra em BH e agora na TV no programa do Balaio e também como quadro independente aos domingos na Rede Super) e muito mais e se der… acabar com todos os pernilongos endemoniados de Belo Horizonte – só a graça!!! rsrs. Alguma ideia? Estamos querendo exportar pernilongos! Voluntários? Creio que meu esporte predileto a partir deste verão vai ser o ténis, pois nunca raquetei (verbo que criei) tanto pernilongo com a “raquete elétrica mata pernilongo” como tenho feito ultimamente!!! – rsrs. Alguém se identifica?

Enfim, deixando as brincadeiras de lado, contamos com a suas orações para permanecer no centro da vontade de Deus ok? Obrigado, obrigado mesmo.

Obs. Fotos da Europa Tour 2010. Para ver os clipes das aventuras na neve acesse: http://www.youtube.com/watch?v=1kw2PRVNxiI

A aventura continua!!!

Um grande abraço,

David M. Quinlan

Obs. Mande o seu comentário e se possível divulgue o blog para seus amigos. Valeu!

P. S. Leia o post abaixo; postei no mesmo dia deste e creio que vai ajudar.

Anúncios

21 Responses to “agradecimentos – europa (fotos) – projetos 2010”


  1. 1 Matheus Lanza
    Março 12, 2010 às 3:58 pm

    Meu irmão, quer dizer que você mesmo lê os recados ? ahh intao saiba que eu te amo em cristo Jesus e conte sempre com minhas orações !! 2010 promete em muito bom mesmo, ahh vou divulgar o blog para o maximo de amigos que conseguir, mas também quero pedir que venham ministrar mais vezes aqui na região do ABC, a 8º conferência aqui em Santo André foi demais, eu fuui! abraço David que Deus te abençoe mais e mais.

    Obs: Eu ainda vou tocar guitarra com você e o pessoal hehe

  2. Março 12, 2010 às 5:09 pm

    Olá David,

    fico muito feliz pela sua felicidade, e por ver Deus fazendo coisas novas e maiores em seu ministério!! Estou bem anciosa pela chegada do DVD e creio que esse ano eu consigo ir na conferencia pfg São Paulo (que é mais perto um pouquinho de Volta Redonda).
    Quanto aos comentarios que você lê todos, ahueaehi…deve saber então que sou figurinha carimbada em todos os posts (até parece neah, em meio a tantos, rss) mas contudo #tamojunto (sou twittera tbm)!!

    Obrigada por sempre dizer SIM ao chamado do SENHOR!! Sempre um REFERENCIAL na minha vida!! Continuo acompanhando essa jornada, feliz pelo cuidado de Deus em suas vidas..

    Te amo em Cristo
    Thamiris

  3. 3 Jubianny e Jó
    Março 12, 2010 às 5:15 pm

    Rsrsrsrs…ai DAvid…vc é uma comédia….adorei a ênfase do pernilongo!!! Só a graça mesmo….
    Que bom saber que projetos estão a caminho…q Deus continue lhes abençoando !!! Eu e meu esposo admiramos muito seu ministério!!! Fique na paz!!!
    Um grande abraço,

  4. 4 Andrea B.
    Março 12, 2010 às 11:46 pm

    A paz do Senhor, querido David…

    Confesso que senti bastante falta dos seus posts. Aproveitando o comentário que vc fez acerca do Twitter, na minha opinião (e isso reflete o meu ponto de vista, particular MEU, e não do povo cristão como um todo, Ok?), o Twitter é uma espécie de “laço”. Vejo muitas pessoas, muitas MESMO, publicando todos os seus passos no através do Twitter…. tipo “estou indo daqui a pouco para o aeroporto”, “deixei meus filhos sozinhos em casa” e coisas desta natureza. Para uma pessoa mal-intencionada, o Twitter é o melhor rastreador GPS que existe. Conheço um ministro de louvor que na minha percepção, está “viciado” até o pescoço, ao ponto de eu imaginar se ele tem algum tempo livre pra ler as escrituras e orar, pois de hora em hora tem post dele lá!!!
    Como te disse, esta é a MINHA opinião…. não quer dizer que eu esteja certa, mas no imenso amor de Cristo que eu sinto por vc e sua linda família, vigia pra não deixar isso acontecer com vc….
    Agora comentando sobre as ministrações na Europa, que chique, hein! Um dia também vou andar por estes lugares, e isso é promessa do Papai…. Já existe um ditado que para conhecer a Terra só sendo um milionário ou um missionário, rs.rs. E até aproveito pra fazer um “merchand”, se vc precisar de hoteis nestes lugares, saiba que a “Hoteis.Com” tem o menor preço garantido em mais de 80 mil hotéis no Brasil e no mundo todo!!! rs.rs. (eu trabalho lá, tenho o script na ponta da língua! rs…. Estou falando sério, se precisar liga no 0800-891-3841 entre 11:20 e 17:40 e diga que é amigo da Andrea e que gostaria que eu lhe atendesse, rs.rs. Ah, se se encontrar menor preço, nós cobrimos a diferença! Sério!!).
    Ah, e uma última sugestão, David… Estive visitando a seção de Shopping no site do PFG e apesar de encontrar muitas coisas legais, sinto falta de algumas coisas que poderiam ser comercializadas com a marca/logo do Ministério. Por exemplo, se vcs vendessem mouse pads com o logo do PFG, com certeza eu compraria. Idem para chaveiros, canetas, canecas, calendários imantados, etc etc. Ou seja, souvenirs de modo geral. Fica minha dica!

    Acho que de novo, falei demais.
    Vou nessa!!!

    Abraços no coração de todos vcs,
    Sua amiga em Cristo,

    Andrea B.

  5. Março 16, 2010 às 12:57 pm

    Graaça e Paz David.
    Cara, eu sei que não é fácil quando somos “traidos” por aqueles que se dizem irmãos, amigos,
    mas, eu também sei que servimos a um Deus que em todo tempo é fiel conosco, e que não nos desampa, está conosco o tempo.
    “Mesmo que meus pais me deixem
    Mesmo que amigos me traiam
    Eu sei que em seus braços
    Eu encontro salvação”

    “Pedimos a Deus que vocês se tornem fortes…para que possam suportar tudo com paciência.”
    (colossenses 1.11)

    Então, não desanime.
    Deus ainda tem muito o que fazer atraves do teu ministério, atraves da tua vida!
    “Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas”, (I Cr 16:22 )

    Que Deus contnue te abençoando, e te usando
    você é uma benção cara!

    abraaço!
    *.*

  6. Março 16, 2010 às 11:40 pm

    e inquestionavel a autoridade de Deus sobre a tua vida e com certeza tudo o que aconteceu foi para o teu crescimento (seu e de sua familia)). Existe uma verdade espiritual que a biblia nos ensina que `OBEDIENCIA GERA HONRA` e isso e o que vemos no seu ministerio. Espero e oro para que as bencaos fluam em sua vida com uma represa que acaba de se romper e nada, nada pode segurar ou impedir… a forca da agua e tao grande que por onde passa deixa uma grande marca(assim ser[as por onde passar, vidas ser’ao marcadas)…e de longe pode pode-se ouvir o estrondo das aguas(onde vc nao puder ir, Deus fara com que sua voz alcance cidades inteiras). Continue deixando-se usar pelo ESPIRITO SANTO. PAZ DE CRISTO…*

  7. 7 Ton
    Março 17, 2010 às 3:30 pm

    Que te abençoe nesse ano… um grande abraço… e vou ajudar a divulgar o seu blog sim…

    Abraço.,

    Ton
    http://www.radicaldeverdade.blogspot.com

  8. 8 Renata Xavier de Almeida
    Março 17, 2010 às 3:39 pm

    POde ter certeza David e Familía fogo e glória…Amooo vcs!!…Deus levantou vcs juntamente com tantos pais espirituais.Assim como Paulo aconselhava,discipulava Timóteo em como seguir a JEsus Cristo nosso Senhor e Salvador.Cresci ouvindo suas canções.Lembro-me que no colegial minha turma e eu estávamos sedento por conhecer a Deus.Então um dia meu amigo levou o cd Fogo e glória gravação em curitiba,e numa sala vazia da escola começamos a ouvir a canção SOM DA NOIVA…a gente competia os fones de ouvido…rsrs!!,todos curiosos com o novo jeito de adorar,louvar,cantar…até que na hora da ministração do David e Nivea.Começamos a chorar,sentir fortemente a presença de Deus.Sentimos profundamente Deus falar conosco chamar para essa nova geração,geração de adoradores apaixonados pelo NOivo.E apartir desse dia não conseguimos ser os mesmos…Ah! em minhas orações as lágrimas se misturam com o clamor para Deus fortalecer vcs e muitos outros que o Senhor levantou e levantará para essa geração.Possamos continuar “preparar o caminho”.Amo vcs,Amo mesmuu.Somos cooperadores da obra do Senhor!!.Que vcs continuem crescendo na Graça,no conhecimento e no POder do maravilhoso Senhor Jesus Cristo! Permaneçam firme,em servir e agradar ao Senhor!..Vale a Pena!!! há um peso de Glória!!Há almas ansiando pela manifestação dos filhos de DEus!!!

    João 17:21 E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste.

    há uma adoração,um Rei,um Pastor e um rebanho!!.Juntos o mundo conhecerá o nosso Rei!!!

    SHALOM….lembrando AMOOOOO VCSSSSSSSSSSS!!!!AMOOO…AMOOO!!!AGRADEÇO A DEUS POR VCS EXISTIREM!!

  9. 9 Wilson Batista de Souza
    Março 17, 2010 às 11:05 pm

    Esconda – me na nuvem Senhor, é maravilhoso o que Deus faz, esse louvor num momento em que você quer falar com Deus para pedir ao nosso Senhor Jesus para nós esconder das coisas do mundo, eu sou um grande fã de Deus e um pessoa que ora escutando os louvores do Ministério Paixão Fogo e Glória, eu participei em SP da conferência em 2009 gravação do CD e DVD Infinito desse Amor, foi o primeiro contato com o ministério Paixão Fogo e Glória em que ficou marcado na minha vida com cristo, as últimas informações que você coloca no Blog sobre o novo Site, novo cd, lançamento do DVD no Infinito deste Amor essa gravação confirmou a certeza que Deus me deu um novo coração porque ele se enche de amor por Deus.
    David essas maravilhosas informações tem uma data para se congretizar, por exemplo o lançamento do DVD Infinito deste Amor.

    Amo o ministério Paixão Fogo e Glória que Deus abençõe a vida de cada um e toda sua Familia.

  10. 10 Kamila
    Março 18, 2010 às 4:22 pm

    oi David

    Na sua agenda está constando que vc estara no Magnificat dia 01/04… mas no site do evento estão falando que sera dia 04/04… que dia sera??

    abraçooss

  11. 11 David Junior
    Março 21, 2010 às 3:36 am

    Ola David e Bebel, bom eu queria dizer eu sempre gostei das suas musicas, fico escutando o dia inteiro,vc David é um homem usado por Deus nas suas pregações,nos seus louvores.Uma das musicas que mais gosto de ouvir de ti é águas profundas,bom sei que assim como momentos ruims viéram pela sua vida sei que bons ja estão vindo para sua vida,Deus deu para ti uma nova banda e sei que esse ministério vai crescer mais e mais na presença do Senhor,hoje você leva o evangelho a toda a criatura da terra e isso e muito bom pois Deus está de usando para fazer a obra dele e apartir de suas musicas muitos corações são queimados por Jesus.Hoje eu só fui resgatado por causa das suas musicas,quando Deus me chamou para seguir o caminho dele e isso eu sou grato a Deus.Bom abraços para ti e sua familha e sei que apartir de hoje tempos melhores virão para sua vida. abraços David, olha meu nome é David também hehehehe.
    abraços.

  12. 12 Wyllian
    Março 21, 2010 às 5:57 am

    David,fico muito feliz em saber que Você tem colhido os frutos que plantou! Deus conitnue te abençoando tremendamente da mesma forme e mais de como vc me abençoa,sem ao menos me conhecer!Conte comigo em orações! Deus tem o melhor para vocês(Família e Minitério)! Abração e fica na Paz de Deus(Nosso Paisão)! ;D

  13. Março 24, 2010 às 4:11 am

    Muitos projetos, e em nome de Jesus muitas serão as realizações neste ano de 2010.

    Que o Senhor siga o abençoando em todas as áreas.

    http://twitter.com/aescrituraviva

  14. 14 Daiana
    Março 24, 2010 às 7:10 pm

    Quinlan…o melhor de Deus está por vir…e descanço só na glória!!!
    aki vc tem mto, mais mto trabalho…mtas e mtas almas pra arrebanhar pra Jesus
    amo vc sua família e seu ministério!!! a aventura continua!!!!!!!!! paz

  15. 15 leonardo lima
    Março 25, 2010 às 2:50 am

    Só alegria david!!!!!!!!!!!! Cara continue com esta paixao que você tem em adorar ao Senhor, e ganhar vidas para ele!!! e lembrese você é um referencial pra mim e pra muita jente!!!!

    fica na paz!!!

    obs: Tà na hora de você vir aqui em Nova Friburgo, você é uma benção!!!

  16. 16 Glaucia Mirelly
    Março 28, 2010 às 5:43 pm

    Sempre que posso dou uma passadinha rapido aqui no seu Blog,pra vê como tem andado as coisas,sempre soube que era vc que lia tds os comentarios…mais nunca tive a certeza absuluta..agora que vc falou ficou melhor ainda escrever e saber que o proprio David que lê..e que vc é ministradO por aqueles que sao ministrados por Deus atravez de Vc…Atravez da sua vida!!!…
    Saiba que particulamente sou apaixonada pelo PFG,da disse isso mais vou repetir mais uma vez,graças a Deus tive a oportunidade de ser ministrada pelo PFG em Novembro de 2008 na 7ºconferencia…NumerO sete,o numero da perfeição….e pra completar fui bem no dia da gravação do cd e dvd “Que ate no começo do ano pensei que vcs nao ia mais lançar o DVD” mais agora lendo o que vc escreveu fiquei super feliz “NOSSA MARAVILHA DE DEUS” Pq o cd eu ja tenho e comprei pelo Shop PFG..Agora pra completar a unção so falta o dvd chegar!!!…Fé em Deus esse anO sai….David esse anO vai ter o CongressO PFG em BH??…queria mais informações…sei talvez seja muiiiito sedo,mais queria mais informações quem sabe se for da vontade do Pai…mais tudo bem entao!!..Abração a tds do MPFG que o Senhor Deus continue abençoando muitão!!! Agora to morando na Bahia..e espero que em breve vcs venha ministrar por aquii…Pois os baianos ama o PFG..E pode contar com minhas orações viu David?..por vc,pela sua familia e ministerio..Nunca quero deixar o PFG pois sei que em espirito tbm faço parte!!!…heheheh…A paz!!

  17. 17 GLAUCIA MIRELLY
    Junho 15, 2010 às 3:01 am

    David pq vc nunca mais postou nada de novo aqui???……….poxa to com saudades de le coisas novas sobre o MPFG….vc anda muito ocupadO né???…imaginO!!
    MAIS MESMO ASSIM QUERO PASSAR AQUI E DEIXA O MEU CARINHO POR ESSE MINISTREIO TÃO ABENÇOADO E NAO DE DEUS!!
    COMO EU AMO D+++++++++++++++++++
    REFERENCIAL PRA MINHA VIDA!!
    BEIJOS
    FIQUEM TDS COM O NOSSO DEUS!!!
    TUDO QUE TEM FOLEGO LOUVEM AO SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!

  18. 18 GLAUCIA MIRELLY
    Junho 15, 2010 às 3:03 am

    OBS:………….ERREI UMA FRASE AI E QUERO CONCERTA…EU QUEIZ DIZER O MINISTERIO TÃO ABENÇOADO E TÃO DE DEUS!!!!!!!!!…
    DEUS ABENÇÕE VCS

  19. 19 GLAUCIA MIRELLY
    Junho 15, 2010 às 3:04 am

    OBS:………….ERREI UMA FRASE AI E QUERO CONCERTA…EU QUIZ DIZER UM MINISTERIO TÃO ABENÇOADO E TÃO DE DEUS!!!!!!!!!…
    DEUS ABENÇÕE VCS

  20. Julho 13, 2010 às 2:34 am

    Fala David,

    Bom ver que as coisas caminham bem, apesar das tempestades, o dia bom sempre chega.

    Cara estou com saudades, não pude ir no evento que voce ministrou em SP, mas creio que Deus sabe de todas as coisas.

    Olha, saiba que voce tem sido referencial para mim, amo voce, como a um irmão!!!

    Tenho “ganhado” algumas canções do Pai, e quero um dia te mostrar.

    As lutas vieram por esses lados também, mas Deus é nosso refugio, sendo assim, nos dá forças para vencer o dia mau.

    Olha, estou monyando uma empresa que irá exportar pernilongos de SP, se quiser, podemos ficar ricos….kkkkkkkk

    Vou estar em minas ainda esse mês, podemos marcar uma reunião.rsrs

    Brincadeiras a parte, espero que Deus continue te abençoando.

    Um abraço

    Dan

  21. Dezembro 22, 2010 às 11:51 am

    Bom dia

    Deus contnue abençoando você e toda sua geração
    hoje e sempre…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: