05
Jan
10

Gratidão

Amigo adorador!

Diante de tantos comentários no post anterior, não poderia deixar de agradecer todo o amor e carinho que vocês tem dedicado por mim e pela Bebel.

Realmente a atual fase não tem sido fácil. Mas o seu apoio, carinho e preocupação nos fortalecem a cada dia. Obrigado pelas orações, pelas palavras de ânimo e pelas críticas, que nos fazem crescer e alcançar lugares ainda mais altos no Senhor.

Cremos que um novo tempo está por vir. Não apenas falando de estilo e técnica musical, mas principalmente falando de um derramar sobrenatural de Deus, onde seremos apenas simples instrumentos para levar o amor e a salvação de Jesus.

Vamos aproveitar o ano de 2010 para buscar ao Senhor de todo coração, até que Ele seja encontrado por nós e traga o verdadeiro avivamento para nossas vidas. Você é nosso convidado nesse período de consagração radical à presença de Deus!

Grande abraço,

David Quinlan.

Anúncios

146 Responses to “Gratidão”


  1. Janeiro 5, 2010 às 8:03 pm

    …..amém mano…é por ae mesmo…to feliz

    • Fevereiro 28, 2010 às 2:39 am

      Oi David, paz meu amado!
      Só agora li o post do sia 16 de dezembro… puxa q luta hein?!!
      Mas o Senhor é contigo querido!!! Não desista dos sonhos q o nosso Deus tem colocado em seu coração, pois, pq dEle e por Ele, para Ele são todas as coisas! E é perceptível o seu desejo de cumprir os sonhos do nosso Senhor! Tb posso testemunhar por mim mesmo q desde qdo conheci o PFG venho me me apaixonando mais ainda pelo Senhor Jesus, ai, ai… e olha q isso td é só um pedacinho né?? Como vc mesmo fala: “Sei q tem mais!” e eu creio nisso e continue crendo pois a glória da segunda casa será maior q a primeira, em nome de Jesus!! Forças meu irmão! É o que desejo para ti! Felicidades! E só mais uma coisinha: “Essa fase vai passar!!!” (Em nome de Jesus!) Forte abraço! Torço para que possa formar outro grupo em breve, para que possamos continuar adorando ao Papai com as canções que Ele tem ministrado ao seu coração! Amo muito vc e o seu ministério, e gostaria de poder conhece-lo pessoalmente um dia, para poder te dar um abraço bem apertado, e poder te agradecer pessoalmente por se deixar usar por Ele! Continue assim! para a glória do Pai! Muito obrigado! Deus te abençoe! =)

  2. Janeiro 6, 2010 às 1:06 am

    Espero que tudo se resolva David!
    Deixo o site da minha banda Face da Cruz.
    Nos espelhamos muinto no PFG.

    Graça e Paz!

  3. Janeiro 6, 2010 às 12:50 pm

    …eae papis……existe um som nesse exato momento tocando no céu,diante do Nosso Amado Deus…….quantas vezes nós trouxemos esse som com os nossos corações,com o coração da igreja…lembra?de 100% que vivemos,não conseguimos contar 10% dos testemunhos e das experiências que tivemos naquela época não é verdade?meu desespero de hoje é esse..eu não quero mais nada que seja diferente daqueles dias….depois que eu aprendi a sentar na mesa e comer do melhor que tem no banquete,nada ,nem ninguém me convence que tenha algo melhor do que sentar no colo do PAi e desfrutar do banquete dEle…..talvez seja por isso que me frustrei tanto depois daqueles dias…não vou mais negociar ,me vender,deixarem me usar para sair daquilo que Deus tem pra mim….tenho andado só por ae…..igrejas peuqenas ,grandes,gravações,,,,to muito só…mas com certeza tenho vivido algo sobrenatural,que nem palco,país,nada substitui……é dificil,poucos entendem,me chamam de louco,mas é o lugar que quero está……..sei que virá algo que nunca vivi,,,,,,se for nescessário esperar por mais 10 anos ,esperarei……pois não vejo a hora de sentar no colo do Papai mais uma vez,abraça-lo,beija-lo ,e sentir o poder , o Amor dLEe mais uma vez….e atravéz do meu bass atrair Sua Presença …..nada substitui a presença manifesta dEle……ainda que os últimos dias da minha vida eu continue só,viajando de ônibus,eu quero viver o que Deus tem de melhor……..que é a Sua presença,seu abraço……desde que comecei a viajar só,ouço vários testemunhos …isso me alegra e me faz continuar,,,ainda que todos digam p eu parar……….seu coração queima por isso,eu sei…….vc é benção…….e olha,vou viver 100 vezes mais o que vivemos nauqeles dias……..tá chegando o dia…..sei que vou viver pouco aqui nessa terra,mas antes de ir para o colo do Papai quero deixar a marca de Cristo aqui nessa terra…..há 3 anos eu estou “só” ,mas não negocio mais meu chamado….antes só do que com uma multidão sem direção e sem a presença dEle……..Deus tá preparando uma equipe’ pra você…uma turma escolhido a dedo…fique tranquilo…..te amo muito cara

    • 5 Geilma
      Janeiro 27, 2010 às 1:31 am

      QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO O DAVID E SUA FAMÍLIA. DAVID, OU PASTOR DAVID, NÃO SEI COMO CHAMAR JÁ QUE NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE, QUERO QUE SAIBA QUE CONHECI SUAS CANÇÕES POR MEIO DE UMA IRMÃ EM CRISTO QUE CAMINHA COMIGO HÁ 10 ANOS…OLHA ATÉ HOJE ME IMPACTA E ME ENCHE DE VONTADE DE ADORAR E BUSCAR INTIMIDADE COM O SENHOR JESUS.
      CONTE COM NOSSA ORAÇÃO.

      O SENHOR É FIEL PARA CONOSCO

      GRAÇA E PAZ

      IRMÃ Gê!

  4. 6 Tiago Barros
    Janeiro 6, 2010 às 2:21 pm

    realmente o que importa é se quando adoramos, nós estamos adorando em Espírito e em verdade, sentindo a presença maravilhosa de Deus….se não for dessa maneira estaremos apenas cantando e tocando, e to sentindo que grandes coisas estão por vir…ate + David.

  5. 7 Eliz Monteiro
    Janeiro 6, 2010 às 2:28 pm

    Cara, Nem sei o que dizer

    Eu conheço vc David ha alguns muitos anos e admiro muito seu ministério, tive a honra de vê-lo ministrar em um “Nas Alturas” em 2005 e entendi ali o qto Deus usa sua vida.É impressionante como essas coisas embriagam nossos músicos, triste, porém verdade.
    Creio que quando vc deixou de ser piloto para ser ministro de Deus, nem podia imaginar quantos voos vc ainda ia dar, acho que o grande lance é se lançar nas Asas do Espírito e deixar acontecer o que ainda não imaginamos. Contem com nosso carinho e respeito por tudo que o Senhor têm feito através de suas vidas.
    Meu esposo é músico e sabemos o quanto é difícil não se embreagar com os elogios e convites de brilhar,Louvo a Deus porque Ele tem cuidado de nós, que Ele possa continuar nos escondendo de tudo isso, estando pelo Rio e precisando de um batera, é só chamar…

  6. 8 João Felipe
    Janeiro 6, 2010 às 3:26 pm

    Caro David; (vou tentar não prolongar esse texto pq eu preciso muito q vc leia de coração)

    Não sei se você vai se lembrar, de uma apresentação sua na cidade de Pedro Leopoldo, era uma marcha pra Cristo, se eu não me engano. Bom, eu estava lá e sinceramente tava completamente desviado, estava lá só pra curtir o som que voces faziam. O que eu não estava esperando é que no meio da sua ministração, o maravilhoso Deus te usou profundamente pra que eu pudesse voltar para Seus braços, com palavras que eu me lembro até hoje e talvez jamais esqueça.

    “_Meu querido…Eu sei que talvez você esteja aqui só porque viu uma multidão fazendo bagunça e veio ver o que estava acontecendo…ou simplesmente veio porque gosta do som que a gente faz, mas eu tenho um recado pra você..Lembra de quando voce lia a bíblia, orava antes de dormir todos os dias, conversava com Deus??? lembra??? pois é..Jesus tem saudades de você, Ele te quer de volta..”

    Bom…foram estas palavras que Jesus usou (através de você) pra que eu pudesse voltar pra Ele.
    E diante de toda essa situação que seu ministério está passando, eu fiquei muito chateado e tenho orado, na tentativa de que Deus possa me usar para te abençoar…assim como ele me abençoou com sua ministração.
    Sou um simples baterista da igreja presbiteriana…mas espero que minhas orações possam ajudar.

    Fique bem!

  7. 9 Miriã
    Janeiro 6, 2010 às 3:30 pm

    Sei o quanto deve estar sendo difícil esse momento para todos vc’s do ministério PFG!! Mas saibam que existe um povo que é tocado por cada letra de música que vc’s entoam, e esse louvor transforma vidas!! Eu faço parte desse povo, cada vez que escuto um louvor desse ministério é como se estivesse tendo um encontro face a face com Deus! Por isso acho que o mínimo que posso fazer é orar á Deus, pela sua vida e de todo o ministério que sempre trouxe a avivamento e transformação do Senhor, através do dom que Ele concedeu á vc’s!!

    Agora o que podemos fazer para esse ano de 2010 é buscar mais e mais o renovo e restauração de todos nós!! Não devemos desanimar, pois NÃO EXISTE VITÓRIA SEM LUTAS!! E se estão passando por tudo isso , David, creio que a vitória que Deus tem preparado para esse ministério é muuuito grande!!
    Chegou um novo tempo de Deus para vc’s, PFG!!

    Contem sempre comigo em oração. Oro sempre pela vida de todos vc’s, e creio que esse é o só o começo… O que Deus tem é muito maior, ainda serão muito usados po Ele!!!

    Deus abençoe sua vida e a de todo PFG!!!

    Estamos juntos nessa!!!

    Podem contar comigo!!!

  8. 10 Harley
    Janeiro 6, 2010 às 6:02 pm

    Não vejo a hora ter o PFG aqui em São João de Meriti. Será que um dia vocês vêm ?
    David, Bebel e toda a galera do PFG saibam que vocês são queridos demais por todo este Brasil e países afora, o melhor de Deus virá sobre a igreja neste ano e eu quero e eu sei que vocês querem estar nestes momentos especiais que Deus tem preparado para nós. Glórias a Deus !!!

  9. 11 willyams lopes
    Janeiro 7, 2010 às 1:54 am

    É ISSO MESMO QUERIDO…..SEGUE AVANTE….O QUE PASSOU JÁ ÉRA…..A OBRA NÃO PARA,CONTINUA PRA CIMA ,PRA FRENTE, ESTOU COM VC, DEUS É CONTIGO, E TENHOCERTEZA QUE ESTES ÚLTIMOS DISA ELE TEM FALADO AO TEU CORAÇÃO, TENHE TE DADO AS FERRAMENTAS PARA PROSEGUIR.O SEU MINISTÉRIO FOI CRIADO POR DEUS, E NÃO POR HOMENS……….IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELIO A TODA CRIATURA…..TEM ALMAS SEDENTAS COM SEDE DE ADORAÇÃO, E OS SEUS HINOS NOS LEVA A ADORAR AO REIS DOS REIS….VC É BENÇÃO DO CÉU AMADO…….DEUS TE DARÁ MINISTROS ADORADORES….AVANTE GUERREIROS DE DEUS…….A VC E BEBEL UM ABRAÇÃOOOO……..

  10. 12 Juliano
    Janeiro 7, 2010 às 2:54 am

    Amém …
    ” Vamos passar pela prova dando Glória Deus “.
    Bendizendo o Senhor…
    Amén !

    • 13 pr juliano
      Fevereiro 7, 2010 às 12:40 pm

      É ISSO AI AMIGO DAVID.
      DEUS É CONTIGO MEU AMADO. TEMPOS MELHORES ESTÃO POR VIR.
      UM ABRAÇO FORTE DE TODA IGREJA DA PAZ MINISTÉRIO PÃO VIVO DE SOROCABA.
      AMÉM!

  11. 14 Denis Heiderick
    Janeiro 7, 2010 às 4:30 am

    BENDIZE OH MINHA ALMA AO SENHOR, E TUDO QUE HA EM MIM BENDIGA O SEU SANTO NOME.
    Just do it, keep doing it. Bless His Holy Name. That is it. I Love you in Christ. From Bridgeport, CT, USA.

  12. Janeiro 7, 2010 às 10:29 am

    CARO AMIGO E IRMÃO DAVID ,CARA SOU FRUTO DAS MINISTRAÇÕES E CLAMORES QUE VCS FIZERAM NA ÉPOCA DO AGUAS PROFUNDAS E ABRAÇA-ME QUERIDO SEI COMO É E COMO VC ESTA SE SENTINDO NESSES DIAS MAS CARA CREIO QUE VC TEM UM CHAMADO DE DEUS, E O GRANDE SEGREDO DO SEU SUCESSO MINISTERIAL É VC OUVIR AS BATIDAS DO CORAÇÃO DO AMADO .QUANTO VC ENTRA NESSE RITMO AI SIM HAVERA UMA EXPLOSÃO EM TODOS OS SENTIDOS ,CREIO DAVID O QUE VC TEM PASSADO NA SUA VIDA SERA UM MOMENTO DE CRESCIMENTO PQ OS GRANDES HOMENS DE DEUS PASSÃO POR ESSAS LUTAS TODAS PARA TER UMA HISTÓRIA E VC TENDO UMA HISTÓRIA VC TERÁ O QUE DIZER OU REVINDICAR EM DEUS ENTÃO IRMÃO SÓ DESCANCE O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR MAS CARA VC SABE QUE AMAMOS A SUA VIDA E CREIO NO QUE DEUS TEM CONTIGO NÃO SE ABATA MAS ARREBATA O CORAÇÃO DE DEUS OK .CARA CONTINUAREMOS ORANDO E CLAMANDO PELA SUA VIDA EM TODOS OS SENTIDOS .
    O QUE ACONTECEU CONTIGO É SÓ PRA VC NÃO SE ESQUECER QUE QUEM DOMINA E COMANDA A SUA VIDA É JESUS E NÃO VCS MESMO OK .
    ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTOS PRA TE APOIAR OK ….

    AMAMOS VCS FIQUEM COM DEUS .

  13. Janeiro 7, 2010 às 1:45 pm

    olá David,

    aquele versiculo de Romanos 12:15 é o que vivo quanto a sua vida e de sua família…quando à alegria eu me alegro e quando a pranto eu choro com vocês. Essa situação toda, parecia que estava sendo comigo (por grande amor que Deus colocou em minha vida pela sua família e seu ministerio) vocês me edificam muito!! Estou grata também a Deus, pois sei que para receber o NOVO de Deus é preciso abandonar o VELHO… e chegou a hora do NOVO de Deus
    (Isaias 43:18-19 “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.”)

    É David, é muito grande o que Deus tem pra esse ano…se prepare!!

    conte sempre comigo em orações e retorne a Volta Redonda esse ano…(por favor, rssrss)
    no ano passado foi tão sobrenatural…

    (obs: é interessante como….quanto vou escrever pra você, Deus vai falando tanto comigo e tudo na palavra)

    Obrigada por ouvir sempre a voz de Deus…
    Fica na Paz

    Abraços
    Thamiris

  14. 17 Sandra Mosço
    Janeiro 7, 2010 às 2:17 pm

    Queridos Prs. David e Bebel, nesta madrugada eu assistia ao DVD Pérolas da Pra. Ludmila e o Senhor me chamou a atenção para a música Nunca pare de lutar, e a maneira como vcs cantam juntos. Mas, mais do que isso, a maneira como ela olha para vc Pr. e “ministra” na sua vida através da canção. Eu tinha que escrever isso… Ela diz: Deus envia o escape, dá descanso e Ele próprio é a cura”. Prs, se puderem, assistam a essa música no DVD e recebam o escape, o descanso a cura e a recompensa do Senhor. E o mais importante: NUNCA PAREM DE LUTAR!!!! Ele derramará “VINHO NOVO” (outra música do DVD) nos odres novos que Ele mesmo está fazendo. Deus os abençõe e dê direção em todas as coisas. Abraços. Sandra Mosço

  15. Janeiro 7, 2010 às 4:14 pm

    Fala meu amigo, acho que só por aqui mesmo pra conseguir falar com vc,rs… tenho tentado ligar varias vezes pra ti, pelo menos pra dizer o quanto nossa familia ama vc, mas enfim sei que Deus tem o melhor pra sua vida e seu ministério, sou grato a Deus pelos 4 anos que passamos juntos, em que vimos a presença de Deus poderosamente em todos os encontros que ministramos, por isso eu sei de uma coisa, tava lendo o comentario do Rominho e de uma coisa tenho certeza, o tempo que passamos juntos serão inesquecíveis, sinto saudades de muitas coisas. Mas sei que Deus nos direciona, lembro-me da visão de minha mãe quando estávamos ministrando juntos, onde ela via eu e vc como duas águias voando juntas, e em determinado tempo você ia pra uma lado e eu pra outro. Sei que foi preciso eu passar aquele tempo contigo, onde fui treinado e abençoado. Obrigado por tudo. Seu sempre amigo Ed (www.maisdeti.com.br)

  16. 19 Denise Dias
    Janeiro 7, 2010 às 4:19 pm

    OI DAVID,

    HÁ ALGUNS DIAS, ESTAVA EM CASA E PARECIA QUE EU ESTAVA TE OUVINDO CANTAR AS SEGUINTES FRASES: “DEUS É FIEL, É FIEL, ELE É FIEL, É FIEL..”
    E EU COMECEI A CANTAR ISTO, E MEU CORAÇÃO SE ENCHEU DE ALEGRIA E SATISFAÇÃO, COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ QUE EU ESTIVESSE OUVINDO ISTO OU ENTENDENDO DE VERDADE ESTA FIDELIDADE!
    ESPERO QUE ESTA FRASE TB ALEGRE TEU CORAÇÃO E SIRVA PRA TE FORTALECER DURANTE AS BATALHAS DO DIA A DIA.
    DEUS É FIEL!

    ABÇ
    DENISE – CACHOEIRINHA/RS

  17. 20 Nathan Tavares
    Janeiro 7, 2010 às 7:27 pm

    Meu…Deus escreve certo por linhas tortas,e se isso aconteceu é pra te fortificar e pode ter certeza de que se você não foi devida mente honrado como honrou…pode esperar,porque você vai se surpreender com o que Deus ainda vai fazer.
    abraços
    Deus te faça transbordar de unção.

  18. Janeiro 7, 2010 às 9:05 pm

    AAAH, quantas vezes eu fui abençoado por este ministério PFG
    vi ministrações e muitas vezes me rendi aos pés do SENHOR ouvindo o cd que transmite a voz do coração de Deus.
    Ao ver este episódio de “separação” confesso que algo em mim se incomoda. Vi verdade no que o Pastor David disse em sua nota, e sei que isso é vontade de Deus (mesmo muitos criticando ser ou não a vontade de Deus, eu creio na Bíblia.) e a vontade Dele é Boa perfeita e agradável. Não entendo, e sei que vc David não entende o que Deus está fazendo. Mas Ele diz: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que me amam” (sintetizado). Tem coisas que somente na Glória poderemos entender. Eis ai uma delas. Não apoio a atitude dos musicos de forma alguma, mas não posso os criticar, nao sou juiz. Fico triste com o que fizeram, muito triste mesmo. E espero que eles tenham discernimento para usar o dom que DEUS os deu naquilo que é proveitoso ao Reino. Que não troque por lentilhas a Herança que Deus os prometeu e que se arrependam pelo desamor ao ministério que os abençoou. Agora é partir para um novo dia na presença do Senhor, dia esse que será gerado pelo arrependimento e busca de amabas as partes. Deus abençoe pastor nessa “aventura” . Em Jesus és mais que vencedor. ALELUIA

  19. Janeiro 7, 2010 às 9:07 pm

    Olá irmãos amantes de Cristo, olha adimiro muito o trabalho de vcs e gosto de me inspirar no seu exemplo sou líder de ministério e espero um dia alcançar os confins da terra como vcs tem alcançado. Gosto de ajuddar a divulgar tudo aquilo que é para o bem e crescimento da obra de Deus, podem ter certeza vou ajudar a divulgar seu trabalho, no meu blog, comunidade do orkut e vou convidar meus amigos a conhecer este trabalho maravilhoso que Deus tem feito atráves de seu ministério. Deus continue abençoando poderosamente todos vcs…Fiquem na paz de Cristo.

  20. 23 Tiago
    Janeiro 7, 2010 às 9:08 pm

    Me lembro de quando era Vc, Rominho, Gui… até hj não vi cd igual aqueles… Deus sta preparando o melhor para vc…. Pode ter certeza….

  21. 24 Paulo Roberto
    Janeiro 7, 2010 às 11:10 pm

    David e Bebel,gostaria de dizer que eu e minha família amamos muito voces,palavras que quase voces não ouviram nesse tempo é claro né?!!hihihi…Estamos com o coração sentido pelo acontecido,mas sabemos que tudo que Deus permite acontecer com seus amados filhos é para que a imagem e semelhança Dele se caracterize mais e mais em nós a cada dia.
    Deus abençoe,amamos todos voces.

  22. Janeiro 8, 2010 às 2:11 am

    Oi meu querido pastor David, continuo com vcs! Sabe, depois de viver tantas situações em minha vida aprendi duas coisas:
    1- A glória de Deus sobre nós destrói toda a “nossa” glória e tudo o que achamos ser bom para revelar o melhor…
    2- Nós adoramos a Deus, não por que as circunstâncias são favoráveis e nem por que Ele tem nos abençoado. Nós o adoramos por que ELE É DIGNO!
    E Ele está conosco, Jesus prometeu. Amo vcs demais e estou morrendo de saudade de adorar ao Pai com vcs… Se vc inventasse de sair pelo Brasil só com um violão nos ombros tenho certeza que multidões ainda se reuniriam para adorar com vc. Pois desculpa David, mas não é por sua beleza que estamos lá…rsrsrs Mas por que há um ambiente propício para que o mais lindo, o incomparável Jesus se faça presente entre nós.
    Espero te ver em breve e estarei com uma cartinha na mão pra te dar um grande abraço!

  23. 26 Janser M.
    Janeiro 8, 2010 às 3:33 am

    Meu Qurido David. Estou aqui só para lhe dizer que amo DEMAIS esse ministério que tem alcançado tantas almas por esse mundo. Sou Muito Grato a Deus por ter colocado esse ministério em suas mãos.
    Estive em uma ministração sua recentemente em Santa Barabara D´oeste e pude ver o quanto és humilde e simples e pude ver que DEUS esta presente em sua vida, até hj não esqueço aquelas palavras que serviram de bençãos em minha vida “VOCÊ É LIVRE, LIVRE NO SENHOR JESUS”. Sei que as lutas são grandes, mais anime-te pois se estás tendo problemas é por que vc está incomodando o inferno. E isso é maravilhoso, estou e estarei orando pela sua vida e seu ministério.
    Não deixe que uma afronta de satanás te desanime. Maior é o que está em vocÊ.

    ELE venceu o mundo, e se ELE venceu, nós também venceremos em CRISTO JESUS!

    Á Ele a Glória.
    Á Ele a Honra.
    Á Ele a Força e o Louvor.

    Sabedoria, riqueza e poder
    São para Ele
    Só para Ele.

    QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE SUA VIDA!!!

    A PAZ.

  24. Janeiro 8, 2010 às 1:34 pm

    Paz amado, e Familia

    Quantas benãos desfrutadas no Senhor atravez dos shows e Cds (aguas profundas meu predileto rsr) e sei que o Senhor tem muito mais, penseo eu no meu coração que Todas as coisas coperam para o bem daqueles que amam a Deus… E a pergunta è: David é home de Deus? é Usado por Deus?
    Afirmo em meu Espirito , sim ele é home de Deus mesmo, sei como o Senhor o usa, canal de bençãos a todos por onde passou… O povo evangélico conhece o David , são mais de 40.000.000 de adoradores pelo mundo a fora,,, Tem muita gente que sabe que é o David Quinlan … e sua capacidade de ministrar e discipular pessoas.. Mais é assim e não será a 1ª vez… Continue discipulando pessoas para o Reino de Deus.. e o Senhor te mostrará este tempo novo.. Tempo de Crescer , de fazer discipulos.(na adoração). Vc é forte pois o Senhor te fortalece , chegou o tempo da sua prova de tudo que canta e tudo que ensina.. Provado e aprovado pelo Senhor.. Ele é Fiel.. e seu comprometimento tem sempre que ser com Ele… Um bj no seu coração e se atingir seu espirito , que sinta gozo ao ler isto.. Te amo em Jesus… Pr. Carlos Alberto ( Caxias do Sul -RS) Igreja Evangelica Avivamento Biblico…há Bj na familia amada

  25. 28 Wilson Batista de Souza
    Janeiro 8, 2010 às 3:21 pm

    A Plena Paz do Senhor Jesus, David quero informar nesse espaço deixado para conversar com você e ao Ministério Paixão Fogo e Glória passar que não conheço sua a vida profundamente mais em alguns anos que sigo o Ministério vejo que as pessoas Crianças, Senhores e Senhoras e principalmente os Jovens seguem esse Ministério com o coração cheio do espirito santos de Deus, porque sabem que você é uma pessoa realmente usada por Deus num momento que conviação é muito dificio entre pessoas, creio que esse momento Deus lavantará pessoas usadas por Deus num novo e limpo coração que também precisa passar a mesma unção e libertação para corações quebrados e precisando de Deus que o Ministério Paixão Fogo e Glória continue levando a palavra de Deus nas canções e Ministrações em todo o Brasil.

    Aproveitando gostaria de solicitar informações sobre o DVD Infinito desse Amor, se caso vai ser autorizada o lançamento do DVD e CD para venda ou não, continuo orando e jejuando pelo Ministério e todo o corpo Paixão Fogo e Glória.

    Amém.

  26. 29 Juliana Casagrande Leão
    Janeiro 8, 2010 às 4:14 pm

    Graça e paz David e Bebel….
    A saudade é imensa…aqui quem digita as letras que saem do meu coração é a “Fú”. Lembram-se de mim?!?! Eu nunca os esqueci…alias faço parte daquele pequeno grande começo quando vcs vieram para BH e o Dan disse para vc David que estava na hora de “voar mais alto”. Quantas provas, dificuldades, uma certa insegurança pairava no ar….mas Deus nunca deixou de cuidar de vcs…disso eu sou testemunha viva…convivi com vcs e em meio a tantas tribulações vinham os testemunho, as ministrações…aquela pequena grade equipe ( David, Bebel, Samuel, Kenita, Ju, Fu, esqueci o nome do rapaz do baixo, teve o Fred também…) e mais uma vez Deus te honrou com adoradores apaixonados…Com o tempo Deus te honrou com um ministerio abençoado e vcs voaram mais alto, mas Deus nos testa!!!!Estou te relembrando essa pequena parte da sua vida “Manuel” pra vc reviver dias de “completa dependecia de Deus”…como no inicio. Estou morando em outra cidade, mas acompanho vcs pela internet e quando li o que aconteceu com vcs, chorei! O coração ficou apertado pelo fato de comecer uma muito bem uma pessoa que fazia parte desse ministerio, mas oro e continuarei orando por vcs e pelas outras pessoas que um dia fizeram parte desse ministerio tbem…amo vcs e sei que “tem muito mais….”
    Meu carinho, minha saudade, meu agradecimento por grandes ensinamentos….sempre…
    Fu

  27. Janeiro 8, 2010 às 10:08 pm

    Pastor David, quando vc esteve em Joinville na Marcha para Jesus eu estava la com o nosso ministério Marcas da Promessa, até batemos foto com você. Pra Deus nada é impossível e tudo isso que esta acontecendo é obra do inimigo querendo derrubar os verdadeiros músicos em ordem de batalha, eu juntamente com o meu ministério estarei orando por você e para que tudo seja para honra e glória de Deus, pois somente Ele é digno. Todos nós seres humanos somos errantes e pecadores. Já havia enviado em outro comentário, mas se precisar do Marcas para acompanhá-lo em qualquer evangelização na região SUL estamos a disposição, pois não temos a mesma qualidade musical dos seus antigos músicos, mas acreditamos que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos, você foi um escolhido, hoje capacitado, agora pode ajudar a capacitar outros escolhidos, talvez essa seja a sua missão. Admiro muito seu trabalho, que Deus lhe de a vitória.

    Um abraço

    Ernando

  28. 31 willyams lopes
    Janeiro 8, 2010 às 11:58 pm

    olá amado Pastor DAVID M. QUINLAN……..A justiça do sincero endireitará o seu caminho, mas o perverso pela sua falsidade cairá.O homem bom cuida bem de si mesmo, mas o cruel prejudica o seu corpo.O ímpio faz obra falsa, mas para o que semeia justiça haverá galardão fiel. PROVERBIOS:cap: 11,vers:5,17e18……vc e sua esposa tem sido referencia de homem e mulher de DEUS, QUE NÃO MEDE DISTÂNCIA PARA FAZER A OBRA DO SENHOR…CONTINUE COM ESSA UNÇÃO SEMPRE BUSCANDO MAIS DE DEUS….EU VEJO DEUS NA VIDA DE VCS, DO SEU MINISTÉRIO, E ESSA OBRA O INIMIGO NA PODE PARA PORQUE FOI DEUS QUEM TI DEU AMÉM………

  29. 32 MÁRLON
    Janeiro 9, 2010 às 2:05 am

    ME LEMBRO DE UM DAVID, COM UM VIOLÃO FOLK E UM SINTETIZADOR, QUE COM SUA VOZ E MÚSICA PROPORCIONAVA CAMINHOS PARA OS MAIS SEDENTOS CORAÇÕES ALÇAREM VÔO.
    SIMPLES, CONCENTRADO, DEVOTADO, ÚNICO.
    QUAL MÚSICO NÃO SONHARIA EM FAZER PARTE DAQUELA ADORAÇÃO?
    QUAL SER HUMANO NÃO AMARIA ACRESCENTAR MELODIAS À AQUELA VOZ QUE ADORAVA?
    QUANTAS ALMAS DORMIRAM SONHANDO FAZER PARTE DAQUELE MINISTÉRIO?

    DAVID, AINDA HÁ MUITOS MÚSICOS QUE, COMO OS DOS VELHOS TEMPOS, IRÃO DESEJAR INCESSANTEMENTE TE ACOMPANHAR. NÃO PELO SUCESSO, NÃO PELO DINHEIRO, MAS PELO PRAZER DE MERGULHAR NAS CANÇÕES E, HUMILDEMENTE, BUSCAR ACRESCENTAR UM POUCO DE SI, DE SEU CORAÇÃO.

    CABEÇA ERGUIDA, AMIGO, POIS VOCÊ É DAVID QUINLAN. PONTO.

  30. 33 Ronny Balmant
    Janeiro 9, 2010 às 2:37 am

    Olá David,
    É difícil lhe dizer algo, eu como músico abençoado pelas suas ministrações em Curitiba não consigo entender o que se passa na cabeça dos seus (ex musicos) pois é visto a todos os olhos o quanto você os honrava e os ama.Eu estava na última ministração em Curitiba e fiquei chocado por saber que naquele momento a banda já estava desfeita, quero te parabenizar por não deixar transparecer isso de nenhuma maneira durante toda a conferência.Enfim que Deus te de forças pois espero ser extremamente abençoado esse ano de novo no próximo PFG aqui em Curitiba hein!
    Estarei orando por você e pelo seu minsitério ainda mais!

    “O Senhor é a minha força e o meu escudo;nele o meu coração confia,nele fui socorrido;por isso, o meu coração exulta e com o meu cântico o louvarei” Salmos 28.7

  31. Janeiro 9, 2010 às 6:01 am

    ”Firme os pé na rocha e Fé no Redentor” pq será um ano de mts conquistas de Almas para Deus.
    Em nome meu e da Banda Shabach desejamos um 2010 de mts benção a vc David Quilan e PFG

    sabe q estamos Junto,Misturado e Abençoado =)
    Deus Abençoe
    Abraços….

  32. 35 Lene
    Janeiro 10, 2010 às 1:24 am

    Pastor, maior do que as lutas, são a bençãos que o Senhor tem derramado na sua vida e através de sua vida. Deus busca verdadeiros adoradores como você. Continue ensinado o povo de Deus a adorar o Senhor.

  33. 36 Thiago Couto
    Janeiro 10, 2010 às 4:42 am

    é isso ae David… Que Deus continue te abençoando muito. Se precisar de um guitarrista estou a disposição… rs

  34. 37 Bruno Pozzani
    Janeiro 10, 2010 às 7:05 pm

    David,

    Realmente essa noticia caiu como uma bomba, tanto para vc, sua família e o seu ministério, quanto para todos os fãs do seu trabalho. Em razão disso resolvi escrever para dizer que incluirei vc nas minhas orações, para que o Senhor te abençoe e te guarde, a vc e a sua família.
    Eu aceitei a Cristo em 2006 e o primeiro show gospel que eu assisti foi o seu, em Vinhedo, era Janeiro de 2007, não me lembro direito o dia, mas estava chovendo muito em Jundiaí (onde eu moro) mas mesmo assim resolvi assistir a essa adoração, no céu bem em cima da onde a gente estava abriu um clarão e deu para ver as estrelas e vc disse que Deus se preocupou até com a chapinha das irmãs… rsrs
    Quero aproveitar e dizer para que vc nunca pense em parar de adorar ao Senhor, pois as suas musicas influenciaram e muito na minha vida, quantas e quantas vezes eu senti a presença de Deus enquanto eu as ouvia, e ainda eu resolvi me matricular em aulas de canto para poder cantá-las na igreja. Pra mim vc eh de longe o melhor cantor e adorador do Brasil (e da Irlanda tb, pq não)
    Como disse estou orando por vc, e assim que a tempestade acalmar espero anciosamente por um show seu aqui na região de Jundiaí, pra quem sabe a gente se conhecer neh?!
    Fique com Deus e não se esqueça, o nosso Deus é um Deus que trabalha a favor daqueles que nele esperam”
    Te amo em Cristo! fui…

  35. Janeiro 11, 2010 às 4:17 am

    Olá David, a paz do Senhor, meu amado.

    Confesso que fiquei chocado quando em dezembro li seu artigo a respeito desses fatos.

    Suas músicas sempre ministraram minha vida. Conheci vc na cidade de Três Lagoas. Cara humilde, homem de Deus. Na ocasião, qdo cheguei… conhecia suas músicas, mas ainda nao te conhecia pessoalmente. E antes de começar o “show”, vi um homem sentado, com uma camisa florida, calça jeans e botina, sentado na beira do palco, afinando seu violão. Meu primo entao me disse: aquele é o David Quinlan. Vc subiu ao palco, e começou a adorar ao Senhor. Nada de show! Um culto de adoração ao Senhor. Foi assim que te conheci, e ao final da ministração fui conversar com vc e tiramos algumas fotos. A partir de entao, acompanhei seu trabalho.

    Vc e um exemplo de humildade, exemplo de adorador. Suas músicas ministram os corações das pessoas. Confesso que no último CD que vc fez, ainda com o Roger, Samuca e cia., ao meu ver, tinha fugido completamente da essência do David que eu acompanhei. Creio que Deus permitiu a saída desses músicos, para que seu ministério retornasse a essência de antes, a essência de onde nasceu o PFG.

    Oro por vc, e agradeço a Deus por ter colocado o David no Brasil, de ter trazido vc de tão longe, para ministrar aos nossos corações.

    2010 será um ano de conquistas em seu ministério. Um ano de muitas realizações! O ano da essência da adoração!

    Deus te abençõe nessa nova jornada, nessa nova caminhada.

    Te amo em Cristo.

    Fábio Rosas
    Guitarrista
    Ministério Frutos da Promessa
    1ª Ig. Batista em Junqueirópolis-SP

  36. 39 Lays G. M.
    Janeiro 11, 2010 às 2:22 pm

    A Paz meu amado! Não tenho muito o que dizer não … apenas que maior é o que está em nós; que sou extremamente abençoada pelo seu ministério, por cada composição, cada testemunho.
    Que o Senhor Jesus te pegue no colo e te envolva em Seus braços de amor.

    Ahhh .. nos dias 04 a 06 de fevereiro teremos aqui na IBNS (São Luís – MA) o congresso da AJI, a Nívea ministrará o louvor por dois dias e eu creio, será tremendo. Caso não tenha compromissos e o Senhor testifique em seu coração dê uma ‘passadinha’ aqui. Qualquer coisa avisa rsrsrsrsrsrs

    Um super beijo a toda a sua família. Que Deus a abençoe e a use sempre, sempre e sempre.

  37. 40 Daiana Fóes
    Janeiro 11, 2010 às 5:08 pm

    Amado Pastor, que a alegria do Senhor seja tua força a cada manhã!
    Jesus é incomparável e cuida de nós em momentos assim de tal forma que chorar,conversar,desabafar no colo Dele é sem comparação;

    “Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus”
    Filipenses 1.6

    É só o começo de um ano de Guerras e isso é motivo de alegrias de Vitorias Certas!
    Gloria Deus!

    bjos amado!

  38. 41 Tatiane Morini
    Janeiro 11, 2010 às 5:28 pm

    Querido David e Querida Bebel, a paz do Senhor.

    Preste atenção nessa letra:
    Deus tem o melhor pra mim
    Deus tem o melhor pra mim
    E o que perdido foi
    Não se compara com o que há de vir

    Novo cd do Fernandinho, acreditem, Deus tem o melhor para vocês, pq todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

    Estou orando por vocês.

    Fiquem na paz,

    Tatiane Morini.

  39. 42 Fagner mano
    Janeiro 12, 2010 às 12:53 am

    estamos vivendo uma grande apostasia nesses ultimos 5 anos,vivemos de gritos e pulos e somos chamados de geraçâo extravagantes mais na maioria das vezes muitos desses jovens nâo estâo alircesado na palavra do senhor, principalmente os musicos de igreja que querem aparecer mais que o senhor!!. escrevi um artigo na webartigos.com sobre os levitas. a palavra que falta para minhageraçâo e aliança,conpromisso e principalmente carater.O que devo enfatizar no meu ministério a técnica ou a unção? Muitas pessoas ficam em dúvidas em relação a este assunto, não sabendo em que área deve investir mais. A questão muitas vezes, chega a gerar desequilíbrio em alguns ministérios, como se a técnica não pudesse andar junto com a unção, ou vice versa. Mas afinal, o que é técnica e o que é unção?

    Técnica: Jeito ou modo de se fazer determinada coisa. Previamente estudado e estabelecido como ideal.

    “Entoai-lhe um novo cântico, tangei com arte e com júbilo. Sl 33:3

    Este texto nos mostra que Deus nos chamou a fazer sua obra com excelência de atuação e com intensidade de coração. Esta intensidade também deve ser refletida, na busca de melhorar cada dia mais para que o nome do Senhor possa ser glorificado. Devemos buscar ser os melhores naquilo que fazemos pra Deus, não melhores que os outros, mas melhores que nós mesmos. Se dancei, cantei ou pintei um quadro hoje, amanhã vou fazer melhor, com mais excelência natural e espiritual. Com a técnica, você ganha aqueles que ainda só sabem ver o exterior. A técnica se transforma em isca para ganharmos os perdidos.mas nesses ultimos anos Deus tem me mostrado que nen senpre isso e verdade.Já vi muitas pessoas cantarem e dançarem sem unção e isso realmente não produz vida, às vezes até emociona se tiver beleza e expressão, mas não produz nada de novo na nossa vida. Às vezes corremos o risco de produzir movimentos humanos, em lugar do mover de Deus e isso aonteçe muito em alguns ministerios das igrejas paraibanas.o que devemos fazr?Procurar nos desenvolver naquilo em que temos habilidade. “Não te faças negligente para com o dom que há ti…” I Tm 4:14 – Pagar o preço pela unção, com vida de oração, santidade, glorificando a Deus, colocando-O em primeiro lugar na nossa arte.Deus abençoi a todos

  40. 43 Guilherme Augusto De Souza
    Janeiro 12, 2010 às 4:46 pm

    Graças a Deus David, é por ai mesmo^^

    VCs vao progredir em seus planos^^ Deus vai ajudar

    vamos intervir tbm^^

    Abraço

    P.Porã – MS

  41. 44 Fernando Pavan
    Janeiro 12, 2010 às 5:51 pm

    Irmão David,
    Acredito que será um novo tempo em seu ministerio tão abençoado…Deus tem grandes coisas para vcs, talvez seja igual no egito, qdo acabou o maná…as vez nós estamos acostumados com ele(maná), mas agora é hora de ir para a terra onde mana leite e mel…., é isso meu irmão Deus tem novos desafios para vcs…e pode ter certeza são bençãos para vcs e para todos aqueles que escutam seu trabalho!!!
    Deus abençoe grandemente seu ministerio….
    Oro por vcs…
    Abçs, Fernando Pavan

  42. 45 thiago sousa silva
    Janeiro 13, 2010 às 2:57 am

    é um novo tempo na sua vida q está acontecendo varão!!!mais se Deus é por nos quem será contra nois!!!!fica na bençao!!!estarei cubrindo com oraçao!!e tbm se eutiver uma oportunidade de louvar contigo vai ser um previlégio!!!ate pq Deus esta me surpreendendo bastante!!my nunber : 9222-6275
    fca na paz do Senhor!!

  43. 46 willyams lopes
    Janeiro 13, 2010 às 6:14 am

    O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa {dura só} um momento.proverbios 12: verso 19.

  44. 47 mateus
    Janeiro 13, 2010 às 3:45 pm

    sou um jovm de 16 anos louvo a deus por ter aceitado a ele atraves do pfg esse ministerio que so abençoa essa naçao sou u grande fa de vcs oro todos os dias por vcs e jesus sofreu varia coisas para q o pai fosse glorificado e vcs estao passando por isso e para q o nome dos reis dos reis seje glorifikado continue ministrando essa unçao q todos nos reçebemos com muita alegria amo vcs meu nome è matheus laia fikem na paz morro no espìrito santo espero vcs no jesus vida verao abraço vc sao d+ amo vcs 4ever!

  45. 48 Mequias de Jesus
    Janeiro 13, 2010 às 9:53 pm

    Querido irmão David,

    Estou orando pelo seu Ministério.
    Se passares pelo fogo não vai se queimar, se nas águas tu passares não vai te afogar é nas horas mais difices que ele mas te ver.
    Uma nova história Deus estár começando a escrever na sua vida David, creia nisso.
    louvo a Deus por você ministrar a palavra, sou grantiosamente abençoado quando ouço uma canção de AMOR a Deus, ministrado por você.
    Por favor mande-me um abraço.
    Deus o abençõe.
    Abraços, Mequias de Jesus

  46. Janeiro 14, 2010 às 1:46 pm

    Querido pastor David,

    SEGURA FIRME! VOCÊ É UM REFERÊNCIAL PARA UM AGERAÇÃO DE ADORADORES…
    NÓS AMAMOS VC E A FORMA COM QUE A ADORAÇÃO QUE SAI DOS SEUS LÁBIOS E MÃOS NOS LIBERTA…
    QUE TODA A NUVEM DE TREVAS SE DISSIPE E A GLÓRIA DE DEUS RESPLANDEÇA EM TI!
    AMO DEMAIS VCS E QUE DEUS NOS AJUDE…

  47. Janeiro 14, 2010 às 2:53 pm

    SOMOS NÓS, ADORADORES DO BRASIL, QUE TEMOS QUE AGRADECER A TI E A SEU MINISTÉRIO POR SEREM EXEMPLOS DE VIDA E DE ADORADORES NESSSA GERAÇÃO, VCS TEM LEVADOS JOVENS, HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS A CADA VEZ MAIS ADORAREM AO PAI DE FORMA SIMPLES E PROFUNDA!
    2010 É O ANO DA PLENITUDE DA GRAÇA DO SENHOR…ANO DE ABUNDÃNCIA E DE RESTITUIÇÃO…
    QUE NUNCA FALTE FORÇA E VIGOR EM VCS! ESTAMOS JUNTOS NESTA!

  48. Janeiro 14, 2010 às 5:13 pm

    Davis, Deus é contigo!!! Imgino a barra que vc ta passando, mas lembre-se que pra cada dia de vergonha, terás dupla honra!!
    É um prazer imenso orar por vc e pelo ministério! que Deus abençoe vcs grandemente!

    Obs.: Espero em Deus algum dia poder envelhecer tocando ao seu lado!

  49. 52 mario sergio
    Janeiro 14, 2010 às 7:08 pm

    David a palavra de Deus fala que tudo copera pro bem daqueles que amam ao senhor,voce como um homem de Deus voce sabe que o senhor tera sempre o melhor para voce,e pra sua familia,e pra esse grande ministerio que senhor colocou em sua,que e o pfg,eu vejo tudo isso que aconteceu com voce com o melhor de Deus para voce,tenho a plena certa que o senhor colocara pessoas que vão honra o reino dele ao seu lado,o senhor vai colocar adoradores que adora a ele em espirito e em verdade.David que o senhor abençõe voce sua familia e seu ministerio em nome de jesus,olha o senhor jesus fara obras maiores atrves de voce,pode ter certeza.um grande abraço pra voce e todos do ministerio e sua familia estarei orando sempre para voce e seu ministerio fique com Deus

  50. 53 Elisângela
    Janeiro 14, 2010 às 7:43 pm

    nunca enviei mensagem a ninguem .. de nenhum blog .. mais hoje quero escrever declarar ..o quento seu ministério foi e é benção na minha vida…quantas e quantas vzs adorei ao senhor ..chorei ..pulei..cantei ..gritei no meu secreto ao senhor com suas canções … que a alegria do senhor que é nossa força venha sobre sua vida e familia + e + de sua irmã em Cristo Jesus.

    Elisângela Rodrigues

  51. 54 Thiago W.R
    Janeiro 15, 2010 às 4:15 am

    Deus é mais em sua vida !!! E tenho certeza de que as promessas de DEUS para a sua vida nesse novo ano, serão concretizadas simmmmm pq ele é DEUS e digo maisss, serãoooo maioressssssssssss do que todos os outros anos que se passarão. Você e sua familia nem podem imaginar.

    Grande Abraço DAvid, que DEUS abençõe grandemente vc e sua familia. =)

  52. 55 Thiago W.R
    Janeiro 15, 2010 às 4:58 am

    ( CORREÇÂO ) comentário anterior

    “… serão maiores do que todos os outros anos que se passaram … “

  53. 56 Breno Silveira
    Janeiro 15, 2010 às 5:22 pm

    A paz do nosso Senhor Jesus!

    Deivid, Bebel…
    …Sou líder de louvor tbm em minha congregação em Contagem e tenho um ministério chamado Prophecya. Alguns anos atrás, tive a graça e oportunidade de conhecer a Bebel no escritório do PFG – Acho que ela não se lembra pois já faz muito tempo – porém, quero aqui registrar um momento que marcou minha vida ministerial. Quando cheguei, fui recebido pela Taty, que diga se de passagem é uma serva de Deus como poucas; e logo quando adentramos para falarmos com a Bebel, fomos recebidos muito bem o que é difícil em alguns outros lugares, porque parece que estamos entrando para falar com uma “Celebridade” sabe; mas ai foi diferente, sentimos o Espírito cristão de simples de ser. Ela orou por nós e nos abençoou. Isso parace pouco para alguns, mas para mim trouxe um grande aprendizado. Meu misnitério ainda “engatinha” rsrs, mas se for vontade de Deus que cresçamos, sei como devo agir.

    Cresci ouvindo ministrações do David, e aprendi a cantar -olha só- com músicas do PFG. Quero dizer que meu ministério se espelha em você assim como vc em Cristo; sinto-me ainda que de longe,no coração, parte desse ministério. Oro por vc, e peço ao Senhor que contudo isso que está acontecendo, seja feita a vontade D’Ele. Conte comigo! Espero um dia ministrarmos juntos, quem sabe…

    Em Yeshua,

    Breno Silveira.

  54. 57 Fabiano tiago freitas
    Janeiro 15, 2010 às 10:02 pm

    A paz do senhor,irmão,sou vacalista do Ministerio de louvor Essênçia,da qual os tocadores,são primos do Dam,sabe eu sempre tive vc como inspiração para as minhas canções,e como exemplo de um grande adorador,pois suas canções tem me tocado de uma forma tremenda,e sei que o que Deus tem para esse ministerio são maiores que os problemas. Tenho zelado pela minha integridade diante do meu ministério,por que tenho um dever diante de Deus,e quero ser usado da forma que ele tem te usado,Dam tem produzido alguns de nossas musicas,mas pesso para Deus que não deixe que a mão do homem venha ser interferençia em minha adoração a ele,pois o que Deus tem para mim,é muito grande,e quero dizer,meu irmão,estarei sempre em oração pelo seu ministerio pois sei que ele sempre será a ponte que terei para as minhas canções.um grande abraço,que Deus continue abençoando a todos vcs.

  55. 58 Ricardo M Ribeiro (Portuga)
    Janeiro 16, 2010 às 1:14 pm

    Olá meu querido David e familia,
    a melhor recordação que tenho de vc, já faz um bom tempo, 1995 e 1996, na tua simplicidade com o violão ainda no ministerio “Chamada para as Nações”, com o Miss. Dan Duke, em BH, bairro Santa Monica na igreja da tenda e eu adquiri uma fita K7 tua, meu Deus, como rodou esta K7 e como rodou tbm lágrimas de amor por Jesus, essa fita levei para Portugal, toquei e cantei nas igrejas, o quebrantamento nos corações, essa unção de uma simples k7, era um som de um coração apaixonado por Jesus, é a unção que está no teu coração. Tenho te acompanhado tanto em algumas idas tuas a Portugal como tbm aqui no Brasil, e essa unção de um verdadeiro adorador simples que vc é, é o que desperta o coração de Jesus fazendo destilar a Sua Unção cada vez mais em tua vida.
    Eu e a minha familia vos amamos muito e sempre em oração pela vossa vida.
    Beijos

  56. 59 Patrícia Machado
    Janeiro 16, 2010 às 5:51 pm

    Ola Pr. David e Bebel … ” Palavras me faltam, não seio que dizer para expressar TUDO isso..Deus esta no controle de tudo…na igreja a qual eu frequento aconteceu quase o mesmo, alguns companheiros do louvor simplesmente montaram outra banda outros preferem outro tipo de atividade do que louvar intensamente aquele que É e outros o pecado tomou conta…é triste…mais essa força que vc transmite em seus relatos tem me ajudado a continuar…que o Senhor permaneça sempre em vcs… amados..Deus abençoe mais…Abraço!!!

  57. 60 Léia de Lima
    Janeiro 17, 2010 às 12:01 am

    Meu amado,se me permite lhe chamar assim,acredito muito no seu Ministério e qdo veio para Curitiba em novembro,senti realmente que vc prega o amor de Deus vivo…naquele dia senti esse amor atraves de sua mensagem tanto bíblica como nos louvores, .Estarei orando por vc,seu Ministerio e Familia.Deus é muito mais…

    Deus abençoe grandemente vc e sua Familia.

    Grande abraço

    Léia

  58. 61 Rodrigo Martins
    Janeiro 17, 2010 às 5:46 am

    Graça e Paz!!!!!! confesso que não sou muito de deixar recados via internet,comentários,etc.Mas diante da nota que li queria comentar!!!!!!Mesmo sem conhecer voces pessoalmente,a minha oração é pra que todas estas questões se resolvam e voces possam exercer o ministério que DEUS colocou em suas mãos sem rixas,brigas,contentas ou coisas do tipo!Voces realmente saõ benção pra minha vida!Fazendo uma retrospectiva em minha memória posso me lembrar,quantas vezes fui envolvido com o fogo da paixão pelo nosso Amado JESUS ao som das músicas do ministério!(Que tempo de crescimento foi aquele)Como voces foram instrumentos de DEUS para abençoar minha vida!!!!E também em certa oportunidade jogando no mesmo time que o Doni,pude perceber também da simplicidade,que creio,está no coração de voces,observando o Doni e também a própria Bebel em alguns jogos(Ela torcia de verdade acreditam?Como final de Copa do Mundo!!!)Não sei se consegui realmente me expressar da melhor forma mas……….como é bom ver que pessoas que são referencial para esta geração,que são intrumentos abençoadores da nossa nação e também de outras,são também pessoas tão simples e autenticas,e isto não por si mesmos mas por que entendem que toda glória,honra,louvor e adoração,sempre para todo sempre,sejam ao nosso DEUS,que é Único,Eterno,Imutável e Inerrante.Que o nosso DEUS conceda a voces graça e sabedoria!A minha oração é para que voces continuem sendo intrumentos de benção pra esta geração!Graça e paz!No amor DAQUELE que nos trouxe a paz pelo seu sangue

  59. 62 ToM Oliveira
    Janeiro 17, 2010 às 5:34 pm

    Ola querido Pastor David Quinlan! VOCÊ sempre foi um canal de Deus para nos abençoar! Fique certo que a IGREJA BATISTA DA REDENÇÃO de Ji-Paraná – RONDONIA estara orando em todo tempo por você e sua familia! Meus Pastores Reinaldo Rodrigues e Ruth Rodrigues te ama muito e nossa igreja tbm.
    Sua canções de adoração a Deus nos leva pra perto do Pai!=)
    Recentemente passamos por algumas lutas bem parecidas com a que o senhor está passando, mas a vitoria já é nossa em Cristo Jesus!
    Vamos orar e Deus vai mandar pessoas com coração de adorador para lhe acompanhar…pessoas de corAção quebrantado onde nao há espaço para orgulho e ingratidão!
    Nos te acompanhamos desde o começo de seu ministerio …=)
    TE AMAMOS Pastor DAvid! Deus abençoe vc com muita saude e paz e que a mão de Deus seja favoravel a vc te dando livramento! Em NOme de Jesus!=-)

    Wellinton Oliveira – IGREJA BATISTA DA REDENÇÃO!=)

  60. Janeiro 17, 2010 às 7:12 pm

    david, voce é uma pessoa muito abençoada por deus e muito usada tambem suas musicas tocam muito meu coraçao que deus te abençoe muito mais do que voce ja é abençoado estou sempre orando por voce e sempre estarei =D voce é uma pessoa muito gospel voce é um exemplo

  61. Janeiro 18, 2010 às 7:09 am

    A Paz do Senhor querido irmão.

    Duas coisas quero lhe dizer:
    Primeiro que vc é benção na minha vida, todas as vezes que tive oportunidade de ver suas ministraçoes fui profundamente impactada e renovada. Honra a quem tem honra, então estou aqui pra honra-lo.
    Segundo que diante da batalha a vitória é dos filhos, daqueles que seguem princípios e confiam no Senhor, a vitória é sua no nome de Jesus.

    Estou na intercessão por vc irmão.
    Deus abençoe vc e Bebel.
    Abraços

  62. Janeiro 19, 2010 às 1:23 am

    Grande David. Existe alguém que examina corações, e sei que Deus se compadece e honra os seus.
    Cara, vc é um homem usado! Uma nova equipe Deus já sonha pra vc!

  63. Janeiro 19, 2010 às 11:45 am

    MEU AMIGO ,PAI E PASTOR (DAVID)QUERIA TE DIZER Q DEUS TE CHAMOU P SER UM ADORADOR,SERVO ,UM HOMEN DE DEUS ,TE CONHEÇO E POSSO DIZER Q VC FOI E SEMPRE SERA BENÇAO EM MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA ,TENHO UM AMOR E UM CARINHO MUITO GRANDE POR VC ,(DEUS )IRA TE ENVIAR MUSICOS CAPACITADOS, PREPARADOS E Q SERVEM A (DEUS)DE CORAÇAO ASSIM COMO VC.FICA NA PAZ E PODE TER CERTEZA Q EU ESTOU A DISPOCIÇAO,ABRAÇOS DE SEU AMIGO E EX BAIXISTA DO PFG (SANCHEZ)

  64. 67 Joyce C
    Janeiro 20, 2010 às 1:20 am

    Querido David, saou profundamente abençoada por suas cançoes e ministrações.
    Não o conheço bem, mais quando veio a minha cidade, Recife – PE, pude trocar
    algumas poucas palavras com vc, e mesmo tendo sido poucas, pude sentir o amor
    de Deus e o quanto és dedicado a Ele. Estou orando por vc e sua família, e que
    Deus libere sobre vcs, toda sorte de bençãos e amor divino.

    Conte conosco, Recife o ama e admira.

  65. Janeiro 20, 2010 às 1:35 am

    Paz e Graça amado David e Bebel, estou sem palavras para expressar o choque q tomei com toda essa situação, mas quero dizer que nós servimos a um Deus que antes de tudo sonda os corações e pesa as intenções…e esse Deus é com vcs!! Gostaria de deixar um versículo para que tomem como promessa para o novo tempo que está vindo para vcs…”Nos teus tempos Ele trará estabilidade, plenitude se salvação, de sabedoria e de conhecimento; e o temor do Senhor será o seu tesouro.” Isaías 33:6…Creio que essa palavra já diz tudo, mas deixo minha obs: o Senhor trará estabilidade sobre essa situação,e seu ministério, vc não está perdendo, mas ganhando,nda vai lhe faltar, pois a unção está em vc, mesmo q seja voz e violão em alguns momentos, quem opera através de vc é que faz toda diferença! através da sua vida e ministério lhe dará plenitude de salvações, muitas vidas ainda serão tocadas por vcs! a Sabedoria do alto será seu guia, lhe conduzirá no caminho certo a seguir, o conhecimento da palavra será sua proteção e acima de tudo, o temor que vcs tem por Ele é que será seu galardão…por isso descansem seus corações, pois o novo de Deus é para vcs!!! A glória da segunda casa nem se compara com a da primeira!! Sempre fui muito abençoada através da sua vida David, nunca esqueci de uma ministração sua aqui em Fortaleza -ce, impactou minha vida e trouxe revelação ao meu coração sobre adoração íntima…Louvado seja Deus, pois continuará os usando, vc e Bebel nesse nosso tempo!!!

  66. 69 Lilian
    Janeiro 20, 2010 às 1:30 pm

    Algumas palavras: David, obrigada por milhoes de vezes ter sido e continuar sendo canal de bençao em nossas vidas! Amamos voce de paixão. NADAO PODE ROUBAR A ADORAÇAO DE UM ADORADOR! Sei que ninguem vai tirar isso de você. Você é para nós um referencial. Obrigada por tudo!!! continue trilhando o buscando o que Deus quer para você e honrando a Deus com todos os seus talentos!
    Lilian (Bauru-Sp)

  67. 70 Paulo Roberto
    Janeiro 20, 2010 às 2:53 pm

    Caro David, sei que vc recebe muitos comentários e talvez não leia todos, mas se por aqui chegar é por que Deus permitiu.
    Moro no interior, toco em um ministério, e sinto falta da música do tempo em que me converti(há 6,7 anos atrás) as músicas tinham mais simplicidade, mas se sentia muito mais de Deus.
    Antes de ler este post, a pouco tempo pensava e conversava sobre isto lamentando o tempo que passou, o tempo onde Jesus era o tudo, independente da técnica.
    Creio que este é um novo tempo, não se preocupe com a técnica exagerada de músicos e sim com o seu coração e vontade de Jesus, paixão por Jesus.Não se preocupe se ele passe mais tempo orando do que tocando, Deus vai te honrar.
    Volte a essência, vc sabe assim como eu quem é a ESSÊNCIA.
    Essa essência vai perfumar seu ministério, e te digo que estou radiante de alegria com esta situação(não as disavenças) e sim o novo tempo que você pode iniciar, voltando a ESSÊCIA.
    Abraço.

  68. 71 Ester
    Janeiro 20, 2010 às 11:24 pm

    David quero te agradecer por muitas das vezes ter me abençoado,adimiro vc como um homem de Deus,e sei que o que faz diferença em vc é a sua adoração extravagante que arrebata o coração do pai!!
    Deus vai te exaltar,ele irá te colocar em lugar de honra, não deixe vencer pelos opositores,esas coisas que aconteceram é simplismente para vc subir mais um degrau,Deus é contigo!!
    Lembre-se:
    O que faz a diferença é o seu coração apaixonado por Deus.
    vou continuar orando por vc e pela sua família.

  69. Janeiro 21, 2010 às 5:04 am

    Querido Pastor, li quando o senhor abriu o seu coração e expôs, com certeza com muita dor, tudo o que aqueles músicos fizeram.A ingratidão está presente até mesmo naqueles que tem nosso sangue.
    Pensei bem nesses homens que abriram mão de um ministério tão ungido, pra “realizarem seus próprios sonhos”.E os sonhos de Deus onde é que ficam né? Passamos em nossa igreja por uma situação semelhante.Mas toda história tem início, meio e fim, veremos como será o fim de cada um deles.E quem são eles??? Se falarmos em Pr. David Quinlan em muitas partes do mundo muitas pessoas saberão quem é, não só pela pessoa, mas pela ADORAÇÃO.O Senhor Deus através do senhor, querido pastor, tem nos levado a uma dimensão de adoração TREMENDA.Através do senhor, muitos estão se tornando adoradores de verdade,o senhor tem nos ensinado a conhecer a Deus como PAI,a conhecer a ESSÊNCIA DA ADORAÇÃO…Louvo a Deus pela sua vida.O seu ministério é ADORAR, e fazendo isso, nos ensina a ADORAR tb!

    Saiba querido pastor que toda a nossa igreja ama muito o senhor e estamos intercedendo pela sua vida,família, ministério e coração.
    Existe um Guia Profético de um Apóstolo chamado Rony Chaves, acredito que já é do conhecimento do senhor, que fala que 2010 será um ano em que muitos se levantarão contra grandes homens de Deus. http://www.ronychaves.org/noticia.aspx?id=62
    É o ponto 6 do Guia profético.
    Assim que recebemos esse guia de 2010 todos nós já entramos em oração pela sua vida e pela vida de outros adoradores tb.

    Quero que o senhor saiba que a IGREJA BATISTA DA REDENÇÃO de Ji-Paraná – Rondônia ama e admira profundamente o senhor e seu LINDO ministério!
    Grande abraço, e FORÇA querido pastor, pq o Ministério continua e agora sim vai FLUIR muito mais que antes.

  70. 73 Guilherme
    Janeiro 21, 2010 às 12:29 pm

    Pr. David, creia que o melhor de Deus sobre sua vida e ministéria há de vir ainda maior. Essa questão eu sei que não é fácil, tomar pedradas não é fácil; fácil é apedrejar. Mas quem é vítima de pedradas, antes, tem a misericórdia e a graça de Cristo pra o cobrir; e tb ganha o livramento das pedras. Olhe para o Autor e Consumador da vossa fé. Não creia na justiça do homem, creia no Deus Justo, Ele é infalível e fiél. Só Deus e eu sabemos o quanto fui edificado no meu ministério por sua vida e palavras que vieram do trono de Deus.

    Que a graça e a glória de Deus seja ainda mais abundante na sua vida e ministério. Quanto aos meninos, o Pai tb vai provar suas intenções e julgá-las. Vamos abençoá-los, pois a bíblia nos ordena abençoar até nossos inimigos, quanto mais nossos amigos.

    Tende bom ânimo, sede forte e corajoso, permaneça fiel e nunca se desvie pros lados.

    Abs…

  71. 74 Shayanni
    Janeiro 21, 2010 às 12:52 pm

    Só sei dizer que amo muito vocês…

    Estive no Jesus Vida Verão no dia 16/01, e vocês arrasaram mesmo sem nenhum deles..
    Deus usa o PFG poderosamente…

    abraços

    Cariacica/ES

  72. 75 Gustavo
    Janeiro 22, 2010 às 2:40 am

    Oi David,
    Eu conheço seu trabalho faz um tempinho, quando eu era criança mesmo eu já dancei uma coreografia caseira de “acende o fogo em mim” rsrs; e desde pequeno admiro voce e seu trabalho muito.O meu álbum preferido de PFG é o Águas Profundas, porque lá eu vi conciliação entre unção e musicalização, além de terem ritmos agradáveis.
    Bem, eu mesmo me tornei músico, e como tal, sempre fui influenciado por suas músicas que eram e ainda são tocantes, e levam à uma adoração genuína.
    Sei que voce honrava os meninos – embora nunca tendo visto um show ou algum louvor ministrado pelo PFG ao vivo, pois moro em Porto Seguro-BA – e que o que aconteceu acabou acontecendo, mas se serve de consolo, a Palavra de Deus fala mais ou menos assim “Todas as Coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, e também fala mais ou menos assim “Aquele que tem meus mandamentos e os guarda é quem me ama”, então David, confia no Senhor, Ele sabe o que faz, e acho que você tem agido corretamente, pois tem seguido o que diz a Palavra de Deus, provando que o ama.
    Que Deus te abençoe muito David, e que voce possa crescer ainda mais em Deus.

  73. Janeiro 22, 2010 às 1:17 pm

    Me perdoe… se alguns não concordam o que direi. Só peço que avaliemos nossos corações para o que temos feito do evangelho.

    Sinto por todo esse ocorrido, pena e muito triste mesmo! Mas paro para pensar, será que é isso mesmo que o Senhor Jesus quer de nós…quando paro para olhar para a vida Dele, vejo a simplicidade, o amor incondicional que o levou ao pior lugar que foi a morte e morte de cruz, por mim e por todos. E pertimos com que coisas deste mundo, pequenas coisas tomem conta da nossa vida e do nosso coração e achamos que isso é Reino.

    Basta apenas olharmos para o mundo e a realidade de pessoas que morrem, morrem todos os dias…e gritam, clamam por vida e muitas vezes nós não anunciamos a elas, mas queremos grandes movimento espirituais, grandes shows e estrelismos…perdemos tanto tempo com coisas tão inuteis.

    O que o povo de Deus tem feito de diferente do mundo! Ser famoso…cobrar para realizar shows, não estou falando de despesas o que acho justo! estou falando de cobrar mesmo!!!

    Jesus nunca, NUNCA, vendeu seu evangelho… Ele anunciava…por amor “Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.” Mt 10.8.

    Quantas pessoas passam fome, necessidades, quantos doentes, e quantas pessoas vivem em suas casas gigantes, com conforto, me desculpem mas o evangelho que Jesus anunciou foi de renuncia, de morte para nós mesmos, de cruz…

    È, realmente é muito triste mesmo! Ver cristãos… e mais cristãos… olhando para seu proprio bem estar!

  74. 77 DElmara
    Janeiro 22, 2010 às 1:47 pm

    Músicos bons existem vários, mas David Quinlan só tem um…

  75. Janeiro 23, 2010 às 12:36 pm

    Fala aí David….em primeiro lugar gostaria de dizer que o Teu exemplo de adorador do do Pr. Cirilo tem me edificado muito nesses meus 7 anos de vida crista.
    Cara…que barra meu irmão…mas eu vejo uma coisa muito interessante nisso tudo que tem acontecido contigo…..Amigo fiel e verdadeiro e o nosso mano Jesus,que sempre nos consola e nos conforta através do Espirito Santo…..Força meu amigo(falo isso mesmo sem o conhecer pessoalmente)2010 vai superar todas as nossas expectativas….mais almas,mais milagres,mais….muito mais intimidade…..abraço!Deus te abençoe poderosamente!!!
    Daniel Bittencourt -26 anos – Taquara RS

  76. Janeiro 23, 2010 às 5:14 pm

    Muitos irmãos já disseram tanto aqui que fica repetitivo explanar com muitas palavras. Por isso, digo apenas: “Não temas, EU sou contigo!”, diz o Senhor dos Exércitos…
    abraço!

  77. 80 babi
    Janeiro 24, 2010 às 12:22 am

    …tem muita gente boa por aí esperando uma oportunidade, ‘quem vive de sonho é o padeiro’!!! rsrsrrs

  78. 81 DINA
    Janeiro 24, 2010 às 1:26 am

    Amado irmão David, estou orando por vc e por seu ministério. Acabo de passar pela mesma situação ,sou ministra de louvor , e lider do ministério levitico GERANDO VIDAS,No RJ. Um dos musicos infiltrou essa ideia de viver um sonho que é só dele e conseguiu na surdina até gravar um cd. fui a ultima a saber ,juntos foram o batera,quitarrista,um dos backs,e ele violonista.Estavamos preparando nosso cd e tivemos que parar para reorganisar tudo.Tenho orado e chorado,mas uma coisa é certa. Aqui na terra o que se planta se ha de colher .A obra não é nossa é de Deus.E ELE vela pela sua palavra,tenho certeza que Deus não escolhe alguem para ser um perdedor,Deus não colocaria suas promessas em risco elas se cumprirão.
    Infelizmente as coisas de Deus se tornaram comuns aos homens,meio de ganhar dinheiro,status ,fama.Os sinais estão se cumprindo , o amor de muitos esfriarão, e é só o principio,mas quem perseverar até o fim terá a coroa da vida e isso é o que importa.Nem só de pão viverá o homem!!!!GRAÇA E PAZZZZZZZZZZZZ

  79. 82 Wess.Brito
    Janeiro 24, 2010 às 3:44 am

    Força David, Deus está com vc e nós tbm!

    ainda vamos ouvir muitas canções do PFG lindas
    e direto do trono de Deus!

    continue meu irmão!!

    graça e Paz!!

  80. 83 solzinho
    Janeiro 24, 2010 às 5:33 am

    “Todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus”,a verdade é que apartir do momento que Jesus governa nossa vida, tudo quem permite é ele, entende?? Então, cara, Ele com certeza tem outros planos pra voce sem a banda que saiu, e se prestar bem atenção, a gente acaba atrapalhando Deus, rsrrsrs!!! Então, deixa o rio Deus fluir…

  81. 84 Fernando Lucas
    Janeiro 24, 2010 às 11:26 am

    A Paz do Senhor Jesus Cristo seja contigo!

    Ao saber de tudo que ocorreu no ano anterior fiquei chateado mas não surpreso, pois nós sabemos que o nosso Deus Todo-Poderoso, Digno de Honra e Glória, teve que expulsar umas das mais belas de suas obras da sua presença, pois o tal ser “achou” que poderia estar acima do Criador.
    Sinceramente, não julgo ninguém, mas é importante examinar que quando não estamos satisfeitos, seja em qualquer área, com a nossa liderança, passamos a não sonhar o sonho do nosso “cabeça” e sim o do nosso coração, o qual a Palavra Sagrada diz ser enganoso.
    Sei, por que vc é um adorador em espírito e em verdade, que no seu coração já foi dado o perdão, e David, os seus sonhos não morreram, pois não são seus e sim do Coração do Autor da Vida.
    Quando vi o seu pedido humilde, de quem também padece de lutas ou dores, para que orássemos, pensei:…”como eu, um desconhecido, que apenas apertou a sua mão ao chegar para mais um de seus eventos em Dourados-MS, poderia pedir ao Senhor por alguém que sempre acreditei estar a um nível muito além do que eu na esfera de Deus?”….mas foi aí então que veio uma Palavra do Senhor que diz que o menor será como Davi…e aí pedi a Ele que te desse força para suportar tudo aquilo que vc não pode mudar!
    Sabe Pr. a Glória da Segunda CASA SERÁ MAIOR QUE A PRIMEIRA…isso não é jargão, é Promessa..E acredito que vc saiba que o o silêncio de Deus nesses momentos é para nos fazer crescer e lembrar que o aconteça o que acontecer 1000 cairão a sua direita, 10 mil ao seu lado e tu não serás atingido.
    E que, se há vida, é por que a esperança não acabou, não morreu, pois o nosso Redentor Vive e está no controle de todas as coisas.
    Campeão, Vencedor, Deus já te deu asas, agora faz teu vôo!
    Abração Fraternal,

    Fernando Lucas (Discipulo do seu amigo Bp. Marcos Vittor)
    Sara Nossa Terra – Dourados, MS

  82. 85 Meme Laine
    Janeiro 24, 2010 às 3:01 pm

    O pfg tem sido um referencial p/ minha familia, saiba que oramos por vocês, para que Deus derrame da sua sabedoria sobre suas vidas, e os guie em seus caminhos…….
    “Que seja clara a sua vida e nunca falte o Espirito Santo sobre o seu ministerio”
    Templo das Aguias Pompeia /Curitiba Pr.

  83. 86 Adriane
    Janeiro 25, 2010 às 7:03 pm

    Olá David e Bebel…

    A paz do Senhor!

    Li o seu post. sobre sua banda…e senti em meu coração de deixar um recado.!!!
    Em primeiro saiba que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que por mais dificil que seja o Senhor sabe de todas as coisas, e tenhu a absoluta certeza de que Ele esta no controle de sua vida e ministerio!Talves neste exato momento vc nao esteja entendendo o agir do Senhor, mais de uma força surpreendente Ele irá te exaltar, e o nome D’Ele seja glorificado mais uma vez atravez de sua vida.Outra coisa o Senhor tem pra vc algo sobrenatural, trabalho em uma livraria evangelica, e ouço de varias pessoas o quanto teu trabalho e ministerio tem libertado, salvado, e agido em diversas areas das vidas das pessoas.O Senhor é contigo e grandes coisas ainda está por vir, pois os que esperam no Senhor renovaram suas forças, subiram com asas como aguias, correram e nao se cansaram, caminharam e nao se fadigaram.Creia, o Senhor enviará nao somente enviará musicos, mais sim verdadeiros adoradores, que juntamente com vc adoraram o Pai em espirito e em verdade, e assim milagres e maravilhas irao acontecer atravez de suas vidas.

    Estarei intercedendo pela sua vida…
    Que Deus te abençõe grandemente.

    Abraços

    Adriane – Bauru/SP

  84. 87 Elaine
    Janeiro 25, 2010 às 11:47 pm

    David espero q vc volte a tocar as músicas com aquelas introduções lindas com o violão aaahh q saudades! rsrs….era mais vc!…aquela serenidadi…..A Glória da segunda casa será Maior q a Primeira! BjOs…

  85. Janeiro 26, 2010 às 2:07 am

    amor e santidade transformaram-se em guerra e conflitos entre advogados com adeptos de ambos os lados a dizerem que, obviamente, eles é que têm razão, e cada um conta a sua versão. Onde é que eu já ouvi isto mesmo? Ahh.. já sei! No planeta Terra, esse local onde vivem os humanos.

    Parece que cristão ou não cristão vai dar tudo ao mesmo, os problemas do mundo batem à porta de toda a gente e as caracteristicas mesquinhas do ser humano são iguais em todo o lado, basta que se acenda a faísca necessária para ela vir ao de cimo.
    Eu sou cristão evangélico, mas são situações como esta e outras piores que às vezes me fazem apetecer desistir de ser melhor que o mundo lá fora e de não fazer as coisas do mundo lá fora. Pois a realidade é que todos vivemos numa imensa hipocrisia, e ao contrário do que muitos “santos” pregam, eles não são piores nem melhores que outros. O que é triste, pois se fossem melhores, tenho a certeza que o mundo inteiro se convertia a Cristo. Mas este é o testemunho que damos e esta é a vida que temos.

    Isto não é um ataque a ninguém em particular, apenas a constatação de um facto que infelizmente acontece a nivel global e que deixo para pensarem.

    De facto apenas devemos olhar para Cristo.

  86. 89 Sabrina Blauth
    Janeiro 26, 2010 às 6:14 pm

    Oi David!

    Ontem após ler teu blog e perceber tudo que aconteceu e está acontecendo, confesso que fiquei triste, e ao mesmo tempo me coloquei no teu lugar… deve estar doendo…não temos palavras para expressar tudo que gostaríamos para tentar aliviar este sentimento doloroso. Mas o Espírito Santo me lembrou do rei Davi… o que ele tinha para atair a presença de Deus? Um coração segundo o coração do Pai… guarda o teu coração!!! Tive a oportunidade de participar de duas ministrações do PFG, foi indescritível. David, exite algo em você, que nada nem ninguém pode tirar… unção, ousadia, paixão… presença de Deus.
    Você tem um chamado, e se for necessário você irá ministrar somente com o teu violão… pois Davi tinha uma harpa, na qual fluia presença de Deus, você tem seu violão.

    Nossa família tem um desejo muito grande de te receber em nossa casa, você é querido por nós todos, meu marido me presenteou com seu mais novo CD, e diga-se de passagem está uma benção!!!!!!!

    Ficque na Paz!

    Um grande abraço

    Sabrina Blauth – São Leopoldo /RS

  87. Janeiro 27, 2010 às 11:25 am

    David e Bebel
    Vocês são ungidos de Deus usados para impactar essa geração
    e sei que como vc já ouviu muitas vezes que virá um novo tempo
    Continue assim humilde e na presença de Deus
    Deus abençoe

  88. 91 Luciana Schalcher
    Janeiro 27, 2010 às 8:59 pm

    Em td tem um propósito de Deus, lá na frente, depois q o tempo passar, vc David, terá a resposta para essa pergunta, pq td isso aconteceu?
    Tenha fé…
    Siga avante…
    Louve…
    Durma em paz…
    Confie…
    Eis um novo tempo chegando ai…
    Abraços.
    Luna.

  89. 92 tiago moreira
    Janeiro 28, 2010 às 12:47 am

    Olá David,

    Estou muito triste pelo o ocorrido com a banda, inda mais depois que assisti ao video da ministração “A Glória da segunda Casa” e percebi que voce mensiona que já passou por isso uma veza, cara sem palavras me lembrei muito do rei Davi, o quanto ele passou para estar no trono de ISrael, só posso dizer que realmente grandes coisas estarão para vir sobre vocês, cara é um prazer´poder ouvi-los , tenho me inspirado muito em suas ministrações ..GOD BLESS YOU BROW…na paz

    Tiagão

  90. 93 pastor juliano
    Janeiro 28, 2010 às 11:54 am

    David vc é um homem muito cheio do esp santo e ele vai te confortar.
    estou orando por vc e seu ministério .
    DEUS tem o melhor pra vc.
    sorocaba foi totalmente incendiada quando vc esteve aki.
    um grande abraço de toda igreja da paz ministério pão vivo de sorocaba.
    pastor JULIANO

  91. 94 André Sponton Moura
    Janeiro 29, 2010 às 12:53 pm

    Querido irmão.

    Admiro sua vida e seu ministério. Você é um exemplo para nós e são incontáveis vidas que o Senhor tocou através de você.

    Estamos com você em oração.

    Agora, é importante que você passe por esta prova com louvor, pois tenho toda certeza e fé do mundo que o Pai está preparando novas canções, novas missões e novas almas para você ganhar para Ele.

    Então fique tranquilo, pq Deus te acrescentará muito mais.
    Não olhe tudo o que está acontecendo como uma perda, por mais difícil que seja, pelo contrário, vamos orar por eles.

    Tenha certeza que o Pai está preparando novas coisas, coisas inefáveis, pois Ele o ama.
    Agradeça por tudo e se prepare para o NOVO.

    Mais paixão, mais fogo e mais glória.
    O Pai, o filho e o Espírito não te deixaram. E ISSO É O QUE IMPORTA.

    OLHA PRA FRENTE AMADO. DEUS VAI TE LEVANTAR COMO VOCÊ NUNCA IMAGINOU.

    ABRAÇOS DE ALPHAVILLE

  92. 95 aline norbim
    Janeiro 29, 2010 às 6:45 pm

    David…precisa aparecer lá na nossa igreja.Sou ovelha do pastor Walmir…lembra….podia fazer um congresso lá heinnn..aproveitava e matava a saudade…
    O melhor de Deus ainda estar por vir…águas profundas no ano de 2010.Um abraço!!!

  93. 96 Gleissiane Salas
    Janeiro 29, 2010 às 7:42 pm

    É triste ver o que o diabo tem investido em destruir ministérios, mas mais triste ainda é ver pessoas caindo nestas armadilhas, mas ainda me alegro porque existem pessoas como vc David, que apesar de toda a dor, sofrimento, tristeza que estás passando,não desiste dos sonhos de DEUS pois sabe de tudo aquilo que Deus tem colocado em suas mãos para fazer. Tenha certeza que o que vc colocou no seu blog falando que é um ano de buscar até encontrar o Senhor, tenho certeza que ELE ja te encontrou muito tempo atrás e vc nunca mais o deixou. è um ano de reformas, mudanças e tenha a certeza que o melhor de DEUS está por vir. Estamos com vc, irmãos são pra isso!!!
    Deus está com vc no colo, sinta seu abraço,seu cheiro,para logo poder sair e exalar a todos… amamos vc
    Deus siga te abençoando e te encontrando não como “músico” e sim como o adorardor que vc é.
    Fica nos braços do PAI!
    Gleissiane Salas

  94. 97 Thais Reggiani Franco
    Janeiro 29, 2010 às 7:49 pm

    Amigo,
    tenho certeza de que um dia o “bak”, vai passar … e as coisas vão se clarear.
    E aí poderemos dizer o que cada um passou e sofreu.
    Amamos vcs e temos a certeza de que maior que tudo é o Senhor nas nossas vidas.
    Vocês nos abençoaram e sei que tudo o que foi construído ao logo dos anos não vai se perder dessa forma. Tenha a certeza de que nós como casal, temos muita coisa para converçar com vcs 2.
    Vamos esperar a poeira abaixar e quem saber saímos pra colocar o assunto em dia e esclarecer tudo. Hein?
    Saiba que aprendemos com o PFG e levaremos vcs nos nossos corações.
    Esse ano de 2010, vai ser uma benção pra todos nós.
    Quero ouvir muito mais adoradores estravagantes, e radicais … por aí viu?

    Fique na paz.

    OBS.: espero que você leia esse mensagem, pois escrevi mesmo do coração.

  95. 98 Naiadi Balmant
    Janeiro 30, 2010 às 2:24 pm

    Eu acredito que vc tenha a noção do tamanho do propósito de Deus pra sua vida David, acredito que em momento algum a duvida de que és uma ferramenta poderosa nas mãos do Papai tenha passado por sua mente. Porém, talvez não tenha ciência de que sua vida foi usada para alcançar a minha.

    tenho um testemunho meio longo, e acredito q vc é alguem bastante oculpado para ouvi-lo quem sabe …
    Mas só queria muito que soubesse que voltei pros braços do Papai ao ouvir ” Essência da adoração”
    ^^
    E hj, pela misericórdia do Papai posso abençoar vidas ,com a voz que Ele mesmo me deu, entoando suas canções

    Como se sua vida ja não houvesse abençoada a minha, Deus te usa mais uma vez para ministrar sobre mim transformando novemente o meu ser … restaurando o ministério que Ele tem confiado em minha vida no ultimo PFG aqui em Curitiba.

    Por isso senti uma necessidade tremenda de dizer a ti : ” E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, Ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá” I Pedro 5 – 10

    Eu assim como milhares de pessoas pelo Brasil continuarei pedindo ao Papai por sua vida.

    Ass: Alguém agradecida a Deus por vc existir.
    Naiadi Balmant

  96. 99 Kamila
    Janeiro 30, 2010 às 10:07 pm

    Oi David! isso 2010 será tudo novo…
    Pode ter certeza de que todas as pessoas que acompanham o seu trabalho sabem o tanto que vc é especial e usado por Deus..
    Deus está no controle de tudo..
    Força!

    Abraços

  97. 100 william fideles
    Janeiro 31, 2010 às 4:05 pm

    david deus ira ti hora muito ainda meu amado estamos orando pro vc
    o povo aqui de rondonia ouro preto esta ao seu lado
    deus ti abençoes meu irmao

  98. 101 walmir soares
    Fevereiro 1, 2010 às 2:19 pm

    Pastor David, você que com sua vida e seu ministério tem apascentado muitas almas ao redor das nações, talvez se pergunte onde errei, mas olhando para história de Cristo nosso mentor e Salvador, ele teve em sua companhia um discípulo, um apóstolo,um 12 (Doze), e que o traiu. E a palavra é clara e categórica dizendo que ele a si mesmo se fez traidor e da parte de Jesus não houve motivo algum nem certo nem errado que levasse Iscariotes a perverter seu coração e entregar seu ministério ao Diabo, não estou dizendo que é o caso dos rapazes, mas há discípulos que simplesmente se fazem traidores independente do melhor que seus mentores lhe dêem, amado Líder tenho certeza que apesar da quebra de aliança e dor da traição como nossa Pastora e amiga Ludmila Ferber diz em sua música, tenho certeza que da parte de Deus creia, o escape o descanso a cura e a recompensa vêm… Sem demora, fique na paz do Senhor, Pastor David que Deus continue lhe dando muito de sua graça, oro por sua vida e ministério em nome de Jesus amém.

    Campo Grande-MS 01/02/2010.
    Ministério Força e Paz “Na visão celular no modelo dos 12”
    (Uma igreja viva servindo o Deus vivo)

  99. Fevereiro 1, 2010 às 3:32 pm

    DAVID QUE NESSE MOMENTO DE PROVA DE DEUS O SENHOR ESTEJA COM VC SEMPRE…

    E ELE O PROPRIO DEUS VAI PROVER O MELHOR PRA VC E SEU MINISTERIO

    AH LEMBRA DO SANCHES EU SOU FÃ DELE D+ !!!!

  100. 103 Denis Almeida
    Fevereiro 1, 2010 às 8:17 pm

    David, sou da cidade de Porto alegre, tu é um pastor que leva a obra do senhor muito a sério,não temas porque Deus vai te honrar, continue na luta, pois o teu ministério é exemplo para mim e para muitos e Deus com certeza se alegra em ti ver levando sua palavra(nem preciso dizer isso né) que deus te abençoe meu irmão. um abraço. Denis

  101. 104 Anna Letícia de souza Oliveira
    Fevereiro 1, 2010 às 10:33 pm

    David..

    saiba que estive no Jesus Vida verão (eu estava lá na frete querendo gritar: DEIXA EU SER O BACK-VOCAL rsrsrsrs to brincandooo!! Heloisa Rosa já faz isso muito beem!), na apresentação na Serra-ES dia 30/02.. Sua adoração foi muito impactante, e emocionante.. nem preciso falar do Quero ser como criança com Cris Duran.. Espero que seu ministerio continue abençõando muitas vidas.. e que as coisas ruins que acontecem só vem para fortalecer vc, seu ministerio e sua familia.. que realmente são bençãos!

    Que Deus continue abençõando você, sua familia, Ministerio e que Ele esteja à frente de tudo que você for fazeer!!

    Ps.: O apelido do meu pai é David Quilan, ele parece muito com você.. rsrsrss ^^

  102. 105 Daniel Saldaña Mier Y Teran
    Fevereiro 2, 2010 às 12:15 am

    Hola amado David Quinlan

    Me acuerdo de cuando vinieron a Perú, fueron días maravillosos. Hasta hace poco estábamos hablando de como fuimos bendecidos esos días… Sin duda de que Dios está en el control de toda esta situación y que El tiene lo mejor para ustedes… Acuérdense de que aquí en Perú hay gente que los estima mucho… Estoy orando por ustedes!!

    Misión Cristiana Vino Nuevo

    Lima, Perú

  103. Fevereiro 3, 2010 às 3:19 pm

    Graça e Paz David!
    Venho através deste comentário falar o quanto Deus tem falado/ministrado em meu coração com suas canções! Estive passando por momentos complicado na minha com Deus… Mas Ele sempre esteve em frente a tudo isso! Hoje dou glórias a Deus por tudo que ele fez em minha vida.

    Eu tenho levado seus louvores para pequenos grupos de amigos, e sempre Deus tem falado algo em minha vida e na vida desses irmãos… que Deus venha estar abençoando sempre sua vida pessoal, ministerial, financeira e etc… Creio que grandes coisas estão por vir em sua vida! Pude acompanhar algumas coisas que aconteceram com você, mas hoje creio que Deus tem te levado por um caminho de bençãos e vitória em Cristo.

    Desejo sempre o melhor! Deus lhe guarde!
    Paz!

  104. 107 RAFAEL
    Fevereiro 3, 2010 às 4:38 pm

    David… Fique em paz amigo, te digo que nenhum fio de cabelo teu cai sem que o Senhor Jesus permita, tudo o que você está passando servira de aprendizado, o Senhos nosso Deus está no controle de todas as coisas, ele tem preparado o melhor para você.

    Sempre tive um sonho ministrar com alguem tão abençoado como você. Sei que parece um sonho infinitamente distante, mas espero em Deus e sei que a minha hora vai chegar.

    Se ainda estiver precisando de um guitarrista. Eu estou disposto a entrar pra sua familia.

    Um grande abraço.
    Rafael Andrade

  105. 108 Camila Amorim
    Fevereiro 3, 2010 às 6:24 pm

    Olá David! Eu imagino o quanto é cansativo ler tantos comentários…mas sei que você lê todos os nossos recados com carinho! =)

    Quanto ao post anterior, o inimigo vai fazer de tudo para envergonhar a Igreja, dividir ministérios…mas saiba que você não está sozinho. O ministério só cresce e é abençoado quando ele nasce primeiro no coração de Deus, e não somente no coração do homem. O ministério Fogo e Glória é mais que abençoado, é só ver as tantas almas que foram resgatadas pra Jesus através da sua vida, David.

    Ai que legal tem até gente do Peru deixando recado aqui no blog! Falando dos nossos hermanos da América do Sul, queria sugerir que o ministério Fogo e Glória trouxesse o ministério Iadoracion pra São Paulo, gostei muito do estilo de adoração deles, e seria uma benção ver Argentina + Brasil – sem preconceitos!;) – adorando ao Senhor.

  106. Fevereiro 4, 2010 às 1:23 am

    tudo copera para o bem daquele q ama a deus!!!

  107. Fevereiro 4, 2010 às 9:27 am

    Querido David,

    eu sempre falo, para meus pais, namorada e amigos, que o dia em que fui mais impactado pela Glória de Deus foi numa ministração sua em São José dos Campos, em 2005, no MCI. Passava por momentos muito difíceis mas naquele dia fui marcado de uma forma diferente. Despertava em mim uma vontade imensa de alcançar a Deus, percebi que realmente existe mais do que estamos acostumados a ver nas igrejas. Hoje sou um caçador de Deus e quero reconhecer que a obra Dele através de sua vida tem me acrescentado em muito.

    Agradeço a Deus pela sua vida e ministério. Vamos orar.

    Fique em paz amado.

  108. Fevereiro 4, 2010 às 1:08 pm

    Olá David…

    Gostaria de deixar aqui minhas palavras de ânimo e força como admiradora do ministério…
    Ao ver notas divulgadas na internet o caluniando, procurei saber o q havia acontecido e qd vi as notas no seu blog fiquei mto chateada…
    As pessoas realmente não teem usado o talento que Deus os deu para uma verdadeira adoração… e isso me deixa profundamente triste.
    Creio que esse ano de 2010 será um ano de algo novo, do melhor de Deus para sua vida e para o ministério pra q Ele o tem chamado.
    A bíblia nos diz que para cada dia de vergonha o Senhor nos dará dupla honra, creia que Ele vai te abençoar com os melhores músicos e amigos.
    Sei que Ele já tem o abençoado… como com um guitarrista (Téo Dornellas) de caráter cristão, com uma família maravilhosa (Camila e Manu) e que vai deixar saudades pra todos nós do ministério Apascentar de Guarulhos.
    Apesar da saudades, sabemos a vontade de Deus está sendo cumprida, e temos certeza que o Senhor escolheu à dedo cada músico que vai abençoar sua vida e seu ministério.

    Eu creio que o melhor de Deus já está vindo sobre sua vida e ministério…

    Q o nosso Pai te abençõe grandemente…

    Te esperamos no Ministério Apascentar de Guarulhos.

  109. 112 Thiago Lima
    Fevereiro 4, 2010 às 1:44 pm

    MEU IRMÃO EM CRISTO,QUERO TE DIZER QUE A DOR QUE VOCÊ ESTA SENTINDO A RESPEITO DISTO QUE LHE ACONTECEU ESTAMOS TODOS NÓS SENTINDO JUNTO COM VC. OLHA! DEPOIS DE CRISTO VOCÊ ME ENSINOU O QUE SER UM ADORADOR O QUE É ADORAR A DEUS O QUE É SERVIR A DEUS DE VERDADE . DEUS OLHOU PRA VOCÊ E TE ABENÇOU COM UM CORAÇÃO DE ESPIRITO EXCELENTE ASSIM COMO DANIEL , AONDE VC ESTA A PRESENÇA DE DEUS ESTA PQ A PRESENÇA DE DEUS ANDA CONTIGO. CONTINUE SENDO BENÇÃO NÃO SE PREOCUPE PQ ENQUANTO A BANDA ELE JA PREPAROU PARA TI E TE DIRÁ QUEM É VERDADEIRAMENTE MUSICO E QUEM É VERDADEIRO ADORADOR. FIQUE NA PAZ DE JESUS E ESTOU EM ORAÇÃO POR TI E SAIBA QUE MEU SONHO É UM DIA ALCANÇAR O CORAÇÃO DE DEUS COMO NENHUM SER HUMANO NUNCA ALCANÇOU ANTES E TE TRAZER UM DIA PARA MINISTRAR AQUI .
    ABRAÇO GRANDE
    JESUS ESTA CONTIGO SOSSEGAI!

  110. 113 Alexandre
    Fevereiro 6, 2010 às 10:38 pm

    David nao se preocupe pq Deus escreve certo por linhas tortas!
    Estarei orando por vc!
    Deus nao nos da uma provaçõa q nao sejamos capazes de suportamos!

  111. 114 Wyllian
    Fevereiro 8, 2010 às 4:36 am

    Amo e oro muito por sua vida e ministério.Tenho 15 anos,mas sei reconhecer Deus através da sua vida!Até porque idade não tem nada a ver com intimidade com o Pai!Ajudo-Te da única maneira que posso,Orando e Muito por Ti!

  112. 115 Reno
    Fevereiro 8, 2010 às 11:20 am

    Olá irmão David! Paz!

    Amigo estou triste pelo o q acabei tomar conhecimento aqui pelo seu blog. Mas creio qo melhor vai acontecer, acho um absurdo o que os músicos estão fazendo! Espero q tudo se resolva da melhor forma possivel, tanto pra vc e pro pessoal da banda (q também admiro). DAvid Creio que Deus vai te honrar nessa situação. E em nome de Jesusque caia por terra toda investida de satanás! Um Abraço, estamos juntos em oração!

    Paz

  113. 116 Carla Daniele
    Fevereiro 9, 2010 às 2:11 pm

    Queridos,
    Não sei se já sabem mas, o Pr. Allison da Silva Ambrósio (grande ministro de louvor, autor o hino “…o calvário é quem melhor sabe contar… sobre a maior prova do amor de Deus…”, entre outros) da Igreja Betesda, cujo líder é o Pr. Ricardo Gondim, veio a falecer ontem, aos 46 anos, após ter tido um AVC, fruto de um possível aneurisma, descoberto após o fato. O pr. deixou 3 filhos, sendo 2 ainda pequenos. Peço orações pela sua família e para que Deus conforte os corações. Por ser enfermeira, deixo um alerta: Se você sente dores de cabeça constantes, a sua pressão arterial oscila, você tem tonturas, enjôos, etc., procure um profissional neurologista para fazer acompanhamento clínico a fim de evitar seqüelas ou até a morte, no caso de um diagnóstico mais grave.
    Oremos pela família do Pr. Allison e também da Ir. Marina de Oliveira que perdeu o marido e o irmão em um acidente no ultimo final de semana…
    Que a paz do Senhor inunde os corações daqueles que precisam neste momento.
    Graça e Paz

  114. 117 Fabio Nalin André
    Fevereiro 9, 2010 às 9:40 pm

    A coisa mais importante neste mundo é a presença manifesta da glória de DEUS. Meu amado sei que seu foco é ELE, vc nem precisava se explicar,seu amor por Deus reflete em seu rosto, continue ADORANDO. Amo este ministério,abraços!!!

  115. 118 Ederson / Carlos Junior - Muzambinho -MG
    Fevereiro 9, 2010 às 11:32 pm

    A paz Pr David M Quinlan..
    Que pena os musicos terem saido…mas Deus levantará pessoas com proposito de adorar verdadeiramente ao Deus unico de toda adoração.
    E que seu ministerio continue sendo uma benção na vida de todos que escutem sua musicas inspiradas por Deus, como tambem suas ministrações…

  116. 119 Dayanne Mota
    Fevereiro 10, 2010 às 1:23 am

    OLá David….verdadeiramente Deus tem usado vc como um vaso de honra nas mãos Dele!
    Ao ler suas últimas postagens fiquei triste por tudo o que está acontecendo, no entanto, Deus ministrou algo em meu coração e quero compartilhar com o amado irmão…
    “””Em II Cr 20 somos impactados com a história de Josafá…se apoie nessa passagem tbm que vem como refrigério….diante disso:
    — permaneça na posição que o Senhor tem lhe dado…e lembre-se:a diferença não está na guerra; mas sim na posição de fé que vc deve assumir!!!
    — NÃO TEMAS, SOMENTE VEJA O LIVRAMENTO DO SENHOR!!!

    Deus abençoe a vc e sua família…força em Deus…
    “ADORAÇÃO : É A EXPRESSÃO DO NOSSO CORAÇÃO!!!!”

  117. Fevereiro 10, 2010 às 12:53 pm

    Olá David e toda a galera do PFG… fiquei profundamente tocado com tudo isso que aconteceu com vcs !! Além das minhas orações e apoio, ofereço minhas composições, isso pode parecer pretensão minha, mas realmente a “Aventura” continua, e que venham novos projetos, sonhos e vitórias !!! Deus abençoe muiiittooo vcs !!
    obs: Se houver interesse em conhecê-las, enviem um endereço no meu email, para que eu possa enviá-las !!!

    Abraçãoooo !!!

  118. 121 Janderson Araújo
    Fevereiro 10, 2010 às 2:14 pm

    Graça e Paz, Pr. David, meu nome é Janderson, sou levita da Igreja Batista Liberdade em Rio Branco-AC, quero dizer que estou orando pela sua família e ministério, como diz em uma parte do livro de 1 Samuel 2:30 —– Portanto, diz o SENHOR Deus de Israel: porque aos que me honram Eu honrarei!!!! Eu bem sei o que é ser honrado, e bem sei que tu também honras teu ministério!!!

    O Senhor nosso Deus do céu é quem nos dá bom êxito Ne 2:20

    Estou contigo amado irmão David, as orações não cessarão jamais!!!!

  119. 122 Davi Marques
    Fevereiro 10, 2010 às 6:07 pm

    Meu querido, a paz do Senhor. Bom, o que eu vou falar é um pouco diferente. O que eu percebia era que cada um queria era vender seu próprio peixe. Não sei se era porque eram endorsados por alguma grande marca de equipamento ou o que. Enfim, o que estou querendo dizer é que não tinha “espiritualidade” nas músicas, não por tudo o que já aconteceu (eu querendo ser profeta do passado rsrsrs..), mas não era para Deus, entende? Um querendo “mostrar” mais do que o outro. Não por sua parte mas dos músicos. Era mais um “show” que culto. Pessoas assim não conseguem ficar num ministério de louvor (que é o que voce faz) de jeito nenhum. As vezes é melhor ter alguem que saiba fazer 3 notas, com o coração de adorador, a ter alguém que saiba fazer licks, arpeijos rápidos sleeps e viradas de arrepiar sem unção(toda regra tem sua exeção). Pessoas assim querem é fazer e mostrar para ter alguém que aplauda quando acabarem. Estamos cheios de pessoas assim, não só no seu ministério mas em grande parte da igreja de Cristo. Não fique triste, era inevitável isso acontecer. Quanto ao outro problema, eu nunca vi Deus deixar de agir. Deus é o Deus do impossivel, e vai agir no momento que lhe for conveniente. Voce já viu alguém que clame a Deus e não é ouvido? Durma bem, na paz, de Jesus, que está no controle. Deus é bom de mais meu irmão e nunca deixa alguém desamparado. Bom é isso. Um abraço. Fui… .

  120. Fevereiro 10, 2010 às 6:08 pm

    DAVID O QUE FALAR DE SEU CHAMADO ,VC É UM HOMEM DE DEUS QUE VEJO QUE ESTA SENTINDO A DOR DE UM PERDA MAS SABE IRMÃO SEI QUE AS LUTAS QUE TEM PASSADO É PARA GERAR ARREPENDIMENTO E UM CLAMOR SOBRE A SUA VIDA ,CARA EU CREIO MANO QUE VC TEM MUITAS BARREIRAS PARA ROMPER NA NAÇÃO …SEI QUE A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA É MAIOR DO QUE A PRIMEIRA ,ENTÃO DESCANCE E CONFIE NO SENHOR E NUNCA SE ESQUEÇA QUE VC DEPENDE TOTALMENTE DO SR JESUS NÃO CREIA NA FORÇA DO SEU BRAÇO OK …. DEUS ABENÇÕE VCS ….

    RICHARD E CRIS FERNANDES UMA FAMILIA QUE AMA A SUA DAVID E BEBEL QUINLAN

  121. 124 Sandra
    Fevereiro 11, 2010 às 2:20 pm

    Pr. David estarei orando para que Deus levante pessoas tão apaixonadas por Jesus qto vcs,e que independente da luta não abrem mão de adorar ao nosso Senhor Jesus!
    Suas canções me levam a uma intimidade impressionante com Deus e creio que tudo que aconteceu é pra que no ano de 2010 vcs cheguem a Lugares ALtos nunca antes alcançados!
    Um abraço

  122. 125 Ana Paula
    Fevereiro 11, 2010 às 8:21 pm

    David, depois de vc ter abençoado tanto a minha vida, sem ao menos me conhecer
    gostaria de fazer o mesmo, mas como as palavras são mts para dizer
    vou tentar resumir em uma frase que tem mechido mt comigo ultimamente:
    O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!!!!
    pense em td q vc desfrutou de Deus até hj, pois é, ainda tem mais
    e mt mas muito melhor…
    As provaçoes são inevitáveis, qdo se tem um ministério abençoado…
    Que vc e sua família estejam sempre debaixo da graça do Senhor…
    ” Eis que Deus é a minha salvaçao;confiarei e nao temerei, pq o Senhor Deus é a minha força
    e o meu cantico, Ele se tornou a minha salvação…
    Exulta e jubila ó habitante de Sião, pq grande é o Santo de Israel no meio de ti.” Is 12 2e6
    um abraço!

  123. 126 Luciana
    Fevereiro 12, 2010 às 2:33 pm

    Olá querido, fiquei muito triste com a notícia, principalmente por ter sido tão de repente. Mas creio que Deus sempre tem formas de nos ensinar e abençoar…somos provados para ser aprovados e tenho certeza que a vitória virá para gloria de Deus. Por favor, permaneça firme.
    Aliás, quero compartilhar um louvor que desde ontem está gravado em minha mente:

    Vou Glorificar
    (Eyshila)

    Senhor meu Deus, eu não entendo tudo o que acontece,
    A minha fé as vezes esmorece e da vontade de voltar atrás
    Senhor meu Deus, eu quero forças pra aceitar com fé,
    Tua vontade e ainda ficar de pé quando o dia mal me atacar
    Eu posso enfrentar momentos de dor
    Mas isso não vai, não vai, não vai calar meu louvor

    Vou glorificar sorrindo
    Vou glorificar cantando
    Vejo a mão de Deus agindo
    Mesmo quando estou chorando

    amado de Deus, que nada venha calar seu louvor…saiba que você é muito querido.
    Te amo em Cristo

    Luciana Gouveia

  124. 127 Pablo Hemã
    Fevereiro 12, 2010 às 5:40 pm

    David
    Deus nunca deixará os que são seus desamparado, até porque vc é uma pessoa abençoado a nossas vidas com sua vida,voz,canção e paixão. Vc é um Irlandes-Brasileiro que mudou a história da música Cristã em nossas vidas. Só não toco com vc pois não sou muito bom, mas conheço uma galera excelente e comprometida com Deus! David vc é de Deus e o Brasil te ama muito!!!
    Não deixe o fogo se apagar, continue acendendo o Fogo, a Paixão e Glória de Deus pelo mundo…
    Um grande abraço
    Pablo Hemã

  125. 128 OTAWIO BRANCO MARTINS
    Fevereiro 12, 2010 às 6:46 pm

    David “Depois da Poda, somente os frutos justificam a dor da perda”!

    Deus é fiel!

    Estarei orando por vcs!

  126. 129 Júlia Oliveira (Gui)
    Fevereiro 13, 2010 às 1:20 pm

    David,

    Continuamos aqui orando por vcs e nos lembrando de momentos preciosos e de aprendizado que vivemos com vcs. Aproveito pra dizer o qto estão fisicamente lindos!! Vc, Bebel e os filhotes!! Amei a foto do site como vc, Angel e Dani.. beijos em vcs… Há uma igreja aqui em Anápolis que comentou em trazê-lo, se der certo ficaremos felizes porque nos encontraremos!! Beijo de quem os ama.

  127. Fevereiro 15, 2010 às 6:43 pm

    …..eae mano,pensei que vc voltaria de onde caiu……mas pelo jeito vc não quer voltar…….vai ficar na mesma….6 por meia dúzia…..que pena…..

  128. Fevereiro 16, 2010 às 8:09 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….caracas mano…lemos cada coisa……..meu fone é 031 91593286 vamos nos encontrar…tá correndo de mim?não atendeu mais meus telefonemas…..kkkkkkkkkkkkkkk……..pede p sua equipe de produção te liberar um dia..ae vamos sair p conversar…será que eles deixam?ou seus patrocinadores …abração

  129. 132 Jefferson Shockness
    Fevereiro 21, 2010 às 1:26 pm

    Olá David! Sinto-me na obrigação de deixar meu recado que é também uma forma de testemunhar da unção e influência que você possui em DEUS, E A ELE seja tributada a honra e a glória. mas de fato a forma como DEUS TEM USADO VOCÊ DURANTE TODOS ESTES ANOS, refletiu diretamente sobre a minha vida, a forma como busco e adoro o Senhor. COMO ministro em minha congregação local, suas canções estão sempre entre as minhas prediletas. também quando escuto e quando vou comprar cd’s. Louvo a DEUS que você jamais perdeu a essência. e oro para que prossiga para que continue gerando bons frutos e influênciando a muitos outros adoradores com a mensagem de mais de Deus e como ser um verdadeiro caçador de DEUS. Considero você o pioneiro desta mensagem no Brasil, a liberdade, a intimidade, a sede, o amor por ele transmitido em forma de canções intensas de paixão.
    QUE O SENHOR ESTEJA SEMPRE GUIANDO SEUS PENSAMENTOS PARA QUE JAMAIS SE AFASTE DA VERDADEIRA ESSÊNCIA. SAUDADES DE VOCÊ EM PORTO VELHO RONDÕNIA TÉ MAIS!!!!!!!!!!!!

  130. 133 daiana
    Fevereiro 23, 2010 às 5:39 pm

    quero deixar registrado aqui que estou orando e torcendo por seu ministério e família…crendo na vitória pois o Senhor é teu escudo e fortaleza…fica na benção e nós estamos nela!!

  131. 134 Evelyn Peneluppi de Oliveira
    Fevereiro 26, 2010 às 10:53 pm

    Pr. David, nos ultimos dias, serão uns contra outros. Mas a verdade prevalecerá!
    Creia em Deus, e não desanime, se esforce!
    Deus tem sempre te abençoado tanto, e te honrrado tanto… ” entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará. ”

    Estarei orando por vocês!

    Abraço!

  132. 135 David Cid
    Fevereiro 27, 2010 às 4:28 am

    Olá meu amado xará… rs

    Seu ministério me fez abrir os olhos para oq é a verdadeira adoração e me fez crescer muito.
    Confeso que fiquei muito surpreso com tudo que rolou, mas quero te trazer uma palavra de animo, e te dizer que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram oq Deus tem preparado para nossas vidas.

    Sou músico profissional e me surpreendi ao ler sobre férias e décimo terceiro… rs
    É uma coisa bem incomun no meu meio de trabalho.

    Gostaria de trocar emails com vc, e oferecer meus serviços não só como profissional mas como servo do Deus vivo.

    Não sei o porque, mas sinto de Deus uma vontade de lhe deixar essa palavra. Salmos 40.17

    Deus lhe abençoe rica e abundantemente!

    David O. Cid

  133. 136 Marcos Morgenstern
    Fevereiro 28, 2010 às 11:41 am

    Caro David,

    Gostaria de lhe dizer muitas coisas, recados vindo de Deus que recebi quando estava em 2007, na igreja Alcance, no intervalo que você e essa recente equipe desfeita estavam ministrando na igreja ABA. Não pude ir até você para falar porque o Senhor havia me dito que eu não deveria ir…

    Você chegou a profetizar citando Isaias 61 que Deus faria um reboliço em nossas vidas. Para ser exato o dia era 19/03/2007, está anotado na minha Bíblia. Passou por pessoas ao meu lado, inclusive profetizando…

    No ano seguinte eu e minha família fomos para Itália como missionários. Deixei tudo, trabalho, vendi casa, carro, tudo e fui pelo chamado do Senhor. Ficamos um ano lá. Este foi o nosso “reboliço”. Vivendo nas montanhas em Monghidoro e pregando a Palavra para quem quisesse ouvir. Tivemos muitas alegrias, lutas, servimos e também derramamos muitas lágrimas naquele lugar. Um verdadeiro discipulado!

    Resolvi entrar no site para ver como estava o Ministério depois que vi que você estaria na Itália no Ministério Sabaoth, Pra. Roselen, onde também estive em 2009, fiquei interessado em ter informações do Ministério PFG. Ministério que acompanhei por um tempo, desde quando ouvi o CD Águas Profundas que considero o melhor e mais abençoado CD de louvor e adoração feito em língua portuguesa e do testemunho do nosso amigo irmão em comum, Hamilton e Jordana de Curitiba. Hoje vivo novamente no Brasil, em Brasília, com a Graça e provisão Dele, e estamos começando uma obra aqui.

    Fique atento na Itália, provavelmente será entregue a mesma palavra que Deus havia me dito em 2007.

    Que o Senhor seja com seu espírito.

  134. 137 marcio
    Março 1, 2010 às 6:34 pm

    Quando Deus me chamou para a compaixão não tinha me falado que eu sentiria as dores que Ele sentiu, as acusações que Ele recebeu, o texto que fala “fui ferido na casa de meus amigos” me fez entender algo além do contexto a que está. Entendi e senti a dor. Os ferimentos nas mãos e na alma foram curados aos poucos, e após toda água ir embora outra Palavra me veio iluminar “retira o orgulhoso do meio de você e as brigas acabarão”, “as flechas, as setas, são embotadas, pelas águas do Senhor”. Então o Pai nos enviou amigos, amigos que nem sabíamos que existiam, e fomos mais longe, alcançamos crianças agora além do mar, além de nossa cidade, em outros Estados. Em um dos DVDs de Mike Murdock ele diz que existem amigos que devemos nos afastar para que eles cresçam, para que nós também cresçamos, pois se permanecerem juntos não haverá movimento, mover, crescimento. E por causa do que experimentei, e dos relatos de vários irmãos que também passaram, tenho certeza, do novo, do renovo, do reobote, que o Pai está trazendo a você e a seu serviço no Reino. Bálsamo, vinho, azeite, água limpa, venha sobre ti, e FORTALEZA! Amigos de serviço realmente, amigos de sangue do cordeiro, tendo tudo em comum, sendo enviado pelo Pai, sem carteira de trabalho, sem salários, sem advogados, um pão repartido, um só batismo, uma só palavra, um só cabeça e Senhor.

  135. 138 Ricardo
    Março 2, 2010 às 2:44 pm

    mas insiste com esses guitarristas metaleiros neh? tava vendo o vídeo com a formação nova! Deus abençoe!

  136. 139 Gabriella Veríssimo
    Março 3, 2010 às 6:38 pm

    A Paz David!
    Eu imagino como deve está sendo realmente difícil, mas vc é servo e servo fiel já inúmeras vezes abençoada por suas ministrações e sei q em tudo Deus tem um Plano. Sofremos decepções, mas temos q suportar por amor a obra, sei q Nosso Deus vai agir em sei favor e vai ti honrar.
    Conte sempre com minha oração pois amo seu ministério, me edifica muito e é por isso q vou sempre orar pela sua vida, sua família e seu ministério abç

  137. 140 isaquiel
    Março 6, 2010 às 3:34 am

    kra olhe os dvds agora veja as pessoas pulando e as pessoas c entregando
    pessoas declarando JESUS como se unico salvador
    e ai sera q eles vaum jogar tudo pro ar
    e resposta gálatas 6:7

  138. 141 Gisele Melo
    Março 7, 2010 às 7:52 pm

    David, saiba que o Senhor tem o melhor pra vc e seu ministério. Afinal de contas, Ele tem o nosso nome na palma de Suas mãos e não se esquece de nós JAMAIS!!
    Tenho certeza de que Ele vai mandar para vc uma nova equipe, cheia de benção e de temor pelo ministério que lhes foi confiado.

    Fica na paz! Estamos juntos no amor do Senhor.

  139. 142 Daniel Ribeiro "Noel"
    Março 9, 2010 às 6:27 am

    a turma louca por jesus de SANTAREM-PA
    nao compactua com oq está acontecendo
    no pfg! amo muito o samuel, tive a
    oportunidade de conhece-lo aqui
    em 2003 e varias vezes falei pra
    ele a admiração que tinha em meu coração
    por ele ser um servo de Deus realmente!
    Mas não admiro esse tipo de atitude
    e nunca vou aceitar oq essa turma esta
    fazendo! Continuo amando a todos e
    que Deus possa fazer a justiça divina
    no seu tempo!
    David Quinlan eh um cara “kadosh”(santo e
    separado) e a gloria da “segunda banda” sera
    maior que a primeira =)

    “QUEM NAO NASCEU PRA SERVIR NAO SERVE PRA VIVER!”
    .pra que outros possam viver vale a pena morrer!

    ISAIAS 1: 19-20

    DAVID, SANTAREM TE AMA!

  140. 143 YANKO
    Março 10, 2010 às 6:50 pm

    Quero dizer que vc David é um norte para muitas vidas através da presença de Deus que vc carrega. A arca de Deus não se carrega com carros novos, mas nos ombros como vc tem feito.
    Creio e oro a Deus que esse momento ministerial tão delicado seja abreviado e que Ele possa derramar sobre a tua vida e das pessoas que vão está do seu lado um vinho novo para que vc transborde pelos quatro cantos dessa terra.

    DEUS TE ABENÇOE MUITO

    YANKO – JOÃO PESSOA/PB – IGREJA MIRR

  141. 144 fernanda celia
    Março 24, 2010 às 7:48 pm

    A PAZ DO SENHOR JESUS AMADO IRMÃO.
    NAUM IMAGINO TAMANHA TRISTEZA KI DEVE ESTAR SENTINDO,PEÇO A DEUS KI ELE POSSA VIR SOBRE SUA VIDA COMO BRISA SUAVE E MANSA, TRAZENDO PAZ PARA O SEU CORAÇÃO E DE SUA FAMILIA.
    EM TUDO DEUS TEM UM PROPOSITO, TÃO SOMENTE ESPERE E COMFIE POIS ELE É FIEL SEMPRE FIEL♥
    HOJE ESTAVA LIMPANDO A CASA E COLOQUEI O CD ABRAÇA-ME♥ KI AMU DE PAIXÃO♥
    ME SINTO MUITO BEM POIS SEI KI DEUS ESTÁ SEMPRE COMIGO♥.
    SABE MEU IRMÃO CREIA KI DEUS ESTÁ ABRAÇANDO VC E SUA FAMILIA SEMPRE!!!!
    ELE É FIEL E JUSTO.
    DESCANSE NO SENHOR E APROVEITE OS BRAÇOS DO PAI AMADO♥
    SEMPRE CANTAMOS OS SEUS LOUVORES EM NOSSA IGREJA VEMOS EM VC MUITA UNÇÃO DE DEUS E COMPROMISSO COM O PAIZINHO VC TEM RESPEITADO O MINISTERIO E SERVIDO AO SENHOR COM CARATER DE UM FILHO APAIXONADO PELO PAI♥
    KI DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE A SUA FAMILIA, E KI O MINISTERIO {PFG} CONSIGA DEBAIXO DO FAVOR DE DEUS MONTAR UMA NOVA EQUIPE XEIA DA UNÇÃO E PRINCIPALMENTE MUITO [TEMOR] DE DEUS.

    SOU DE SUZANO, SAO PAULO. SOU APAIXONADA POR ESTE MINISTERIO PAIXÃO FOGO E GLORIA.
    ESTAMOS JUNTO E MISTURADO.
    ESTAREMOS ORANDO POR VOCES.
    DEUS ABENÇOE
    FIKEM NA PAZ……….DEUS É FIEL, DEUS TEM AGUAS MAIS PROFUNDAS……….. É SÓ MERGULHAR…

  142. 145 Uéslen
    Abril 3, 2010 às 11:34 pm

    Só vou dizer, uma coisa ao meu pai na fé a distância obrigado pela sua entrega vida na mãos do Senhor…Estive contigo em Maceió recentemente…Paz do Senhor

  143. 146 Daniel Taumaturgo
    Junho 17, 2010 às 3:03 am

    graça e paz

    pode ser um pouco tarde para falar isso creio que Jesus ja lhe deu a sua vitoria,mas o que seria de davi sem golias ?o que seria de josue sem jerico ?

    sem lutas nao exite vitorias

    meu nome é Daniel taumaturgo ,nao sou famoso ,nao sou pastor ,nao tenho nenhum cd gravado ,ninguem me chama para fora do país ,sou um simples lider de celula , sou as vezes desprezado por acharem que tudo vem facil para mim porque sou filho de pastor ,nunca ninguem olhou pra mim pelo que sou …mas Jesus olhou para mim da mesma forma que ele olha para o sr david …o meu pai sempre me disse que tudo eh um teste ,que somos provados para sermos aprovados pelo Senhor … nao lhe conheco pelo que voce eh o david pai ,esposo e etc …conheco o david quinlan que sempre entra no palco leva a messagem de vida aos corações vazios …

    olha para tras e veja as grandiosas coisas o Senhor fez pela sua vida em todas a areas ,quantas vezes voce foi aprovado .Deus ele quer te aprovar mais uma vez persevere um pouco mais ou se ja passou e voce estar se deleitando do melhor de Deus na sua vida reflita com carinho essas palavras do seu irmao em cristo Jesus …

    so para quebrar o gelo (hehehe)

    voce esteve na convençao da assembleia de Deus do amazonas mes passado e eu tive a oportunidade de ficar no palco atras da banda ,o engraçado que eu estava com uma blusa do ministerio (PFG)uma das primeiras eu acho tenho ela desde a primeira vez que veio a manaus em 2005 e quando eu cheguei as pessoas me perguntavam se eu era da produçao obvio que dizia que nao e o engraçado foi quando a banda chegou eles olhavam para mim com uma cara tipo te conheço?(heheh)querendo lembrar se eu fazia parte do ministerio …minha vida foi mudada naquele dia ,nao pq eu estava em um lugar “privilegiado”mas porque a gloria de Deus voltou no meu coraçao .

    obrigado que Deus lhe use grandemente nesta nova jornada que o Senhor preparou para voce ,desculpe se me expressei mal nao era a minha intençao .

    Que a sua vitoria seja completa em um nome de Jeus e que voce seja aprovado pelo Senhor


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: