30
Nov
09

Um pedido de oração – Ore por nós

Amigo internauta radical,

Perdoe-me a demora para escrever… Sei que muitos sempre entram em nosso site esperando algo de mim em função de uma identidade que temos em Cristo e isto é maravilhoso… quando penso no amor e carinho que vocês tem por nós fico sem palavras, obrigado, de coração obrigado.

Deixe-me explicar: Estamos (Bebel e eu) passando algo, ministerialmente falando, que jamais imaginaríamos acontecer com a gente. Não tenho liberdade para compartilhar o que estamos enfrentando agora, por isto apenas posso pedir para que estejam orando por nós… lembrem-se da gente em suas orações ok? Precisamos de vocês, precisamos desta cobertura mais do que nunca. Muitos amigos ministros já estão cientes do que estamos enfrentando e alguns destes estão até mesmo jejuando e orando por nós…

Se você teve a oportunidade de estar comigo em algum evento pelo Brasil afora (especialmente quem esteve comigo no primeiro semestre do ano de 2009), provavelmente me ouviu ministrar sobre a sua e a minha vida os versículos 11 e 12 do Salmo de número 5:

“Mas alegrem-se todos os que em Ti confiam; exultem eternamente, porque Tu os defendes. Em Ti se gloriem os que amam o Teu nome. Pois certamente Tu, ó Senhor, abençoas o justo; Tu o circundas do Teu favor como de um escudo.”

Vivemos, para honra e glória do Senhor, esta realidade durante todo este ano a despeito da crise econômica, da gripe suína e de outros males mais e continuaremos experimentando de Sua defesa, Suas bênçãos e do Seu favor que nos circunda como escudo. Louvado seja o Seu nome para sempre.

A aventura continua – embora não esperasse que ela tomasse este rumo. Cabeça erguida (de olho nos montes de onde vem o nosso socorro) e ministério pra frente!

Um abraço,

David.

53 Responses to “Um pedido de oração – Ore por nós”


  1. 1 stefani
    Dezembro 1, 2009 às 12:32 pm

    Olá david, pode contar com a minha oração e interseção.O teu ministério tem nos abençoado
    e abençoado outros não seriamos nós egoistas em esquecer de interceder por vc sua família e seu ministério.
    Sabe david tenho um versiculo que sempre carrego comigo “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. ” Rm 8:28.
    As vezes em algum momento não entendemos mais logo a frente Deus nos mostra que tudo o que passamos não foi nada, Pois o que ele tem preparado é muito maior.
    Que Deus continue honrrando vc sua família e ministério, entregado a vcs sabedoria, entendimento, fortalecimento espiritual.

    Eu e minha família amamos vcs.

  2. 2 Diego
    Dezembro 1, 2009 às 2:02 pm

    Olá, David. Glória a Deus pela sua vida!!

    “Mas alegrem-se todos os que em Ti confiam; exultem eternamente, porque Tu os defendes. Em Ti se gloriem os que amam o Teu nome. Pois certamente Tu, ó Senhor, abençoas o justo; Tu o circundas do Teu favor como de um escudo.”

    Como o Senhor é bom…
    Gostaria de falar sobre esse versículo que vc citou acima e fazer um paralelo com o texto de
    Êxodo 17:12:

    “Porém as mãos de Moisés eram pesadas, por isso tomaram uma pedra, e a puseram debaixo dele, para assentar-se sobre ela; e Arão e Hur sustentaram as suas mãos, um de um lado e o outro do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até que o sol se pôs.”

    Creio que o Senhor faz isso conosco e nesta hora, creio que está fazendo isso com você também…isso é prova do seu favor sobnre as nossas vidas!

    Creio que o Senhor tem levantado pessoas para em alguns momentos falarem ” David, tô aqui, cara! Não se preocupa não, o Sol já vai se pôr e nós vamos vencer! A Terra prometida tá logo ali na frente e nós vamos chegar…”

    Vocês vão chegar, em creio, em nome de Jesus!

    Espero que o Senhor fale e manisfeste-se à você através desse texto..
    Grande abraço, irmãozão!
    Fica na Paz!

  3. Dezembro 1, 2009 às 8:02 pm

    olá David,
    conte comigo em orações, o Senhor colocou um amor ENORME por você e a Bebel, o ministerio pfg e por sua família em meu coração, mesmo não conhecendo-os pessoalmente (a não ser as duas vezes que fui a ministrações suas e as conversas que tenho com a Danny) tenho um amor incondicional por vocês todos.
    Você e a Bebel são grandes referenciais na minha vida!!!
    Agradeço a Deus pela vida de vocês, o seu ministerio tem me abençoado muito, em 8 anos de conversão aprendi a ser radical pra Deus com você, vocês são a resposta para esta geração!!!

    Jeremias 29:11-12

    Conte comigo
    diretamente de Volta Redonda
    uma jovem apaixonada por Jesus
    e fruto deste ministerio
    Thamiris

  4. 4 Emanuele Carneiro
    Dezembro 1, 2009 às 9:39 pm

    Olá David ^^

    Com certeza vcs tem minha oração!! E crendo e confiando no Deus que servimos o que temos a temer?
    Tava passando pelo seu site pensando: “será que o David virá mais uma vez a Sampa?” … infelizmente percebi muito em cima da hora sobre o Congresso da Bola de Neve… mas creio que não faltarão outras oportunidades de eu estar com vc mais uma vez adorando ao Senhor…
    Já faz algum tempo que fui em uma ministração sua na igreja Biblica da Paz e Deus está me lembrando sempre de voltar e meu coração ferve por estar novamente participando. Também estive na Expo-Cristã mas não tive a oportunidade de ve-lo, fiquei muito triste por isso, mas vi sua esposa, belissima passeando por lá e abrilhantando seu stand. =D
    Li alguns posts anteriores seus e o vi falando sobre os seus cds, vc é bem critico! rs Isso é bom, eu tbm sou… Deus me abriu as portas e pudi adquirir seus cds e eu jamais o colocaria no extremo de critica ruim, jamais! Eu me assustei quando (ganhei de uma amiga) ouvi o cd “liberdade”, eu esperava ouvir aquele som ao vivo, com muitas ministrações e letras simples que sempre nos fazem adorar ao Senhor com mais liberdade… mas depois percebi que era um som diferente do que estavamos acostumados a ouvir de vc e o Senhor falou tão poderosamente comigo com músicas que eu ainda não conhecia tp “Quando estou do seu lado” e ainda me fez entender que música boa, de qualidade, com detalhes de excelência como bons músicos, ótimos arranjos, dedicação de tanta gente, etc… tem que ser feita pra Ele! Não é uma exclusividade do mundo secular, quanto mais pro Senhor devemos fazer o melhor! O cd está nota mil! E pra qm é músico, interessado por boa música e apaixonado por Jesus este cd deu um novo gaz, podemos e devemos fazer arranjos mais sofisticados, mais elaborados e mais apaixonados!! rs
    O cd “Apaixonado por Ti” tbm me surpreendeu pela qualidade da música, cada um sendo “apresentado” na música “Diante DEle” me fez ouvir o cd muitasssss vezes e pular diante DEle sempre!! … Amei demais ♥ … Resumindo, eu não tenho nada sobre o que reclamar !! rsrsrs
    Que Deus abençoe cada dia mais o seu ministério, vc sempre foi usado por Ele pra me abençoar, muito obrigada!

    Fica com Deus!
    Flw!!
    Manu ♥
    São Paulo/SP

  5. Dezembro 1, 2009 às 11:54 pm

    ,,,eae papis…tudo isso veio como uma avalache…mas vai se transformar em bençãos sem medida……Deus é contigo

  6. Dezembro 2, 2009 às 5:04 am

    OLá David Apaz sou o Kalinho do ministerio de louvor chuva de gloria de criciúma -sc voce lembra que te entrevistei aqui? e fomos nos rio Grande do sul eu eo sandro falar com voce sobre a participação especial em nosso cd.

    Olha David a primeira vez que eu ouvi seu cd, fogo e glória em curitiba, sabe ba fui Tomado com uma unção sobrenatural mesmo. Acompalho seu ministério desde 2003, hoje voce é uma referencia de ministro pra mim e pro chuva de glória, me espelho muito em voce em sua ministração sua paixão pelo senhor, não foi atoa que Deus te levantou nesta nação, sei tudo sobre teu ministerio e ate o que esta acontecendo sabe, mais Creio que Deus vai te dar vitória sabe por tudo que voce esta passando, muitas “Aguas Profundas” ainda estão por vir sabe, conte com nossas Orações, confeço pra voce que fiquei muito triste tambem pelo que aconteceu me senti em sua pele sabe, mais Deus tem um tempo novo pra voce, você não esta sozinho, estaremos sempre acompalhando seu ministerio, suas musicas nos trasformaram e hoje somos seus dicipulos. Abraço David e bebel voces estão sempre em nossos corações e a galera de criciúma gosta muito de voces.
    http://www.chuvadegloria.com.br

  7. 7 Mayara Mildrith
    Dezembro 2, 2009 às 12:03 pm

    Oh David…Me senti totalmente tocada para orar por Ti!
    Pode ter certeza que estarás em minhas orações, eu guerrearei com todas as armas da fé…
    Vai dar tudo certo!
    Olha por cima da situação e pelo oq ela quer passar..
    Além de tudo, olha para os planos do Senhor e lembra-te de tudo oq ele já tem feito, pois ainda ñ terminou aquilo que Ele começou na sua vida e no seu ministério..Revigore sua alma e exulte no seu espírito,maravilhas do Senhor se farão, mesmo que muitas vezes os nossos olhos ñ vejam..
    Porque os pensamentos dEle são mais altos e seus planos insodáveis… Confiar no Senhor sempre é o melhor, pois Ele é justo, muito bom, nunca erra e não desvia os seus olhos do seu povo!
    Te Amaaaaaaaaaaaaaamos Senhor, no silêncio, na dor, na aparente desgraça a sua mão opera, nos leva pra mais perto dEle e faz coisas sobrenaturais em nossa vida!
    David Quinlan ñ se sabe oq se passa na sua vida, mas pela intensidade com que falou parece ser algo duro e imcompreendível…Mas nada o detém e os seus planos não serão frustados e Ele continuará fazer grandes coisas na Tua vida e na vida de muitos por meio da Tua vida, fortalecerá o Teu ministério e vocês poderão exultar com muito júbilo as obras do Senhor..! Confie apenas! Deus te abençõe, orarei por vc…

  8. Dezembro 2, 2009 às 12:56 pm

    Olá David,

    Estaremos orando, jejuando por sua vida, ministério e família. Como o seu Ministério foi um canal de benção para nossas vidas e nosso ministério, queremos ajudar em intercessão e crer na na vitória em Jesus Cristo.. Abração

    Luiz Otávio
    Ministério Filhos de Hebrom

  9. 9 aline norbim
    Dezembro 2, 2009 às 3:34 pm

    O mais interessante desse desabafo pra mim é você compartilhar sua luta e dificuldade…pq ainda muitos de nós somos abençoados por seu e outros ministérios e achamos que tudo vem do céu( e realmente vêm…kkk)de graça, não enxergamos o trabalho, investimento, o abrir mão das suas vontades,de seus sonhos, que em vez de estar por aí ocupados demasiadamente, estão buscando a fonte de tudo que é Deus!!Precisamos orar mais e mais pelo ministério de vocês, que com certeza recebe ataques tremendos da parte do maligno!!Precisamos pagar um preço pelos ministros e levitas de todo o universo, precisamos sair definitivamente da zona de conforto e provar das águas profundas que nos levam ao trono de Deus e assim os cobrir com toda oração e suplicas.Sabemos que tudo é pra Ele, a vitória já está garantida, só falta tirar a lição dessa situãção e seguir com o Pai!Que Deus derrame infinitamente mais e te surpreenda nos proximos dias e anos!!!
    Amo o ministério de vocês!!!!Vocês são um exemplo de adoradores que O Adoram em espírito e em verdade!!Um abraço!!! Aline N. Assis

  10. 10 vilson de jesus
    Dezembro 2, 2009 às 6:17 pm

    David,eu fiquei muito tocado pela,sua mensagem e triste pois eu o considero como um pai espiritual pra mim,pois em seus eventos aprendi que somos livres pra ADORAR o SENHOR de verdade e que podemos sim ser amigo dele!

    Eu sou baterista da INSEJEC-SJC e no seu segundo DVD aprendi com voce que devemos fazer uma junção de musica e unção e tenho buscado dia-a-dia!

    E quero te dizer que estou aqui orando e fazendo jejum por voce e pela BEBEL e sua familia!

    Fique em paz,estou aqui para o que precisar!

    Abraço VJ

  11. 11 Verlei Rodrigueiro
    Dezembro 3, 2009 às 12:00 am

    Graça e Paz!!!!

    David, nos encontramos em Sta Barbara do Oeste em uma usina desativada, depois de uma ministração maravilhosa, onde voce nos fez uma pergunta. “O que voce esta fazendo com a sua liberdade?”. Posso te garantir que tocou muito nossos corações.

    Logo após o final da ministração conversamos um pouco eu voce e minha esposa e com certeza sempre tera nossas orações, ou melhor, o seu ministerio sempre teve um lugar nas nossas orações.

    Quando alguem me pergunta sobre o seu ministério, a unica coisa que consigo responder é a responsabilidade sua diante de uma geração que quer mais de Deus.

    Força amigo.

    Verlei

    Ministro de Louvor da Igreja do Nazareno Monte Calvario – Paulinia -SP

  12. 12 Thomas "delado"
    Dezembro 3, 2009 às 12:30 pm

    Olá David, não sei se lembra d mim . rsrs.. mais a respeito do q se passa.. o ministério que Deus te concedeu já abençoou muita gente… e isso é propósito dEle.. então independente da situação, ocasião, problema, crise..os planos e a vontade dEle jamais serão frustrados .. um grande abraço.. fica com Deus.. !!

  13. 13 Ricardo Igor
    Dezembro 3, 2009 às 1:23 pm

    David…

    Deus não te abandonará jamais, existe um grande galardão pra sua vida, esse momento que estás passando é para glorificar o nome do Senhor, tenha certeza que Deus tem preparado SERVOS íntegros que serão canais de ligação a Deus, assim como vc é…

    Deus te abençoe!

  14. 14 Luciano
    Dezembro 3, 2009 às 2:27 pm

    Concerteza estarei orando por vc´s do ministério, algo que eu tenho entendido ultimamente é que para um nível maior de intimidade com Deus, requer um sacrifício maior da nossa parte, mas como você disse(Cabeça erguida (de olho nos montes de onde vem o nosso socorro) e ministério pra frente!) pra fechar como diz a letra da musica do Livres ” Tempos melhores estão por vir, obras MAIORES SE FARÃO, NESTE LUGAR…”

    O/

  15. 15 Raphael Magnago
    Dezembro 3, 2009 às 5:12 pm

    David e Bebel, quero que saibam que admiro e curto demais o ministério de vocês. Pra mim é o que mais se destaca nos quesitos unção e qualidade musical. No mesmo instante que li esse pedido de oração já comecei a fazer a minha parte repreendendo e expulsando todo embaraço. Na verdade já intercedo pelo ministério faz tempo e isso só vio a redobrar as orações. Seja o que for, no campo material, matrimonial, familiar, ministerial, envergonhados e confundidos serão “tudo e todos” que se levantarem contra vocês.

    Fiquem tranquilos… Deus está no comando !!!

    Que a paz de Deus que excede todo o entendimento guarde vossas mentes e vossos corações em Cristo JESUS.

  16. 16 Rosana Effgem de Araujo
    Dezembro 3, 2009 às 5:36 pm

    David, Bebel, família e ministério…
    Lembram-se que, há mais ou menos uma semana pedi oração a vcs por uma menina chamada Gabriela aqui do ES?Ela realmente estava à beira da morte, sendo que até os rins haviam parado(quem entende um pouquinho sabe da gravidade disso…).
    Encurtando a história: ela já está no quarto!Houve um milagre da parte do Papai!Ela foi salva!
    Sei que só o fato de ter colocado o pedido aqui contribuiu para sua cura pois sei que vcs e os irmãos realmente oraram.Obrigada!
    O motivo de eu colocar esse testemunho aqui é para consolar suas almas, através é claro do doce Espírito Santo…Vale a pena!Vale a pena!Vale a pena!
    Não importam as lutas, as vitórias no Senhor são muito maiores!Creio que essa luta se levantou no ministerio de vcs devido àquela vitória que Deus está preparando com o CD em espanhol!Sem ciúme…rs, vcs são das nações, e o inimigo está tentando minar isso através das lutas, mas ele é um derrotado de carteirinha…Jesus é quem peleja por nós e vence sempre!
    FORÇA!Maior é o que está em nós do que o que está no mundo!
    Palavra do Senhor para vcs:
    “Filhinhos, é já a última hora:e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muito se têm feito anticristos: por onde conhecemosque é já a última hora.Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco:mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo.”(I Jo.2,18 a 20).
    Deus conhece o problema de vcs e há de solucionar…Vcs são muito amdos e de uma humildade cativante!Do Senhor é a justiça!
    Paz!…Rosana e família.

  17. 17 Andrea B.
    Dezembro 4, 2009 às 5:05 pm

    A paz do Senhor para sua vida, meu irmão David!!

    Não pude evitar de ser tocada por suas palavras neste ultimo post… Mas venho aqui trazer-lhe uma palavra para o seu coração!
    Antes, vou compartilhar algo íntimo contigo (e com todos os que lerem este comentário, rs).
    Há alguns anos atrás, o Senhor me fez uma promessa quando confirmou meu chamado ministerial nesta terra. Agradeci, rejubilei e me alegrei naquilo que o Senhor prometeu para a mim! Porém não imaginava que o preço de ter um chamado de resgate de almas junto com Cristo seria tão árduo!!!
    Com o passar do tempo, eu percebi que o caminho foi estreitando…. mais e mais. Aquela promessa, que foi feita quando eu estava de “qualquer jeito” permanceu imutável, porém o Senhor não aceitou que eu permanecesse a mesma. Ele requeria de mim mudanças…. em tudo. No jeito de falar, no jeito de vestir, no jeito de olhar o próximo, no jeito de orar.
    Quando a gente começa a caminhada, Deus permite que muitas pessoas nos acompanhe. São os irmãos do corpo de Cristo, são os amigos, são os nossos pastores, são os parentes…. porém para crescer “de glória em glória”, existe um funil. Eu ouso chamar este funil de “o que temos no coração”.
    De repente…. para passarmos para o “Nível” seguinte, Deus nos requere algo (que no final sempre está relacionado à santidade… pois a sua palavra continuamente afirma a posição do Senhor requerendo de nós uma santificação). Se começamos nossa caminhada na companhia de 50 pessoas, não devemos nos espantar se no estágio seguinte restarem apenas 40. E assim por diante.
    O que quero dizer com isso meu amigo, é que tudo o que vcs tem passado é justamente o preço por estarem entrando no ninho de Satanás e resgatando para o Senhor as vidas perdidas no lamaçal do pecado. O diabo tem ódio de nós que levamos a salvação de Cristo à essas pessoas. Imagine seu nome como “PROCURADO” lá no inferno… Sim, David Martin Quinlan, o cão tem uma plaquinha com seu nome pendurado lá na lista dos “INIMIGOS” dele. Voces não enxergam, mas dia após dia, vcs estão entrando no funil de Jeová, porque se vcs não estiverem EXATAMENTE no centro da vontade e santidade de Deus, vcs caem!!!! Sim, é o caminho se estreitando…. e vai estreitar mais, acredite!!! O caminho de Deus é apertado…. e tão apertado, que conseguimos passar com um pé só!!! Não estranhe se no final da lida restar apenas vc e o Senhor, até porque é nisto que Deus se revela, que quando nós não conseguimos atravessar o caminho, Ele atravessa conosco!!! Aleluia!!!
    Não sei se isso serve de consolo…. mas vcs não são os únicos que estão sendo provados para serem aprovados. Pela permissão de Deus é que estou aqui na internet postando este comentário, pois estou em um período de abstinência das coisas que me agradam para que o nome do Senhor possa ser glorificado em minha vida. Eu assumo, que saudade do MSN, Twitter, Orkut e afins.
    Não, a internet não é pecado!! O pecado estava em meu coração que se inclinava mais à estas coisas do que a meu Deus. Vergonhoso, não? Porém…. em 8 dias fora deste mundo virtual, eu consegui me dedicar a ler a palavra do Senhor e com isso já li os 3 primeiros livros da Biblia. E estou muito mais feliz agora! 🙂
    E pra terminar, pois eu sei que realmente falo demais….
    Certa vez, um servo fiel do Senhor recebeu uma noticia: disseram que seu filho preferido estava morto. Embora nunca tivessem achado o corpo dele, ele chorou e pranteou por seu filho muitos e muitos dias. Ele nao queria ser consolado, e sua alma se encheu de tristeza e lágrimas jorravam de sua face a todo tempo. O Senhor era com ele….. porém seu filho não estava morto, e o Senhor sabia disso!!!!! O Senhor poderia ter declarado a seu servo que o jovem estava vivo, e assim cessar com aquela tristeza profunda do coração daquele pai… Mas Deus NÃO o fez. Ao contrário, Deus permitiu que ele passasse por tudo aquilo… O Senhor literalmente de calou acerca daquele assunto. Porém 15 anos depois, Deus revelou seu propósito e seu nome foi GLORIFICADO: O jovem tinha se tornado governador de uma terra onde em meio a uma seca que assolou o planeta naqueles dias, havia fruto e comida. E assim sua familia pode ser toda salva. Mas quanta dor Jacó passou até que seu coração reconhecesse a mão de Deus agindo em seu favor, né? Então…. alegre o teu coração, espere e verá o propósito e a mão de Deus agindo em favor de sua vida ministerial.

    No profundo amor de Cristo,
    Andrea B.

  18. Dezembro 4, 2009 às 5:50 pm

    Meu amigo David e Bebel, aprendi muito com vcs, o tempo que passamos juntos, a oportunidade de fazer parte dessa equipe durante 4 anos foi ímpar, a despeito do que as pessoas acham ou acharam da minha saída no final de 2005, mas a melhor coisa é sair na benção de Deus e dos líderes, vc foi um dos melhores lideres que já tive, não é a toa que tenho frutificado em minha cidade e ministério. mas quero deixar aqui uma mensagem importantíssima baseada em Romanos, “Que tudo cooperam para o bem dos que amam a Deus e andam segundo seus propósitos” Sei que Deus está revelando isso ao teu coração, As aflições e provações vem para nos fazer fortes, e no final ser aprovados por Deus. veja isso como um tempo de crescimento em sua vida e grandes mudanças para melhor ainda, amo vocês. E eu e meus irmãos (familia) estamos orando por você. Vc é mais que vencedor. Estamos ai no que precisar. Beijos no coração.
    Seu amigo, Ed (vc mesmo abreviou meu nome) rsrs. Abração.

  19. 19 carlos nogueira
    Dezembro 5, 2009 às 7:26 pm

    olá, amado apaixonado por jesus……………
    tu és minha espiração em adoração e amor ao meu SENHOR JESUS….
    ” sede firme e constante e senpre abundate no ministério que o SENHOR JESUS te deu, sabendo que o seu trabalho e da bebel não é vão dinte do SENHOR……..”

    AMADO DEUS TEM MEDADO CANÇÕES DE ADORAÇÃ…….
    SE O AMADO SE ENTERESAR EU POSSO ENVIALHAS………………

    ” LINDO JESUS…
    NOME TÃO DOCE…
    AMOR MAIOR NÃO PODE EXISTIR…
    PARA SEMPRE TE AMAREI…

    LINDO JESUS…
    NOME TÃO DOCE…
    AMOR MAIOR NÃO PODE EXISTIR…
    PARA SEMPRE TE AMAREI…”

  20. 20 Rafah
    Dezembro 5, 2009 às 10:37 pm

    _________________[i]Não Tem Como falar em Adoraç~~ao e Não se Lembrar de Nomes

    Como Pr. Antonio Cirilio e David M. Quinlan. . .O Ministério de Adoração PFG

    Tem Revolucionado a Adoraçção na minha vida e na vida do nosso ministério de louvor. . .

    Com Vc’s aprendeemos tanto musicalmente como espiritualmente. . .alias. . .adoro a expontaniedade com que ministram em seus louvores. . .

    Temos um Sonho em que vc’s jah tem lugar nessa história. . .Com toda a certeza ajudaremos em

    Oração e em tudo que for preciso. . .é maravilhoso ver como vc’s fazem o melhor de vc’s

    Que esse ministério continue sendo benção de Deus na vida das pessoas e que assim como

    impactou nossas vidas. . .Aqui no nosso ministério. . .que impacte por todo o mundo. . .

    Ministerialmente vc’s conseguiram vencer o julgo das tradições que as vezes impediam a vinda

    do Espirito Santo de Deus. . .AmoO Vc’s e espero que continuem sendo nas mãos de Deus

    como o cajado nas mãos de Moisés. . .Que toda sorte de BEnççãos esteja sobre vc’s. . .

    Abraços e votos de felicidades a todos. . .

    __________Rafah em nome do Ministério de Louvor “Cântico e Adoração”. . .orem por nós!!

    Qu epossamos alcançar nossos sonhos com nossos corações prostrados nos altares de Deus. . .

    Assim como o de vc’s. . .=)

  21. 21 Paulo Miranda
    Dezembro 6, 2009 às 12:29 am

    A paz do Senhor, David.
    Primeiro quero te dizer que vc tem sido usado grandemente por Deus na minha vida e ministério, agradeço a Deus por ter me apresentado o seu trabalho. Vc tem ministrado mais na minha vida , do que O meu Pastor que está comigo a mais de 10 anos.
    A respeito do que vc tem passado em seu ministério pode ter certeza de que e minha familia estamos orando e jejuando Por vc sua familia e seu ministério. O inimigo da nossa alma é muito covarde, mas vc sabe, Deus é FIEL e JUSTO e sempre nos faz crescer nas adversidades, por seu infinito amor.
    O nome de JESUS tem o mesmo poder que ELE tinha quando andava na terra e fazia os seus milagres, por isso vou usar a herança que ELE nos deu que é o SEU nome e no nome de JESUS eu declaro a vitória Vinda do Senhor para a sua vida.
    Agora é só aguardar que DEUS ja está agindo em seu favor.
    Um grande Abraço, esteja na paz do Senhor.

  22. 22 Silas Cartonilho
    Dezembro 6, 2009 às 12:41 pm

    Olá David… A paz do Senhor!

    Bem, na verdade, estou passando por aqui para, se possível, encorajar-te e dizer que quando somos de Deus tudo tem um propósito, mesmo que pareça “a pior coisa do mundo” no momento.

    É indiscutível a responsabilidade que vocês do ministério têm, e como já foi dito aqui… as oposições malignas certamente não acham isso nada bom.

    Cara, a realidade é que vocês ainda darão muito fruto, não tenha dúvida! Deus não te desamparará.. creia nisso, viva isso! Sua frase no fim da postagem expressa muito bem o que deve ser feito… “De olho nos montes… De onde vem o nosso socorro!”

    Tenha certeza que estaremos orando por vocês, nós todos que o conhecemos!
    Lembra-te do versículo de João 17:26… “Eu os fiz conhecer o Teu nome, a ainda o farei conhecer mais…” Essa é a verdade de Deus pra nossas vidas. Se buscarmos e nos entregarmos mesmo nas lutas, por sua graça, o conheceremos mais.

    Não tenho dúvida que essa pode estar sendo uma experiência dolorosa… mas verei os frutos daqui a algum tempo!

    Abraços fraternos… todos nós, do Brasil inteiro estaremos orando por vocês!

    … “Se Deus é por nós…”

    Abração David…

  23. 23 luciano moura dos santos
    Dezembro 6, 2009 às 7:49 pm

    olá david, lembra quando voce veio na igreja vida nova na tenda,em governador valadares MG,no lançamento do cd paixaofogoegloria , conversamos juntos e tiramos fotos, e vc nos aconcelhou a ´´viver de glória em glória“, quero dizer que gosto muito do ministério que Deus te deu,porque é um ministério que nao se vende ao mundo e nem as outras gravadoras,tenho todos os seus cd´s.
    voce´s tem sido uma bençao em nossas vidas espero que voce continua sendo um adorador de verdade. ( igual a jó, que mesmo que tenhao tirado tudo dele, ele continuou ah adorar a Deus.aquele abraçao para voce toda a família.

    LUCIANO MOURA. GOVERNADOR VALADARES.06/12/2009

  24. 24 Ramon Ministério Peniel
    Dezembro 7, 2009 às 3:28 pm

    Estarei orando por vcs

    Lembre – se que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus

    um grande Abraço….

  25. 25 willyams lopes
    Dezembro 8, 2009 às 7:08 am

    MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM NÓS ………….DEUS É O TEU ESCUDO, A TUA SALVAÇÃO………A VITÓRIA VIRÁ………….E GRANDE SERÁ A ALEGRIA DE VCs……..ESTAREI ORANDO POR VCs sim ……..o seu ministério é benção na minha vida………o senhor está com aqueles que confiam nele, e ele está com vcs DO (PFG)CONFIA NO SENHOR ELE TUDO FARÁ…….

  26. 26 Alyne Lima
    Dezembro 9, 2009 às 1:17 pm

    Querido pastor David,

    Conta comigo. E como Davi disse “confiamos em teu constante amor Senhor”.
    Precisamos ter isso em nosso coração, e creio que Deus está no controle e ainda que se levantem contra nós Ele sempre reverterá maldição em benção e fará com que tudo coopere para o nosso bem.
    Amo vcs em Cristo

    Obs: tô com uma carta pronta pra te entregar, como não há nada em BSB por agora acho que vou mandar por e-mail…

  27. Dezembro 10, 2009 às 1:46 am

    Boa noite!!

    Podem contar com minhas orações, tenho certeza que tudo isso passará em breve, apesar de não saber o que seja, nem sua gravidade. Resistir às provações comprovam que a fé que nós temos, muito mais valiosa que ouro e prata, é genuína e resultará em louvor, glória e honra a Cristo (essa passagem de 1 Pedro 1: 3-9 é demais!). Segure firme nas mãos de Deus e depois testemunhe para nós a bondade do Senhor.

    Eu amo muito o Ministério Paixão, Fogo e Glória.

    Em Cristo,

    Daniel

    P.S Estarei na Barra dia 19 adorando a Deus com vocês!

  28. Dezembro 10, 2009 às 6:12 pm

    Boa tarde David! A paz de Cristo…
    Rapaz do céu… estou orando por vocês também! Não sei muito o que escrever agora, mas pode contar com as orações.
    Prometo orar por vocês sempre que lembrar!
    O bom de quando passamos pela escuridão da noite é, saber que, logo logo vem o dia!

    Como diz na música da Fernanda Brum: “Deus está comigo, eu sinto no ar, é como vento a me tocar…” Ele está com vc….

    Fique na paz Quinlan, descanse e apenas confie…
    Abração.
    Ricardo Ventura

  29. Dezembro 11, 2009 às 4:26 pm

    David,Bebel,Familia quinlan e PFG:Deus é com voces e Ele esta no controle de tudo!
    Amamos muuuuuito voces e Ministerio.Conte com nossas oraçoes e carinho…….!
    O melhor de Deus esta por vir!Abraços…….

  30. 30 Marco Antonio
    Dezembro 11, 2009 às 8:28 pm

    Alguns dos nossos amigos estão nos questionando se saímos do PFG e se realmente estamos movendo um processo judicial milionário , contra o David M. Quinlan (Paixão Fogo e Glória), nosso empregador …
    Por este motivo estamos aqui para esclarecer e logo darmos uma “satisfação” para vocês amigos que acompanham nosso trabalho e logo torcem por nós.
    Na realidade nada aconteceu, ainda.
    O David M. Quinlan simplesmente nos colocou na “geladeira”, … por um motivo aparentemente simples ,mas questionável … “Queremos sonhar, crescer, e espalhar a palavra de Deus para quem realmente necessita dela” … e isso é normal. Não acham ?
    Ficamos sabendo através do site do Paixão Fogo e Glória que não somos mais integrantes da sua banda e aí veio a surpresa !!!!
    – Como assim? Não fazemos mais parte?
    Estamos sem receber o salário de novembro (mês trabalhado) e ponto final.
    Até aqui esta é a única verdade.
    Somos funcionários do David M. Quinlan – PFG, logo, estamos a sua disposição, pois somos músicos e fazemos o que amamos. Precisamos trabalhar para arcar com nossas despensas e sustentar nossas famílias.
    Não existe processo contra ele movido por nenhum de nós quatro (Roger Franco, Dan Marinho, André Davila e Samuel de Oliveira).
    O que se espalha por aí não condiz com a verdade.
    O nosso único anseio é desenvolver o dom que Deus nos deu, através da música e abençoar vidas.
    Contamos com as orações de vocês … e temos a certeza de que Deus está no controle.
    Um grande abraço e fiquem na paz …
    Dan Marinho

  31. 31 Tiago'C
    Dezembro 12, 2009 às 4:39 am

    Oh David meu querido!!!!!!
    Graça e Paz!!!!!
    Quero que saibas que atraves da presença de Deus na vida deste maravilhoso Ministerio Deus me levou alem de uma Intimidade, e me transformou em um Frenetico pelo Espirito do Senhor, voce tem sido um canal de bençao em minha vida e de muitas outras pessoas com certeza, no qual trasmitiu para mim palavras de encorajamento, em momentos que eu estava triste transmitiu para mim Paz, Alegria e Fortalecimento!!!!!!!
    Quero que saibas que sempre estara nas minhas oraçoes, e sempre ei de pedir a Deus que venha derramar sem medidas as bençaos que que esta no seu sublime trono, que o brilho do Espirito Santo venha resplandecer mais e mais em sua face, se lembre que todas as coisas cooperam para aqueles q amam a Deus, erga a cabeça e olhe para o alvo que e Jesus que morreu por mim e por voce e ele vai te levantar e te dara tudo que o inimigo tentou ou tirou, em DOBRO;
    Tenha Paz, quando seus olhos nao conseguem mais ver por modo das circunstacias da vida, Tenha Vida, quando a morte tentar te abater, Erga a Voz E Adore ao Senhor, pois Deus esta entrando com providencias, enquanto dorme. Que Deus Te Abençoe e faça mutiplicar cada vez mais as bençao sobre sua vida!!!!!
    Te Amuuhhhhhh em Cristo!!!!!!
    Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. 32 Grasi
    Dezembro 12, 2009 às 11:37 pm

    Que o Sr. te sustente nesses dias de lutas…
    e que a sabedoria do Sr. venha fazer a diferença nesses dias tbm.

  33. 33 Odair Bogre
    Dezembro 13, 2009 às 2:50 pm

    David, eu sou mais um daqueles amigos que você tem espalhados pelo Brasil inteiro e que você nem os conhece, mas que foram e continuam sendo impactados e abençoados pelas palavras que o Espirito Santo sopra em seu coração e você as transforma em canções, louvo a Deus pela sua vida e do Ministério PFG. David, imagino que esta não é a primeira e nem será a última provação de sua vida, mas saiba que o Senhor permite que as lutas venham para que possamos ser vitoriosos e lapidados por Ele que é o Soberano Senhor e quando o buscamos confiando que Ele pode reverter qualquer situação Ele vem como bálsamo suave para curar nossas feridas, pois, Ele não abandona o soldado ferido. Continue firme na Rocha que é Jesus.

    Abraços, meu, da Mirian minha esposa, do Mateus e do Victor meus filhos.

  34. 34 GLEISON GANGÁ
    Dezembro 14, 2009 às 12:50 pm

    QUANDO DUES LEVANTA PROFETAS NAS NAÇOES MUITOS TENTAM DERRUBALOS E FAZER OS SEUS SONHOS SE FRUSTAREM!
    SO QUE DAVID E BEBEL! OS SEUS SONHOS SAO OS SONHOS DE DEUS E PODE TER ABSOLUTA CERTEZA QUE NADA NEM NIGUEM PODE FRUSTAR OS SONHOS DE DEUS!
    AMÉM!!!!

  35. 35 William Vagner de Souza
    Dezembro 14, 2009 às 5:49 pm

    Olá, meu irmão, graça e paz!
    Fiquei muito preocupado com o pedido de oração e também quando li os post´s dos que gostam do ministerio. Também quando li o blog do Roger Franco a respeito de varias especulações a respeito do ministerio.
    Amado sei que és usado por Deus, sei tanto disso, que já estive desviado e fui tocado por varias das canções do ministerio as quais foram, também, responsáveis pelo meu retorno a amada do Senhor.
    Mas sabe de uma coisa irmão, existem momentos que temos que voltar a nossas origens, sermos humildes para reconhecer que também podemos, mesmo que não intensionalmente, não atender as espectavivas dos homens, as quais tentam de maneira, quem sabe errada, expressar algum descontentamento.
    Você foi chamado, você foi escolhido, não pare. => “Correndo pra te encontrar, pra te abraçar” (ok?).

  36. 36 REGINALDO GANGÁ
    Dezembro 15, 2009 às 12:10 pm

    ola, meu amado irmao, e dicipulador (porque aprendi e aprendo muito com suas cansoes e ministracaoes).
    estou orando para que avontade do pai flua de uma forma sobrenatural na sua vida e ministerio.(pois a nossa leve e momentanea tribulaçao nos trara um grande peso de gloria). que o Pai te abencoe muito em nome de nosso Senhor Jesus.
    creio sinceramente que ninguem por mais que tente consiga mudar os planos e projetos que o Senhor tem pra nos, mesmo sem saber todos sao usados para fazer a vontade de Deus,nada acontece sem a vontade de Deus em nossas vidas, temos um exemplo muito claro na palavra quando os irmaos de Jose o venderam como escravo, e resto da historia vc conhece> Deus te abencoe muito cara .

    Reginaldo, Betim

  37. 37 junao
    Dezembro 16, 2009 às 1:17 pm

    cara ja estava orando, estou orando e vou continuar orando por vcs. cara pfg foi um marco em minha vida, quando conheci vcs foi quando eu aprendir a adorar o PAPAI de verdade, dai foi so maravilhas muita unção, muita presença de DEUS manifesta em minha vida. e sei que DEUS vai continuar essa aventura com vc David. e como eu disse vou continuar orando pro vcs familia PFG, essa aventura nao terminou tem mais de DEUS o melhor DEUS ainda esta por vir.. um abraço pra vcs e que DEUS possa derramar sobre vcs mais mais muito mais DELE sobre vcs. e vou mandar meu video pra vc David.(rsrs) amem DEUS abencoe vcs……………………………………………..

  38. Dezembro 18, 2009 às 1:18 am

    David, se você quiser eu tenho uma banda com, (EU >> ABRAÃO MATTOS) – Baterista, (ANDREI LUCCAS) – Tecladista (DIEGO LIMA) – Baxista (CLAUDINHO GOMES) – Guitarrista (ALISSON BORGES) – Violão.. e (FÁBIO EZEQUIEL) – BACK VOCAL.. ii sii você quiser ver, olha no YOUTUBE >> BANDA PROFÉTIKA.. Aguente pode ti ajudar .. Até você arrumaar outros músicos.. Fica pela sua opnião..! Estamos aii..
    Que Deus te abenções.. NOSSO VÍDEO…>> http://www.youtube.com/watch?v=Q0Wf0S3rUjE
    e estamoos ORANDOO POR VOCÊ meu amigoo..

  39. 39 Augusto
    Dezembro 20, 2009 às 12:58 pm

    Olá David Eu sou o Augusto do Parana….
    e só qero q vc saiba q estamos todos orando por vc e pelos meninos….
    fique sabendo que tudo tem um proprósito….
    fik com Deus….

  40. 40 MINISTÉRIO FILHOS DE DAVI CBÁ-MT
    Dezembro 21, 2009 às 11:03 pm

    Graça e Paz Homem de Deus

    David.
    Quando soubemos dessas triste noticias, prá falar a verdade prá vc, fiquei triste com vc. Por que ficamos sabendo de uma outra forma. Uma Vocalista de uma banda parceira nossa me contou que o baixista dele tem o msn do ex contra-baixista seu, que disse para ele que sairam por causa q eles estavam recebendo pouco, não querremos simular o valor!!! me disse que era um pouco mesmo e que eles recebia por show e não um salário fixo, mais amém por isso David. Foi muito bom mesmo vc explessar o que está sentindo e o que é apenas a verdade.

    Estaremos orando, jejuando por sua vida, ministério e família. Como o seu Ministério foi uma benção para nossas vidas e nosso ministério, Vamos sim ajudar em orações e vc já pode receber a vitória em Jesus Cristo.

    Edvaldo
    Ministério Filhos de Davi – Cbá-MT

  41. 41 kayo
    Dezembro 23, 2009 às 4:08 am

    Olá David…da msm forma que atravéz de sua vida,uma nação foi tremendamente abençoada…esta msm naçao te abençoará em oraçao
    tremendamente!!!lembre-se…Deus,somente Ele será Tua justiça..
    aquela que nunca falhará…Paz do Senhor..

  42. 42 GEZIEL SANTANNA
    Janeiro 6, 2010 às 12:53 pm

    claro fica em paz vou orar sim

  43. Janeiro 11, 2010 às 2:12 am

    David, kra eu adimiro muito o seu trabalho, eu achei que foi uma falta de respeito contigo david o que eles fizeram, dps de tudo qe voce feis pra ele,mais david, a carreira cristã nao para, agora é levantar a cabeça e seguir em frente, concerteza deus te honrra-rá muito mais,conte cmg em oraçao, se puder responder o email ficarei muito feliz, abç.

  44. 44 Priscila
    Janeiro 17, 2010 às 2:44 am

    Irmão David, Jesus disse que passaríamos por situações como essas, sendo que ELE mesmo vivenciou, portanto permaneça firme nas promessas, se deleitando mais ainda no Altíssimo.

    Deus cuida dos seus pequeninos!

  45. 45 thejoseteodoro
    Janeiro 21, 2010 às 2:48 am

    LUCAS 10: 19 Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum. 20 Contudo, não vos alegreis porque se vos submetem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus. 21 Naquela mesma hora exultou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos; sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado. JOÃO 14: 11 Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras. 12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; I CORINTIOS 4: 15 Porque ainda que tenhais dez mil aios em Cristo, não tendes contudo muitos pais; pois eu pelo evangelho vos gerei em Cristo Jesus. 16 Rogo-vos, portanto, que sejais meus imitadores. CORINTIOS 11: 1 Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo. EFÉSIOS 5: 1 Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados; FILIPENSES 3:16 Mas, naquela medida de perfeição a que já chegamos, nela prossigamos. 17 Irmãos, sede meus imitadores, e atentai para aqueles que andam conforme o exemplo que tendes em nós; I TESSALONICENSES 1: 5 porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo e em plena convicção, como bem sabeis quais fomos entre vós por amor de vós. 6 E vós vos tornastes imitadores nossos e do Senhor, tendo recebido a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo. I TESSALONICENSES 2: 13 Por isso nós também, sem cessar, damos graças a Deus, porquanto vós, havendo recebido a palavra de Deus que de nós ouvistes, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo ela é na verdade) como palavra de Deus, a qual também opera em vós que credes. 14 Pois vós, irmãos, vos haveis feito imitadores das igrejas de Deus em Cristo Jesus que estão na Judéia; porque também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que elas padeceram dos judeus; 15 os quais mataram ao Senhor Jesus, bem como aos profetas, e a nós nos perseguiram, e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens, HEBREUS 6: 11 E desejamos que cada um de vós mostre o mesmo zelo até o fim, para completa certeza da esperança; 12 para que não vos torneis indolentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas. 13 Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, visto que não tinha outro maior por quem jurar, jurou por si mesmo,

  46. 46 heverton
    Janeiro 22, 2010 às 3:22 am

    oi david sou heverton de paranagua-pr
    bem estou aqui com esssas penas palavras
    vcs são muitoo especial para mim d+++
    eu ja participei de um evento
    foi no congresso estadual do paraná da igreja do evangelho
    quadrangular foi dia 13/11/08 esse dia foi inesquesivel
    p/mim aonde eu pude te conheçer vcs e banda
    foi na praia de leste-pr banestado
    só quero dizer para vc
    deus te abençoe continue assim impactando
    o brasil e as naçoões concerrteza ate os confins da terra
    estou sempre orando por vcs minitros

    paz do senhor receba todo carinhoo
    do pessoal igreja evangelica luz do mundo

  47. 47 João Emílio Medina
    Janeiro 29, 2010 às 12:08 am

    David,
    Fiquei muito triste quando soube disso tudo… é realmente lamentável quando acontece essas coisas pra atrapalhar um ministério tão abençoado quanto o seu. Mas a Justiça de Deus se cumprirá e brilhará como o sol do meio-dia.
    Deus te honrará!

    Deus abençoe

  48. Janeiro 29, 2010 às 3:00 pm

    Que o SENHOR MEU DEUS esteja sempre comigo e acima de tudo e arrebentem todas as CADEIAS, BARREIRAS e as FORÇAS NEGATIVAS que me prendem e estão atrapalhando MINHA VIDA que se chamam: AFLIÇÕES, AMNÉSIA, AMARGURA, ANGÚSTIA, ANSIEDADE QUE TRAGO EM MIM, APEGO, ATITUDES, AUTORIDADE, BAIXO ASTRAL, CIÚMES, CULPA, DECISÕES, DEPRESSÃO, DESEJO DE MORTE E DE FUGA DE MIM MESMO, DESGASTE EMOCIONAL, DESTROÍ TODAS AS BARREIRAS DE RESSENTIMENTO, DESPREZO DAS PESSOAS, DOR-DE-CABEÇA, EGOÍSMO, ESQUECIMENTO, FALTA DE SORTE GERAL, FALSIDADE, FALTA DE AMOR DAS PESSOAS CONHECIDAS E AMIGAS, FALTA DE APETITE SEXUAL, FALTA DE DINHEIRO, FALTA DE MEMÓRIA, FALTA DE PERDÃO, IMPACIÊNCIA, INGRATIDÃO, INFELICIDADE, INJÚRIA, INVEJAS, MACUMBA, MÁGOAS, MALDADE, MEDO, MENTIRAS, ORGULHO, ÓDIO, OPRESSÃO, PALAVRAS NEGATIVAS, PESSIMISMO, PORCARIA, PREOCUPAÇÕES, PRECONCEITOS E INCREDULIDADE QUE EXISTEM EM MIM, PURIFICAI TODO O MEU SER, QUEBRAI TODA A DUREZA DO MEU CORAÇÃO, RAIVA, RANCOR, RESSENTIMENTO, SENTIMENTO DE CULPA E DE AUTO-ACUSAÇÃO SOBERBA, SOFRIMENTO INTERIOR, TEMPERAMENTO, TODA OPRESSÃO DO MALIGNO NA MINHA ALMA, TODA INSÍDIA QUE COLOCAM EM MINHA MENTE, TONTURA, TRISTEZA, VERTIGEM, VÍCIOS, VINGANÇAS, e que tenha investido contra Mim, Eu Amarro e Expulso em nome de JESUS e QUE DESAPAREÇAM PARA SEMPRE DA MINHA VIDA e se transformem em: ADORAÇÃO, AFETO, ALEGRIA, AMOR, APARÊNCIA, AUMENTE BASTANTE MEU APETITE SEXUAL, BENÇÃO SEM MEDIDAS, CAUSAS IMPOSSÍVEIS, COERÊNCIA, CORAGEM, EQUILÍBRIO EMOCIONAL, ESPECIALIZAÇÃO, ESPERANÇA, FARTURA, FÉ, FELICIDADE, FORTALECIMENTO, GLAMUR, HARMONIA, HONESTIDADE, HUMILDADE, INTELIGÊNCIA, JUSTIÇA DIVINA, LIBERTAÇÃO, LUZ, MISSÃO, MOTIVAÇÃO, OBJETIVOS, ORGANIZAÇÃO, PAIXÃO, PAZ, PERDÃO, PERSISTÊNCIA, PORTAS ABERTAS, PRINCÍPIOS, PROFISSIONALISMO, PROJETOS, PROSPERIDADE, RENOVAÇÃO, RESPEITO, RESTITUIÇÃO TOTAL, SALVAÇÃO, SANTIFICAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, SERENIDADE, SORTE, TALENTO, UNIÃO, VERDADE, VITÓRIAS para toda minha VIDA ETERNA.

  49. 49 Danielle e juninho
    Janeiro 30, 2010 às 5:04 pm

    Querido David,
    PAZ E GRAÇA!!
    Infelizmente nestes dias muitas situações semelhantes tem acontecido em meio o corpo de Cristo. Temos passado por provações e tribulaçoes,um dia orando pedir ao Senhor que me desse graça, virtude para passar, por todas estas situações e alcançar o que o Senhor Jesus alcançou pelas marcas que Ele teve, nesta terra.
    Por um momento eu parei e pensei:meu Deus o que eu estou pedindo? estou ficando louca?
    Mas por um instante, Deus me disse que o proposito dele continua sendo esse, termos as marcas DELE!Pois as tribulções nos traz um peso de gloria!!!
    DEUS me disse que usará as dificuldades para nos moldar e só assim viveremos o verdadeiros avivamento!!!!!Vamos usar das dificuldade verdadeiros maçaricos para nos avivarmos e nos tornar parecidos com ELE. Mas presisamos ser sabios para discenir as situações e principalmente humildes para submeter mos ao tratamento de Deus, e alcançar o premio da soberana vocação. “combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”

    ISAIAS 33:6 “O SENHOR SERÁ NESTES DIASUM FIRME FUNDAMENTO , ABUNDACIA DE SALVAÇÃO, SABEDORIA E CONHECIMENTO, NOSSO TESOURO SERÁ O SENHOR”

  50. 50 Alexandre dos Santos
    Fevereiro 2, 2010 às 12:34 am

    David, de uma certa maneira, todos nós que te ouvimos, através de CDs, DVDs ou ao vivo, prevaricamos. Deixamos ou esquecemos de orar, intercedendo pelo ministério PFG. Um ministério tão forte na área da adoração com certeza iria sofrer um ataque do inimigo, mas Deus vê todas as coisas. Sei que apesar da dor que te provocaram há perdão em seu coração. Portanto, vire essa página e continue ganhando almas para o Senhor, afinal é só isso e nada mais, o que importa.

    Abraços

    Alexandre – Santos/SP

  51. Fevereiro 11, 2010 às 5:29 pm

    Olá amado irmão, graga e paz! Infelizmente é um acontecimento triste e sei que Deus é Justo Juiz para trazer à tona a verdade. Ja ví muitas pessoas que traem ministérios, igrejas, grupos, e com o tempo se arrependem por ir contra a verdade da palavra de Deus, logog se há algo errado nessa história sei que nosso Senhor intervírá, porque conheço bem aquele que diz: A mim pertence a vingança. Se alguem ou algo está errado, Deus será misericordioso, para mostrar o erro e a forma de correção. Estarei orando para ver a harmonia e a paz que a presença do Senhor trará nas vidas de todos vocês. Abraços…

  52. 52 ranyele
    Março 5, 2010 às 6:24 pm

    David,toda a igreja esta angustiada por conta dessas persseguissões que lhes tem ocorrido,muitas veses quando subimos ao monte à orar citamos a DEUS,pedindo que ele os ajude a passar por essa situação no teu ministério.
    Somos da COMUNIDADE CRISTÃ MISSÃO MUNDIAL em Boqueirão-PB,nós estavamos na sua ministração de louvor,(para não falar show),em caruarú-PERNABUCO,estava-mos com as mãos no palco,depois deste dia muitas vidas mudaram na nossa igreja.Deus tem infinitamente mais para te meu querido.Ficaem paz tudo isso vai passa!!!

    JESUS CRISTO É SNHOR!

  53. 53 Fabiano
    Março 12, 2010 às 4:28 pm

    Olá irmão em Cristo, que a Graça do Pai inunde o teu coração.
    Fiquei muito triste, com o que aconteceu, aliais, com raiva como aconteceu e a forma que eles estavam exigindo sobre o recebimento.
    Mas não querendo delongar mto o meu comentário, e como já foi falado em todos os comentários, que Deus está no controle de tudo, eu só queria dar umas palavras de apoio.
    Deus vai levantar outras pessoas para no teu ministério, pra continuar a jornada que Deus colocou no teu coração, e se isto td aconteceu é pq Deus tem um proposito mto maior pra vcs.
    Gosto mto do teu ministério e sei que vc leva a sério as coisas de Deus.
    Que Deus te de forças pra continuar.
    Deus abençoe a vida de vcs
    Abração


Deixe uma Resposta

