15
Set
09

testemunho – DMQ – T5

Testemunho: Como já escrevi (no post anterior), estive na Expo-Cristã semana passada e foi maravilhoso encontrar com vários amigos ministros e poder participar das loucuras – no bom sentido da palavra – que acontecem durante uma festa destas. Tanta gente, tantas novidades, tantas fotos, tanto barulho – rsrs. O carinho do pessoal para comigo e a minha linda esposa foi algo indescritível… não tenho palavras para agradecer por tanto amor e em função disto só podemos agradecer e de coração. A família de Deus é 10!!!

Enquanto tirava fotos, escrevia dedicatórias nos CDs e DVDs um grande amigo, o Pr. Cláudio Apolinário, juntamente com a sua linda família e um amigo se aproximaram de mim e tivemos alguns momentos maravilhosos de comunhão.DSC04663Com o passar do tempo descobri que havia participado do CD deste amigo deles (“são tantas gravações” – rsrs) o Pr. Roberto (Geração de Conquistadores) que ainda não conhecia e ele estava ali para me agradecer… até aí normal…, eu esperava um obrigado, um abraço, talvez até uma oferta como foi o caso em algumas outras participações, mas de repente juntamente com o obrigado e o abraço ele passa para as minhas mãos uma guitarra T5 da Taylor – um instrumento americano de alta qualidade musical  (vide foto). Fiquei boquiaberto, sem reação…, mas a ficha finalmente cai… GANHEI UMA GUITARRA TAYLOR – oh glória… Alegre-se comigo vai!!! Deus é bom d+!!! Agradeço de coração pela sensibilidade e carinho do Pr. Roberto e também ao meu amigo Pr. Cláudio que foi a ponte para esta bênção na minha vida. Quanto a guitarra vou estréia-la amanhã (17/09) em Porto Ferreira SP. Te vejo lá?

Amigo, saiba que Deus não faz acepção de pessoas. Se Ele faz por mim pode fazer por você e muito mais, basta crer. Agora sou eu que vou me alegrar contigo… Eu sei que Deus já tem sido incrível na sua vida, mas creia: “o melhor de Deus ainda está por vir!!!” Avance, lute, conquiste!!! Ainda estou espernado por cabelo – rsrs, mas eu chego lá!!!

Bom, por enquanto é só…,

Mas a aventura continua…

Um grande abraço,

David M. Quinlan

Obs. Divulgue o meu blog se possível. Valeu!

17 Responses to “testemunho – DMQ – T5”


  1. 1 Gesiel
    Setembro 18, 2009 às 5:08 am

    Que noite foi essa meu Deus !!!!
    E que gibson é essa q voCê estreiou hj em Porto ferreira ? hsauhsuhasa
    Tive o praser de prestigiar e evento e confesso que ja fui a vários shows e ministrações,
    mas a de hoje a noite foi benção pura sem mistura ( trocadilho sem sal né ) sauhshahshah
    A única coisa que eu não gostei foi que na hora da foto no camarim acabou a bateria da câmera,uahshausas + ta valenu !
    Ah! e o novo cd tá simplismente demais parabéns galera….

    Deus abençõe cada vez mais esse ministério….

    Abração e até a próxima..

    Gê.

  2. 2 arlon oliveira
    Setembro 18, 2009 às 11:14 pm

    Pastor David..Tive a oportunidade de conhece-lo quando o trouxemos em nosso 1° evento denomindado Abala Pará em novembro de 2008 em belém do pará..acredito que desde entaum não veio a outros eventos akii..Minha curiosidade em conhece-lo era imensa,pois vendo-o pelo DvD,sentia como se cada canção atravessasse meu corpo e me levava para Deus..e ao ver os trabalhos como liberdade e apaixonado por ti jesus,notei que a qualidade musical cresceu tremendamente..mais o novo trabalho,sem duvida nemhuma veio para impactar o brasil..sabe quando vc passa o dia a escuta de um cd? é justamente o que acontece..sinto como se Deus estivesse de pé em minha frente,me conduzindo em cada canção…
    Acredito que vender Cd é ótimo pastor,mais a essencia que vc e e o ministério tem,é algo de Deus..algo do céu..
    Cd perfeito,naum apenas pela qualidade,mais porque vemos Deus em cada canção..Parabéns..
    Bençãos a todos..

  3. 3 willyams lopes da silva
    Setembro 19, 2009 às 6:55 am

    A PAZ ABENÇOADO DE JESUS….DAVID, O SEU MINISTÉRIO É UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA. FAZEM 2 ANOS QUE CONHECI O PFG, ATRAVÉZ DE UM DVD, POIS AINDA NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LOS PESSOALMENTE. BOM…… O QUE TENHO A DIZER E QUE DESDE QUE CONHEI O TRABALHO DO PFG, FOI NO MOMENTO MUITO BOM DA MINHA VIDA POIS DEUS ESTAVA TRABALHANDO DE FORMA IMPACTANTE PARA COMIGO.EU ME DELEITO NA PRESENÇA DO SENHOR QUANDO OUÇO AS CANÇÕES MINISTRADAS POR TI, AMO O ESTILO DE VCS DE ADORAR A DEUS……. É DE UMA LIBERDADE TÃO BOA, EXTRAVAGANTE…..NOSSA E BOM D+++ SERVIR A DEUS!!! AMO TOCAR SUAS CANÇÕES, ALIÁS TODOS DO MINISTÉRIO QUE TOCO AMAMOS TOCAR OS HINOS ENTOADOS POR TI, SEUS MÚSICOS SÃO D+++++ TOCAM MUITO CARA….VC É BENÇÃO NA MINHA VIDA, VC TEM SIDO REFERENCIA DE UM VERDADEIRO ADORADOR PRA MIM, CONTINUE ASSIM ADORANDO A DEUS DE FORMA VERDADEIRA, SINCERA, PURA COM O MAIS PERFEITO LOUVOR! AINDA NÃO TENHO O NOVO CD, MAIS COMPRAREI EM BREVE, COM CERTEZA ESTARÁ PRA LÁ DE BENÇÃOOOOOO….HÁ….UMA RECLAMAÇÃO………QUANDO É QUE VCS VÃO VIR AQUI EM JOÃO PESSOA-PB…..POXA MEU……JÁ FAZ UM BOM TEMPO NÉ…..COM CERTEZA ESTAREI LÁ QUANDO VINHEREM PRA SER ABENÇOADO……FAZ UM TUR AQUI PELO NORDESTE PRA DIVULGAR O NOVO TRABALHO DE VCS…QUE TAL…….HAHAHAHAHA….DAVID…. FICA NA PAZ DO SENHOR AMO VCS DE CORAÇÃO….UMA BRAÇÃO ATODOS DO PFG!!!

  4. 4 willyams lopes da silva
    Setembro 19, 2009 às 7:10 am

    A PAZ NOVAMENTE DAVID….CARA JÁ QUE VC RESPONDE OS COMENTÁRIOS POR FAVOR AMADO….POR ONDE ANDA O SANCHES O EX- BAIXISTA DO PFG, SEI QUE AO TEM NADA VER EU PERGUNTAR ISSO, MAS ASSIM VCS SABE ONDE ELE TAR TOCANDO, QUE TRABALHO ESTÁ FAZENDO, SE ELE TEM AGUM SITE PESSOAL AGO ASSIM. EU AGRADEÇO……

    • 5 blogpfgadmin
      Setembro 20, 2009 às 12:00 pm

      Willyams,

      Hoje o Sanches faz parte da banda Jô 42, uma banda com base na igreja Getsemani aqui em Belo Horizonte e tem a cobertura do Pr. Jorge Linhares. Se não me engano eles estão com a Graça Music. Para mais informações acesse http://WWW.jo42.com. Valeu.

      • 6 willyams lopes da silva
        Setembro 25, 2009 às 7:12 am

        muito obrigado abençoado pel informação….já encontrei o site e o cara…hahahha….valeu fca na paz!!!!!!

  5. 7 Junior
    Setembro 19, 2009 às 3:05 pm

    Paz David!!

    Estive em Porto Ferreira e simplesmente foi uma benção!!!!

    A unção que estava naquele lugar era palpável!!! (era só estender os braços e ser abraçado pelo Pai!!)

    Agradeço á Deus pela existência do ministério de vcs!!!

    Sou musico e estava pensando em abandonar tudo!!! (a luta estava muito forte), não conseguia mais ouvir a voz de Deus e por isso estava achando que estava td acabado!!!

    Mas neste dia abençoado que foi em porto ferreira pode ser transformado pela unção de Deus e sei que o melhor de Deus ainda está por vir!!!

    Consegui não só ouvir á voz do Pai mas pude chegar perto dele novamente!!! (Obrigado Deus!!!)

    Deus abençoe vcs a cada dia mais e mais e que cada vez mais vcs possam impactar ás Nações levando á mensagem do Senhor através da musica e da sua palavra!!!

  6. Setembro 21, 2009 às 4:41 pm

    ………eae “papis”….to ansioso em ouvir o novo CD…os 2 últimos ficaram muito ruins…..mas quero acreditar que esse ficou melhor….e acredite…vcs podem ficar dentro de um estudio a vida toda que vcs não conseguirão fazer o SOM que fazíamos antes,a não ser que vcs façam com o coração,com a vida…e tudo que vc já sabe de cor…..e não se preocupe em impressionar a galera que não gostou dos outros trabalhos anteriores…procure impressionar a Deus como vc fazia antigamente….Deus abençoe e nos vemos por ae;;;;Rominho

    • 9 blogpfgadmin
      Setembro 21, 2009 às 5:55 pm

      Amigo,
      Se você me conhecesse do jeito que acredita conhecer, você jamais diria que “deixei de usar o coração” em qualquer projeto. Deus, em função de Sua imensa misericórdia tem sido sem igual e continua a me surpreender com a Sua fidelidade a cada dia. É tudo d’Ele, por Ele e para Ele – SEMPRE!

      Agora, meu amigo, jamais deixei de pagar o preço, de investir meu coração e todas as minhas forças em tudo que fiz em prol do reino. Não sei quantas vezes deixei a minha casa e minha família para poder gastar horas pelos ares e estradas desta nação afora para ministrar a famintos e sedentos pelo Senhor. Não sei quantas vezes deixei alguém da minha casa doente, ou passando mal, em função do meu chamado, sempre ligando, orando e acreditando que o Senhor faria o milagre. A Angel está com sinusite (uma criança de seis anos) e já teve outras complicações também nos poucos anos de vida que tem e sei que muitas vezes é retaliação do inimigo em função do trabalho que faço e do preço que pago. O inimigo tenta me atingir, mas quando não consegue envia setas contra os membros mais frágeis da minha família. Está derrotado e o lugar dele é debaixo dos meus pés – Rom. 16. 20. Esta vitória já foi conquistada na cruz, mas eu ainda preciso exercitar a minha fé e meu amigo, as vezes não é fácil…

      Posso ser sincero? Deus realmente nos usou e muito no passado, mas para honra e glória exclusiva do Senhor, continua usando… (leia os demais testemunhos e comentários, eles falam por si mesmos). Infelizmente não dá para agradar a todo mundo; como já reconheci não fluí como deveria ou poderia em função de muitos problemas durante a gravação do “Apaixonado” (Liberdade teve/tem outro fim), mas investi TUDO de mim por que tudo que faço é e sempre será para aquele que mudou a minha história – JESUS.

      Mais uma coisa amigo, se o som que a gente fazia fosse tão “perfeito” assim você jamais teria caído na cilada que caiu…, pra mim foi uma decepção terrível, mas jamais deixei de te ajudar, coisa de amigo não é mesmo? Não era perfeito, não é perfeito, mas continuo correndo para o alvo. A gente (eu e você) chega lá.

      Questione qualquer coisa menos meu coração.

      Espero que curta o novo CD.

      Um abraço,

      David.

      • 10 Monica Theodoro de Almeida
        Setembro 21, 2009 às 10:27 pm

        Oi Pastor David!
        Estive sábado na expo e fiquei muito triste não vendo o senhor, mas o stando do PFG estava lindo d+++. Eu participei da gravação do CD no ano passado e quando o escutei senti como se estivesse lá novamente. Desde que conheci o trabalho do senhor mudou completamente o meu envolvimento com Deus. Tenho 22 anos e desde os 6 anos sou de Jesus, mas não tinha me sentido tão proxima dele como me sinto agora. É muito bom saber que sou amada, que tenho valor, que sou importante e que sou a menina dos olhos de Deus. Eu me sentia um lixo, mas Deus mudou a minha sorte desde quando senti o seu amor na minha vida. Hoje sou feliz, apaixonada por Jesus e pelo PFG… rsrs. Estou contando os dias para ver o senhor em outubro e principalmente participar do mover de Deus. Um dia quero dar um abraço bem apertado no senhor e dizer o quanto louvo a Deus pela sua vida. Amo o senhor e todo PFG!!! Deus abençoe!!
        Beijos…

  7. Setembro 24, 2009 às 5:32 pm

    Olá amado do Senhor,

    Joinville está com saudads de você!!

    Abraçs

  8. Outubro 11, 2009 às 6:23 pm

    Que benção! Dois homens de Deus que admiro e respeito!=)

    David quinlan e Pastor Roberto (GERAÇÃO DE CONQUISTADORES). Fiquei muito feliz de ver essa foto. Mas ainda não vi o cd que vc fez participação nao!=(
    Vou procurar ja=)

  9. 13 TONY ANGELO
    Outubro 22, 2009 às 4:50 pm

    Graça e paz David.

    Queria dizer que foi linda a ministração de vcs aqui em Divinópolis/MG em junho/2009. (tô atrasado né?..rsrsrs)

    Fui impactado. Amo este ministério e espero que voltem aqui mais vezes.

    Meu sonho de consumo é ter um violão da Taylor. Tenho um Crafter daqueles mais simplesinhos. Mas creio eu que em nome de Jesus um dia vou ter um. Deus moverá as águas pra mim comprar ou usar alguém para realizar este sonho, porque aos meus olhos naturais não tenho condições de comprar um porque é mto caro, mas a fé move as montanhas não é Pastor?

    Parabéns pelo maravilhoso presente.

    Abrço.

    Tony

  10. Outubro 28, 2009 às 10:07 pm

    Olá, David, o fluir tocou o coração de Deus.
    Está indo na direção certa,
    Deus O abençoe!
    Glória e Majestade a Ele!

  11. 15 Kamila
    Novembro 18, 2009 às 1:05 pm

    Olá David e todos do Ministério!!

    O Cd novo está demais…e é claro sempre cheio de unção.

    Estava sozinha em um quarto de Hotel, pois trabalho viajando e não fico em casa… E começei a escutar a Musica No Infinito deste Amor e logo depois Agnus Del e o espírito Santo me tomou de uma forma.. que começei a chorar e agradecer e sentir a presença de Deus.. Deus é maravilhoso!

    Um grande Abraço.
    E que nosso pai proteja todos vcs..

  12. 16 alexandre
    Janeiro 12, 2010 às 8:08 pm

    graça e paz amados!!!!!

    A respeito do cd estão de parabens mais uma vez tenho sido abençoado com as suas cançôes a cada dia vejo que temos que estar mais apaixonados pelo nosso senhor jesus a cada dia…Bem para mim a musica salmo 103 tem falado muito comigo pois vemos que todos os nossos planos e sonhos e nossas escolhas tem q ser para bendizer o senhor que Deus continue a abençoa-los mais e mais saiba que admiro de montão fiquem na pazzzzzzzz

  13. 17 breno
    Fevereiro 9, 2010 às 6:14 pm

    Graça e paz amados irmãos,q Deus venha está abrindo as porta para vcs…….


Deixe uma Resposta

