12
Set
09

Pernambuco e Expo Cristã em SP

P3011651Amigos radicais,

Estou em Pernambuco onde ministrei nos últimos dois dias. Ministramos em Caruaru, Recife e estamos prestes a participar de uma Marcha pra Jesus aqui na linda cidade de Arco Verde (uns 250 km de Recife).  Tinha um tempo que a gente não vinha nesta região, já estavamos com saudades, mas após quase cinco anos o tempo aqui está sendo maravilhoso. Tem uma turma muito apaixonada por Jesus por aqui… a intensidade da adoração tem sido surpreendente. Deus é d+!!!

Bom, para a galera de São Paulo que pretende visitar a Expo Cristã amanhã (dia 13), não esquece de visitar a nossa estande também ok? Assim que terminar o evento aqui a gente entra numa van e viaja umas quatro horas até Recife onde embarcaremos de volta para casa, só que eu vou dar um pulo na Expo… isto mesmo, estarei lá após o almoço para poder gastar um tempinho com você e também não poderia deixar de ver a minha linda esposa que está trabalhando em São Paulo desde terça-feira – rsrs.

Repetindo, caso consiga visitar a feira não esquece de me visitar juntamente com a minha esposa na nossa estande ok? Estarei esperando por você…

Não esquece que temos um CD novo na área e alguns outros produtos também.

Um abraço,

David M. Quinlan

15 Responses to “Pernambuco e Expo Cristã em SP”


  1. 1 Paulo Henrique
    Setembro 13, 2009 às 2:41 am

    Ola David legal essa materia sobre Pernanbuco e a expocrita,gostaria muito se vc falasse algo sobre a igreja Batista do Tirol,pois ficamos felizes com sua presença e uma coisa que agora tem sido falado la que e q nao e uma cançao que move a adoraçao e sim o espirito santo,muito obrigado filho do homem,espero que volte mais vezes,que nos possamos conheçer o infinito do amor de Deus.

    Obrigado.

  2. 2 Camila Rocha
    Setembro 13, 2009 às 11:55 pm

    Olá David!
    Foi uma benção lá na EXPO CRISTÃ em SP!
    Foi muito bom poder louvar junto com vcs no estande da Nossa Rádio
    e tb poder falar com vc tirar fotos enfim Deus age muito através da
    vida de todo esse ministério que é uma benção para o Brasil!
    Sentimos mesmo o fluir da presença de Deus e estamos muito felizes que vc passou lá no EXPO
    só para ver e celebrar a Deus junto com a gente
    QWue vcs continuem sempre assim:unção pura de Deus!
    Deus abençoe tremendamente!
    ass:Camila

  3. 3 Andreyson Alves
    Setembro 14, 2009 às 12:54 pm

    Oi David, sou contra-baixista do ministério Aguas do Trono Caruaru, quero dizer que o culto que ali prestamos ao SENHOR no dia 10 de setembro foi muito edificante. Que DEUS continue te usando de forma tremenda como tem usado na sua simplicidade, trazendo cura e libertação aos que nescessitam.

    Um Abraço, e

    Que Deus te Abençoe!!

  4. 4 flávio monteiro
    Setembro 14, 2009 às 12:58 pm

    olá Amado, a Paz, amamos sua presença aki em Arcoverde, na 8 marcha para jesus, realmente você fez a diferença e tocou profundamente o coração de muita gente aqui em nossa cidade, que o Senhor continue te usando cada dia mais e mais para a Honra e Glória D’ele.

    P.S.: O Culto foi uma benção, você, os músicos e toda sua equipe são mto especiais e simpáticos, adoramos conhecer vocês pessoalmente, benção mesmooooooooooo, até a próxima.

    Flávio monteiro

  5. 5 rogerio
    Setembro 14, 2009 às 1:40 pm

    olá bom dia moro em Marabá no estado do Pará gostamos muito das suas
    canções elas tem sido uma benção nas nossas vidas e na nossa igreja também
    o nome da minha igreja é igreja de cristo apostolica nova terra, a qual a
    tem a cobertura do apostolo rener terra nova.

    atualmente trabalho na produção da cantora Mylla Karvalho Ex-companhia do calypso lançamos um cd gospel no final do ano passado o qual tem por titulo “Ofertar” queria passar
    para o irmão o nosso site: http://www.myllakarvalho.com e nossos contatos
    (94)33242347/81254027 e o msn: milsonkar@hotmail.com

  6. 6 Emerson Bortolaia
    Setembro 14, 2009 às 2:28 pm

    Olá, David, sou Emerson de Votuporanga, SP

    Nossa o evento aqui impactou nossa cidade, muito obrigado por td, e cremos em seu retorno mt em breve

    Fique cm DEUS, e dê um abraço na galera de sua banda, conte cm a gente

  7. 7 Jeronimo R. Dourado
    Setembro 14, 2009 às 8:12 pm

    Graça e Paz abençoado estou muito feliz por ver que a cada dia Deus tem abençoado a vida de todos e livrado das setas do inimigo. Dia 12/09 sábado passei lá no seu estante e já adquiri o seu novo CD que sei que esta uma benção, pois estava na gravação. Olha que eu estava correndo atrás para saber do lançamento faz tempo.

    Fiquei feliz também pela manifestação do Senhor lá em Sete Lagoas, foi benção louva 3 hinos, mas sentimos a presença do Senhor, para mim foi um dia abençoadissimo, pois foi o dia do meu aniversário 22/08.

    E na IEQ no dia 23/08 também foi benção, pois me entreguei totalmente ao Espírito Santo.

    Deus abençoe muito seu ministério e conte com minhas orações.

    Abraço

  8. 8 Emerson
    Setembro 15, 2009 às 11:32 am

    o novo cd ficou muito, muito bom, que Deus te abençoe muito e renove as suas forças

    • 9 Andrea B.
      Setembro 15, 2009 às 3:05 pm

      Graça e Paz para sua vida, amado David! Estou passando aqui pra dizer que acabei de receber o novo CD e ele está lindo, lindo, lindo…. Não consigo me conter de tanta alegria pela faixa “Eu sou Livre”, que há muito tempo vc canta nas apresentações e que eu só conseguia ouvir através de uns macetes (selecionava um video de alta qualidade no Youtube, baixava ele para meu computador em formato FLV ou MP4, usava um conversor de vídeo para áudio e colocava no meu celular ou no MP3). Dava um trabalhinho, mas valia a pena pois esta canção é maravilhosa! Acho que agora só falta um CD todo em inglês do PFG, né? Como se fosse uma coletânea…. Assim eu poderia evangelizar meus amigos estrangeiros, muitos deles “irishes” também (ou os “paddies” como gosto de chamá-los! rs.rs)….. Fique na paz do Único, Santo, Maravilhoso, Digno, Glorioso, Majestoso, Eterno, Rei da Glória e Principe da Paz, nosso Senhor e Salvador amado, Jesus Cristo! (E como eu sou pentecostal, Ô, Glória!)

  9. 10 Filipe
    Setembro 16, 2009 às 4:31 pm

    CD S-U-P-E-R M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!!
    Com certeza o melhor que vocês já fizeram até hoje!!

    Parebéns e que Deus continue abençoando vcs!!!
    Abraços
    Filipe

  10. 11 Taty Rodrigues
    Setembro 16, 2009 às 5:53 pm

    A expo foi uma benção, o estande do PFG estava lindo!
    Mas o melhor de tudo foi saber que o congresso do paixão, fogo e glória será na minha querida cidade, Santo André, aleluiaaa…
    Aqui na cidade os apaixonados pelo Senhor já estão esperando a grande benção e a manifestação da glória de Deus nesses dias 30/10 e 31/10.
    Que o Pai Todo-Poderoso possa abençoar você e a todo o seu ministério e família a cada dia mais, para que vocês possam ser bençãos na vida de outros que necessitam ouvir sobre o Senhor.
    Abraços
    Taty.

  11. Setembro 18, 2009 às 12:58 am

    Deus abençoe o ministerio de vocês pois gandes coisas ele fez naquela ministração da Manção do Louvor aqui em Recife!

    As fotos que eu tirei com vc Dadid, Samuel e Roger com o meu filho está no meu orkut (Edson Caricatura Recife)!
    João Vinícius (meu filho) fica o dia tocando bateria e adorando ao senho com o mais puro louvor em frete a televisão assistindo o DVD Apaixonado Por Ti, vc precisa ver cara! A minha casa tem sido abençoada com esse trabalho de vocês! Vou tentar colocar no Youtube esse video que eu gravei dele tocando Aguas Prufudas e outras musicas!

    Deus abençoe vocês!!

    Edson costa

  12. 13 fernanda carolina nascimento silva
    Setembro 18, 2009 às 3:21 pm

    paz do senhor!
    quero agradecer ao senhor pela vida do PFG que esteve em recife no dia 11/09 foi bençao do ceu,o senhor falou grandemente ao meu coraçao atraves da vida de vcs,espero que vcs possam vim mas vcs ,creio que recife nunca mas foi a mesma desde auqele dia,nao so eu mas o povo pernambucano recebeu uma unçao nova vinda de Deus naquele dia ,oh gloria! toda honra toda gloria a ele JESUS.
    preciso lhe dizer desde aquele dia aprendi a ser loucamente a apaixonada por DEUS!
    e uma coisa que foi forte ao meu coraçao,quando o Pr DEVID disse uma frase assim e SEREI DESPREZIVEL PARA ARREBATAR O CORAÇAO DE DEUS!
    Nossa aquilo foi muito forte ao meu coraçao Deus falou comigo lindamente fui renovada para a gloria de DEUS.agradeço ao senhor por vcs que o senhor connteple os seus sonhos.
    paz do senhor!

  13. 14 Dilson Henrique Mergulhão
    Setembro 19, 2009 às 2:02 pm

    Arcoverde – PE. Conhecida como a capital do sertão, recebeu nesse dia 12/09 ao Ministério PFG e o amado David Quinlan, foi um derramar de Deus nessa região, verdadeiros adoradores.
    A nossa cidade com região sertaneja foi ricamente abençoada com a presença desses adoradores e cremos que tambem abençoamos aos amados que vieram.
    Marcha para Jesus 2009 ficará na memoria de toda a região como a melhor marcha desses 10 anos.
    Um verdadeiro abraço em todos e que Nosso Senhor possa lhes abençoar cada vez mais.

    Dilson e Sonia Mergulhão

  14. 15 willyams lopes da silva
    Setembro 23, 2009 às 6:39 am

    a paz david,estou sedento pra ver o novo trabalho de vcs, quero me deleitar……. aliás eu e minha esposa amada queremos nos deleitar na presença de DEUS ao escutar este novo album, que com certeza está uma bençãoooooooo….lebrome ainda quando ganhei o cd “apaixonado por ti jesus” quem me deu foi minha linda esposa,ainda eramos namorados quando ganhei…..meu quando eu comecei a ouvir aquelas lindas canções, foi impactante pra mim, meu coração se encheu de alegria,e eu só queria adorar ao senhor, sempre estou ouvindo o cd e sempre sou tocado por DEUS…….COMO É GLORIOSO ESTÁ NA PRESENÇA DE DEUS……ALELUIA……JÁ ESTOU EM ALEGRANDO AQUI…….ESTOU ANSIOSO PRA VER OUVIR O NOVO CD, E QUE VENHA LOGO O DVD HENNNNNNNNN…….ABENÇOADO UM FORTE ABRAÇÃO DE UMA PESSOA QUE AMA O TRABALHO DO PFG, CONTINUEN COM ESTA UNÇÃO QUE CONTAGIA OS CORAÇÕES…QUE A MÃO DO SENHOR ESTEJA SOBRE CADA LEVÍTA, QUE VENHAMOS ESTA SEMPRE LEVANDO A MENSAGEM DA CRUZ, PROCLAMANDO O IDE DO SENHOR.VALEUUUUUUUUU…..ADMIRO MUITO OS SEUS MÚSICOS SÃO UMA BENÇÃO..TOCAM MUITO….VALEUUUUUU….DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!!


Deixe uma Resposta

