02
Abr
09

Santa Adélia, Paranavaí, Maringá, Guarulhos, Volta Redonda e Itapetinga…

Amigo internauta,

Não podia viajar pra fora sem trazer um relatório maravilhoso das últimas duas semanas pelo Brasil afora…

p3200796dsc00730

 

 

 

 

 

 

Estivemos em Santa Adélia – SP – e ministramos ante um publico de mais de 10.000 pessoas segundo estatísticas locais. O prefeito ficou tão impressionado com tudo que viu (o comportamento dos cristãos, a alegria do povo, a entrega dos adoradores em função da presença de Deus) que decidiu nos convidar pelos próximos três anos de sua gestão… não é incrível? Isto nunca havia acontecido, mas ele ficou tão impactado… Glória a Deus!!! Estaremos lá!

Também estivemos na cidade de Paranavaí e Maringá no estado do Paraná.

p3210901p3210904

 

 

 

 

 

 

 

Em Paranavaí, tive o prazer de ministrar ao lado de um grande amigo e fundador da igreja Emanuel… Bispo Moisés de Bridgeport nos EUA. tremendo ver a animação da galera e a fome pela presença de Deus. Vi algo ali que nunca havia visto… Tinha uma seção para os surdos e eles liam atentamente tudo que a interprete deles lhes mostrava através de sinais… Até aqui tudo bem…; vi um cego que dançava com todas as suas forças diante de Deus, foi surpreendente e lindo de ver…, mas além disto vi um surdo que comunicava através de suas mãos tudo aquilo que via o interprete fazer para um cego, surdo e mudo… isto mesmo! Incrível não? É difícil até de descrever… mas ele se alegrava tanto com aquilo que recebia do surdo através de suas mãos; amigo fiquei boquiaberto e quase sem reação! O evangelho de Cristo não tem fronteiras mesmo!!!

(infelizmente não temos fotos do culto em  Maringá, caso tenha me envie por favor – obrigado)

No dia seguinte estivemos na Comunidade Evangélica de Maringá – umas das cidades mais lindas do Brasil – e foi forte o que Deus fez ali. É tão bom ser usado para alcançar vidas em eventos evangelísticos ao redor do Brasil, mas ministrar para um povo sedento da palavra de Deus de vez em quando em uma igreja local também é maravilhoso. A presença de Deus nos cobriu tão rapidamente que foi difícil saber o que fazer… Um mover tão gostoso do Espírito Santo… um quebrantamento genuíno e real… foi d+! Gostaria que você tivesse estado ali…, amigo foi real! Deus é tão bom! …se estiver andando, vou correr, se estiver correndo vou voar!!!

dsc00750

dsc00758

 

 

 

 

 

 

 

Também estivemos em Guarulhos – SP – no evento de Impacto, Cura e Avivamento, onde encontramos com uma galera faminta e sedenta pelo Senhor. Não tivemos muito tempo para ministrar já que havia palestrantes de fora, mas aproveitamos bem cada momento que tivemos e os adoradores locais também – rsrs, foi muito bom. O carinho da moçada local me impressionou também – obrigado, obrigado mesmo. O CD e DVD estão a caminho – rsrs…

dsc00775p3280782

 

 

 

 

 

 

 

A galera de Volta Redonda – RJ – nos  surpreendeu… a intensidade e paixão deles pela presença de Deus foi algo marcante. Pularam, dançaram, cantaram e adoraram com todas as suas forças… foi marcante. Tinham uns sete anos que não visitávamos a região, mas foi incrível voltar depois de tanto tempo e encontrar um povo tão apaixonado pelo Senhor – UAU! Esperamos não ter que esperar mais sete anos para voltar – rsrs. Encontramos tantas pessoas maravilhosas ali…, o Bruno e a turma toda da Produção Lee cujo alvo primordial era por almas… “David”, disseram, “queremos almas meu amigo, almas”. No final da noite, juntos presenteamos a Deus um bom número de recém convertidos e ex-desviados – Glória a Deus!

Também conheci um casal de irmãos com um talento incrível – Jesuan e Ariela Amaral… sei que você internauta ainda irá ouvir falar muito deles. Neste momento estou ouvindo o CD deles (Te Amo!) que em breve estará disponível e se você gosta de um pop bem produzido, jovem, alegre e ungido você não poderá ficar sem ouvir a banda eko… é bom d+!!! Mr. Darwin, Mr. Confusão é d+, e a canção onde diz: em uma garrafa de lágrimas os meus choros Jesus recolheu… é uma de minhas prediletas fora as outras que também são muito boas mesmo… Parabéns Jesuan e Ariela, sei que o Senhor usará vocês poderosamente para impactar e alcançar multidões, agora não esqueçam… um passo de cada vez – rsrs. Conte com a gente ok? Internauta, caso queira conhecer um pouco mais desta turma é só acessar www.myspace.com/bandaeko , eu recomendo!

dsc00820

p3290797

 

 

 

 

 

 


E após muitas horas de viajem finalizamos o segundo final de semana em Itapetinga – Bahia. Foi no 12o. Aniversário da igreja Batista Nacional Shekinah. Encontramos ali uma galera pronta para louvar e dançar diante de Deus, mas notei bem no inicio que o que eles queriam mesmo era adorar a Deus e foi impactante para mim o que eu vi ali… A igreja não comportou o número de pessoas que atenderam ao evento; tinha gente por todos os lados e muita gente do lado de fora também. Foi um fluir tão gostoso da presença de Deus que quase perdemos a hora e por um triz, depois de quatro horas de van, não perdemos o vôo de volta à nossa querida cidade – BH. Galera…, valeu!

Bom, é isto ai…  a aventura continua…

Profetize: com Jesus 2009 o melhor ano de sua vida!!!

Um grande abraço,

David M. Quinlan

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário, o mesmo é muito importante e edificante para nós. Também divulgue o blog para seus amigos, se possível.

28 Responses to “Santa Adélia, Paranavaí, Maringá, Guarulhos, Volta Redonda e Itapetinga…”


  1. 1 Thamiris
    Abril 3, 2009 às 4:42 pm

    nussss, fui marcada pelo Senhor no dia 28/03
    volta redonda tremeu……
    a sete anos me convertir escutando “essencia da adoração” e dali pra ca, Deus tem movido muito em minha vida atraves desse ministerio…foi muito de Deus 7 anos depois o pfg ter voltado aqui (um novo ciclo)
    Sai daquele clube ainda mais apaixonada por Jesus….e grata a Ele pela vida de vcs
    David e pfg espero mesmo que em muito breve vcs voltem pois….
    “AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS, LOUCOS POR TI JESUS!!!!”
    Deus abençoe ainda mais

  2. 2 Eduardo
    Abril 4, 2009 às 11:21 pm

    eh isso ai prima .. mto bom .. tremendo
    Deus eh bom d+
    saimos impactados dali … vidas salvas, louvor e adoração a Deus
    tem nada melhor

    como puxamos lah
    AKI TEM UM BANDO DE LOCO .. LOCO POR TI JESUS
    AKI TEM UM BANDO DE LOCO .. LOCO POR TI JESUS
    AKI TEM UM BANDO DE LOCO .. LOCO POR TI JESUS
    AKI TEM UM BANDO DE LOCO .. LOCO POR TI JESUS

    Se Deus quiser estaremos na Conferencia Fogo e Gloria SP!!
    Deus abençoe esse ministerio cada vez mais!!!

  3. Abril 8, 2009 às 2:46 pm

    Graça e Paz David e toda equipe PFG,

    A primeira canção que escutei do PFG foi “Este é o som da tua noiva”, no cd Menina dos Olhos de Deus há 8 anos atrás… desde então tenho acompanhado os trabalhos de vcs, que têm marcado muito a mim e meu ministério (www.myspace.com/manseio). Louvo a Deus por estarem, durante todos estes anos, levando a unção e a paixão em adorar a Deus para tantos lugares dessa terra. Sempre que possível participo dos congressos PFG e sempre é benção demais!!!

    Que DEUS vos abençõe com uma porção renovada do poder do Espírito!!!
    Abração

  4. Abril 13, 2009 às 1:50 am

    Olá Pr. David e todos do PFG!

    Obrigado por nos acolher naquele dia e obrigado David pelas suas palavras.
    Estamos passando por um momento de decisões e suas palavras aki do blog cairam muito bem. Obrigado pelo seu apoio.
    Se Deus quizer nos encontraremos logo…

    Beijos e Abraços de Volta Redonda

    Je e Sol (EKO)
    http://www.myspace.com/bandaeko

  5. 5 Aninha
    Abril 13, 2009 às 4:36 pm

    A paz David…
    continue postando mais…
    e deixe mais dicas de ministerios pra conhecermos,os meninos da Eko realmente são otimos ,as musicas são lindas….

    Deus abençoe!!

  6. 6 Anderson Dias
    Abril 18, 2009 às 6:05 pm

    Claro q tem q deichar o Daivd ganhar né rsrsrsrr…….

  7. 7 driely
    Abril 23, 2009 às 10:33 pm

    oiiiiiiiiiii…
    muito legal as fotos o q esta escrito maravilhoso tudo isso
    sempre vou estar dando uma olhada e naõ se esqueça de sempre colocar amis coisas
    um abraço

  8. 8 DINA AZEVEDO
    Abril 24, 2009 às 2:45 pm

    OLÁ, PR.DAVID E BEBEL QUINLAN, ESTOU MUITO FELIZ ,POIS VOCÊS ESTÃO DE VOLTA A MANAUS.
    EU TIVE OPORTUNIDADE DE TRABALHA COM VOCÊS NA PRODUÇÃO DE PALCO , NO PRIMEIRO SHOW OU SEJA A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DE VOCÊS EM MANASUS, E A PARTIR DALI, EU DIVULGO O MINISTERIO (PFG ), PARA TODOS POR ONDE TENHO OPORTUNIDADE, POIS NAQUELE DIA EU RECEBI UMA GRAÇA MARAVILHOSA, ESPERO ENCONTRA-LOS DE NOVO ADOREI A TODOS.
    QUE DEUSO ILUMININE CADA VEZ MAIS.

    DINA AZEVEDO ( 092-8115-9140 )

  9. 9 Flávia
    Abril 26, 2009 às 3:36 am

    Eeeeeeeeee benção!!!
    É nítido quando Deus usa as vida dos seus filhos. Eu sempre digo que Deus ama a todos, mas tem Seus especiais, e você com certeza é um deles, David.

    Que o Senhor os unja (a você e a todos do ministério) cada dia mais para que o mundo seja impactado através de suas vidas, através das nossas – da minha também, claro, mas que Deus possa levar vocês até os confins da terra e usá-los tremendamente!

    Que Deus abençõe (ainda mais!!)

    Um beijão e um forte abraço.

  10. 10 willyams lopes da silva
    Abril 30, 2009 às 8:37 am

    A PAZ DO SENHOR ABENÇOADOS….VCS TEM SIDO BENÇÃO NA MINHA VIDA, CONHECI VCS NUM MOMENTO NÃO MUITO BOM DA MINHA VIDA, DAÍ ENTÃO Ñ AO PAREI MAIS DE ESCUTAR OS CDS…SINCERAMENTE EU APRENDI A VERDADEIRA ADORAÇÃO QUANDO EU VI O DVD (PFG EM SÃO PAULO),EU DESEJEI AQUILO PRA MIHA VIDA, EU QUEIRA ADORAR DAQUELA FORMA, COM AQUELA INTENSIDADE,COM AQUELA ALEGRIA, MEU CORAÇÃO ARDIA, FERVIA PARA ADORAR POIS EU TINHA VINDO DE UMA IGREJA NÃO MUITO LIBERAL, ENTÃO ME SENTIA PRESO PARA ADORAR. E QUANDO EU VI O DVD ME ALEGREI, POIS ADORAÇÃO E ISSO E MUITO MAIS, E SE ALEGRAR, E DANÇAR, E NÃO TER VERGONHA DE EXPRESSAR O SEU AMOR PELO SENHOR…..MEU CORAÇÃO SE ALEGRAR QUANDO FALO………GLÓRIA A DEUS…….VCS REALMENTE SABEM O QUE É ADORAÇÃO….CONTINUE ASSIM LEVANDO A PALAVRAR DE DEUS PARA TODAS AS PESSOAS QUE NÃO CONHECE…..AMÉM…. FCA NA PAZ….

  11. 11 Neto...
    Maio 13, 2009 às 7:05 pm

    Nunca tive a oportunidade de ve-lo ministrar pessoalmente, mas mesmo assim eu sei que estamos unidos em CRISTO JESUS, pela união com que CRISTO nos uniu, a fé.
    Sou ministro de louvor e tenho desde o meu inicio de ministerio com 16 anos, ate hoje, tenho tido o seu ministerio como referencia ao subir no altar.
    As canções que ministra tiveram grande importancia na minha intimidade com o PAI…
    Que DEUS abençoe muito a sua vida e a de sua familia…

    E iremos juntos, na fé, levarmos a palavra do SENHOR, para que assim como eu, muitas pessoas possam sentir o poder de DEUS atravez da verdadeira adoraçao…

    E se tiver como conheça o ministerio (IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR) de qual faço parte. Fica em Abadia de Goias…a uns 18 km de Goiania… BLOG: ieqabadia.blogspot.com/

    Paz irmao, obrigado pela sua fé e compromisso, isso faz com que muitas pessoas conheçam o verdadeiro DEUS…

  12. 12 Nizailde oliveira Cavalcante
    Maio 17, 2009 às 5:01 pm

    a paz do Senhor,eu aguardo anciosa para o dia18/06 na assembleia de Deus Bereana…pois eu sei que vai ser uma bensao assim como foi em outros eventos que eu ja fui..
    que DEUS continui abensoando vcs..

  13. 13 Nizailde oliveira Cavalcante
    Maio 17, 2009 às 5:03 pm

    eu amei o novo cd..
    a nova versao…muito bom..que Deus continui abensoando vcs

  14. 14 WILLIAN
    Maio 26, 2009 às 9:58 pm

    DAVID E BANDA… NOSSA…QUE NOITE FOIA AQUELA LA EM BAGULHOS… GUARULHOS …RSRSRSRSRS!
    DAVID QUE DEUS CONTINUE ABENÇOEANDO CADA VEZ MAIS ESTE MINISTERIO, ADMIRO O SEU TRABALHO DESDE O TENTO EM PARCEIRIAS COM O PR. ANTONIO CIRILO QUE DEUS CONTINUE FAZENDO ESTE MINISTERIO ALCANÇAR VOOS MAIS ALTOS…

    EM ESPECIAL NAQUELA NOITE EU DEI UM GEITO DE SAIR DA FACUL MAIS CEDO PQ TAVA COM MEDO DE NAO CONSEGUIR ASSISTIR A ADORAÇÃO DE VCS… MAS ENFIM CONSEGUI E CONSEGUI MUITO MAIS ATE TIRAMOS UMA FOTO… DENTRE OUTRAS QUE JA TINHA COM VC E BANDA… AGORA FALTA UMA DE TODOS JUNTOS EU, VC E BANDA… ATE ESQUECI IA CHAMALOS PRA IR COMERMOS PIZZA, MINHA CASA FICA CERCA DE 5 MIM. A PÉ DALI(PHILIPS)…Q PENA…MAS HAVERA OUTRAS OPORTUNIDADES!!!

    SEGUE O LINK DAS FOTOS NO ORKUT… SE POSSIVEL ME ADICINEM LÁ…!!!
    ABRAÇOS A TODOS E DEUS OS ABENÇOE…E AINDA TO ESPERANDO O DVD…VÔ TA LA NO LANÇAMENTO!ABRAÇOS

  15. 15 Eric Nobre
    Junho 17, 2009 às 3:33 pm

    Paz David!!!
    Hoje o dia foi difícil,tive que enfrentar um gigante que a muito tempo insiste em me parar, um gigante que não tenho conseguido vencer. Algumas vezes me perguntei o pq de não conseguir vence-lo ou o pq de ser tão dificil, foi quando percebi que eu não estava permitindo que O Senhor lutasse por mim, percebi que sempre que clamava o Senhor se levantava pra guerrear comigo, mas no momento da batalha eu infelizmente tomava a frente quando tinha que ser Ele a minha frente. esses ultimos dias foi diferente, me tornei totalmente submisso, dependente, fiz tudo o que podia e então entreguei tudo nas mãos d´Ele, hoje tive a minha ultima luta, a luta na qual preciso do impossivel, lutei a boa luta, usei as boas armas, senti o Senhor me guiando e a luta acabou. Apesar das circunstâncias eu confio no nosso Deus, sei que Ele sempre foi fiel e sempre será, mas parece que quanto eu mais luto contra as correntes da razão que dizem que não vou conseguir mais parece que é dificil a minha vitória, entretanto sei que o GRANDE EU SOU vai estar comigo e eu com ele, independente do que acontecer.
    Só tenho um pedido a vc, meu fiel amigo em cristo, que vc interceda por mim, vc não me conhece e pode até parecer estranho tudo isso que estou falando, mas senti que deveria te pedir isso…
    Até algum dia amigo!!!

  16. 16 Ellen Christine
    Junho 20, 2009 às 8:02 pm

    Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por este ministério que creio que Deus tem abençoado abundantemente…
    Deus me deu os Estados Unidos como nação para eu orar e interceder,e quando vi que vcs foram para lá isso me impactou muito, pois creio que Deus tem ouvido as minhas orações em relação aos Estados Unidos quando peço pela conversão de vários e creio que Deus tem usado vocês para fazer isso,já que agora está um pouco difícil de fazer isso,por diversos motivos…
    Que o Senhor continue abençoando vocês pra sempre no nome de Jesus,amém!!!

  17. 17 kelfem
    Junho 26, 2009 às 6:40 pm

    olá irmãos!!!como é bom saber de voces,voces não tem idéia como o ministério pfg
    tem sido referencia em minha vida!!!que DEUS possa usar + e muito + a vida de cada um di voces!!!David eu tenho um sonho queria muito que um dia o seu ministerio estevese na minha igreja!!!ja falei com você + claro que você não se lembra + saiba que na quela noite em Nova Ameida-ES eu realisei um sonho de conhecer e falar com cada um de voces!!!
    um abraço de um ministro que ama ser ministrado por DEUS através dos lindos louvores que voces ofercem a ELE!!!AMO de verdade o seu ministerio e oro muito pra que voces sejam sempre usados por DEUS!!!thau e a PAZ do nosso SENHOR DEUS!!queria muito que voces renpondesem pra mim!!!+ ta bom!!!!

  18. 18 Judahvi
    Junho 29, 2009 às 3:18 am

    QUE MANEIRO! É ASSIM QUE SE FAZ
    FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS!

  19. Julho 2, 2009 às 10:28 pm

    Olá gosto muito da banda, a música de vocês sempre toca nos eventos da Força Jovem, vocês poderiam se apresentar um dia aqui NA IURD de Interlagos.

  20. Julho 7, 2009 às 3:34 pm

    Que o Senhor Jesus Cristo abençoe o Ministério abençoado de vocês!

    Fiquem com Deus!

    Beijoooo a todos…

    =*

  21. 21 DOUG3
    Julho 24, 2009 às 7:41 pm

    UNÇÃO D+ QUE NAO DÁ PRA CONTER, VCS SÃO D+ USADOS POR DEUS. Pr. DAVID SEU MINISTÉRIO É BENÇÃO PURA, EU Ñ CONHECIA MUITO SEU MINISTÉRIO ATÉ QUE UM DIA COMPREI O DVD APAIXONADO POR TI SEU SEGUNDO DVD, E QUANDO IA ORAR COLOCAVA SUAS MÚSICAS PRA TOCAR, ERA TANTA UNÇÃO QUE Ñ CONSEGUIA + PARAR DE ORAR E ME DERRAMAVA EM LÁGRIMAS AOS PÉS DO SENHOR JESUS COMO NUNCA NA MINHA VIDA HAVIA FEITO, + UMA MÚSICA QUE MARCOU MUITO FOI A SEGUINTE: MEU CORAÇÃO QUEIMA POR TI. ESPERO QUE O SENHOR ABENÇOE CADA DIA + SEU MINISTÉRIO, SUA FAMILY, E SEU PROJETO SOCIAL QUE É UMA BENÇÃO. QUE SEU CORAÇÃO QUEIME BASTANTE PELA GLÓRIA DO ESPIRITO SANTO. AMÉM!

  22. 22 ronaldo simoes
    Agosto 2, 2009 às 12:34 am

    A paz do senhor Jesus para você David que possa continuar sempre louvando a Deus e que seja mais e mais usado nos dons que o senhor Jesus tem posto em suas mãos, há quando andar de cart não se esqueça do capacete….um abraço

  23. Agosto 9, 2009 às 1:05 am

    Gloria a Deus por sua Vida meu Irmão querido, quero poder velo ainda mais vezes no interio do paraná. Abs
    Mauricio

  24. Agosto 9, 2009 às 8:14 pm

    Pessoal do PFG,

    vcs são d+! Deus continue abençoando e gerando mais fome e sede de justiça no coração de vcs! Confesso que foram meus grandes influenciadores para começar a tocar violão… ^^’
    A música “Tem muito mais” é mto louca! hahahah…
    amo mto vcs!

    Paz e a graça do lindo Jesus o/

  25. 25 Luizinho
    Agosto 25, 2009 às 5:32 pm

    Bem sempre que fico sabendo que vai ter David em BH corro pra lá, por que Deus realmente usam vocês de uma forma tremenda que so realmente quem ja experimentou pode falar!! E não foi diferente aqui na nossa igreja I.E.Q. Lindéia, foi demais pulação, adoração, gente restaurada, gente feliz, e o melhor Deus se agradou com tudo isso, e nós so temos a agradeçer a vocês da banda! VALEU
    Deus abençoe e muito vocês.

  26. 26 thaine cristina
    Agosto 28, 2009 às 11:27 pm

    ADOREI VCS AQQUI EM DOM ELISEU
    Q DEUS PERMITA Q VCS CONTINUE ASSIM,TRANSMITIDO ALEGRIA POR ONDE
    PASSAREM…..
    AMEI DE CORAÇAO, PRINCIPALMENTE O DAVID,O GUITARRISTA O DAN”Q E LINDO”….
    Q FORAM MUITO ATENCIOSOS
    CONHECER O TRABALHO DE VCS FOI UMA HORA
    BJUSSSSSSSSS…VOLTEM SEMPRE!
    AS FOTOS Q CONSEGUI TIRAR DE VCS
    SERÃO GUARDADAS ETERNAMENTE!
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

  27. 27 Caio
    Setembro 17, 2009 às 7:51 pm

    vlw, foi massa! eu sô da shekinah e gostei muito pq vi o fluir da presença de Deus
    vlw david…

  28. Novembro 10, 2009 às 1:36 pm

    cara eu estava nesse dia.Nossa!!!!!foi muito bom


Deixe uma Resposta

