24
Mar
09

Inicio do ano 2009 – parte 2 – Rio Grande do Sul, Cana Verde e Barueri…

p2231529

Avivamento RS

Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, nos deixou boquiabertos com a incrível galera que encontramos ali… já tinha um tempo que não íamos à terra da minha amada esposa (RS) e por isto quando chegamos lá e encontramos mais de 10.000 adoradores de Deus fazendo barulho para o Senhor ficamos quase sem reação – foi d+!!! O evento foi realizado pelo ministério Encontros de Fé e surpreendeu! Também tivemos o privilegio de ouvir o avivalista argentino Carlos Annacondia trazendo a palavra de Deus que nos edificou muito.

p3130791

p3130803

Por fim, no final da semana passada, também fomos surpreendidos por Deus numa pequena comunidade no interior de Minas Gerais chamada Cana Verde. A população da cidade é de 7.000 pessoas e segundo estatísticas locais havia mais de mil e quinhentas pessoas no evento, incrível não é mesmo? Pessoas vieram de diversas cidades vizinhas (Campo Belo, Perdões e outras mais) para se juntar ao povo local e adorar a Deus, amigo foi forte, a presença de Deus foi muito forte.

Um dado interessante, o pastor que nos levou tem 23 anos de idade e uns vinte membros em sua nova igreja. Isto não é incrível? Levar uma equipe de sete pessoas e cuidar delas como eles fizeram requer trabalho, esforço e dedicação… Deus correspondeu à fé deste homem e o evento foi maravilhoso. Muitas almas se renderam aos pés da cruz naquele dia.  Parabéns equipe eleita pelo Senhor, um grande abraço.

dsc00687

dsc00704

Bom, também estivemos com o Pr. Wesley Ros (arranjador do nosso mais recente CD – Liberdade) em uma vigília na semana passada em Barueri – SP. Foi tremendo ser exposto aos adoradores da região às quatro da manhã e adorar com eles. O evento começou às 22 do dia anterior – eu creio – e só terminou às seis da manhã e o povo não arredou o pé, foi maravilhoso! O pastor aproveitou a ocasião para fazer um excelente trabalho e gravar o seu DVD o qual eu sei será uma benção.

Bom, é isto aí amigo… muita informação eu sei…, mas vou fazer o possível para te manter atualizado daqui pra frente ok?

A aventura continua…

Um grande abraço,

David M. Quinlan

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário, o mesmo é muito importante e edificante para nós. Também divulgue o blog para seus amigos, se possível. 

10 Responses to “Inicio do ano 2009 – parte 2 – Rio Grande do Sul, Cana Verde e Barueri…”


  1. Março 24, 2009 às 10:15 pm

    muito interessenta ler todos os relatorios. temos provado e visto que o SENHOR É BOM. é como ele é maravilhoso e fiel.

    eu te amo, senhor. amo o ministério pfg tbm.

    abçs

  2. Março 25, 2009 às 3:31 am

    oie!!!
    não tenho palavras…
    AMO MUITOOOO TUDO ISSO!

    bjin…

  3. Março 25, 2009 às 5:50 am

    MEu “Jesuis” isso tava d+++++++ eu estava lá….bençá puraaaaaaa hehehe

    por favor peço ao david se pode entrar em contato comigo..sei que é meio anti ético..mas..so cara dura…rsrsrs ..preciso de uns conselhos seus..

    abração a tdossss

  4. 4 Dorcas Julia
    Março 25, 2009 às 8:27 pm

    Ufa!! Já estava pensando que esqueceram de nós…. saudades, viu !!!
    Estamos esperando o novo DV para vermos NOSSA performance…kkk
    Que deus continue abençoando em 2009 até a volta de Jesus Cristo !!

    Amo vcs…..unção pura!!

  5. 5 daniella assunçao
    Março 26, 2009 às 7:14 pm

    DAVID A PAZ EM PRIMEIRAMENTE ne? eu queria que vcs viessem para a minha cidade fazer um evento bem legal!adorei o seu blog e os comentários ta?sou sua fã de carteirinha por que eu fui em jacarezinho e em avaré e o próximo vou estar tambem viu amado de DEUS!fiquem na paz!

  6. 6 Eduardo Marques
    Março 29, 2009 às 6:35 pm

    David e banda,
    voces tiveram uma rapida passagem por Maringá-PR no dia 22,
    eu jovem que sou fiquei maravilhado como a adoração de voces
    é REALMENTE transmitida através dos louvores!
    Faltou cantar ‘meu coração queima por Ti’ me batizei com meu irmão tocando essa musica.

    obrigado por TUDO que voces fazem pela obra de Deus aqui na terra.

    Deus abençoe grandemente. abraços.

  7. 7 SUZANA
    Março 30, 2009 às 2:07 pm

    EU ESTAVA EM BARUERI…..E SENTI TUDO O QUE O SEU MINISTERIO É CHAMADO : PAIXÃO ( PQ MESMO DEPOIS DE DIAS O MEU DESEJO ERA SÓ FICAR NA PRESENÇA DO SENHOR ) FOGO ( PQ O MEU CORAÇÃO QUEIMAVA A COMO QUEIMAVA) GLORIA ( NEM PRECISA COMENTAR ) IRMÃO DAVID EU SEMPRE FUI APAIXONADA POR LOUVORES ESPONTANEO E SINCERAMENTE EU ME DEIXEI SER INRRESISTIVEL AO SENHOR NAQUELE MOMENTO…..

  8. 9 Francilane Belmont
    Janeiro 17, 2010 às 8:05 pm

    a paz querido irmãos sinceramente eu não me espanto com isso não é o que mais acontece na igreja e hoje está acontecendo nas bandas falta de amor e respeito aos lideres não dos lideres que realmente dão isso mais daqueles que não entendem mais por outro lado compreendo que deveriam ter saido bem e não montado um complô deixa eles que o senhor vai colocar arrependimento neles deixa eles aprenderem com o senhor agora é tempo novo vc mesmo cantou tempo de avivamento vc perdoar esses irmãos e deixá-los caminhar vai provar o quanto vc tem unção verdadeira e montar nova banda com pessoas que estão apaixonados por vc e sua familia com vontade de trabalhar aprender quem sabe não vai ser uma nova experiencia veja pelo lado bom deixa Deus trabalhar na rebeldia deles e vc ainda vai crescer perdoar nova banda novo gás novo som do céu novos servos alcançados com arrependimento verdadeiro tudo novo nossa que benção hein é isso que é frutificar isso pra mim é de prache já fui passada pra trás várias vezes até por familia e tenho que perdoar e continuar amando e dando valor recomeçe querido recomeçe e peça ao espirito santo ti mostrar algo que ele quer dar pra vc pessoalmente já que ele dá pra cada um ministro de musica como dt com ana e os que sairam também cada um quer casa como filhos então aprender a doar é isso sei do que estou falando é dificil mais glória Deus melhor que pecados gráves quem sabe não vai ser ai que eles vão dar o verdadeiro valor a amizade que realmente receberam então deixa eles aprenderem viva o novo e vai enfrente triste chato dificil fossa eu sei que vai bater pq quando amamos nos acostumamos e queremos sempre mais daqueles que amamos mais vai fazer o que imagine jesus esperando os judeus e eles não crendo é a mesma coisa relaxa e adora….e renova a banda se quizer eu sou back to prontar pra cantar abraçosssssssssssssss!

  9. 10 CLAUDIA
    Fevereiro 2, 2010 às 7:57 pm

    A PAZ DO SENHOR..
    TEUS LOUVORES ME EDIFICAM, DEUS TEM TE USADO TREMENDA MENTE
    TRABALHO COM UMA EQUIPE DE CASAIS NUM PROJETO COM ADOLESCENTES E TEU LOUVOR FOI ESCOLHIDO PARA SER A NOSSA MÚSICA GERAÇÃO QUE DANÇA. SOMOS DO MINISTÉRIO ENCONTROS DE FÉ DO RIO GRANDE DO SUL.
    DESCULPAS POR INVADIR TEU ESPAÇO MAS GOSTARIA MUITO QUE VC DESSE UMA PASSADINHA NO NOSSO BLOG.
    oi por vc ser especial gostaria muito que se tornase seguidor do NOSO bloggg la vc vai ver um puco do trabalho desenvolvido com adolescentes bem como ler algumas mensagems sera um orgulho ter sua fotinho la….te espero la…..
    *o endereço.
    *.http://adolescentesencontrosdefe.blogspot.com/
    SOMOS UMA EQUIPE DE CASAIS PREOCUPADOS E UNIDOS PARA:
    “QUE OS NOSSOS ADOLESCENTES EM ESPECIAL,
    RECEBAM DE NÓS O SUPORTE PARA QUE A SUA FÉ SE
    FORTALEÇA E FLOREÇA NO TEMPO OPORTUNO”…
    A PAZ DO SENHOR A TODOS
    E QUE DEUS CONTINUE TE USANDO CADA VEZ MAIS COMO INSTRUMENTO VIVO EM SUAS MÃOS…


Deixe uma Resposta

