20
Mar
09

Voltei… e agora pra ficar… relatório destes primeiros meses… parte 1

Amigo internauta, voltei… eu sei… demorei muito, mas agora voltei. Foi uma mistura grande de acontecimentos que me mantiveram distantes do teclado do pc3114742meu laptop, mas saiba que não deixei de pensar em você. Sempre que Deus me fazia pensar em você que se identifica com o meu ministério um sorriso grande era estampado no meu rosto e eu lembrava da grande responsabilidade que Ele havia colocado sobre os meus ombros. Você é 10! Obrigado pelo seu carinho, orações e intercessão.p1111382

As férias em família foram ótimas e Deus falou muito comigo através de experiências incríveis que passamos juntos – talvez você tenha me ouvido falar de algumas delas nos primeiros meses destes ano em algum lugar do Brasil. Voltamos ao trabalho no dia 14 de Janeiro e desde então temos ministrado em diversos cantos do Brasil sempre nos deparando com jovens intensos e apaixonados pelo Senhor Jesus; é algo lindo de se ver. Muitas vezes ao ministrar em algum lugar eu creio que sou muito mais abençoado ao ver a mão de Deus sobre a sua vida em reposta à sua entrega e adoração do que você mesmo – rsrs. Não tem nada que se compare à presença de Deus fluindo em nós não é mesmo?

Bom, não tem como lembrar de todos os lugares por onde passamos, mas alguns realmente marcaram nossas vidas no inicio deste ano… Tive a alegria de ministrar juntamente com o irmão Lázaro no inicio do ano em Vila Velha no dsc000511“Jesus Vida Verão” e foi incrível ver como Deus tem usado este homem para atrair as multidões. Fiquei sabendo que havia mais de 130 mil pessoas e grande parte não era evangélica. Imagina só que loucura, mal dava para andar… e Deus usou aquele homem para alcançar o coração de milhares de pessoas que estiveram ali. Continuem orando por este fenômeno que Deus vem usando nestes dias para espalhar o Seu amor.p1231532

Também estivemos em São Paulo (em diferentes eventos), Uberaba, Belo Horizonte (eventos diferentes), Florianópolis (Tribal Generation), Brasília na igreja amada do Pr. Vilarindo (igreja Batista Central, nosso terceiro ou quarto ano consecutivo – foi d+!) e também durante o carnaval com a incrível e radical moçada da embaixada da igreja da Sara Nossa Terra com os amados Bispos Robson e Lúcia Rodovalho a quem muito amamos… Em todos estes dsc00059lugares tivemos momentos ímpares na presença de Deus. Amigo, Deus está movendo e nós fazemos parte disto, não é incrível? … você deu glória a Deus??? Espero que sim… rsrs. Mano(a), você e eu fazemos parte disto… é histórico e bom de mais só! (escrito como um bom mineiro). Também voltamos à bela cidade de Campo Grande, Ponta Porã e a amada cidade de Dourados onde Deus continuamente nos surpreende – que turma maravilhosa – amamos servir a Deus nestes lugares…dsc00114

Tem mais…

Anúncios

14 Responses to “Voltei… e agora pra ficar… relatório destes primeiros meses… parte 1”


  1. Março 22, 2009 às 3:01 am

    oie!!!
    AI,Ai o ano começou!Estou muito feliz…
    Eu amo ouvir as maravilhas q Deus tem feito no mundo atraves de suas vidas.
    Engraçado eu te amo tanto(tanto,tanto,tanto…)*e dali lázaro(rsrs)*,q eu sinto a mesma alegria de ver Deus te usando e abençoando a vida das pessoas,é q eu acho q é tão sacrificante o pouco tempo q vc’s tem com suas familias q muitas vezes,eu oro pra Deus abençoar sobremaneira as coisas q vc’s fazem por causa da entrega e da disposição de vc’s!
    Então,sabia q neste meio tempo de “distância”(blog),nos eventos e shows q vc’s faziam
    recebi muitos recados das pessoas q foram,fotos,dos lugares q vc´s estavam e os testemunhos q recebiam,nem esperava…fiquei tão feliz q gente q nem me conhece,registrava as coisas pra me mandar,q fofo,né!
    Tenho certeza q este vai ser um ano maravilhoso e cheio das bençãos de Deus,não se esquece de nós…
    Bebel te amo!
    BEBEL TE AMO!
    bebel te amooooooooo!

    lika

    obs:E para aqueles que admiram/ curtem o Ministério Paixao Fogo & Glória add o orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7849234181681216024

    *(:

  2. Março 22, 2009 às 5:40 am

    que bacana o relatorio… não é incrível como Deus faz as coisas novas a cada noite de ministração? teoricamente deveria ser tudo igual, uma noite de musicas dos mesmos cds. mas o diferencial está no ESPÍRITO SANTO, que nos atrai a Sua presença sem palavras… e nos faz cantar uma nova canção a cada noite!! nos renovando de glória em glória, nos dando uma uma vida cheia de esperança e de paz!! que maravilhoso…

    Em Cristo,

    daniel
    http://www.soucristao.wordpress.com

  3. 3 raphael freitas
    Março 22, 2009 às 6:47 pm

    Nossa!como eu gostaria de estra no jesus vida verão!eu ja assisti pela net!inclusive um show do david lá!realmente o povo capixaba é um povo adorador e alegre!q Deus abençoe cada dia mais os irmãos capixabas e o PFG !!!
    um grande abraço David!sou um grande fã seu!fuuui!

    raphael freitas,santa cruz ,Rio de janeiro

  4. Março 22, 2009 às 11:06 pm

    Eu não sou mineira, mas realmente: É bom demais so! fazer parte dessa geração,e estar em meio a esse mover de Deus,experimentando a gloria do Senhor, e ouvindo o PFG ministrar, e muito bom!
    E o irmão Lazaro tem sido usado grandemente tbm! … é, que Deus continue abênçoando a boa q Ele começou nesse ministério!!

  5. 5 David Hofman
    Março 23, 2009 às 2:31 pm

    A paz a todos.

    Grande chará Servo do Senhor. Louvo a Deus pela sua vida, ministério e família. Tive o privilégio de ver o manifestar da presença de Deus através de sua vida e ministério no congresso de carnaval na Sara Nossa Terra, que dias maravilhosos!!! Acho que vc se lembra: Vc se importa de tirar uma foto com seu chará? Vc se importa? Se importa?….Era tanta gente no final querendo tirar uma foto ou para uma oração, que acho vc só me ouviu na sétima vez que falei e com a humildade de pessoas normais acessíveis me concedeu aquela lembraça que pode parecer pequena, mas sempre irei lembrar o quanto Deus falou comigo naquele dia. Tenho escutado em minha igreja local (Sara Nossa Terra de Sobradinho) muitos testemunhos a respeito daquele culto no congresso de carnaval, o impacto foi imenso, no momento em que milhares de pessoas celebravam a festa da carne, milhares de jovens celebravam e guereavam naquele lugar por um Brasil Sarado. Foi tremendo!!!!

    Espero estar no congresso em breve!!!

    Obrigado a todos vocês do Ministério por se disporem a obra tão nobre do nosso Deus.

    Vocês são exemplos do caráter de Cristo.

    Deus os abençoe abundantemente.

  6. 6 Junior Resende
    Março 23, 2009 às 7:40 pm

    Ola galera….

    Estou muito feliz em poder postar um comentario aqui nesse blog super 10…
    Hoje estava escutando uma musica do Ministerio, meio que antiga….hehehehe porem a uncao dela sempre se renova assim como a palavra de Deus, isso eh lindo, o nome da musica eh…(Essencia da adoração)ESSE LOUVOR EH SOBRENATURAL.
    Ahhhhhh! sou de SAO PAULO, e creio que estarei dia 27/03 em GUARULHOS….
    SHALON A TODOS

  7. Março 25, 2009 às 5:42 am

    graça e pazz a todossss meus amadosss….

    nossaa recém descobri esse blog …acredita….rsrsrsrsrsrs…e estou de boca aberta com o q Deus vem fazendo atraves desse ministério…!! Gloriificoo ao Papai aos ver essas maravilhas…pois recém comecei a fazer parte de um ministério..MInistério Um Só…tem o blog AE..e a cada ministração q fizemoss..vejooo…Deus é d +++++ tenho apenas 19 anos ainda…abri mao de mta coisa para estar adorando e glorificando a Deuss…e vejo q Ele nos honra por isso…estarei orando por todos vcss…..

    fikem na paz amadosssssss….

    Deus abençõe a cada umm

    CAssio Barbosa – 19 anos – TAquara- Rs
    Baterista MInistério de Adoração Um Só

    http://www.myspace.com/ministerioumso

  8. 8 Nathalia Feitosa
    Março 26, 2009 às 8:05 pm

    Ola, a paz do Senhor seja sempre convosco!
    eu gostaria de te agradecer, em especial a vc David, pois eu sou comissaria de voo
    sempre admirei seu ministerio, vc foi muito prestativo qdo eu pedi pra tirar uma foto com vc nunca fiz isso com ninguem, me senti muito honrada, naum por ser um “artista”
    ms pelo servo de Deus que vc é…não sou Tiéte, sou dicipula rss…
    Obrigada!

    Deus continue abençoando,o ministerio PFG!

  9. Março 31, 2009 às 1:12 am

    Estamo na batalha , meus irmãos .rogo a DEUS pela vida desse ministério que sempre me abençoou.moro em sampa e aguardo o dia do comgresso de vcs .abraços

  10. 10 DARLENE XAVIER
    Março 31, 2009 às 10:07 pm

    se voce quer mais de Deus e quer que o fogo de DEUS nao pare de arder na sua vida entao voce precisa conhecer o homem de Deus que o Senhor levantou na cidade de Araxa em mg mas vc precisa conhece-lo URGENTE..
    ELE SERA BENÇAO NA SUA VIDA

  11. Abril 1, 2009 às 9:57 pm

    cara Infelizmente não pude está aí mas foi um maravilha pelo q eu estive vendo em seu blog…….ja morei aí nessa maravilhosa cidade….,no tem q nao era crente….xauuuuuu para vcs Deus abençoe a todos….

  12. 12 leandro ramos
    Maio 12, 2009 às 2:30 pm

    oi meu irmao vc é um adorador e isso tem inpactado muitas vidas inclusive a minha te amo cara e espero que Deus o use mais e mais.
    Shalon Adonai.

  13. 13 shayanni
    Maio 22, 2009 às 4:28 pm

    David e ministério.

    Sou de Vitória – ES e fui no Jesus Vida Verão, no dia em que vcs estiveram lah… Realmente, Lázaro é abençoador… Agora ‘sinto informar” mais vcs tiveram grande particípação naquela “muvuca santa”… Muitos jovens estavam ali para conhecer e ver o ministério que tem chamado muito a atenção de jovens para o evangelho de Jesus, e como pode ser diferente e radical a vida de um crente!!! O jeito de cantar, os louvores, as canções, as letras… Tudo isso, chamava a atenção desta geração que vive querendo coisas “loucas”… E eu que sou loooouca por Jesus, tb estava lah!!!

    Amo vcs no amor de Cristo, e creio que em tudo q vcs fazem, está a mão de Deus, pois eh para Ele que cantamos, dançamos, gritamos e pulamos…
    Deus abençoe cada um de vcs..

    Roger, David, Dan, Samuel, André e Bel…Cada um com seu talento é importante para Deus…

    bjs

  14. 14 Giselle nascente de santana
    Agosto 8, 2009 às 3:17 am

    olá equipe pfg amo vcs atraves desse ministerio Deus tem capturado meu coraçao pela imensa presença de Deus,por favor quero muito que vcs realiza em goiania uma conferencia pfg ultima vez que eu fui foi em brasilia que faz bom tempo.

    quero destacar aqui: David sua filha mais nova e uma fofinha amo ela eu vi ela quando era bebê.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: