15
Dez
08

Ibiporã e Jacarezinho – Paraná – foi d+!!!

Amigo internauta radical,

pb201145Sei que dei uma sumida, mas para ser sincero já estou reduzindo as marchas após um longo e abençoado ano de trabalho onde ministramos bastante, fizemos muitas novas amizades, adoramos pelo Brasil e algumas nações afora, para honra e glória exclusiva do Amado de nossa alma, saqueamos o inferno de centenas (senão milhares) de almas… e agora estou me preparando para curtir e muito a minha família nas férias.

É claro que sempre ficam algumas coisas para última hora e tenho corrido em função disto distanciando-me um pouco do meu blog – me perdoa… Continuando com a sinceridade, creio que no decorrer das minhas férias a minha visita ao blog será ainda mais reduzida… mas à medida do possível colocarei algumas fotos da minha família e eu curtindo uns aos outros ok? Agora pode ter certeza que não deixarei de orar por você e crer que o seu descanso (caso tire férias neste período) seja tão gostoso e prazeroso quanto eu sei, que será o meu. Amigo, eu amo a minha família e vou curti-la ao máximo; uma sugestão… faça o mesmo!!!pb201137

Bom, deixa eu trazer um pequeno relatório do que temos (PFG) visto nas últimas semanas enquanto ministrado em algumas belas cidades do Brasil:

pb2011582A primeira cidade que ministramos após nosso último encontro aqui nas páginas dos radicais foi em Ibiporã no estado do Paraná. Uma pequena e bela cidade de 61 anos encostado na cidade de Londrina. Lembro que não foi muito fácil chegar até lá em função de problemas com os vôos; chegamos no hotel, tendo deixado nossas casas 5 horas da manhã para pegar o avião de BH – Curitiba – Londrina, com tempo suficiente para tomarmos banho e corrermos para o local do evento, mas a alegria e o carinho com que nos receberam fez com que esquecêssemos bem rápido as tribulações do dia. Começamos adorando ao Senhor com a canção Agnus Dei juntamente com a multidão de apaixonados adoradores que se reuniu no local do evento. A presença de Deus veio ao nosso encontro e dali pra frente foi mais uma etapa de uma aventura sem igual em direção aos braços do Pai. Em um determinado momento muitos reconheceram a necessidade de receber a Jesus e muitos outros voltaram para os caminhos de Deus, foi maravilhoso. No final ministramos a canção nova que Deus nos deu “Tudo Que Tem Fôlego” e os jovens até improvisaram uma coreografia para ela… foi muito legal.

Destaque para o Pr. Clóvis que correu atrás e acreditou na gente juntamente com a cobertura da igreja local. Agradecemos por tudo que fizeram; também agradecemos pelo banquete que nos prepararam no camarim… vocês foram 10! Queremos voltar, podemos?

pb211062Depois passamos por Jacarezinho, uma cidade há umas três horas de van de Ibiporã, também no Estado do Paraná divisa com São Paulo. Ali participamos de um evento realizado pela prefeitura com o apoio do conselho de pastores.

Quando chegamos a noite para ministrar já tinha muita gente vindo de muitas cidades reunida na arena onde ocorreu o evento. Jovens radicalmente apaixonados e prontos para celebrar, louvar e adorar. Também foi uma noite marcante na presença de Deus onde pudemos ser expostos mais uma vez à formosura de Sua presença e desfrutar de Seu imenso amor. No período da adoração muitos foram tocados e curados pelo Amado de nossa alma. O pessoal se abraçava e ministrava uns aos outros… foi incrível. Jamais me cansarei de momentos como estes… quero mais!!! A glória e a presença manifesta de Deus são experiências ímpares meu amigo – busque-as, deseje-as!pb211071

Destaque para a comissão de eventos da cidade. Algo que me impressionou é que são todos bem jovens com menos de trinta anos de idade, desde a secretária da cultura, a equipe de trabalho até a prefeita da cidade, me senti em casa, embora um pouco mais velho – rsrs; Todos  juntos tem feito um belíssimo trabalho em Jacarezinho. Destaque também para os heróis da fé encontrados naquela cidade – os pastores e suas famílias. Um grande abraço para o pastor motoqueiro que me permitiu pilotar a sua moto – uma Suzuki 800… oh papai!!! Confesso que esta é uma de minhas paixões pessoais – MOTO!

pb211070Após o evento corremos para o hotel onde tivemos tempo suficiente para tomar banho arrumar as coisas e viajar mais de três horas de van para chegar em Londrina onde pegaríamos um vôo as seis da manhã para viajarmos até Salvador… (ler próximo post)

Caso estivestes em um destes eventos espero que tenha sido abençoado como nós do PFG fomos, caso seja apenas um leitor amigo que se identifica com a gente… tem mais, tem muito mais!!!

A aventura continua…

Um grande abraço,

David M. Quinlan

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário, o mesmo é muito importante e edificante para nós. Também divulgue o blog para seus amigos, se possível.    

65 Responses to “Ibiporã e Jacarezinho – Paraná – foi d+!!!”


  1. 1 Bruna Larissa
    Dezembro 15, 2008 às 2:49 pm

    David a Graça e a paz de Cristo …
    és um abençoado nas mãos do Senhor …
    Venha aqui em São Luís-MA visitarmos …
    Ficarei feliz …
    Paz

  2. 2 Dorcas Julia
    Dezembro 15, 2008 às 4:10 pm

    Ok,ok… perdoamos a ausência e deixaremos você sair de férias ….kkkk, pode ir descansar pq farei o mesmo….rsrs
    Ah! Este final de semana assisti ao DVD da Pra. Ludmila Feber (Pérolas da Adoração) onde você ministrou com as Pra Ludmila e Ana Paula… que Lindo esse DVD. Desculpe ser de outro, mas sei que não há problemas em comentar.
    Ah! Vou reclamar agora: fui comprar o DVD “Apaixonado por Ti” e demorei muito para encontrar na Rua Conde de Sarzedas em SP.

    Que Deus abençoe o fianl de ANO do PFG e que 2009 venha com maior abundância.

    Somos vasos de barro que temos a excelência do Senhor e toda glória é Dele.

    Boas Férias, ams voltem!!! Saudades de tdos.

  3. 3 Agatha Rocha
    Dezembro 15, 2008 às 8:00 pm

    A Paz do Senhor!!!
    Como eu me alegro em ver registrado essa manifestação do Espirito Santo de Deus .. De ver que vcs levam a sério o que fazem e por isso Deus honra!! Admiro demais vcs!! Que o Senhor os abençoe SEMPRE!!!
    Ah…. estou aguardando um evento tremendo assim aqui em SBC tbm viu!!! rsrrs
    Um grande abraço a todos!

  4. 4 Marilene Maia
    Dezembro 15, 2008 às 8:43 pm

    ola neste sabado dia 13 dezembro vc estiveram e campo grande foi a primeira vez que os vi foi pra mim uma experiencia incrivel ate entao so tinha ouvido falar mas neste dia tive uma ministaçao no sobrenatural de DEUS foi algo tremendo pra mim foi demais telos aqui que o SENHOR os abençoes muitoooooooo que esse proximo ano vcs posssam voltar mais vezes aqui tenham um bom fim de ano e proximos mais rico da presença do nosso REI JESUS bjs

  5. 5 Rosicléia
    Dezembro 16, 2008 às 4:07 pm

    Caro amigo e irmao, David, gostaria de fazer um comentário,acho o site um pouco lento demora muito abrir, nao sei se o irmao ja visitou por exemplo o site do pr.Silas Malafaia e outros, quem acessar irá perceber a rapidez, que com certeza só irá melhorar a interaçao dos internautas com seu site. Abraços e até a proxima.Rozy.

  6. Dezembro 16, 2008 às 4:14 pm

    e ai David…gostei muito da sua tragetoria nesse ano…creio que Deus tem abencoado muitoooo vcs esse ano, e sei que o ano que vem vai ser muito melhorr que esse….Deus vai usa tremendamente vc!!! Por que vc esta disposto a deixar com que Deus opere suas obras atraves do ministerio que Ele te deu o “Paixao fogo e gloria”…

    Fiz uma comunidade no Orkut Para o novo cd que vcs Lancarao “Liberdade”…

    assim que tiver um tempo da uma olhada la…vio nao sei se fiz errado em criar uma comunidade na internet usando nome de seu CD…mais se fiz ta aqui meu e-mail pablo_arenajov@hotmail.com
    pode me alertar e fla p mim apaga blzaaa…

    ta ai a comunidade… http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=52027552&refresh=1

    valeu Quilao rsrs…te mais cara

  7. 8 Mariana
    Dezembro 17, 2008 às 2:22 am

    Ola David, sou de Avare (interior de SP) o ministerio PFG esteve aqui dia 09/12 na Fest Contry e confesso que foi maravilhoso, sem palavras, o povo de Avare se alegrou na presenca de Deus, foi uma noite incrivel, dancamos, pulamos ,choramos mto diante da presenca de Deus, dancamos naquela chuva abencoada, foi demais, que Deus continue abencoando cada vez o ministerio PFG, que aonde vcs colocarem a planta de vossos pes o lugar sera abencoado, Amem!!!
    Fiquem na paz!!!!
    Abracos
    Mariana

  8. 9 Larissa Muzzi Grinfelder
    Dezembro 17, 2008 às 9:44 pm

    DAVID;
    Meu nome é Larissa,sou de CAMPO GRANDE MS… VCS estiveram aki semana passada, e eu tive o IMENSO PRAZER de assistir o ministério bem de pertinho,e é claro também de te conhecer e conseguir falar pra ti,o quanto você teve participação na minha conversão… Imagino que não vá lembrar,mas fiquei no palco e depois, tirei uma fotinho contigo…rsrsrs Não esqueci que tu pediu para orar pelo ministério,e saiba que ESTOU ORANDO!!!!! EU REALMENTO CREIO E CLAMO PARA QUE O NOSSO MARAVILHOSO DEUS CONTINUE GUIANDO ESTE MINISTÉRIO… VOCÊS FORAM E SÃO BENÇÃO NA MINHA VIDA E COM CERTEZA SERÃO NA VIDA DE MUITOOOOOOOS… DEUS OS ABENÇOE IMENSAMENTE… VAI NESSA TUA FORÇA E DEUS CONTINUARÁ TE HONRANDO AMADO…
    BEIJOOOOOOOO ENORME
    PAZ.
    Lari

  9. Dezembro 18, 2008 às 10:01 pm

    Olá irmão em Cristo,David.Meu nome é Manuela,sou uma eterna apaixonada por JESUS.Louvo a DEUS por sua vida,em nome de JESUS,meu SENHOR.Venha a Portugal,mais precisamente a Lisboa,gostava imenso de convidálo,pedir ao meu pastor para fazer-lhe um convite,para vir ministrar DEUS em nossa igrejapara nos abençoar.Mas não posso… nós ainda somos poucos, estámos em crescimento, Deus está acrescentar, mas ainda não somos suficientes, para podermos convidá-lo. Mas oro a DEUS k um dia venha a Portugal. Beijo em vossos corações (do irmão e sua familia) Tem uma familia linda e abençoada.

  10. 11 Jan Costa
    Dezembro 19, 2008 às 2:52 pm

    POw irmão David,fiquei colado aqui no seu blog pra ver se vc comentava sobre a adoração que teve aqui em salvador!!!!!!!mais fiquei a ver navios!!!hehehehhe.Mais é assim mesmo.
    Deus lhe abençoe amado,fica na paz!!

  11. 12 Vivi Burato
    Dezembro 19, 2008 às 7:21 pm

    David, tenho acompanhado a um tempinho seu trabalho e te falo que é tremendo ver o que o Senhor faz atravéz da sua vida… Ganhei minha familia pra Jesus embalada por Abraça-me (juntamente com os louvores da Pastora Ludmila e SAnta Geração mas não fica com ciúmes não tah? ahuahauhauhauha)TEnho aprendiddo muito com o seu ministério e tenho visto o quanto o Senhor se agrada disso…

    Ultimamente tenho ouvido “essencia da adoração”(que acabei conhecendo atravéz da Pra Ludmila no CD novo dela) NEm sabia que esse louvor era do PFG, essa estou apaixonada por esse ministério…

    Louvo a Deus pela sua vida,pelo seu amor e pela sua dedicação as coisas de Deus, Que o Senhor continue derramando sobre vc, sua familia e ministério mais e mais PAIXÂO,FOGO e GLÒRIA!!!

    Deus te abençoe PODEROSAMENTE!!!

  12. Dezembro 20, 2008 às 3:23 pm

    Pessoal eu moro na cidade de Marabá-PA,e estive presente no show “Marabá em Chamas”,eu dancei e louvei para o Senhor nosso Deus,foi maravilhoso …

  13. 14 rosana
    Dezembro 21, 2008 às 9:23 am

    David que maravilha que foi Compaixão por Santa Catarina
    vocês foram benção estando aqui em meio a correria de todos, cremos
    que foi um dia profético onde a unidade da Igreja pode ser vista
    e o amor Derramado em nosso meio
    foi tremendo Santa Catarina agradece…

  14. 15 Luana Batista
    Dezembro 22, 2008 às 11:10 am

    VocÊs foram benção em Jacarezinho!!!!
    Recebi mais do amor do Pai em sua ministração, a noite estava linda, pena q passou tão rápido. rsrsr
    que vcs voltam mais e mais vezes. A palavra de Deus é muito importante e vejo que vc não a deixa. Graças a Deus! E os louvores mnistram realmente no nosso coração.

    e para todo ministério ~Paixão, Fogo e Glória~:
    Salmos 115:14 “O SENHOR vos aumente bênçãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos.”

    3 João 1:2 “Amados, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma.”

    No amor de Jesus Cristo,

    Luana Michele Batista dos Santos

    link do meu álbum no orkut com as fotos do dia da ministração de vcs aqui em Jacarezinho:
    http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=4328338894207984832&aid=1227333526

  15. 16 sonielson de Imperatriz - Maranhão
    Dezembro 22, 2008 às 8:36 pm

    eu gostei demais só pelo comentario deu pra sentir a presença de Deus e realmente
    incrivel voces são realmente bastante usados por Deus istó não precisa nem comentar
    muito obrigado por terem divulgados estas imagens e estes comentario espero que Deus possa Abençoar vcs a cada dia mais e mais que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja no seus corações para sempre Amem Amem Amem…….

  16. 17 Ilza e Julia - Ibiporã PR
    Dezembro 25, 2008 às 2:57 pm

    Oi meu nome é Julia, tenho 14 anos e pela 1° vez eu fui em um show seu aqui na minha cidade. N seu show eu dancei muito para Jesus. Seu Show foi uma benção. Volte mais vezes, ficarei feliz em vê-lo de novo. Continue assim levando a palavra de Deus em forma de musica para todos. Você é uma Benção.

    Feliz Natal e que Deus continue abençoando a sua vida e de toda sua família!!!

    Amém…

  17. 18 kellen.R.M.A( manaus)
    Dezembro 31, 2008 às 4:32 pm

    pastor Obrigada por mais um ano abençoando o Brasil e o mundo!
    tantos desafios, noites longe da família, mal dormidas nos aeroportos e etc…mas quero aki agradecer por permanecer firme no seu chamado!
    parabéns a toda família FG! que o Senhor guarde, proteja e abençoe todos vcs!
    feliz 2009! da irmã amazonense, e um grande abraço!

  18. Janeiro 1, 2009 às 3:29 pm

    oie…
    FELIZ ANO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVO!!!
    Q esse seja um ano de muita saúde,de paz de prosperidade,de grandes bençãos e realizações de Deus em nossas vidas!!!
    te amo d+
    bjin…

  19. Janeiro 2, 2009 às 6:31 am

    Oi querido e amado adorador!

    Infelizmente não tenho acompanhado vcs nos últimos meses, como tenho feito desde 1997, porque estive com meu pai doente e agora está na glória com o Senhor. Espero que este ano possamos estar juntos novamente! Amo vcs muito e já estou com saudades de subir nos mais altos lugares de adoração! Ano mais que abençoados ao Ministério, a vcs e suas famílias!

    Com amor e saudades…

    Martinha!

  20. Janeiro 4, 2009 às 12:47 am

    olá amados do senhor.tenho acompanhado a distancia o trabalho da banda,porém quando vocês ministram aqui na cidade do salvador posso estár perto e compareço aos eventos.Não tenho palavras para explicar o quanto sou tocada pelo senhor ao ouvir o louvor e a ministração expressa por vocês,seja através dos instrumentos ou vozes que clamam ao senhor com tanto amor,páixão,dedicaçao de uma forma sublime.
    È como tocar o coração do amado da minha alma,transceder os conceitos,virtudes,
    defeitos,éticas e está apenas perto de Deus,de maneira simplória,pura e agradavél.
    São poucos os que conseguem com tanta facilidade falar e mostrar o amor de Deus.
    Sou um pouco suspeita para falar de musica,pois sou apaixonada por essa composição
    de notas tocadas por cojuntos de instrumentos diversos que fazem ecoar lindas melodias acompanhadas por vozes com sonoridade suave e afinadas ou seja musica.
    parabéns pelo blog e pelo site.

    Que Deus continue abençoando-os.

    Que a paz do senhor,o amor e a consolação do espirito santo de Deus esteja com vocês onde estiverem.

    Continuem adorando ao senhor,maravilhoso,conselheiro,Deus forte,pai da eternidade,principe da paz.

  21. 22 Sarah
    Janeiro 5, 2009 às 1:33 pm

    Oieeee td bem?

    Espero q sim!!

    Venho por meio desta dar-lhe os elogios pelo seu último dvd (muuuuuito booommm)e tbm perguntar: Quando vocês voltam para Piracicaba??

    Bom por enquanto isso é só, mas também lhes desejo um ótimo iniciar de ano, não só deste mas de todos outros tantos que ainda virão, para você e sua família

    Com a graça e o amor de Deus fico por aqui

    Sarinha

  22. Janeiro 5, 2009 às 6:49 pm

    david
    estou muito feliz por ter participado um grande show em jacarezinho e avaré! queria que vc e sua banda viesse para minha cidade por que nós gostamos muito de vcs! minha cidade ipaussu estado de sp está precisando fazer uma coisa diferente em ipaussu,fiquem na paz e esperamos se esbarrar por aí! somos fãs de carterinhas de vcs! minha igreja que eu congrego é a presbiteriana independente de ipaussu. bjssssssss te adoloooo como irmaos em cristo jesus!

  23. Janeiro 6, 2009 às 11:50 am

    Paz Devid como vc mesmo diz nas suas conferencias o segredo é ” medidas radicais causam resultados sobrenaturais ” e que o Senhor cresça e o MPFG dimunua para que a presença de Deus seja cada vez mais manifesta na vidas de vcs abraços !!!!!!

    se possivel venha a fortaleza !!!!!!!!!!!!!!1

    Feliz 2009

  24. Janeiro 6, 2009 às 8:06 pm

    david que DEUS comtinue derramando as ricas ençãos dele na sua familia e um dia espero em DEUS te conhecer ou ate ministrar com vc segue tu nesta força que DEUS e contigo ate breve graça e paz…

  25. 26 Gladys
    Janeiro 10, 2009 às 6:31 pm

    Olá David,
    como eu amo o seu ministério…
    As músicas são Divinamente inspiradas e tocam o coração de quem as ouve, até a minha mãe que não era muito fã de rock passou a ouvir suas músicas e comigo e meu irmão, prova que independete do rítimo o importante é adorar ao Senhor.
    Tivemos a ótima oportunidade de participar dos dois últimos PFG em Sampa e foi uma unção “sobrenatural, radical e apaixonante”. Espero que neste ano tenha mais.
    Querido peço a Deus que sempre abençõe você, sua família, ministério e todas as pessoas que têm sido tocadas pela unção que há em sua voz e nos instrumentos.
    Bjusssss a todos do PFG.

    Gueda.

  26. 27 Hellen Kesia
    Janeiro 13, 2009 às 2:45 pm

    A paz do Senhor David Quilan…
    Essa viagem foi ótima em?
    Será quando vou te ver novamente…Sei q vc ñ se lembra de mim.rsrsrs
    Vc poderia marcar um show em palmas seria ótimo…
    faz muito tempo q ñ vejo vc de perto vc é o meu cantor predileto…
    Meu pai é pastor da igreja Sal e Luz Para as Nações,a gente gosta muito de suas músicas…
    Adorei também ver sua familía eu já o conhecia, mas sua familía ñ…
    Meu pai já conversou com vc também lá em Palmas…
    Vc estava até tirando o violão pra fora da caminhonete ai vcs conversaram…
    Lembro me q nesse dia era até pra Aline Barros ter vindo mas ñ sei bm o q aconteceu com seu avião…
    Então era só isso q eu queria ter te falado só pra te lembrar um pouquinho lá quando vc nós conheceu só ñ sei se vc se lembra porq me lembro perfeitamente…
    Manda um abração para toda sua familía e que Deus te abençõe sempre seu ministério…
    Bjos…

  27. 28 GISELE
    Janeiro 16, 2009 às 6:34 pm

    Olá Querios do PFG….
    Vocês são bençãos do Senhor…. Que o Senhor fortaleça seus braços e seus passos para como um exercito marcharem e reconquistar vidas e terras que o mal tirou….
    Vamos sim saquear o inferno e levantar a bandeira de Jesus o nosso maior amado….
    Agradeço a Deus pelas suas vidas!
    Abraços
    Gisele – Franca / SP

  28. 29 Ramon Sales
    Janeiro 21, 2009 às 5:21 pm

    A paz do Senhor David,

    bom o evento em Ibiporã foi onde eu pude sentir Deus me abraçar
    onde tive um momento de intimidade com o Pai
    daquele dia em diante minha vida mudou de maneira surpreendente

    Eu sou de Arujá – SP, a principio só iria na conferencia PFG em SP que foi bom de mais

    mas meu primo mora em Ibiporã e é contrabaixista na Igreja que realizou o evento
    e viajei pra lá, não esperava que Deus iria tocar no meu coração e acender uma paixão por ele como naquele dia

    Que Deus continue abençoando O ministério a caada dia!!!

  29. Janeiro 21, 2009 às 7:33 pm

    nossa q ministerio abençoado..q deus abençoê vc cada dia mais….q vcs possam ser um grande estrumento nas mãos do senhor!!deus abençoê vcs em nome de jesus!!
    emém

  30. 31 joyce cassiano
    Janeiro 21, 2009 às 7:40 pm

    que deus continue abençoando vcs cada dia mais..q a chuva de bençãos cada dia q passa cai sobre a vida de vcs…….♥……..q o proposito de deus cunpra na vida de vcs;)
    que deus possa mudar a sorte de vcs…………….**…….
    e q vada dia q passa mais e mais pessoas possam conhecer jesus através na sua vida e da vida da sua banda………*♥*………
    q a banda cresce cada dia mais..mais tudo para a honra e glória do senhor..

    bjus para vcs
    deus vós abençoê

  31. 32 Dacilene
    Janeiro 22, 2009 às 3:40 pm

    David, Graça e Paz!
    Que Deus possa dar e você e sua família, um descanço abençoado.
    David faz dois anos que não tem Conferêrncia aqui em Fortaleza, gostaria que tivesse neste ano de 2009! Eu fui em 2005 e 2006, foi um momento único com Deus, jamais vou esqucer o que Deus fez naquele lugar!
    Fui muito abençoda através do Minidtério Paixão Fogo e Glória, é uma grande satisfação recebê-lo aqui.
    Se for possível, que este ano você venha com o seu Ministério para adrarmos ao nosso Deus.
    Um abraço, até outro dia !

  32. 33 Camila Giroldo
    Janeiro 26, 2009 às 2:20 pm

    Olá David! Poxa eu estou a pouco tempo nos caminhos de Cristo e adoro o trabalho d vocês
    Realemnet não fiquei sabendo do show em Ibiporã, moro ao lado da cidade e com toda a certeza do mundo, eu iria no show de vocês
    quase viajei pra BH dia 16…
    Volteeeeeeeeee! rsrsrs
    E a cidade de Londrina te espera!

    DEUS continue abençoando você e o seu ministério!
    Grande abraço!

  33. 34 JRBL
    Janeiro 29, 2009 às 1:12 am

    Caro David Quinlan, graça e paz.

    Cheguei “por acaso” ao seu nome e às suas músicas no YouTube. Não o conhecia até então. Deus faz essas coisas. Sou bem mais velho que você e aprecio muito quando alguém tem talento e o usa para a glória de Deus. De mim quero apenas dizer que eu precisava muito ter voltado a sentir uma emoção tão forte com a presença de Deus ao ouvir a música “abraça-me”. Senti saudades da igreja da qual estou há mais de dez anos afastado, dos irmãos e amigos que lá deixei. Fiquei pertinho de Jesus, me senti abraçado por ele. Compartilhei a música e a mensagem com outras pessoas que também não te conheciam e a reação foi a mesma: Deus agindo e tocando os nossos corações. Estou navegando no seu site e buscando conhecer mais o seu ministério, as suas músicas e comprar os CDs.
    Continue firme na missão que Deus te confiou. Sua responsabilidade é imensa mas você foi escolhido porque Deus sabe que há algo que ele preparou especialmente para você, algo que ele sabe que só você pode fazer. Jamais permita que a soberba ou a vaidade te contaminem.
    Que Deus abençoe e proteja você, seu ministério e a sua linda família.

    Forte abraço,
    JR
    Recife-PE

  34. 35 michel
    Janeiro 30, 2009 às 5:37 pm

    demorou pra publicar algo aqui em meu amigo, quando volta???? deve estar boa as ferias

  35. 36 Tammirys Dias
    Janeiro 31, 2009 às 3:36 am

    OLa david graca e paz !!

    que o senhor te abencoee….
    o primeiro show evangelico da minha caminhada cristao foi o seu ;;;
    foi na cidade de Cuiaba Mt inesquecivel e mnarivilhosoo
    estava em um grupo grande do pessoal da minha igreja aki de Alto Taquarii ;;
    sentimoss o mover do espirito santoo e o toque Dele foi inesquecivel pra mim !!!

    gosto muitoo do seu ministerio, sao musicas que realmente me tocao e faz sentir
    o espirito santoo de Deuss…

    Oroo pra Deus te abencoar a cada dia mais;;;

    e que um dia vc possa estar vindo em minha cidade

    e impactndoo com seu louvor e adoracaoo

    que Deus Abencoee vcs

    um Abracoo

    Tammirys Dias

  36. 37 Andressa Bergamo
    Fevereiro 1, 2009 às 3:55 pm

    Quero parabenizalos ao grande ministerio de vcs!
    Que Deus abençõe muito vcs.

    Quero também fazer um pedido, que façam um show em Porto Alegre pois sei que assim como eu existem varias outras pessoas querendo ver e escutar essa benção que são vcs!

    Desde já agradeço…
    A paz do Senhor!

  37. Fevereiro 1, 2009 às 6:30 pm

    Paz do Senhor lembre-se sempre a sua voz louva o Senhor, mas a sua voz não é sua, seu talento não é seu, seu entusiasmo é fruto de uma comunhão com Deus, seu sucesso existirá enquanto a palavra de Deus for bem testemunhada em sua Vida, ganhar dinheiro é ótimo, mas sos verdadeiros valores da vida está em cada amizade que fazemos no longo dessa vida, e esses amigos esperam de cada um de nós só uma coisa testemunho verdadeiro em Deus, e que falemos do amor de Jesus a ele, pense nisso,que Deus te bençoe.

  38. 39 ademilton
    Fevereiro 5, 2009 às 11:37 pm

    caro David tenho acompanhado seu ministerio e tenho visto que Deus tem te colocado em lugares importantes, é bom ver como com sua linguagem tem atingido esta multidão de jovens.
    Deus abençoe tua familia e teu ministerio rica e poderosamente. que ao ministrar a gloria do Senhor seja cada vez mais intensa.
    grande abraço

  39. 40 Thamiris
    Fevereiro 6, 2009 às 5:59 pm

    david,
    louvo a Deus por seu ministerio, você é um grande referencial pra mim!!!
    um dos meus alvos para esse ano é ir em uma conferencia paixao, fogo e gloria….amo muito esse ministerio!!!
    Volta Redonda-RJ….clama por Jesus…..que Deus possa tocar em seu coração e você comparecer aqui em nossa cidade!!!
    abraço

  40. 41 willian henrique
    Fevereiro 9, 2009 às 12:20 pm

    ola galera PFG que deus continuem abençoando vcs grandemente sou de bragança paulista e gostaria muito q vc viessem aki a cidade esta precisando grandemente no poder de deus faz tempo q nos naum temos um evnto gosple aki sera uma honra receber voces akie conuto orando por voces e q issu acontece deus abençoa a tds amem.
    abraços e pode descansar ta entrar de ferias nos vamos dar um tempo a vcs. rsrsrsrsrsrsrsss………

  41. 42 willis pantoja
    Fevereiro 12, 2009 às 6:30 pm

    fala mano david………
    finalmente consegui um pequeno espaço para o seu site
    quero dizer que sua vida como servo é muito importante para todo filho de Deus,
    pois assim certas coisas esquecidas pelos próprios filhos de Deus
    mas toda vez que ouço as usas canções me lembro do que Deus
    reserva pra todos os seus filhos
    peço que Deus abençoe sua vida e sua família com poder e muita glória!!!!
    esses são meus sinceros votos em cristo jesus que ele te abençoe,
    com poder e muita glória!!!!
    fica com Deus amigooooooo……..

  42. Fevereiro 12, 2009 às 6:41 pm

    olá meu amigo david,…
    é um grande prazer estar escrevendo espero que pelo menos pra vc..
    mas é uma grande benção seu ministério
    que vc sempre seja esse servo abençoado que vc é…
    todas as vezes que ouço suas cançãoe,me lembro daquilo que Deus tem preparado para seus filhos
    que muitas vezes esquecem aquilo que Deus tem prometido,..
    mas eu lembro de quando vc veio aqui na minha cidade…
    foi algo incrível para mim,pois,jamais
    imaginei vc na minha cidade que é tão pequena
    quando vc veio em belém do pará ministrar estava bem perto de vc
    queria muito ver vc mais perto,..mas perto mesmo
    mas não consegui nem ficar de pé quando vc começou a cantar
    só consegui olhar para meus pés
    mas foi maravilhoso viu…
    que Deus te abençoe muito com poder e muita glória viu!!!!!

  43. 44 Júnio Dornelas
    Fevereiro 13, 2009 às 12:46 am

    Grande David!

    Tua simplicidade me faz chorar! rsrsr

    Eu tava lendo o teu blog e nele nao tem nenhuma mistração impactante mais enquanto lia, eu me pegava pensando no que Deus poderia fazer comigo! E eu sei que tenho potencial em Jesus! Acho que perdi muito tempo! Mas Deus é o Deus do tempo! Quero me entregar a ele por inteiro! Na verdade pensei como seria passar um dia com vc! Te acompanhando… trabalhando no seu ministério por um dia… Quem sabe! rsrsrs Mais de Deus pra vc Quinlan. Cuidado. Meu Pastor sempre diz: Na dúvida não ultrapasse! PAZ.

  44. 45 Camilinha
    Fevereiro 14, 2009 às 11:38 pm

    Oi David, a paz do senhor meu amado!

    Vc eh um abençoado nas maos do papai, q sabe cm ninguem atraves do espirito santo nos levar a sala do trono… amo esse ministerio!rsrs Sim, cm estao as ferias? Ta dando p descansar?! Espero q sim p vc voltar com todo o gas e vir fz um show aki em Fortaleza q estou esperando desde o dia 6 de dezembro pq foi cancelado, lembra? rsrsrs. Pennnse, fiquei arrasada quando soube q vcs n viriam mais… por favor ver se n demora p vir aki, seria bom se fosse um congresso de 3 dias cm vc fazia. Ta bom, ja tô exigindo d+ neh?! rsrs…

    Que Deus continue abençoando esse ministerio!!! A paz!

  45. Fevereiro 15, 2009 às 1:31 am

    olá pr.David sou uma menininha cristã tenho 11 anos e queria dizer que vc tem sido um grande referencial pra mim e pra minha familia!!! que Deus continue te usando mais e mais!!!

  46. 47 jamile francetto de azevedo
    Fevereiro 17, 2009 às 1:41 pm

    paz do Senhor Jesus!!!o seu ministério é muito abençoado por Deus!que essa chama em seus corações nunca apaguem e que o Espito Santo ascenda a cada dia nos corações de vocês!
    Louvo a Deus por ver que nesses dias ele levanta seus ministros com poder e autoridade no nome de Jesus…como diz a palavra “Aqueles que estão firmados são como o monte de sião jamis se abalarão”
    creio que no seu coração é assim por aquilo que Deus colocou jamais será tirado..
    um abraço!

  47. 48 ygor
    Fevereiro 18, 2009 às 5:16 pm

    Por favor vem ministrar em Recife, pois ha muitos adoradores que adimiram o seu ministerio
    eu nunca fui ao um evnto seu e gostaria que vc e o seu ministerio realiza-se o meu sonhor de o ver adorando ao senhor.
    um forte abraço do seu irmão em Cristo Ygor Cavalcanti de Recife!!!!!

  48. 49 jamile
    Fevereiro 26, 2009 às 1:37 am

    Paz de Cristo!!!!!
    foi uma benção a sua vinda no meu ministério…
    você é um adorador onde vemos a sua intimidade com Deus!!!
    foi no congresso de avivamento 2009 no rio grande do sul!!!
    continue sempre assim apaixonado por Jesus!
    é muito legal o seu site,e o seu ultimo cd esta uma benção!
    é muito bom louvar a Deus…
    ah e venha mais vezes pro sul tchê!!kkkkkk
    um abraço=)

  49. 50 lia
    Fevereiro 26, 2009 às 4:32 pm

    oii não sei o que dizer vcs são demais curto demais vcs mais por que vc não colocou ai nosite quando vcs vieram aqui em capão bonito??? muito longe né..rsrsr ore por mim e pelo meu marido ele precisa ter um encontro com deus pois ele acredita que deus não existe acha que tudo é so ilusão beijão até mais..ah vou ver se vo em sãopaulo!!

  50. 51 mireli
    Fevereiro 26, 2009 às 11:39 pm

    Que a paz esteja com todos do ministério PFG, caro amigo e irmão David, estou muito feliz por vc e sua equipe q estiveram no Congresso de avivamento 2009 em Novo Hamburgo no RS.
    Foi a primeira vez q os vi pessoalmente, realmente estava uma benção, a minha prima Paola, estava impressionada com o guitarrista, pois ela também toca guitarra, eu até gravei pra ela alguns solos. Cada dia ela se empenha mais, a canção q ela qr pegar perfeitamente é Águas profundas, e é a minha preferida além de Abraça-me. Bom um abraço, a paz. Mireli São Leopoldo RS!

  51. Fevereiro 27, 2009 às 1:17 pm

    Você e sua família e ministério tem incendiado as nações…
    Nunca se desvie deste propósito pois é o que Deus quer para vocês…
    Deus renove diariamente as suas forças…

  52. 53 Thiago
    Fevereiro 28, 2009 às 1:00 pm

    A paz de Cristo Jesus.
    Irmãos do PFG, agradeço a Deus por fazer de vocês,
    pessoas realmente impactadas pelo amor dEle e ver
    que vocês estão realmente agradecidos por esse amor
    e em forma de agradecimento, estão levando a tantos
    corações oprimidos e frios, esse calor que é o amor de Deus.
    Espero um dia conhecê-los.
    Um abração pra todos vocês e que Deus continue abençoando
    a todos.

  53. Fevereiro 28, 2009 às 2:32 pm

    Oi David Quinlan
    Gosto muito da sua música Livre para Te adorar é linda mesmo.
    Venha aqui na minha cidade Araguari – MG.
    Suas músicas são muito lindas mesmo.
    Que Deus abençoe o seu ministério.
    Abraços.

  54. 55 Cinth
    Março 2, 2009 às 2:22 pm

    A Paz do Senhor!
    Eu sou de Volta Redonda e soube que vocês viriam ministrar aqui este mês, mas na agenda do site não consta. Gostaria de saber se vocês vêm mesmo.
    Um abraço e que Deus continue abençoando seu ministério.

  55. 56 Robelly (pod chamar d Belinha, hehehehe)
    Março 9, 2009 às 11:53 pm

    Nossa, David!O ministério pfg, do qual vcs fazem parte, eh uma sem duvida uma benção, vcs são homens e mulheres d Deus, apaixonados pelo Senhor, adoradores extravagantes, levitas, q tm
    sido canais d benção no Brasil e tbm em outros países do mundo…
    Q vcs continuem crescendo na Presença do Senhor e sendo impactados e impactando, cmo canais q vcs são, o poder d Deus pelo mundo afora…

    Admiro vcs, e qro mto q o ministério q o Senhor tm preparado e prometido pra mim e pro meu irmão Robson, cnsequentment para as pessoas q se unirão a nós tbm, siga o princípio q vcs seguem…

    “Senhor dá-me almas!” “Pq dEle, por Ele e para Ele, são tdas as coisas” “Jesus, és o amado da minh’alma”

    Um grande abraço d sua irmã em Cristo
    Robelly, ou Belinha msmo, hehehehe

    João Pessoa/Marí – PB

  56. 57 roger l. l. barros
    Março 11, 2009 às 3:02 am

    olá! Que a paz de Deus esteja sempre com vcs.EU sou o roger, da ig. ass. de Deus M. APS.
    sou de anapolis-go, nossa como sou admirador de todos vcs, vcs são realmete verdadeiros adoradores, me animo muito em servir a Deus sabendo q ainda temos pessoas assim.
    david sou um grande admirador seu, umas das coisas q eu declarei a Deus, foi q eu nao quero conquistar almas e sim o coração de Dele, as almas seram consequecia se eu alcançar o coraçao de Deus, por isso te admiro, por q vc David sabe expressar o seu coração a ELE, suas letras sao pensamentos q muitas peessoas desejariam expressar a Deus, admiro seu testemunho, realmente vc esta voando muito mais alto e longe q um piloto… sempre quando vcs estao aqui em anapolis-go gosto de adorar a Deus com vcs…sempre fui no comepe em q vcs ministraram, so q tem um tempinho q vc nao vem aqui ne? saudades de vcs arruma um lugarzinho ai e venham aqui…Devid ore por mim sou Roger leandro lima barros e em especial um amigo Leon soares de souza pena, ele tbm tem um chamado de Deus mas esta meio desanimado por q muitas coisas ja se passaram, juntos temos um desejo de ministrarmos a palavra de Deus…mas andamos muitos falhos, ore por nos…luto pra ser uma radical para Deus em todas as minhas areas e conhecer o verdadeiro susseso de viver. essa frase vi no seu site, des de entao vivo em busca de ser radical para Deus… nunca pare David vidas existem a ser alcançadas por Deus atraves de vc e todo pfg.
    q Deus estaja sempre com vc Devid e PFG.

  57. 58 roger l. l. barros
    Março 11, 2009 às 3:11 am

    DESCULPA ERREI SEU NOME NO FIM E ALGUMAS PALAVRINHAS….RERERE
    Seja radical para Deus em todas as areas da sua vida e vc conhecera o verdadeiro sucesso de viver.

  58. 59 rozenaide silva
    Março 12, 2009 às 11:22 am

    Oi David,
    A paz do Senhor!
    É a primeira vez que entro no seu Blog, e é benção a sua jornada e vida com Deus, o que nos tem abençoado como pessoas que escutam as inspirações que Deus tem dado à vcs.
    Dia 14/03 estarei no CELC-Barueri para ser abençoada pelas ministrações que Deus trará através desse ministéio.
    Deus os abençoe rica e poderosamente.

    Beijos!!!!

  59. 60 willian henrique
    Março 13, 2009 às 7:08 pm

    ola galera paixao fogo e gloria , ola DAVID QUINLAN e uma honra estar postando neste blog,
    ageadeço muito a deus por estar abençoando a vidas de voces para estar ministranto a palavra de deus para as naçoes atraves do louvor levar realmente o toque do esprito santo em nossas vdas que deus continuem abençoando voces grandemente , e peço muito a deus para voces vierem ministrar e minha cidade BRAGANÇA PAULISTA – SP , e quando voces foram gravar o DVD em sao paulo voces passar em frente ao portal de minha cidade e creio que deus esta ouvindo minhas orações para voces possam um dia vir aki ministrar o povo esta precisando muito de DEUS ,ministraçoes sobre a vida delas .
    abraços deus abençoe a todos .
    willian henrique.

  60. 61 Fernando Vanraj
    Março 14, 2009 às 10:00 pm

    iae Kras, q Deus continui abençoando vcs, eu quero q um dia meu ministerio seja parecido com vcs, valeu

  61. 62 Sara Elen
    Março 16, 2009 às 5:21 pm

    Olá querido irmão David, Bebel e toda turma do PFG…
    Estive assistindo o DVD novo do PFG, olha não exitem palavras para falar da grandeza, das maravilhas que O Senhor tem feito em nosso meio, nessa nova geração, com certeza ainda tem mais Dele, ainda tem muitas almas que precisam ser impactadas, e por isso é que cada um de nós adoradores do Senhor não podemos parar. E que haja sim um clamor dentro de nós, por ++++ do Senhor, que o Fogo Dele queime mais e ++++….. e que se espalhe em toda a terra a sua Glória.
    O SENHOR É O REI DA GLÓRIA, O NOSSO DEUS, TODO PODEROSO…
    A ELE A GLÓRIA, E A HONRA, E O PODER, E O DOMINIO, PELO SECULOS DOS SECULOS…

    SEJAM A CADA DIA FORTALECIDOS PELO SENHOR, NA FORÇA DO SEU PODER, E SEJAM TAMBEM CHEIOS DO CONHECIMENTO DA SUA VONTADE.

    ESPERO O PFG EM FORTALEZA-CE, EU MORO EM MARANGUAPE-CE(REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA), E JÁ FUI PARA UM CONGRESSO DO PFG EM FORTALEZA A MAIS DE 3 ANOS ATRÁS, E O QUE POSSO DIZER É QUE FOI UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA.
    UM GRANDE ABRAÇO E PAZ DO SENHOR!

  62. 63 MARCELO
    Março 16, 2009 às 6:32 pm

    OLÁ AMIGOS ADORADORES RADICAIS E IMPACTANTES !
    BOM TODO ANO QUANDO SE APROXIMA O DIA 10 DE ABRIL EU ME LEMBRO DA BENCAO DO CALVÁRIO AQUI EM PIRACICABA-SP E ME RECORDO DOS 2 ANOS SEGUIDOS QUE VOCES MINISTRARAM SUAS CANCOES PARA CONOSCO !

    TENHO SAUDADES DE VOCES
    TENHO ORADO POR VOCES

    TENHO 1 DESEJO NO CORACAO DAVID E QUERIA COMPARTILHAR COM VOCE AMIGO É COISA MINHA MAS FAZ 1 FAVOR PRA MIM .

    LÁ VAI ´´ SE VOCE VER O PASTOR CIRILO EM ALGUM EVENTO PELO BRASIL DIZ PRA ELE QUE PIRACICABA TEM SEDE DE DEUS ´´ E QUE GOSTARIA QUE ELES MINISTRASSEM AQUI EM PIRACICABA -SP´´

    ADORO O PFG.

  63. 64 fabio nalin andre
    Março 18, 2009 às 12:11 am

    Sou teu discípulo queria muito estar perto de vc e aprender muito mais que tenho aprendido contigo

  64. 65 ivaní assunçao
    Julho 20, 2009 às 7:16 pm

    a paz querido,amém estava no evento,de jacarezinho e avaré foi uma bençao!!!!!!!!! eu queria que vcs pudessem fazer um evento na minha cidade IPAUSSÚ interior de SP,a unçao que está sobre o mnistério de vcs é muito forte,peça ao querido JESUS que derrame em mim essa unçao.Fico feliz por viver e poder conhece-los. PARABÉNS pelo trabalho de evangelismo e adoraçao que nos leva a sentir um pouco do que o CÉU!!!!!!! bjsssssss te amo em JESUS amém…


Deixe uma Resposta

