21
Nov
08

Marabá – Pará – Em Chamas

Amigo internauta,

img_10161Me perdoe a ausência, mas tirei a semana para me recuperar de tanto trabalho que vinha fazendo no estúdio em função do CD Liberdade, que acabou de sair e também em preparação para a gravação em SP – que foi… sem palavras.p50300382

Me separei e passei o máximo de tempo possível (já que os meus filhos ainda estão estudando e a minha amada esposa trabalhando e também estudando muito) com a minha família, já que é ela que sempre abre mão de mim em função de minhas missões e projetos. Foi muito bom gastar tempo com eles. Vimos filmes (as meninas me pediram para ver o filme “Treinando o Papai” {não sei por que – rsrs}… mas recomendo muito), p7200677fomos ao shopping, nadamos e é claro comemos bastante como bons crentes… como você sabe crente não bebe nem fuma, mas come que é uma beleza!!!

Bom, o tempo passou e já estou na estrada de novo com a equipe (Roger, Samuel, Dan, André, Diel e Nivaldo) mais abençoada do Brasil… deixa eu me gabar um pouco vai… sou suspeito eu sei, mas os rapazes são uma benção e pagam um preço enorme. Estamos em Jacarezinho Paraná; mais pra frente falarei do que Deus fez aqui.

Preciso voltar até quarta-feira da semana passada e relatar do tempo que passamos em Marabá; uma cidade quente no interior do Pará e repleta de homens, mulheres, jovens, adolescentes e crianças… apaixonados por JESUS.

pb121095Fomos convidados pela Igreja Quadrangular para participarmos de um evento por nome “Marabá em Chamas”. Embora apenas pudéssemos ficar para o primeiro dia, deu para experimentar um pouco do que Deus tinha planejado para aqueles guerreiros durante o restante da semana.

Ao chegarmos na cidade e descermos do avião, após sairmos de BH bem cedo e passar por Brasília, fomos recepcionados por um calor bem forte com o qual, confesso, não estamos muito acostumados; beirava os 38 ou 39 graus.  Mas o calor natural foi rapidamente ofuscado pelo calor humano daquela cidade com o qual fomos recebidos, também no aeroporto.  Foi uma pequena amostra de como seríamos recepcionados naquela noite.pb121096

A despeito de começarmos um pouco tarde na quarta-feira a turma apaixonada por Jesus permaneceu e foi uma noite tremenda na presença de Deus. Dançamos, pulamos, cantamos, louvamos e adoramos até o Amado nos agraciar com a Sua deslumbrante presença.; foi mais um encontro ímpar – o Amado de nossa alma, JESUS, a galera radical de Marabá e a gente. Sei que muitos foram marcados ali e deixaram aquele lugar cheios de expectativa para o que Deus tinha reservado para eles nos próximos dias.

pb121097Uma coisa sabemos, que para Deus incendiar uma cidade ele precisa começar com alguém. O avivamento (decorrência de um mover sobrenatural de Deus) não começa em uma cidade, denominação ou algo parecido e sim em uma pessoa que tenha o coração contrito e espírito quebrantado. Sei que alguém, ou alguns, foram marcados durante o evento para mudar a história de Marabá. Senhor pedimos: Incendeia Marabá!!!

Destaque para a equipe organizadora do evento que nos tratou com grande carinho, a Igreja Quadrangular e a moçada que nos acompanhou à sala do Trono.pb1211001

Um grande abraço a todos os mais que vencedores de Marabá e região.  

E a você internauta… tem mais… a aventura continua… continue vivendo esta aventura com a gente ok?

Um grande abraço…

David M. Quinlan

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário, o mesmo é muito importante e edificante para nós. Também divulgue o blog para seus amigos, se possível.    

51 Responses to “Marabá – Pará – Em Chamas”


  1. 1 Rodrigo HdD
    Novembro 22, 2008 às 4:12 am

    Oi amadão!!!
    Estive na gravação do DVD em SP.
    Acessei o site hoje esperando um feedback do ministério, queria saber algo que Deus provavelmente falou a vocês…
    Infelismente não achei nada…
    No dia 10 vc postou que haveria o evento, aí sumiu uns dias e quando voltou só citou que esteve esses dias dedicado à familia e falou do evento de Marabá…
    Relaxa, não é ciúme! Só precisava de um feedback, de como foi para vcs!

    Shalom!

    Com amor Rodrigo HdD – Buscando ser um autêntico H.omem d.e D.eus!

  2. Novembro 22, 2008 às 11:25 am

    Oieee…

    Vou divulgar seu blog no meu bloguito sim…

    É interessante ver como vocês vivem… é legal. Que legal mesmo…

    menina
    http://mh30.blogspot.com

  3. 5 Jacarezinho
    Novembro 22, 2008 às 10:53 pm

    Sou de Jacarezinho no Pr, e ontem tivemos a benção de Deus,de ver jovens da cidade e da região louvando à Deus .Que Benção e torço para que voltem num tempo recente.

  4. 6 Leilane
    Novembro 22, 2008 às 11:05 pm

    oi pessoal queria dizer que vcs são uma benção em minha vida

  5. Novembro 23, 2008 às 4:39 pm

    OI DAVID, QUE ALEGRIA VER O SEU MINISTERIO ASSIM CRESCENDO, QUE BENÇÃO, FICO MUITO FELIZ EM VER O SENHOR RESGATANDO VIDAS DAS MAOS DO NOSSO INIMIGO…. CONTE COM NOSSAS ORAÇÕES….SEI QUE O PAPAI TEM MUITO MAIS NÉ…..

    CADA DIA QUE PASSA TENHO APRENDIDO MUITO COM SUAS MENSAGENS, MUSICAS, E EXPRESSAO NA SUA ADORAÇÃO QUE NOS LEVA MAIS PERTINHO DE JESUS NÉ…

    GRANDE ABRAÇO

    DANI
    PS: NAO SEI SE VC VAI LEMBRAR DE MIM…. MAIS ESTIVEMOS JUNTO EM PRESIDENTE VENCESLAU EM 2003… LEMBRA?

    ROMINHO, GUI, SAMUEL, ANGELITA….E EU, RSRSR

    ABRAÇO

    DANI

  6. 8 Ricardo Igor
    Novembro 23, 2008 às 6:14 pm

    Angel!

    Linda, cresceu bastante…

    Parabéns pela familia abençoada.

  7. 9 Ana Clara
    Novembro 24, 2008 às 12:48 pm

    Oi David,
    A paz!

    Estou passando aqui para dizer que a gravação foi MARAVILHOSA!
    Saiba que Deus tem te usado poderosamente como canal para descobrir o que Deus quer que eu faça para o Reino dEle!
    Lembro-me em 2005, quando veio em SBdoCampo no 1º evento evangélico no Estância Alto da Serra.
    Foi tremendo…e lá que recebi do Senhor o chamado dEle para a minha vida, de ir para os lugares mais distantes, especificamente a África.
    E eu sei que no Tempo perfeito do Senhor estarei lá para anunciar o evangelho!\o/

    Que Ele continue te usando para proclamar salvação, liberdade, transformação até os confins da terra.

    Deus abençoe sua vida, e sua família tão linda, abençoada pelo Pai!

    Ana Clara – IBdoPovo/SP

  8. 10 Dorcas Julia
    Novembro 25, 2008 às 3:28 pm

    Olá, Pr. David
    Vou fazer coro com o Rodrigo: kd uma palavrinha, humilde sobre SP, uma só …. fala vai… Gostamos tanto da gravação, pulamos tanto para o Senhor, aquecemos nossa voz, aprendemos a dançar daquele jeito estranho do tecladista…. Sei, que nosso coração está alegre pq fizemos para o Senhor, mas não custa falar de Sampa, custa?
    Um grande abraço e que Deus continue direcionando vocês.

  9. Novembro 25, 2008 às 9:07 pm

    A PAZ DO SENHOR!!
    O SHOW DE VCS AQUI EM SALVADOR FOI UMA BENÇÃO…GOSTEI MUITO ,PQ PASSEI A CONHECER MAS ESSE MINISTERIO…CONTINUO ORANDO POR VCS..BJAOOO PRA TODOS

  10. Novembro 26, 2008 às 2:18 am

    Que bênção!!! é muuuito bom ver que O Senhor Deus tem abênçoado o Pará com grandes ministros!!! e já estou anciosa para escutar o novo CD, escultei só os trechinhos pelo site, e tah muito legal!!! e a Angel é linda!!! fico por aqui!!! apaz!!

  11. 13 marta
    Novembro 26, 2008 às 11:51 am

    Olá David, Deus tem levantado ministérios abençoados… Amo vocês … Gostei muito do novo site, mas estou sentindo falta das notícias da Karin.
    Que Deus renove as forças de cada um do grupo.
    Marta

  12. 14 Edgar Kanitz
    Novembro 26, 2008 às 5:01 pm

    Olá, Pr. David
    Sou de Goiânia, da Igreja Fonte da Vida, onde congrego desde meus 8 anos de idade. Conheci o Ministério PFG quando tinha 10 anos,(nem era paixão ainda, era só fogo e glória) kkkkkkkkkkkkk
    Sempre que vcs vem aqui em Goiânia eu participo do evento, não importa aonde é e nem quem está na organização, eu vou pois Deus fala muito comigo através de vcs!!!
    Estive presente tb na primeira conferência PFG aqui, na qual foi gravado o cd e dvd APAIXINADO POR TI!!!! Realmente foi incrivel!!!! Ainda mais com a Nívea e o Judson!!
    Gostaria de parabenizar todos pelo trabalho realizado, que está transformando a vida de muitos, da mesma forma que a minha foi transformada pelo SENHOR JESUS através de vcs!!!!!
    Peço encarecidamente que analisem a possibilidade de organizar uma nova conferência PFG aqui na minha Goiânia!!! Estamos presisando!!! kkkkkkkkkkk
    Que Deus abençoe a todos vcs!!!

  13. 15 Tuane
    Novembro 26, 2008 às 9:31 pm

    Oiiiiiiiiiiii David,queria te parabenizar pelo show que foi feito aqui em Salvador, no evento Tesouros do Reino. Foi tremendo…tens que voltar mais vezes a nossa terrinha, com certeza serás bem vindo!
    Que Deus te abençoe e te proteja…
    és homem de Deus…
    Glorifico a Ele por sua vida e pelo seu talento!

    =*

  14. Novembro 29, 2008 às 7:43 pm

    Oláa amado do Pai!!
    bencao demaaaisss esse ministerio que nasceu no coracaodo Pai!

    E aí, quando vcs virao para a Europa????
    estamos aguardanndoo!!
    Deus abencoe vcsss

    Anni Biel e´Doug

  15. Dezembro 1, 2008 às 4:27 pm

    Paz do Senhor. Olá abençoado David Quilan gosto muito do seu ministerio e já o acompanho há alguuns anos. fui a máceio-AL foi tremendo o evento com a sua participação.Agora estou escutando o cd Liberdade e posso lhe parabenizar por mas essa benção o cd está simplismente Divino. Obrigado por colocar letras q expressam a nossa vontade de estar mas perto do Pai. Deus Abençoe a vc e toda a familia. Abraços

  16. 19 Igor
    Dezembro 4, 2008 às 8:41 pm

    Paz,queria fazer um pedido,que vcs do ministerio se lembrassem aqui de Rio-Branco-Ac,
    se tiver um tempo para uma conferencia aqui!! o povo daqui acompanha muito o seu ministerio que é uma benção de Deus em nossas vidas, oro sempre pelo seu ministerio, pq foi vcs que Deus usou para abrir a minha mente para a Adoração intimidade, através de DVDs e CDs!!!

    Que Deus Abençoe grandissimamente em nome de Jesus!!!
    Amém

  17. 20 Marta Petto Curzio Moreira
    Dezembro 5, 2008 às 1:21 am

    Oi David,

    Que saudades de vcs! Infelizmente não tenho podido acompanhar vcs este ano que passou devido alguns contratempos e a grande perda do meu pai, que veio a falecer em outubro. Mas creio que ele está com O Senhor!
    Consulto o site sempre e espero que não demorem a retornar na região de Ribeirão Preto!
    Bençãos sem fim a vcs e famílias! Amo muito tudo isso! Vc já conhece meu testemunho!
    Deus seja lovado por este Ministério!!!

    Bjs

    Martinha

  18. 21 Marta Petto Curzio Moreira
    Dezembro 5, 2008 às 1:22 am

    Beijos a Bebel, Algel e Dannynha!

  19. 22 RONI SOARES
    Dezembro 5, 2008 às 4:18 pm

    BOM NÃO ESTIVE EM MARABA MAS JA ESTIVE EM MUITOS OUTRAS REUNIÕES COM O (PFG) GOSTARIA DE LOUVAR A DEUS PELA VIDA DESTE MINISTERIO EM ESPECIAL O DAVID.

    (TESTEMUNHO RAPIDO) A 5 ANOS PERGUNTEI A DEUS OQ ERA ADORAÇÃO E COMO PODERIA ADORA-LO POIS NÃO TINHA IDEIA E DEUS ME DISSE VOU TE MOSTRAR E UMA DAS COISAS QUE ELE ME MOSTROU FOI O DAVID QUINLAN. Ob: SEI QUE DAVID NÃO É MELHOR DO QUE NINGUEM,POREM É UM VERDADEIRO ADORADOR VALEEEEEEEEEEEEEEUUUUU…. É ISSO AI. VOTEM LOGO AO (ESPIRITO SANTO) ESTAMOS COM SAUDADES

  20. Dezembro 6, 2008 às 8:29 pm

    Oláaa!!

    Boa noite!! – 18:30 –

    A paz do Senhor seja convosco!!

    David, David!

    Nenhuma palavrinha sobre SP? Aah! Dá um ‘coments.S’ aíi vaai! Por favoor!!

    Mas, naõ estou aqui para isso..

    Nossa, que lindos são seus filhos!!

    LoirAs (só as meninas são né! rsrsrs) e lindos!

    E o xerox do pai né… acheiii… hehehehe..

    Beeijo e até o próximo Congresso!

    Quando vai ser aqui em MG em??! Hrãa..

    Deus vos abençoe..

    Váa

  21. 24 Elisama
    Dezembro 6, 2008 às 11:46 pm

    Oie,
    quero parabenizá-los pelo novo CD Liberdade…
    está divinamente maravilhoso!
    Sinto a presença de Deus em cada acorde…
    bjão… amoooooo vc´s!

  22. Dezembro 7, 2008 às 3:38 pm

    oi pfg, sempre acompanho o ministerio de vcs e uma benção…
    vcs tiveram bem perto da minha cidade, quando vcs vão vir em macapa de novo, tiveram aqui em 2006 deixou saudade, como o David diz; fio ímpaaar!!!
    DEUS abencoe a todos sempreee…

  23. 26 Vainer Junior
    Dezembro 9, 2008 às 2:31 am

    Lindoos aos Olhos de Deus

    Deus ABençoe

    e a Cada dia Qremos Arrebatar o Coraçao do Paii

    uam FRagancia a Mais do teu Olhar

    da Tua Presençaa

    Ti Amamos Deus (l)

  24. 27 LEANDRO
    Dezembro 10, 2008 às 12:34 pm

    E AÍ DAVID BLZ?
    VÉI, NAO PODERIA DEIXAR DE PARABENIZÁ-LO, FUI AO SHOW(LOUVOR) EM AVARÉ ONTEM QUANTA BENÇÃO IRMAO!!! PEGUEI UMA CHUVA NA ESTRADA ONTEM ATÉ CHEGAR A MINHA CIDADE TAVA DE MOTO,RSSSS SE PENSA NÉ A UNS 100 KM DE AVARÉ…UH GLÓRIAS!!!
    OUÇO O SOM DO MINISTERIO EM CASA, MAS FOI A PRIMEIRA VEZ QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE CURTI O SOM AO VIVO, A PRESENÇA DE DEUS ERA MUITO FORTE NAQUELE LUGAR…QUE NOSSO SENHOR POSSA USAR MUITO A SUA VIDA E A DE TODO O MINISTERIO…AH! SOU CATOLICO VIU VÉI? MAS APAIXONADO POR NOSSO SENHOR…DEUS ABENÇOE!!!

  25. Dezembro 10, 2008 às 4:55 pm

    nosss muito legal saber atrajetoria que vcs vivem…

    david gostaria que vc desce uma olha no myspace do ministerio de louvor onde eu sirvo para gloria e honra de Senhor Jesus…

    http://www.myspace.com.br/verdadequeliberta

    e tbm o site que esta em construcao

    http://www.verdadequeliberta.com.br

    desde ja agradeco e oro para que nosso Deus esteja sempre protegendo e gardando vcs na ida e na vinda no entrar e no sair…

    abracaoo

    Pablo Santos

    pablo_arenajov@hotmail.com

  26. Dezembro 10, 2008 às 8:22 pm

    Amados!!!!

    Que saudade de participar da Conferência PFG aqui em Sampa. Já fazem dois anos que não vou, e sei que fui muito marcada nas vezes que apareci por lá e também perdi muito dos preconceitos com a LIBERDADE DO ESPÍRITO…

    Da última vez que fui orei com a Bebel ,uma despedida minha dessa fase, porque já sabia que teria que caminhar num deserto, fora da igreja, e havia pedido a Deus que todas as bençãos que temos recebido, (nós milhares de servos, sem nomes, sem carregar faixa de igreja, mas com um coração só) pudesse ser retornada ao ministério.

    Sabemos que ministrar é trabalhar, é servir, é se deslocar, para oferecer o Senhor o melhor que cada um de vocês tem : OS DONS, A VIDA, e a dedicação do TEMPO…..

    Obrigada por partilharem do que vocês recebem do Pai! Obrigada por trazer o mover, por movimentar a esfera espiritual aqui em SP com PAIXÃO, FOGO E GLÓRIA!!!!

    Abraços,

    Tatiana

  27. 30 Renato Dias
    Dezembro 11, 2008 às 1:27 pm

    Ola David,
    Graça e Paz!
    Parabéns pelo site e pelo blog,e pela bela familia que Deus lhe concedeu, é bom saber que Deus tem manifestado o seu poder através do seu ministério.
    Sou Ministro de Louvor de uma igreja em Goiânia-go,e gostaria de algum dia entrar em contato com vc pessoalmente. quem sabe um dia…
    Tenho alguns projetos, sonhos e promessas da parte de nosso Deus, e creio que algum dia ainda vamos nos encontrar.
    Que Deus continue sempre nos ajudando a cuidar desse ministério que Ele confiou em nossas mãos

    Estarei sempre comentando suas postagens aqui no seu blog
    Graça e Paz
    amem

  28. 31 sandra marilia d.santos
    Dezembro 11, 2008 às 4:08 pm

    óla irmãos, a graça e paz do nsso senhor Jesus cristo! gosto muito dos seus louvores em adoração ao nosso senhor, q/Deus os abençõe a cem por um!um grande abraços!!

  29. 32 valiane cristina dias
    Dezembro 11, 2008 às 8:16 pm

    OI FUI,NO SHOW DE VOCêS AQUI EM BAURU,Tô COM O CD LIBERDADE EM MINHAS MÃOS,QUE BENÇÃO,HEIN,JÁ Tô COM SAUDADES DO SHOW,VOLTEM AQUI NOVAMENTE,POR FAVOR,ADOREI TUDO NO CD,QUE DEUS POSSA DERRAMAR SOBRE VOCêS CHUVA DE BENÇÃO,VITORIA,SAÚDE,PAZ,TUDO DE BOM,FIQUEM COM NOSSO GRANDE PAI JESUS,AMÉM.BJSSSS.VALIANE

  30. 33 ELAINE LIMA
    Dezembro 11, 2008 às 9:36 pm

    Graça e paz amados de minha alma!!!!Fico muito feliz pelo novo trabalho conduzido pelo nosso Senhor, ficou realmente tremendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gostaria de saber quando vcs irão nos visitar bem aqui, no meio do mundo, em uma cidade chamada Macapá no estado do amapá? Gostaria mttttttttttt q vcs me respondessem, pois foi através do seu ministério que a minha caminhada junto a jesus começou, sou evangélica a 01 aninho, e é mutio bom ouvir os louvores que me levaram oa meu primeiro amor!!!
    Desejo a vcs toda chuva de benção de Deus em suas vidas para q alcançem mais almas, assim como a minha foi arrebatada pelo Senhor…..Amamos jesus!

  31. 34 Vanessa Barbosa
    Dezembro 12, 2008 às 10:19 pm

    Que a cada dia o Senhor possa derramar uma nova unção sobre cada um de vocês que são usados para abençoar esta nação, peço a Ele que me encha desta paixão e deste fogo santo. Adorar ao Pai é realmente maravilhoso, que este louvor continue curando e restaurando vidas. Cada canção acende o fogo em mim!

  32. Dezembro 13, 2008 às 4:37 pm

    Olá
    adouoooooooooooooooo
    seu trabalho e da sua equipe!
    continue sempre pfg!

  33. Dezembro 15, 2008 às 3:56 am

    David, ouvi o cd liberdade, e acredito que faz jus ao nome que o intitula. Agora gostaria de saber se vocês irão disponibilizar as versões em INGLES E ESPANHOL para nós brasileiros. Estou ansioso para ouvir. abração.

  34. Dezembro 22, 2008 às 2:23 pm

    DAVID que deus possa abençoar voçeis a cada dia muito mais e que voceis possan ser e ficar sempre mais apaixonados por ele(JESUS)

  35. 38 Erisvaldo
    Dezembro 24, 2008 às 2:35 pm

    paz
    eu sei que são varias msgs,mas fiquei muito feliz quando soube que o ministério paixão fogo e glória estaria em marabá.
    nossoa cidade é muito grande e precisa de eventos grandes com grandes homens e mulheres de de Deus assim como vc.
    paz seja com vosco por onde quer que vc andares vc e sua família e amigos.

  36. 39 Alyne Santos
    Dezembro 25, 2008 às 4:39 am

    olá Pr. David
    amo muito seu trabalho queria dizer que você é uma benção em minha vida mesmo (distante e nem te conhecendo)

    è pq sua musicas são caminhos que nos leva a adorar a Deus, não há nada melhor que você entrar no seu quarto colocar uma musica do PFG e adorar ao nosso Pai

    beijos e que Jesus Cristo continue te abençõando mais e mas

    A Paz

  37. 40 gabriela cirstina
    Dezembro 27, 2008 às 8:42 pm

    Davis estive na conferencia desde 2006 e todo ano deus fala comigo esse ano fuii uma bençao o senhor ministrou grandemente em minha vida!(1 ano q vou sem minha mae kkkk ela disse q com 15 ano ja pode ir para a confrencia com os amigoskkk)

    Que o senhor continue abençoando vc e sua familia bjus

  38. 41 Chris e Lene
    Janeiro 13, 2009 às 3:52 pm

    Olá David e Bebel Quinlan..estamos muito felizes em poder falar, de alguma forma, com vocês.
    Queremos parabeniza-los pelo novo dvd, amamos de verdade. Foram bençãos do Senhor em nossas vidas.
    Aguardaremos a vinda desse ministro de Deus aqui por Belém. abraços David e Bebel. amamos vocês.

  39. Janeiro 17, 2009 às 10:38 pm

    oi amado!

    estou muito feliz um por vc ter vindo aqui, e dois por ter se lembrado de comentar isso em seu espaço on line. e sobre a cidade está quente foi a época que vistes kkkkkkkkkk e nao por que é quente mesmo kkk… amado vc tem feito parte de meu crescimento espiritual isso é maravilhoso pois vemos claramente seu crescimento oro egradecendo a Deus por isso. tive um trabalho seu (digo tinha pois ja na sei onde ta srsrrs), te tinha uma faixa que o refrao era mais ou menos assim :além do veu, leva-me alem do veu. nao sei se foi mas para mim foi no inicio de seu ministerio, quando ouvi aquele cd pensei comigo mesmo haverá um tempo de david quilan no Brasil! e amém que isso tem acontecido, kkkkk to rindo por que to lembrando da cara dos irmaos quando pesso oportunidade na igreja pra cantar (pois no momento me recuso a fazer parte do louvor por motivos maiores que devem ficar menores em mim srsrsrr), dai sempre canto vilho de davi kkkk eles ja sabem quando pesso, e ainda ficam meio esquesitos por que toco a versao que vi no youtube srrsrr e nao a do cd.em fim, afradeço por tudo e continuarei orando pelo seu maravilhosoe de Deus ministerio,dogo, macrosterio kkkkk fique com Deus!

  40. 43 Lizyanne Souza
    Janeiro 20, 2009 às 12:38 am

    Olá!!! A paz de Cristo!
    Queria dizer (um pouco atrasada) eu sei , que Marabá em chamas foi uma benção, era disso que nossa cidade tão quentekkkkk precisava! Bem o Show Foi uma benção tenho apenas que parabenizar sua equipe por todop o seu trabalho!!! Vcs realmente São bençãos em nossas vidas! Tanto que eu comprei todos os seus cds e vc os outografou lembra? rsrsrsrs. to sperando chegar o novo pra comprar!!!
    Fique na graça e na paz de Deus!!!!

  41. 44 joycinha
    Janeiro 20, 2009 às 2:13 pm

    olha eu acho mmuito interresante o trabalho de vcs..e vejo a glória de deus em vcs..e como deus trabalha na vida de vcs..veo q cada dia mais deus cumpri o proposito dele na vida de vcs..olha nunca torque a presença de deus por nada nesse mundo..pq ele tem muito para fazer na vida de vcs..q vcs possam ser abençoados por deus cada dia mais..

  42. 45 joyce cassiano
    Janeiro 20, 2009 às 2:21 pm

    olá devid quilan e sua banda!!
    olha eu só tenho q dizer para vcs..que eu tenho visto
    como deus esta trabalhando duma forma sobre natural
    na vida de vcs..q deus continuen abençoando vcs
    cada dia mais..q o proposito dele cumpra na vida
    de vcs..q vcs continue essa benção..pq vcs chegaram até
    a onde vcs estão por deus..sempre agradeça a deus pelo
    o q vcs tem..
    que deus abençoê vcs………..t+

  43. 46 Denis Carvalho
    Janeiro 22, 2009 às 3:57 pm

    …..Paz Pr. David..
    Sou de Belém, estou na foto filmando
    o quitarrista, onde vcs estiveram presente em Marabá no Pará.
    quero dizer que amo d+ o trabalho de vcs, sei que Deus tem usado
    vcs d uma forma tremenda e atraves do louvor transformado vidas…….
    que Deus abencoe grandiosamente a sua vida e o seu ministerio..

    Um forte abraço….

  44. 47 Denis Carvalho
    Janeiro 22, 2009 às 4:07 pm

    …. Paz Pr. David
    Sou o Rapaz q está filmando o quitarrista no show em Marabá….
    ….quero dizer q amo d+ o trabalho de vcs..e q Deus tem usado o seu ministerio para transformar vida.. e traves disto pessoas tem alcançado a vitoria.
    que Deus abençoe a sua vida e seu ministerio grandiosamente…

    um forte abraço….

  45. 48 Pablo
    Fevereiro 1, 2009 às 3:39 pm

    David
    Que Deus a cada dia te inspire mais e mais nas canções, abençõe a sua família os seus filhos trazendo sobre eles unção sem medida para saquear cada vez mais o inferno…
    Obrigado também por um capo que vc me deu em BH, é só Deus mesmo para te abençoar!!!Mais uma vez muito obrigado…
    E vê se voltar gravar ao vivo em BH para incendiar este estado com a presença do Senhor!!!
    Um grande abraço
    Pablo Hemã

  46. 49 lucas
    Fevereiro 14, 2009 às 7:20 pm

    fla seu David!!
    awe passei aki pra elogiar o trabalho de v6 e dizer que v6 sao fera e mandam muito bem

    a musica que eu mais curto de v6 eh aguas profundas

    awe vlw por estarem na minha vida e na vida da minha irma
    qndo vierem pra maringa vo dar um jeito de presencias isto

    louvo a DEUS pela vida de v6
    abraço a todos

    vou divulgar o seu site no orkut vlw irmao

    te mais
    add no msn

  47. Fevereiro 24, 2009 às 3:10 pm

    qui deus abençoe a todos vcs, mais precisamos de se enquadrar no padrao de deus e nao e deus qui tem que si enquadrar no nosso padrao, precisamos de reaver a forma de shou qui estamos fazendo para o mundo e precisamos de fazer diferentes, buscai primeiro as coisas de deus e a demais sera acrecentada em nome de jesus

  48. 51 Alessandra, Gabriel e Gustavo
    Março 16, 2009 às 11:17 pm

    Amigos, nossa estou encantada com essa família linda. Saudade de vocês. Beijo grande para todos.


Deixe uma Resposta

