10
Nov
08

Novo DVD e CD do PFG chegando esta semana…

Amigo internauta,

Enfim, tenho boas novas quanto ao material que a gente vem produzindo já faz algum tempo. A procura e cobrança tem sido grande, mas finalmente tenho boas notícias.

Apaixonado por Ti JesusComo você já sabe tivemos muitas dificuldades com a finalização do DVD…, eu não sabia que podia ser tão complicado. Amigo, você não imagina o trabalho que este projeto exigiu da gente e o stress que ele gerou; confesso que, neste aspecto, este ano não foi fácil para mim, minha esposa e os valentes de nosso escritório. A cobrança do mercado sempre foi grande por produtos novos do PFG e mesmo a gente tendo material novo não tínhamos como entregá-lo, pois não conseguíamos finalizar os produtos em função de terceiros. Contudo, a despeito de precisar abrir meu coração quanto a este fato, não quero mais te aborrecer com águas passadas, a notícia boa é que finalmente o DVD foi enviado para ser prensado. Em função de tanta luta, creio que o resultado deste projeto será um sucesso e irá produzir e gerar muitos frutos espirituais para o amado de nossa alma – JESUS!  Nos disseram que o DVD ficará pronto no final desta semana e estará disponível na conferência do PFG em SP e a partir da semana que vem no nosso site e nas livrarias credenciadas com o PFG. 

Além do DVD, o CD “Liberdade” também já foi para a fábrica ser reproduzido e a promessa é que também estará disponível no final desta semana na conferência do PFG em SP e a partir da semana que vem no nosso site e nas livrarias credenciadas com o PFG.

liberdadeO CD é uma mistura de canções antigas com arranjos novos (Águas Profundas, Livre Pra Te Adorar, Correndo, Filho de Davi, Não Há Ninguém Como Tu e Abraça-me), uma versão americana da banda “Casting Crowns” (LifesongQue Minha Vida Cante a Ti) algumas canções inéditas (Quando Estou do Teu Lado, Como Eu Te Amo e Leva-me) e uma faixa bônus. Este CD seria lançado apenas nas línguas inglesa e espanhol por causa dos vários convites e ministrações que temos feito fora do país, mas em função de uma pressãozinha amiga de muitas pessoas que se envolveram ao longo de um ano e meio neste projeto (CD produzido em estúdio) decidimos lançá-lo em português também. Creio que você também irá gostar muito deste CD, pois além da habilidosa turma de músicos do PFG, também incluímos uma secção de cordas e ficou, modéstia a parte, um trabalho e tanto.    

Então, para o final de ano você tem duas novidades nossas distintas sendo lançadas e que estarão ao seu alcance. A despeito das dificuldades fizemos tudo com a maior excelência possível. Em primeiro lugar pensando n’Ele – aquele que continuamente faz historia em nós a através de nós – JESUS, e também pensando em você que se identifica com a gente e sempre nos acompanha mesmo que de longe.

Obrigado por tudo…

E tem mais… a aventura continua…

Não esqueça, este final de semana em São Paulo estaremos gravando nosso próximo CD e DVD ao vivo. Será no dia 15 durante a conferencia do PFG, caso seja possível venha estar com a gente; garanto que será inesquecível! Para mais informações acesse: http://www.conferenciaspfg.wordpress.com/pfg-sao-paulo

Uma palavrinha amiga, por gentileza não pirateie, não baixe o CD ou DVD da internet e não incentive o mesmo copiando o seu para outros ok? O nosso material sempre foi vendido por nós a preços bem razoáveis (ver site, ou visite-nos em uma de nossas ministrações para comprovar) e parte do lucro que a gente levanta é totalmente revertido para projetos sociais que temos em uma das piores favelas de BH. Com o preço que a gente vende nosso CDs você não pode nem mesmo comprar uma promoção do Big-Mac no Mcdonalds – que a propósito é muito bom. Após consumido, o sanduíche apenas acrescenta barriga como prova de sua momentânea existência (rsrs) enquanto um CD ou DVD, caso seja cuidadoso, pode ser usado por longos anos. Se você fizer os cálculos de custo e benefício comparando o sanduíche acima e o CD, você verá que o CD – original é claro – fica muito mais em conta e a longo prazo é muito mais proveitoso…, não há pecado nem condenação…, não dá barriga, você economiza nas calorias (rsrs) e nos ajuda a ajudar outros!!! Melhor assim não é? Amigo, contamos com você! Agora, imagina você comendo um Big-Mac (ou sanduíche parecido) ouvindo um CD original… Você uni o útil ao agradável… (rsrs) 

Ajude-nos a ajudar outros!!! Contamos com você!

A propósito, não tenha este cuidado apenas com o nosso ministério, sinceramente pirataria é roubo e roubo é pecado!

Obrigado pela atenção e compreensão,

Um abraço,

David M. Quinlan.

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário, o mesmo é muito importante e edificante para nós. Também divulgue o blog para seus amigos, se possível.

48 Responses to “Novo DVD e CD do PFG chegando esta semana…”


  1. 1 raphael freitas - perfil do orkut
    Novembro 10, 2008 às 4:16 pm

    Glória a Deus,ja estava na hora né david ?rsrs,ertou louco para adiquirir este dvd e o cd tbm,vcs são pessoas muito abençoadas por Deus e eu ñ sei o q seria desta geração sem vcs!e é esperar pra ver né!com certeza a produção tanto do dvd quanto do cd devem estar ótimas!
    um grande abraço de um dentre os milhares de jovens deste país q são apaixonados por jesus e pelo paixão,fogo e glória.

    raphael freitas,rj

  2. 2 Ricardo Igor
    Novembro 10, 2008 às 7:22 pm

    Ow Glória!

    Gente! Como Deus é maravilhoso, Ele tem abençoado tanto esse ministério que eu amo tanto e que creio que vcs tb, neh? hehehe! Deus trabalha para aquele que N’Ele espera… David! Que Deus continue te abençoando e estendo a mão para o teu ministério, derramando fogo, glória, sabedoria… Obrigado por ser um servo que tem me ajudado a chegar mais pertinho do nosso amado Jesus.
    Aguardo vcs aqui em Fortaleza, Abraço!

    PS: Comprem o cd e o dvd, e se puder abençoe alguem tb com os produtos… hehe!

    Igor

  3. Novembro 10, 2008 às 9:36 pm

    oie!!!
    tudo bem?
    David como está depois de tantas bençãos neste pfg?
    Eu ja estava quase tendo um infarto de tanto esperar o cd e o dvd(rsrs)
    tô brincando!
    Creio q vc vai ouvir muitos testemunhos através destes materiais,
    creio q vai alcançar multidões…
    E aí,receberam meus recadinhos no hotel?
    Há,algum tempo atras ouvi numa pregação sua q temos q arrumar um jeito,
    uma forma de demonstrarmos o nosso amor as pessoas q amamos,
    q no comecinho do seu namoro vc deu um microondas de presente
    pra Bebel,andou de patins na rua dela…numa tentativa de demonstrar o seu
    grande amor por ela!
    então…
    resolvi fazer esse carinho,na tentativa de demonstrar o meu Amor por vcs!(Mas calma
    o meu microondas esta chegando).
    Espero q ao menos saiba q o meu amor é verdadeiro e pra sempre!
    David e Bebel amo vcs,e AMO ALÉM DO AMOR…
    bjinhus!
    Lika Quinlan

  4. 4 INAJARA
    Novembro 11, 2008 às 2:17 am

    Maravilhosooo o PFG em Cutiba, tem q ter mais d eum por ano
    Que Deus abençõe, o site ta lindoO

  5. Novembro 11, 2008 às 2:44 am

    Que Deus possa te abençoar muitissimo david e que o seu ministerio cresça e que o nome de senhor venha ser exaltado atráves de vc fika na paz

    abração ………

  6. 6 Gabriel Vianna
    Novembro 11, 2008 às 3:34 am

    Oie para todosss……meu q muito show….nao sei se vai ser possivel estar na gravação, mais q a Glória de Deus venha ser vista de uma maneira sobrenatural sobre vcs naquele lugar….amo vc David e o teu ministério vcs tem sido um referencial pra mim….e com certeza vou comprar DVD e o CD a se vou (rsrs)…a gostei do seu comentario da Mac Dolnald e concordo com vc (rsrsrsrs)….ae povo quem qser me add no msn pra compartilhar as benção ta ai

    gcvweb@hotmail.com

    A Paz para todos e sejam abençoados em nome de Jesus
    Qse nao da pra para de escrever de tanta sede de Deus em agradecer…aleluia (rsrs)

  7. Novembro 11, 2008 às 1:25 pm

    Olá David…
    já partcipei de 7 conferencias com vcs, 4 em Blumenau-SC
    e 3 em Curitiba-PR, moro numa pekena cidade do interior de SC, e ministro louvor na igreja desde 1999, mas desde que ouvi pela 1º vez um cd seu (2002)…foi como se um furacão
    passasse em minha vida (espiritual). Desde então venho acompanhando seu
    trabalho, tenho todos so cd’s (originais) e faço o possível (e Deus me ajuda no ímpossivel)
    pra participar das ministrações, deixo minha casa, minha filha, meu maridão,
    arrumo lugar pra ficar, embarco no ônibus…horas de viajem
    e aquela sençasão de: “eu quero mais de ti” “eu sei que tem mais” “toma o teu lugar”
    “quero me parecer contigo Jesus”….toma conta de mim!
    todo ano trago uma foto minha com vc…pra guardar de lembrança, pq te admiro demais e pra mostrar para os amigos e familiares.vc num tem idéia de quanta gente ama vc, seu ministério, sua família! (sou apaixonada pela Angel, de tanto ouvir vc falar dela nas ministrações rsrsrs).
    Bom, sem contar as incontáveis horas q passei aos pés do Senhor ao som de suas canções,
    é como um rio quando a gente está no deserto…
    Apesar do texto ser grande espero q vc leia! Converso sempre com o Beto (Curitiba) pelo MSN,
    e conversei pessoalmente lá no Paraná Clube na conferencia deste ano…fiz um pedido e vou reforçá-lo pra vc…
    Traz a Nívea Soares pra Curitiba ano q vem!!!!!!!!!! sou apaixonada pelo ministério dela!!!!
    prometo não ir sozinha mas levar uma galera daki!!!!!
    um abraço à todos…Continue…sempre em frente…aos braços do amado de nossas almas!
    Em Cristo, Daiana.

  8. Novembro 11, 2008 às 1:59 pm

    Sou daqui do Rio da cidade de Nova Iguaçu e agora estou mais ancioso ainda para comprar o cd e o dvd na semana que vem, voces sao grandes adoradores e sao grandes influencias para minha vida.
    fui na sua ministraçao na assembleiade Deus aqui no Rio e foi muito bom, tirei ate uma foto com o roger e o samuel para registrar esse dia.
    Que Deus continue abençoando voces grandemente !

  9. 9 Diogo Silva
    Novembro 11, 2008 às 3:08 pm

    Olá, Graçe e Paz sobre este ministério maravilhoso!!

    Vc não sabe o quanto tbm tenho esperado, e muito dos meus amigos a chegada deste Dvd..
    Da mesma forma como foi feito no Lanaçamento do Cd Apaixonado, que ao lançar,logo comprei o meu, assim será com o DVD tbm, ora.. Eu que participei deste evento, tenho que ter um in my house..rfsr

    David e ministério, que vc’s permaneçam adorando a Deus como adoram, servindo a Ele como servem, e sendo modelos como minitros de adoração ao Deus Vivo e Verdadeiro!!

    Graaande Abraço para vc’s…

    Intercedo sempre por este Ministério..

    Shalom, Paz…

  10. Novembro 12, 2008 às 2:35 am

    Paz esteja contigo!!!

    Estive no congresso quadrangular em praia de leste e pude pela primeira vez vê-los de perto mas já venho acompanhando o ministério faz um tempo e não podia deixar de estar pela primeira vez na Conferência do PFG aq em Curitiba, fiquei maravilhada como DEus esteve abençoando as vidas naquele lugar td maravilhoso já estou com saudades e realmente acho q deveria ter mais de um por ano aq …
    Que DEus abençoe cada dia mais a vida de tds vcs e q essa unção do Senhor se renove a cada dia …

    Estarei orando e ansiosa pelo novo material…

    Abraços

  11. 11 Elielson Estumano
    Novembro 12, 2008 às 12:45 pm

    Olá amados que benção em fim estão chegando as novi….
    legal que benção mesmo!!!!!
    olha so David, amado por que vc não regrava aquela canção que tem no Cd do
    seu ex-tecladista esqueci o nome dele agora!!
    so sei que a música é linda e akela “estou me apaixonando cada vez mais por ti senhor….
    não e só um sentimento… pois eu sei que tu és Reaaaallll”
    claro que é so uma dica ne.
    abração mano!!!
    han o povo aki de Santarém-pa está com saudades a ultima vez que vcs vieram foi no congresso do ano passadoo se não engano!!!
    aparece denovo queridãoooo!!!!
    abraço!!!! vc é d+ mano que bom que agora tem um blog!!!!
    Deus continue te abençoando!!!!
    fui…………………………..

  12. 12 Pedro Lira
    Novembro 12, 2008 às 12:55 pm

    Uau .. Daviid ..
    gosteii da comparação do do Big Mc com o Cd pirata rsrs…
    Que bênção sobre o cd e Dvd ..
    ancioso para ver o trabalho
    Que a Paz Do Senhor esteja com VOcês…
    abraços

  13. 13 Luciano Grudina
    Novembro 12, 2008 às 1:24 pm

    Aguardamos com expectativa o novo trabalho !!!

    Deus abençoe muito cada um de vocês ai David !!

  14. 14 Adriana - Curitiba PR
    Novembro 12, 2008 às 1:35 pm

    David,

    a 8ª Conferência aqui em Ctba realmente foi abençoada …..amei tudo…e principalmente a presença do nosso Deus…
    Concordo com o irmãozinho que postou antes…TRAZ A NÍVEA PRA CTBA COM VCS ANO QUE VEM…

    ESTOU NA EXPECTATIVA PARA OS NOVOS PRODUTOS….

    JÁ TENHO TODOS OS OUTROS….e originais…rsss

    Amei a relação com o mc donald´s…..pensei sobre isso…e foi engraçado….

    AMO O MINISTÉRIO, QUE VCS POSSAM ALCANÇAR MAIS E MAIS VIDAS…

    Abraços…e Deus abençoe em tudo….

  15. Novembro 13, 2008 às 12:28 pm

    Ola, nossa q legal, graças a Deus um cd novinho, ja estava esperando algo assim… é… canções antigas com arranjos novos.

    Valeu galera e fica com Deus

  16. 16 Adriana Valença Bueno de Paiva
    Novembro 13, 2008 às 4:57 pm

    Que a paz de YESHUA,esteja sobre todos vcs ,amados
    irmãos!!!
    Obrigada por responderem ao chamado do nosso amado,
    por pagarem o preço de trazerem a arca sobre vossos ombros
    muitas vidas tem se rendido aos pés do Senhor e aprendido a romper em um
    nível muito mais profundo de intimidade com o pai
    inclusive aminha vida e de minha familia
    Deus os abençoe de forma transbordante
    haverá um dia em que adoraremos eternamente juntos
    enquanto isso vamos sendo aperfeiçoado, para uma adoração perfeita
    e como profetas desta geração vcs tem contribuido para este aperfeiçoamento
    bjs amado!!!nos veremos aqui em Sampa

  17. 17 Gisele Santos
    Novembro 14, 2008 às 2:27 am

    Graça e Paz á todos !
    Quando soube que haveria a conferência fikei super anciosa para participar, mas devido eu ser uma lider de célula principalmente no sábado não poderia ir , orei ao Senhor e pedi para Ele tocar no coração dos meus liderando para me liberar neste sábado pois desejava muito ir nesta conferência !E como já diz a Palavra Dele : clama-me e responder-tei foi assim que o fiz clamei a Ele , e Ele me respondeu ! Já vou compra o meu convite antecipado para não ficar de fora e convidei uma galera pra participar junto comigo , se eles não forem irei nem que seja sozinha pois sei que será uma benção.É uma pena que não posso participar nos dias 13 e 14 mais no dia 15 estarei lá ,é claro se o Senhor Jesus Cristo permitir .

    Fiquem na Santa Paz do Nosso Senhor !!!!!

  18. Novembro 14, 2008 às 7:19 pm

    Eu conto as hora, os minutos e segundos pra esse dia de grande adoração. Creio que somos a geração que alcançará a muitos através do louvor e adoração. Particularmente esse evento é relamente td de bom, pois não há melhor maneira de Deus se revelar aos seus filhos do que no momento em eles o adoram… Até +

  19. 19 Danilo Galvan
    Novembro 16, 2008 às 2:49 pm

    Olá, David. Sou jornalista e vim a SP neste fim de semana para participar de uma convençao para profissionais de comunicação. No sábado ä noite, minha irmã me chamou para ir na gravação do DVD, eu não me animei muito pois estava muito cansado do dia que tive, porèm, o Senhor me atraiu para aquele lugar.
    No caminho para a igreja, Deus começou quebrantar o meu coração e eu não estava entendo o porquê… Quando entrei no local da gravação, fui tomado pela misericórdia do Senhor, Deus sussurrou ao meu ouvido Romamos 8 por completo ao meu ouvido, fui “jogado” no chão por causa da glória do Senhor naquele lugar.
    Comecei a chorar, me arrepender… Deus curou minhas emoções naquele intante, senti o Pai me amando e me aconchegando, nunca mais serei o mesmo, porque Deus estava ali.
    Agora sei que não vim a SP para participar de um congresso para jornalistas, vim aqui pois Deus me atraiu para a gravação do seu DVD. Obrigado David, por ser sensível ao Espírito e me proporcionar esses momentos com o amado da m’alma.
    Estou ansioso pelo cd e dvd.

  20. Novembro 17, 2008 às 1:43 am

    olá david!!!

    glorifico a DEUS por todos DAVID e equipe.
    mas tudo isto é um resultado tb da sensibilidade da querida mart duke, quando foi sensivel ao espirito santo e ouviu ao que ele disse a ela a seu respeito, que ele te levaria em um grande chamado,para ministrar como lider de louvor, e tb da unçao que fluia em sua voz, gloria a DEUS por pais espirituais apaixonados que DEUS, colcou sobre vc.
    tudo isto é um resultado de quando dan e mart duke, impulseram as mãos sobre vc e a bebel e os inviaram ao campo,e naum podia dar outro resultado do que este que estamos vendo, pois mais do que o dan e a mart apostarm em vcs, jesus apostou em vcs.
    para muitos que naum sabem ainda um ministro, só tem de DEUS, nesta porção que vc tem andado se ele passar pelo deserto…e vc passou, e tb naum esquecendo do fogo, que purifica e depura o ouro. a grande recompensa de todo este trabalho com certeza será quando um grande avivamento tomar por completo nosso BRASIL QUERIDO…e vcs tem feita sua parte neste avivamento…GLORIA A DEUS…HA! VEM PAIZINHO DESCE COM SEU FOGO E GLORIA POR FAVOR!!!!POR FAVOR!!!NAUM IMPORTA COMO, MAIS VEMMMMMMMM!!!!!

  21. Novembro 17, 2008 às 3:30 am

    ESTIVE AI NA GRAVAÇÃO DO DVD PAIXÃO FOGO E GLORIA E POSSO DIZER Q ESTE DVD E CD SERÁ UMA BENÇÃO NA VIDA DE CADA PESSOA Q OUVI LO…PUDE SENTIR ALI A PRESENÇA DE DEUS E VOLTA PRA CASA CHEIO DA GRAÇA DE DEUS..E E MEUS AMIGOS FICAMOS MUITO ALEGRES POR SENTIR ALI A PRESENÇA DE DEUS…Q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA E AGORA SO PRECISA VIM AQUI PRA LOUVEIRA ….UM GRANDE ABRAÇO E FICA NA PAZ DE DEUS….

  22. 22 Flávia
    Novembro 17, 2008 às 2:25 pm

    Olá David

    Não pude estar em todos os dias da conferencia mas consegui ir no sábado.
    A ministração do Jeremy foi maravilhosa, assim como da outra vez em que ele esteve aqui,
    eu e meu esposo ficamos impactados…

    O que me deixou triste foi antes da gravação do dvd, todos os anos participo das conferencias, mas tenho que sair mais cedo , pois vou de onibus pra casa e moro em outra cidade da grande São Paulo.
    E com o atraso que houve fiquei desapontada de participar tão pouco, sei que Deus ainda me tocaria mais profundo.

    Espero que na próxima eu possa ficar até o fim.

    Deus abençoe a todos do pfg

  23. 23 Lucas Lopes
    Novembro 17, 2008 às 9:45 pm

    Muito bom o CD e o DVD novos !

    Gostei muito msm

    Fui um dos primeiros a comprar, xD

  24. Novembro 18, 2008 às 12:29 am

    Oii!!!

    A paz do Senhor seja convosco!
    Tudo bem aí?

    Estou aqui para compartilhar um pouquinho ou tudo o que vivi em São Paulo, na 7ª Conferência. Infelizmente, a nossa turma não foi no dia 13-quinta-feira- mas fomos na sexta e no sábado para a honra e glória do Senhor!

    Bom, uma coisa que eu to contando pra todo mundo, é capaz de você, David e Bebel lembrarem, porque foi muito legal e engraçado, maluco também. A minha amiga, Sarah, ela pediu pra você, David, no sábado na gravação, quando a Bebel foi falar, para entregar o DISCO DE OURO, que você merece né David, homem de Deus que me abençoou muito! Após uns 5 minutinhos que foi entregue, a Bebel continuava à falar, e eu, a Sara, a Emily, o Lucas, Jorge Luiz e mais uma turminha, estava “grudada” no púpito, praticamente do seu lado David, e a Sara e mais algumas meninas da nossa turma de CAMPESTRE-MINAS GERAIS – SUL DE MINAS, lhe pediram: “David, manda um abraço pra galera aqui de Campestre!!” ! E o que você fez?? Mandou! Aah! Foi muito legal. Amamos e esperamos que você e sua equipe deixe no DVD né?? No CD não precisa, mais se quiser, fique à vontade! É mais uma ajudinha pra Campestre ser conhecida! (rsrsrsrs). Porque a gente ficou tão feliz, que até pulamos quando você disse pra todo mundo ouvir: “Um abraço pra galera de Campestre!” Não, não, e quando a Sara te pediu a sua garrafinha de água?? Ela contou que você foi pra pegar a do Dan e ela gritou pra você que queria a sua e você pegou sua garrafinha de água e deu na mão dela! Ah não! Ano que vem eu vou ser mais maluca que ela! Vocês aí do PFG vão ver! Ela tirou foto com todos vocês! David, simplesmente amei quando você desceu do púpito! Muito, muito obrigada mesmo, eu amei a sua atitude, era isso que a gente esperava. E… você tirou uma foto comigo, talvez de mim você não lembre, mais eu sou uma menininha loira de 14 “anitos” que tirou uma foto em que você, como sempre ficou um gato (rsrsrs – é só um elogio tá Bebel?? rsrsrs!) e eu fiquei uma hoRível!! Nossa! Mais, estou tentanto reconstituir a foto; sabe quando os olhos ficam vermelhos? Pois é… foi isso que aconteceu com a foto. Não! E quando a gente -galerinha de Campestre- começou a gritar: Águas Profundas! E depois a Igreja inteira lhe pedindo e você disse: “Vou honrar esse povo que está aqui até agora. Águas Profundas!” Novamente, muito, muito obrigada! Eu já estou com muiiiita saudade do Congresso e me arrependei de não ter lhe pedido pra você escrever alguma coisinha pra mim no DVD que eu comprei, o APAIXONADO POR TI JESUS, que foi uma luta. Eu não podia comprar, porque tinha outras coisas para fazer com o dinheiro, mais comprei, dei a minha oferta, e Deus tem me abençoado. E também na minha Biblia né? (hehe)… Não sei se você percebeu, mais a escrita tá mais MINEIRINHA né! Sempre UAI TREM! (hehe)… Maaais.. Pelo menos o Dan assinou o DVD e tirei uma foto com você. David, denovo, muito obrigada, amei estar pela primeira vez em São Paulo capital, num shopping de lá, e principalmente numa GRAVAÇÃO SUA! Meu sonho era ir em algum Congresso. E acredita que quase não vou? Nós iamos sair daqui de Camps 1 hora da tarde, e, uma amiga minha, que estava também organizando a viagem, chegou na minha escola na 4ª aula, com 5 e perguntou se eu, Vanessa, a Pamilla e a Sara ainda queriamos ir. Era este o milagre que eu esperava de Deus porque queria muito ir. Esperei terminar a 4ª aula, peguei meu material e, eu e Pamilla saimos “em passos largos” em direção à nossas casas, para falarmos com nossas mães, ela na loja da mãe dela. Por sorte, a escola é super perto de casa; Das duas. Como Deus prepara não?! E cheguei e “metralhei” tudo na minha mãe, que disse que tinha que ir um adulto, que eu não podia ir sozinha, que em Sampa é muito perigoso, e etc’S. Aí acabou que o lugar da Pamilla deu certo, a Pamilla ainda não é totalmente convertida, eu já sou batizada em águas e fogo, graças à DEUS!. Então, ligou lá de Bandeira do Sul, uma cidadezinha perta daqui, dois meninos confirmando a ida, já estava tudo pago, mais teve um rolo lá, aí desistiram, depois confirmaram bem quando eu ligar confirmando minha ida, por volta das 11:00 horas. Nisso, liguei para a Pamilla, dizendo que não tinha mais lugar, mas eu mal sabia que o lugar dela já estava seguro. Então fiquei eu lá, super triste. Então, lá pelas 11:30 hs, a Débora liga aqui em casa, diz que o banquinho lá da frente estava desocupado, e eu fazia de tudo para ir. Então o Lucas, dali 5 minutos liga e diz que não pode ir lá naquele banquinho. Pronto, acabaram-se as vagas, não vou mais. Nisso, eu vou para o banheiro após almoçar e começo a chorar, desapontada com Deus, porque de certa forma, a Pamilla é uma incrédula ainda, e Deus diz em Malaquias 3 que iria fazer diferença entre o que serve e o que não serve, e eu tinha ouvido esta palavra a um pouco tempo de dias, menos de uma semana, se não me engano do culto de domingo, dia 9/11/2008. E eu comecei a dizer à DEUS em prantos grandes: “PAI, QUANDO O SENHOR VAI FAZER DIFERENÇA ENTRE O QUE SERVE E O QUE TE DESOBEDECE? PORQUE EU TE SIRVO COM TUDO QUE TENHO E ELA AINDA SAÍ PRA RUA E DESOBEDECE À TI!”. E eu fui falando assim com Deus. Enxuguei um pouco minhas lágrimas, saí do banheiro e fui ajudar minha mãe à arrumar a cozinha. No espaço de tempo em que estive no banheiro ouvi meu pai chegar e minha falou a situação pra ele; em partes deu para ouvir. Voltando ao assunto ajudar minha mãe na cozinha,dali uns 5 minutinhos meu pai me pede para ir buscar um negócio pra ele consertar o chuveiro. Quando voltei, dali 10 minutinhos, muito triste, deprimida mesmo, e sabendo que no banheiro fui sincera com Deus, e ainda disse À ELE que mesmo chorando eu ficaria muito feliz se ELE ainda disponibilizasse deu ir para SP-PFG. Voltei para casa dali 10 minutos, como já disse, e disse ao meu pai que não tinha a peça e voltei a secar a louça. Passando 5 minutos, minha mãe disse: “Filha, eu consegui uma vaga para vocÊ ir para São Paulo.”. Eu pulei de alegria! Dei uns mil abraços na minha mãe e beijos também, super feliz. (horário: 12:35. Saída: 13:00hs). Escrevendo assim, relembrando, eu até solto algumas lágriminhas, porque Deus foi e é e sempre será FIÉL. Eu então disse à ELE: “PAI, MUITO OBRIGADA. AGORA EU SEI QUE O SENHOR FAZ A DIFERENÇA ENTRE O ÍMPIO E O JUSTO.”. Aconteceu que minha mãe me deu um celular neste período e eu tinha que ir numa lojinha ali perto para comprar o chip, e a moça da operadora enrolando, aquela coisa toda de marketing telefômico né; e o horário passando. Olhei as horas: 13:15. Ai meu Deus, será que já saíram, por outra benção-sorte, minha casa é na mesma rua que minha Igreja e íamos sair de frente À nossa Igreja. Aconteceu que só saímos à 14 horas. Deus é bom e fiel. Este é um dos testemunhos, que como moral: DEUS FOI, É E SEMPRE SERÁ FIEL.

    Agora o do Congresso. Mais uma hora de liga.(Eta menina enrolada essa em! rsrsrs – vocÊ deve estar pensando né David. rsrsrs.)

    Após a Gravação, durante, eu fiquei sabendo de uma coisa. Sou PROFETIZA DO SENHOR. Aí você me pergunta: Como vocÊ tem tanta certeza? É simples, eu dei uma palavra para um homem que eu não conhecia que estava perto de mim, adorando numa intensidade tamanha, e eu perguntava pra Deus, dizendo :”Pai, é ele Senhor? É isso mesmo? Mas PAI, como eu faço isso? Eu nunca fiz? E a vergonha?”. A vergonha foi pro lixo. No domingo, eu dei uma palavra para a Sara – a menininha da grrafinha de água . hehe – E eu, adorando, Deus foi falando comigo, e hoje, eu confirmo o que em uma música do Regis Danese – Faz um milagre em mim. Antes de ir para o refrão, na última frase diz: LARGO TUDO PRA TE SEGUIR!. Hoje eu largo. Hoje eu sou de Deus e Ele é meu em ESPÍRITO E EM VERDADE. Não dá mais pra ficar parada. Eu vou te contar uma coisa que falo só com a minha mãe e algumas amigas mais próximas, chiclete sabe? rsrs. Hoje, minhas amigas-colegas beijam na boca. E como sempre, satanas quer tentar levar OS AS ESCOLHIDOS ESCOLHIDAS. Mas eu, ele NÃO CONSEGUIU, NÃO CONSEGUE E NUNCA CONSEGUIRÁ EM NOME DE JESUS AMÉM! Porque daí elas dizem:”nossa Vanessa, mais até hoje você não tirou o BV (Boca Verde-Virgem, que ainda não beijou), que vergonha, que paia”. E assim vai. Sinceramente já deu vontade de “tirar”, mas hoje vejo desnecessário. Afinal, é Deus que eu tenho que servir, eu sou a NOIVA dELE! E eu servi a Deus numa intensidade, queria mais e mais, fogo e fogo, paixão e paixão, glória e glória sendo mostrada a mim! Isso que eu queria, E eu consegui. Hoje eu sei que Deus quer mais de mim. Tenho praticamente certeza, por uns 97% que sou ungida profeticamente. David, eu ia pedir pra você orar comigo, mais acabou que não deu. Antes da “nossa foto”, você estava orando com um rapaz, e o menino que ia tirar a foto disse (por pressa, tinhamos que correr!): Vanessa, chega logo perto dele, abraça ele aí logo! rsrsrs. Eu disse: Mas ele está orando! Ele só virou a cabeça envergonhado, vermelhinho David! Aí, aí. Liga não que o povin de Camps é louco mesmo.

    E…

    É isso. Deixei meu recadinho no blog. Manda novidades pelo meu e-mail do PFG, se você tiver tempo, até conversamos um pouquinho. Porque tá certo que você é famoso e tudo mais, mais você continua sendo um homem normal. E… não querendo ser indelicada:

    – É verdade que você é irlandês? Sua certidão de nascimento deve ser legal!
    – É verdade que você tem um filhote de 18 anos? Não parece. Eu estava falando com uns meninos de SP, na casa onde estávamos hospedados, eles disseram isso. Eu disse que não parecia, porque você não tem 35,36 anos! Você tem uns 28,30! Não to sendo indelicada né? Espero que não e desculpe, só to sendo sincera, Impossível você ter mais de 30 anos! Não parece, de verdade.

    E…

    Ano que vem é nóis! ETA TREM BÃUM! Quejinho, como o povin =aqui fala pra decifrar algo muiiito boom.. Que é o Congresso!!

    Aah! Antes que eu esqueça! Você se lebra de ter cantado no Congresso de Brasilia, ou no do DT, com o Dr. Sebastião Augusto de Melo – dentista – ministro de louvor da nossa Igreja, daqui de Camps – Comunidade Evangélica Boas Novas. Não, é que, sabe porque, a filha dele disse que vocês cantaram juntos e que você falou com elas, Maisa e Marianne, as filhas dele. Se for, legal em!

    Aah! Obrigada pela enorme atenção que você deu a nós. Pois olhava toda hora pra gente, e a gente amou isso. Você não tem ideia o quanto a gente esperava por este Comgresso e ser tãaaaao bem recebidos por VOCÊ, DAVID! Muito obrigada.

    E… pode deixar que ano que vem você ganha OUTRA CAMISETA, SÓ QUE DE MIM DESTA VEZ! AQUELA QUE VOCÊ GANHOU FORA LINDA EM! SÓ me passa o seu tamanho. M, G? OBRIGADÉSSIMA!

    À DEUS SEJA DADA TODA HONRA E GLÓRIA. SOMOS APAIXONADOS POR TI JESUS!

    UM ENORME BEIJO.

    VANESSA.

    FICA COM DEUS, DAVID, QUERO DIZER, PFG INTEIRO!

    AMO VOCÊS! MUITO!

    BEIJO.

  25. Novembro 18, 2008 às 10:37 pm

    tenho certeza q em meio a tantas dificuldades este cd irá ser um manacial de cura e salvação para esta nação e q muitas vidas iram ser impactadas por este novo trabalho (eu vou ser uma das…)

  26. Novembro 21, 2008 às 12:29 pm

    Oi David Quinlan (detalhe: que diferente me dirigir a vc… dizer: olá, david quinlan…kkk… que coisa),

    Bem… quero dizer que as musicas do seu ministério me abençoaram maravilhosamente em minha vida. Acho que vc só vai ter dimensão no ceú do tudo o que vc significou na vida das pessoas. Que bom que vcs têm um blog agora! Eu ja leio o da Nivea, da Ana P. Valadao e da Mari Valadao. Agora o seu! Bloggar é um dos meus hobbies. Acho que estarei aqui frequentemente. Meu desejo é ser abençoada e ser benção…

    té +

    http://mh30.blogspot.com

  27. 27 VIVIAM RIGO
    Novembro 21, 2008 às 7:43 pm

    David espero e creio que Deus te abençõe e continue te abençoando, pois vc e filho REI.
    Adorei o show no dia 15 espero ter oportunidade mais vezes .Teu louvor e real, é algo que mexe conosco as letras são de estrema unçao, vc é um escolhido do PAI.
    Neste show senti muito a presença de DEUS.
    Espero que muitos tenham sentido o que senti pois DEUS falou muito comigo, este cd vai ajudar a evangelizar, pois o Brasil precisa que levamos a palavras para aqueles que precisam de DEUS, esta a porta.
    Desejo de todo meu coração que DEUS continue te abençoando grandemente e dando-lhe cada vez mais unção.
    E que continue abençoando cada vez mais seus músicos…Pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a DEUS, e são chamados segundo seu proposito………
    Fique na paz abraços VIVIAN RIGO/DAVI RIGO.

  28. 28 tony
    Novembro 22, 2008 às 3:20 pm

    David a paz amado,vc é sem duvidas um adorador radical hé,precisamos ser assim,precisamos expressar o nosso amor ao Senhor assim como ele expressou o seu amor por nós ali naquela cruz.Mas o que eu quero dizer tambem é que fiquei muito feliz pois o DVD apixonado por ti ja saiu,tava esperando por ele faz tempo,e veio junto com mais um abenção o novo CD liberdade DEUS realmente é maravilhoso vocês estaram ministrando hoje a noite em salvador queria poder estar la mas não sera possivel mais que DEUS te dê uma noite poderosa na preseça Dele pois ele tem muito mais.

    Um abraço pra toda a galera do PFG que DEUS os abençoem.

  29. 29 andreza leite
    Novembro 23, 2008 às 12:21 am

    Nossa to muito feliz com a novidade!
    fazia tempo que nao visitava o site…. quando resolvi olhar, so novidasdes….
    o site repaginado… o novo cd e dvd…
    pode dixar que vou comprar o cd com certeza!!!
    quase tenho a coleçao falta so o abraça- me e o aguas profundas!!!e agora esse Liberdade qu nao vai poder faltarna minha lista de cd´s..
    um grande bjo David(sempre te chamei assim so de David quase nao falo o Quinlan so pra quem nao conhece… pra mim a intimidade é tanta rsrs)
    e para todos do PFG!!!!

  30. 30 Adorador
    Novembro 23, 2008 às 4:59 pm

    Olá David,

    O dvd ficou muito bom. No entanto quero deixar um registro aqui em nome de milhares de “violeiros” rsrsrs. Todo mundo que te conhece sabe da sua batida de violao inconfundível. Na verdade isso sempre chamou a atencao desde quando voce comecou ainda com as fitas “vinho novo” lembra?

    Voce tem planos de fazer um trabalho com músicas baseadas no violao e instrumentos acústicos? Seria bem legal.

  31. Novembro 25, 2008 às 5:27 pm

    Uma coisa bem legal nesse seu post…
    Realmente muitos ministros de Deus em decorrência
    de tantos trabalhos, eventos e tanta coisa não tem tempo
    pra suas famílias,namoradas,conjuges em geral,
    E é realmente bom quando se percebe isso antes que seja tarde demais e estes próríos ministros tiram um tempo nem que seja só pra rir junto com a familia,
    que Deus continue incediando esse Brasil com corações inflamados como os seu e de sua equipe David,

    Abraços

  32. Novembro 25, 2008 às 6:10 pm

    DAVID QUERIA DIZER QUE O CD FICOU MARAVILHOSO !

    SAUDADES DE VOCES AQUI EM PIRACICABA -SP

    ABRAÇAO BENCAO !

  33. 33 rydianne
    Novembro 26, 2008 às 11:53 am

    Amo seus louvores, são lindoss. Primeira vez que venho ao seu blog e gostaria de saber quando você virá para Holanda e como faço para comprar seus cds e dvds se moro fora do país?

    Que Deus continue lhe enchendo de azeite, unção e seus louvores possam estar cada vez mais tocando no coração do homem.

    Paz do Senhor

  34. Novembro 26, 2008 às 4:44 pm

    Shalon ..

    Num chego aki no ES ainda mais pelo pedacinho ki ouvi .. ta muito bom..
    DAvid.. poxa cara vem mais aki em Vitoria ou vila velha no ES..

    Te esperamos no Jesus vida verão em 2009.. David e Lazaro no msm dia..
    Ki benção…

    Fica na paz …
    Vlw..

  35. Novembro 26, 2008 às 7:56 pm

    Graça e paz amigo…
    DAvid ja adquiri o cd e o dvd atraves do meu amigo Thiago do Ministerio Fluir que pegou o cd com a Bebel e fui o primeiro a adquirir o cd e o dvd em todo brasil e quero parabenizar pelo dvd que ficou show com a imagem diferente que nunca tinha visto nada igual e o cd ficou bençao demais e a musica Abraça-me em bossa nova foi show…
    Que Deus continue te iluminando a cada dia mais….

    Leva-me, leva-me, aos Teus braços de amor, Teu olhar me cativou teu amor arrebatou meu coraçao… cançao linda David essa cançao falou muito comigo, muita unçao e poder de Deus.
    Jesus te abençoe grandemente.

    Abraçao e fica na paz.

  36. 36 Fernando
    Novembro 27, 2008 às 6:20 pm

    Graças a Deus que o DVD saiu hein!!! ñ via a hora de poder ver os louvores abençoados do ministério e uma coisa que gosto tbm de ver e tentar aprender são os solos do Roger… muito bom viu!!! vcs estão de parabéns pelo trabalho e pela força de vontade em querer levar a palavra de Deus através dos seus louvores, continuem sempre assim e voltem logo a BH…todos aqui estamos esperando… abração e fiquem com Deus!!! t++

  37. 37 Junao
    Novembro 29, 2008 às 10:24 am

    ola galera PFG ficou muito massa o CD Liberdade de o DVD Apaixonados por Ti. Deivd todas as musicas ficaram boas mas a CORRENDO ‘sem palavras’ ficou muito bacana….que Deus continue inspirandos vcs, tem sido bencao ter vcs em minha vida…susseso pra vcs valeu

  38. 38 andreza leite
    Novembro 29, 2008 às 5:39 pm

    David…..Que delicia de cd!
    Amei as cordas misturadas com o rock pesado sua marca registrada!!!
    Muito bom o cd!
    Amei a Correndo… muito show..
    A Abraça – me em Bossa, realmente no inicio achei estranho mas na segunda vez que ouvi ja gostei.Só é diferente do que vc costuma fazer…
    Um grande beijo pra vc e todo o ministerio Paixao Fogo e Gloria!
    Graça e Paz!

  39. 39 Wilder Gustavo de Lima
    Dezembro 1, 2008 às 8:44 pm

    ola irmãos do PFG td bem ficou muuuuuuuuuuuuuuuito boooooooooooom o cd Liberdade! eu ñ vejo a hora d q vcs lanção o novo cd e dvd pra q eu possa comprar um abraço e fica na Paz!

  40. Dezembro 1, 2008 às 9:02 pm

    Olá Amados!!!!

    Que saudade de participar da Conferência PFG aqui em Sampa. Já fazem dois anos que não vou, e sei que fui muito marcada nas vezes que apareci por lá e também perdi muito dos preconceitos com a LIBERDADE DO ESPÍRITO…

    Da última vez que fui orei com a Bebel ,uma despedida minha dessa fase, porque já sabia que teria que caminhar num deserto, fora da igreja, e havia pedido a Deus que todas as bençãos que temos recebido, (nós milhares de servos, sem nomes, sem carregar faixa de igreja, mas com um coração só) pudesse ser retornada ao ministério.

    Sabemos que ministrar é trabalhar, é servir, é se deslocar, para oferecer o Senhor o melhor que cada um de vocês tem : OS DONS, A VIDA, e a dedicação do TEMPO…..

    Obrigada por partilharem do que vocês recebem do Pai! Obrigada por trazer o mover, por movimentar a esfera espiritual aqui em SP com PAIXÃO, FOGO E GLÓRIA!!!!

    Abraços,

    Tatiana

  41. 41 Fabio Nalin (minist. Coração Livre)
    Dezembro 9, 2008 às 7:11 pm

    Olá pai, graça e paz!

    Com certeza vou adquirir o novo cd,pode regravar quantas vezes for que eu vou querer. A cada gravação a unção é diferente nunca é a mesma.Deus tem feito maravilhas na minha vida através da unção que Ele te presenteou.Estive com vcs no Rio ,na igreja do pastor Silas Malafaia ,na Penha.Não sei se vc vai lembrar,naquele dia aconteceu tantas coisas para eu não conseguir chegar na noite de adoração e não vou entrar em detalhes pois a história é muito longa.em fim consegui chegar para entregar minha oferta à Deus,era um simples violãozinho que eu não conseguia desgrudar dele , ele tinha um valor sentimental muito grande pois foi dele que eu iniciei e dele que nasceu minhas primeiras composições. Lembro que entreguei a oferta no teu ministério e vc não faz idéia como DEUS abriu as portas para o meu ministério .Vc ministrou uma oração sobre a minha vida e liberou as bençãos no mundo celestial e nunca mais vou esquecer suas palavras proféticas “DEUS vai abençoar a sua vida e seu ministério por causa da sua sinceridade com Ele” Cara, sei que sou muito pequeno, mas DEUS está abençoando eu não tinha nem intenção de ganhar outro violão até porque a oferta era uma semente para Deus ativar a minha vida. Então fui surpreendido à três semanas com um Takamine EG340C,outra pessoa me abençoou ,a Casa do Músico está gravando meu cd sem eu pagar nada,Tem céus abertos para mim , até as composições estão vindo do Espírito Santo,estou amadurecendo na palavra no Espírito… …DEUS é o DEUS da minha vida eu amo esse DEUS.
    Pastor David preciso te encontrar e poder tomar um café com vc,sei que sou pequeno mas preciso te encontrar e receber teus ensinamentos e ouvir a tua experiência,se vc não me proporcionar este momento por causa de tempo eu vou ao teu encontro eu vou te achar, você ganhou um filho e esse filho precisa comer. Que DEus abençoe teu ministério, a tua vida e lhe conceda momentos maravilhosos. Um grande abraço do ministério “Coração Livre”

  42. 42 Alyson Barcelos
    Dezembro 12, 2008 às 10:01 pm

    Nossa ate me comove. David eu queria fazer uma intimação a você, podia fazer uma conferência do PFG aqui em BH amigo, você mora aqui e deixa a gente só olhando por DVD rsrs.
    Mas ta sendo muito abençoado sua tragetória, queria pedir desculpas a você porque eu fui um dos
    que baixaram o CD Liberdade pela internet.
    Mas fique sabendo que eu já garanti o meu na loja após ver o quanto eu estava errado.
    David que sua vida seja repleta de bençãos cara, você é ungido de Deus e vamos bradar ao Senhor nos altos montes como ele merece vamo correr atras dele, e que a nossa vida cante a ele o mais lindo e perfeito louvor!

  43. 43 Hellen Kesia
    Dezembro 19, 2008 às 12:21 pm

    Devid Quilan, confesso que sou apaixonada pelas suas músicas.kkk!!!Ainda mais quando é animada, mais as adorações também são d+++…Olha também confesso que gosto d+ de suas aventuras que vc escreve. Ai se na minha cidade fosse um pouco mair eu sei que talvez vc viria aqui dar aquele show de arrazar. Olha então é só o que eu tenho a dizer a vc, um grande abraço pra vc e sua família, que jesus abençõe sempre vc e a todos. Sei que vc também prescisa de oração mas, vamos fazer o seguinte eu oro por vc e vc ora por mim.

  44. 44 pr reginaldo
    Dezembro 27, 2008 às 4:59 pm

    quando escuto sua voz ,presinto que não é uma voz humana e sim angelical e cheia de unção é por isso que quanto mais escuto mis eu quero escutar vc é uma benção eu tenho um somho de vc gravar um dia uma canção composta por mim e dada por Deus fique na paz ananindeua -pará

  45. 45 joel,jonata,chirle e pr reginaldo
    Dezembro 27, 2008 às 5:08 pm

    tocamos muito suas musicas na igreja e é muito gratificante pra nós te-lo como nosso referencial no louvor eu tenho apenas 14 anos e toco suas musicas no contra-baixo e meu irmão na bateria gosto muito da sua banda ela é 10 + não desista do brasil ele precisa de você e nós tambem Deus abençoe o PFG e sua famlia tambem graça e paz pra todos!!!! ananindeua – pará

  46. 46 daniella assunçao fragoso IPAUSSU-SP
    Fevereiro 2, 2009 às 6:36 pm

    olá david
    eu queria que vcs viessem para a minha cidade,eu já fui em jacarezinho e avaré nos eventos que teve. ADOREI MESMO! e tambem tenho o seu cd novo liberdade que está ótimo para a gloria de deus! eu adoro aquela musica que minha vida cante a ti,venha para as regioes mais proximas da minha cidade!

  47. 47 sandro
    Agosto 13, 2009 às 1:00 am

    A paz do senhor aos amados,quero dizer que todos os cds até hj tem me abençoado muito,varias músicas inspiradas por Deus,alias vindo de Deus para através de vcs abençoar nossas vidas…
    agostaria de saber quando irá sai o novo cd do david quilan Sussurando teu Nome? acho que o nome é esse..kkk
    um abraço e fiquem na paz de cristo!!

  48. 48 transformaocompfg
    Setembro 2, 2009 às 7:33 pm

    Bom primeiramente Paz (PFG), e lhe desejar todas as bençoes de Deus sobre vcs e dizer muito fala ao meu coraçao as cançoes que vem do CORAÇâO Do nosso Amado Jesus.Cancoes que despertam o Espirito do Adorador. A passagem de vcs mudou totalmente a visao da adoraçao na minha igreja em SÂO Mateus /ES Um verdadeira “LIBERDADE” diante de Deus. Enfim entendemos o motivo da nossa adoraçao que tantas vezes nos livra de maus pensamentos e nos traz pensamentos de paz. Fazendo com as nossas escamas caissem e nos achegarmos mais a Deus autor e consumador da nossa Fè. O que nos fazia pensar de quem é a (PAIXAO O FOGO E A GLÓRIA) e com as ministraçoes desse ministerio que tudo é direcionado ao nosso Deus e a Homens, pois quem muda a vida do ser humano Filho de Deus é ele msm. Parabens Pelo novo trabalho tenho certeza que ira impactar as nossas vidas. Aguardamos ansiosamente o lançamento nas loja DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E USANDO VCS. ABRAÇOS PAZZZ


Deixe uma Resposta

