08
Nov
08

PFG – Curitiba – 2008

Amigo internauta,

Espero que você esteja tendo uma semana maravilhosa com o Senhor a despeito das dificuldades que o mundo venha tentando jogar sobre a sua vida.

pb071098Eu estava lendo a palavra de Deus e veja o versículo que saltou diante dos meus olhos… sei que o mesmo irá te abençoar e muito…

Sl. 5: 11 e 12 diz: “Mas alegrem-se todos que em Ti confiam; exultem (gritem de alegria) eternamente, porque Tu os defendes. Em Ti se gloriem os que amam o Teu nome. Pois certamente, Tu ó Senhor, abençoas o justo; Tu o circundas do Teu favor como de um escudo”.

Quer mais? Que incrível não é mesmo? Ele nos defende, abençoa o justo e nos circunda do seu favor. Repito, quer mais? Você conhece alguém que te ama deste jeito? Amigo, aonde quer que você estiver, seja livre, seja abençoado, seja cheio de tudo que Ele tem para você e viva os sonhos de Deus radicalmente!!!

pb071093Estou em Curitiba, no meio da Conferência Paixão, Fogo e Glória e está sendo tremendo. A turma que tem comparecido não tem se decepcionado, a glória do Senhor tem se manifestado de uma maneira incrível a cada culto.

Ontem iniciamos com a canção “Filho de Davi” e a turma não esperou…, de imediato foi se rendendo ao Amado de nossa alma e mergulhando aos pés de Cristo. Como sempre, Ele correspondeu com o Seu amor sem igual e a Sua presença majestosa. Creio que muitos tiveram experiências maravilhosas com o Senhor.

Após um período aos Seus pés, o Senhor usou o Pr. Luciano Subirá para nos trazer o coração de Deus através da palavra e foi espetacular. O Pr. Luciano falou a respeito da adoração verdadeira que devemos oferecer a Deus e suas conseqüências que são ímpares e certas e também falou de como o diabo tenta tornar a nossa adoração ineficaz (Mt. 15:8) já que não consegue nos impedir de adorar. Vale a pena conferir!pb071094

Já no segundo dia começamos bem pra cima cantando a canção “Tudo que tem Fôlego” (inédita) e ministramos ao Senhor até quase ficar sem fôlego (rsrs). Foram umas duas horas ininterruptas de louvor e adoração a Deus. Como sempre Ele veio e nos abraçou com a Sua presença e a nossa reação foi cantar “só o Senhor me satisfaz”…, “só o Senhor me satisfaz”…

A palavra foi trazida pelo Pr. Márcio – pastor da juventude da igreja Apascentar em Nova Iguaçu no RJ. Como sempre ele mexeu muito com os jovens e os chamou a serem verdadeiros adoradores em todo tempo e não apenas na igreja. Não é a aparência de um cristão que faz a diferença e sim a essência de um cristão… “A voz é de Jacó, porém as mãos são de Esaú”. Quem é você??? Foi incrível!

Amigo, caso você esteja interessado nas palavras pregadas saiba que elas estão sendo gravadas e em breve estarão disponíveis em DVD através do nosso site. São ferramentas que colocamos a sua disposição para o seu crescimento e edificação. 

pb071099Bom, além destes preletores ungidos o Jeremy Bowser (Flórida – USA) também está com a gente nos abençoando d+ com a incrível unção que Deus lhe deu. Também tem comparecido todos os dias a pequena princesa Karin juntamente com os seus pais. Estamos crendo na sua cura total no nome de Jesus! Caso você não conheça a história desta vencedora é só se direcionar à página inicial e clicar sobre a sua foto… Faça parte do exército que tem orado e crido no milagre que só Deus pode realizar.

Amamos de coração a galera de Curitiba e do Paraná; foi aqui aonde boa parte de tudo começou… A nossa primeira conferência, o nosso primeiro CD ao vivo e muito mais… Ele nos deu uma família maravilhosa neste lugar que tem nos ajudado e amado desde o início – já são oito anos trabalhando e crescendo juntos. Não conseguiríamos sem eles.

pb061062Você que está de longe, meu desejo é  que através destes relatos você possa ser abençoado e edificado… Jamais deixe de correr em direção aos braços do Pai, o Seu amor continuamente lhe surpreenderá!

Amigo tem mais… a aventura continua…

Um grande abraço,

David M. Quinlan.

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário, o mesmo é muito importante e edificante para nós. Também divulgue o blog para seus amigos, se possível.

Anúncios

32 Responses to “PFG – Curitiba – 2008”


  1. Novembro 8, 2008 às 5:26 pm

    Estou participando pela 1ª vez do PFG e posso dizer é que pura adoração e presença de Deus. Garotos profundanmente usados pelo Senhor, não dá vontade de ir embora, mas infelizmente hoje é o último dia; bom até o ano que vem…

  2. 2 Danyelle
    Novembro 9, 2008 às 4:09 am

    Nossa, eu realmente não tenho palavras para expressar o tamanho da minha gratidão por tudo que Deus tem feito na minha vida através das ministrações do David e banda. Nos 5 anos de paixão fogo e glória que tenho ido, realmente é tremendo!!! Cada conferência é um renovo, e eu creio que este teve um marco especial, onde a história da Karen nos comovel, e nos fez ver que realmente somos livres para adorar ao Senhor e devemos fazer isso de todo coração!!! A mensagem do Pastor Márcio como sempre impactante, que realmente fala ao nosso coração!!! Gostaria de agradecer em especial ao David pela sua atenção pela causa da minha familia, e ao Samuel pelas palavras sabias!!! Amo vcs em Cristo Jesus, que o Senhor esteja abençoando a cada dia mais e mais a vida de todos vocês, de suas familias, e em 2009 se Deus quiser estaremos na 9º Conferência Paixão, Fogo e Glória!!! Deus abençoe!!!

  3. 3 Grace Kelly
    Novembro 9, 2008 às 2:13 pm

    Nossa que benção!! Por mim não teria acabado! Essa foi a 1ª vez que fui no PFG, e garanto que é a 1ª de mts! Deus falou mt com tds! Não há ninguém qu possa ter saído de lá sem uma nova unção! Deus renovou nossas almas, falou conosco! Sei que não serei mais a mesma e que Deus ainda tem mt pra fazer com tds nós! Q Deus continue abençoando grandemente essa equipe, tds q trabalharam, os pastores, enfim a todos que estiveram nesses dias! E o PFG 2009 será 10x melhor, em nome de Jesus! Mts bençãos pra o PFG de SP tbem!
    Beijos, fiquem com Deus!

  4. 4 ed
    Novembro 9, 2008 às 3:59 pm

    …pois é…
    …infelizmente não pude participar este ano, mas acreditem, indo para o trabalho na sexta, eu desci do ônibus, fui até a quadra onde ia rolar a conferência, entrei pra comprar um Cd (Inadoracion) e saí… deu vontade de ficar !!1
    …peço que orem por mim (Edinelson, basta uma única vêz, peço que orem também pelo David Quinlan e pelo Roger, pela banda toda e pela família deles, pelo pessoal que trabalhou na organização, as meninas que ficaram na portaria e me atenderam tremendamente bem, enfim, todos, afinal a grande questão não é a conferência mas sim o resultado deste trabalho em nossas vidas.
    Jesus Cristo é o Senhor desta obra, cremos nisso, declaramos isso, cantamos isso… mas agora que acabou, vamos dar um rumo para a unção que dissemos receber nestes dias… vamos fazer a diferença, agindo e não apenas cantando, falando…

    …graça e paz em Cristo para todos !!!

  5. 5 Adriana
    Novembro 9, 2008 às 4:26 pm

    A graça e a paz do nosso amado Senhor, David!
    Estive ontem no encerramento do PFG, não tenho palavras pra expressar a presença de Deus e a atmosfera de adoração que experimentamos ontem. Que Deus continue derramando da Sua unção sobre a tua vida cada dia mais, você e toda a equipe! Vocês foram instrumentos de Deus para tocar em muitas vidas ontem, e eu fui uma delas. Deus abençoe a todos vocês! Um abraço!!!

  6. Novembro 9, 2008 às 5:29 pm

    Esse é o 4° ano que participo do PFG Curitba, e, é impressionante como a cada ano o Senhor nos surpreende de uma maneira diferente. Esse Jesus é lindo!!
    Louvo a Ele pela vida de vcs e pelo Ministério PFG. Glória a Deus que vocês ouviram e responderam ao chamado!
    Até ano que vem se o Senhor não voltar até lá!

  7. Novembro 9, 2008 às 6:29 pm

    Realmente foram dias de tremenda manifestação do Senhor no meio do seu povo!!!
    Dias em que eu pude sentir a presença do Pai e me derramar ao seus pes… como todos naquele lugar…que Deus continue usando poderosamente o Ministerio PFG cada dia mais, com ousadia, unção sobrenatural, levando a nossa geração cada vez mais perto do Senhor!!!
    Deus abenções muito vocês… e até o ano que vem em Nome de Jesus!!!!!

  8. 8 Bianka e Rafael
    Novembro 9, 2008 às 7:48 pm

    Ola queridos, so estamos passando para agradecer pelo carinho e pela atencao de todos, nos aventuramos saindo daki somento com a cara e coragem, mais sei que fomos recompensados pelo senhor com palavras e adoraçao.
    David amado, agradecemos de todo coraçao pelas palavras de apoio e por ter sido muito usado pelo senhor para nos transmitir nakele “papo” o amor e a responsabilidade que temos com o senhor, valeu mesmo, durmimos ate mais leves..hehehe
    So sei que valeu a pena, Samuca…fora meu cabelo neh que a chuva acabo ate que a carona foi otima, e vc tirando sarro de mim neh…da nada cheguei em casa e fiko lindao dinovo..hehehe e o seu como esta???

    Bjinhus a todos…Andre, Dan, e Roger nunka tinha visto o quanto vcs louvam ao senhor de verdade mesmo…foi lindo ver tudo akilo…
    Bjinhus a todos e obrigado por tudo, por esse final de semana otimo, pelo almoço, pela carona…bom por tudo mesmo…hehehe
    Que os abençoe de todo o coraçao..Vcs sao exemplo, amamos vcs..

  9. 9 Anna Luiza
    Novembro 10, 2008 às 12:32 am

    UhHuuUUU… Verdadeiramente nada mais me satisfaz… Só JESUS… Só JESUS… Só JESUS

    Foi maravilhoso… tempo de renovo… tempo de parar todas as coisas para estar com Ele… o Amado da minha alma… A MINHA VIDA…
    Sempre vale a pena!!!

    Obrigada por se permitirem serem usados pelo Papai!!

  10. 10 LUANA AGUAYO.
    Novembro 10, 2008 às 3:09 am

    bem Jesus curou os leprosos e apenas alguns voltaram para agradecer…
    onde eu quero chegar…
    que em varios eventos pessoas são curadas,libertas,recebem benção de Deus porém naum agradecem ou até mesmo naum testemunham disso.
    o motivo pelo qual eu escrevo é fato de que Deus falou tremendamente comigo através de respostas dadas pelas pregações, ministrações e pelo fato de eu ver Deus me honrando permitindo que eu abençoasse o reino, a obra dele com a VERONIKA…(bateria),onde através disso pude conhecer a pessoa maravilhosa que é o meu amigo Sam que meu deu altas dicas de batera e foi usado por Deus pra falar comigo,tive o privilégio de conhecer e conversar com o autor da musica cuja eu vou entrar na igreja no dia do meu casamento…JEREMIAH BOWSER,onde ele também foi tremendante usado.
    Esse ano foi o segundo ano que eu fui ao PFG, a primeira vez que eu fui foi em 2006,esse ano eu fui à conferência e falei que eu queria servir a Deus,e foi muito gratificante pq fui canal de bençã e recebi 100x mais do esperava.
    QUE DEUS ABENÇÕE MUITO VCS.
    até que vem….

  11. 11 Raquel Guibor
    Novembro 10, 2008 às 4:52 am

    Deus é bom!!!

    Tive o privilégio de poder participar, pela sétima vez, da conferência e ver como Deus é tremendo e nos surpreende a cada ano. Ele sempre prepara algo novo e especial. As ministrações foram realmente intensas e cheias do poder de Deus e tocaram fundo ao meu coração. (o amor de Deus por mim, a sinceridade do coração do adorador, a minha lingua como instrumento de vida… marcaram!!!!)
    Agradeço a vocês por pagarem o preço e responderem ao chamado do Pai.
    Vocês ficariam realmente impactados se soubessem o valor e a diferença que fazem nas nossas vidas.
    Tenho certeza que posso dizer que Curitiba ama todos vocês!!

    Abraços!!!!

    Que Deus os abençoe grandemente..

  12. Novembro 10, 2008 às 2:50 pm

    Ah!!!Foi tremendo!!!!! HALELUIAAAAA!!!!ao nosso Deus!

    Eu minha fámilia amamos seu ministério; sempre estaremos orando por vcs,
    Meu filho de dois anos e oito meses não para de falar no david,david…
    Recebemos muitas benção mesmo… Meu ministério estará sempre orando, isso vc pode Acreditar David… Nosso Deus se orgulha por ter ministério como o seu em nosso País, isso é maravilhoso.
    Agradeço a Deus… por vcs existirem Fica trânquilo descanse… Apenas descanse
    Deus é contigo… se um dia precisar… você tem o meu contato.

    Em relação a karin a promessa vai se cumprir… Isso eu também creio.
    (mesmo que se por algo nínguem acreditasse eu creio…)

    Abraços… a todos de seu ministério.

    Que Deus vos abençoe grandiosamente.
    De: Eliton – Veri – Junior – Fabiana – Ricardo – Kelly – Maycon.

  13. 13 Deysee
    Novembro 10, 2008 às 10:53 pm

    Foii umaa esperienciia maraviilhosa com Deus . como nunka tiinhaa tidO³ antes.. Elle falou profundamentee comigO³ . 3° anoo prticipandO³ de uma conferenciaa tao empactantee! Deus eh maraviilHoso .. Agradeço a DEUS pela viidaah de vc’s e qe elle possa usar vcs mais e mais . por que o trabalho qe vcs fazem . traz muitas viidas do mundO³ para a adorarem a DEUS n tem nda mais bonoto do que ver issoOo.

    QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS SEMPRE SEMPRE ! (ateeh o ano qe veem)

    BeeijOs !

  14. 14 Jéssica
    Novembro 10, 2008 às 11:09 pm

    David…fui a 1º vez no fogo e glória ano passado,e necessitava de um milagre em minha vida,simplesmente em todas as áreas..mas principalmente emocional…e assim foi feito!Fui todos os dias,de manha e a noite e Deus usou uma menina de 12 anos para falar comigo.Era no ultimo dia,onde tinhamos que abraçar as pessoas,e eu estava sozinha,e ela veio e me abraçou e o espírito santo falou por ela!E só havia eu chorando dentro do paraná clube,pois vc ja havia começado a falar e estava no fim,entao vc olhou para mim lá de cima e disse que Deus estava restituindo muitos sonhos naquele lugar!Glórias a Deus!Isso resumidamente falando, foi um marco em minha conversão!!Era a resposta que eu pedia a Deus por tempos!!
    Glória a Deus pela vida de cada um do ministério.Este ano nao foi deferente,é presença de Deus pura!
    Nós ainda veremos a Karin curada e correndo pela igreja…pra honra e glória de Deus!!

    É isso aii….abraçosss
    Que a vitória de Deus esteja acompanhando vocês aonde forem!

  15. 15 Luiz Paulo,Adriana e Henrique
    Novembro 11, 2008 às 12:06 am

    Tremendo Gente Parabéns!!! E Muitas Glórias e Honrras ao Senhor Jesus!!!
    Participamos pela segunda vez do PFG e tem sido muita benção para nossa família.
    ficou bem melhor no ginásio neh…Cara que sonzera!!Que unção!! Aliado a muita qualidade…
    quem viu e quem vê heim…Evidende a mão do Senhor sobre vcs… Abs e até 2009 se Jesus quizer.
    Amamos vocês!!!

    Luiz Paulo & Família

  16. Novembro 11, 2008 às 5:46 pm

    foram dias maravilhosos na do Papai, de entrega e derramamento na Presença Do Papai…

  17. Novembro 11, 2008 às 9:45 pm

    Deus foi tremendo na maneira como ministrou
    em nossos corações, usando o ministério Paixão Fogo e Glória
    como instrumento!
    ;D
    Creio que tudo foi para a glória do Pai,
    e mais um ano,
    fomos agraciados com a poderosa presença
    divina de Deus, que
    tem sido fiel até aqui!
    Deus abençõe cada dia mais esse ministério,
    agradecemos pela presença em Curitiba,
    e pedimos ao Pai que continuem com
    vocês, sendo geradores de bençãos!!

    ;D
    Beijos e até
    ano que vem!

  18. 18 Luciano Grudina
    Novembro 12, 2008 às 1:21 pm

    Sem palavras para expressar o que aconteceu ali nos dias do evento

    a unica coisa que eu digo é que:

    “NADA MAIS ME SATISFAZ SÓ VOCÊ SENHOR “!!

  19. 19 Juliana
    Novembro 12, 2008 às 6:26 pm

    Creio que realmente o senhor se alegrou conosco nesses dias maravilhosos de paixão, fogo e glória!
    fui impactada com o poder de Deus e tive a minha vida completamente restaurada!
    hoje eu sou”livre pra adorar rasgar meu coração e demonstrar minha paixão!”aleluia

  20. Novembro 13, 2008 às 6:45 pm

    DEUS SEMPRE NOS RESERVA UMA SURPRESA,UM PRESENTE; CREIO QUE, O QUE VCS PASSARAM PARA GRAVAR O CD E O DVD TENHA SIDO MAIS UM DESAFIO VINDO DIRETAMENTE DO CÉU PARA ABENÇOAR AQUELES QUE PRECISAM OUVIR A PALAVRA DE DEUS DE FORMA EXTRAVAGANTE E APAIXONADA. OBRIGADO POR VCS NÃO DESISTIREM,MESMO QUANDO FICOU,OU PARECEU DIFICIL. TCHALL!!!!

  21. 21 Karol
    Novembro 14, 2008 às 2:47 pm

    Estava realmente uma benção é o 3° ano q eu participo e cada ano Deus tem usado ainda + esse ministério e mesmo com as dificuldades vcs ñ tem desistidos vcs são muito importantes pra mim foi atravéz da música Abraça-me q comecei meu ministéio de dança espontanea,foi a primeira música q dançei e espontaneo e senti q Deus estava realment Dançando comigo e quando vi o video da Karin dançando essa mesma música lembrei muito deste momento e akilo impactou meu coração!!! ñ vejo a hr de chegar a 9° conferencia e espero nela ver a Karin Dançando pois eu creio e oro muito por este milagre!!!!
    Fikem com Deus!!!!

  22. Novembro 16, 2008 às 1:50 pm

    É meu sexto ou sétimo ano na Conferencia e meu primeiro ano em Curitiba…, cada ano é melhor que o anterior mas esse aqui!! Hahaha A viagem com Deus é muito louca!! Agradeço a Deus pela vida de todos que fazem parte deste ministério que tem me abençoado e abençoado tantas outras pessoas. E que no próximo ano nós possamos ver a colheita deste ano…, a vitória da Karin, mais pessoas sendo atraidas pela glória do Senhor… enfim!! Paixão, Fogo e Glória dos céus sempre. Beijo galera.

  23. 23 LUCAS
    Dezembro 2, 2008 às 2:39 pm

    Realmente foi tremendo o paixao fogo e gloria, foi reamente pura paixão fogo e gloria, em dias que satanás agiu de forma tão violenta e curitiba, pudemos declarar que ele´já foi derrotado e o inferno foi saqueado , glórias a Deus pelas vidas que receberam a Cristo como Salvador. Como foi tremendo o início, quando pudemos clamar Filho de DAvi, tem compaixão de mim abre os meus olhos… Realmente ele teve compaixão e abriu nossos olhos. Só Jesus pra nos dar essa total liberdade e alegria, e no sábado a ministração do jeremy foi tremenda, O espírito SAnto inundou o salão. E a noite pudemos mergulhar e nos afogar, pois as águas profundas invadiram o Paraná club, pasando pelos artelhos, joelhos, lombos e muito mais profundo. O sábado foi muito especial pra mim, pois quando saí de casa perdi o onibus e fiquei esperando quase 1 hora pelo próximo, é incrível como DEUS usa toda a situação para agir, nesta uma hora comecei a horar no terminal de onibus e Espirito Santo veio de tal maneira que comecei a chorar, tentei no inicio disfarçar, pois todo mundo que passava me olhava chorando, mas não deu, aí Deus me deu uma palvra que está em eclesiaste 11 qu me dizia pra não ficar ansioso, mas também para agir, fiquei muito inquieto com Deus, como a char o equílibrio, e quando cheguei lá, o david estava ministrando e falou justamente a resposta que tinha pedido a Deus´. Aí joguei tudos nas mãos de DEus, e descobri minha força, minha vida meu equílibrioe meu Mundo é Deus. Então fiz o que Deus mandou, simplesmente e unicamente o Busquei. Foi maravilhoso.
    Deus os abençoe

  24. 24 Jessica
    Dezembro 15, 2008 às 10:23 pm

    Que benção!! As coisas de Deus são imprevisiveis; PFG marca as nossas vidas de maneira ímpar(como diz nosso amigo David Quilan), é uma confêrencia que é manifesta a glória de Deus. Eu particulamente adimiro essa equipe tantos lugares para adorar a Deus e tantas pessoas para serem retiras das mãos do inimigo e graças a Deus você David M. Quilan tem sido canal de benção para milhares de pessoas não só você como a sua equipe. Isso que você tem passado nesses dias é só o começo; Deus tem muito mais, isso só foi algumas gotinhas da taça de vinho novo que ele quer te dar. Deus tem algo maior para esse ministério. Tenho 13 anos mas sei que nosso poderoso Deus derramará sobre sua vida uma unção especial. Sei disso pq Deus me deu essa mesma unçao. Leia Jeremias 1:5-10; aí você irá entender aquilo que Deus me deu é quer dar ainda mais a você.

    Deus te abençoe

  25. 25 osiel martins vale
    Fevereiro 11, 2009 às 11:04 pm

    A paz do Senhor!!!!!!!!!!!!!!1
    ola sou osiel,moro no maranhao gosto mt d vcs,as cancoes sao belas, e ja me abencpoaram mt.
    gostaria mt de conhece-los sinto a presenca de Deus qndo os ouço louvando.
    Qndo virao no Maranhao?
    Continuem fazendo a obra de Deus com fidelidade.
    Que Deus abençoe a todos!!!!!!!!!!!!

  26. 26 osiel martins vale
    Fevereiro 12, 2009 às 11:26 pm

    A Paz do Senhor!!!!
    ola eu sou Osiel,moro no Maranhao.Quero registrar nesse recado q a milha alma mt se alegra quando ouço as lindas canções do PFG.
    Tambem parabenizar pelo trabalho,e dizer-lhes q continuem assim,no centro da vontade de DEUS, pois Ele e fiel e fara mt mais…………….
    Kero conhece-los pessoalmente.
    Quando virão no MA?
    QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!

  27. 27 Jeremias
    Abril 14, 2009 às 12:31 pm

    q loco esses eventos q fizeram e bom q fazem!
    vcs são um espelho na minha vida e canal de bençãos pra muitos..
    eu creio q Deus esta levantando cada vez mais adoradores no brasil e mundo, e quero ser um deles, eu me lembro de vc(david) quando tinha uns 7 ou 8 anos numa igreja de são paulo,e dai pra frente fui muito ministrado pelas suas ministraçoes e canções!
    eu tbm tenho um ministerio e um dia sei q Deus vai preparar de estarmos juntos, se for da vontade de claro!!!
    abraços e beijos.. amo a vida de vcs!

    jere::.

  28. 28 Lorraine ferreira
    Junho 4, 2009 às 12:52 am

    David quilan não sei se lembra de mim mais eu trabalhei no casamento do Dan!!
    Acho q você percebeu q sou muoto fã de voces e adooro o grupo david quilan!!
    SE vocÊ pudesse responder alguma coisa queria um contato ou orkut de você ou da banda ficaria muito satisfeita de conversarmos mais!!
    Que vocês continuem esse grupo abençoado e que Deus venha abençoar a vocês e a suas famílias!!
    bjux
    abrassos

  29. 29 Rafael Lessa
    Junho 14, 2009 às 5:03 pm

    olá david como vai?
    bem, meu nome é rafael lessa e sou o acessor de publicidade da p&l produções
    estamos muito gratos por ter aceitado o nosso convit para ministrar nno dia 10/07 na cidade de Cáceres/MT.
    estamos certo de que Deus vai fazer maravilhas neste dia que está sendo tão esperado pela população evangélica da cidade.
    cremos que Deus te usará de maneira sobrentural para falar com sua ireja, nos dando uma nova unção e revestimento para a batalha.
    Deus te abençoe e até o dia 10/07
    abraços

  30. 30 wallison Souza
    Julho 3, 2009 às 7:29 pm

    David é realmente impossivel deixa de comentar como e fantastico o que Deus tem feito atraves da vida de todos vcs sabe como as pessoas sao impactadas com a presença sobrenatural de Deus evangelicas e nao evangelicas que no final se rendem a presença maravilhosa de Deus.
    Querido que vc continue pela graça do Senhor Jesus Cristo sendo abençoado vc e sua equipe.
    E que milhoes de pessoa sejam impactados pela maravilhosa graça e presença de nosso Deus
    Abraço irmão!!!!!!!!!

  31. 31 jAILSON DA SILVA SOUZA
    Julho 10, 2009 às 12:58 pm

    GRAÇA E PAZ AMADOS

    Vcs são grandes profetas e adoradore, e espelho para muitos ministros de louvor, continuem levando a adoração aos povos e nações, que Deus derrame muito mais sobre cada um de vcs.

  32. Agosto 17, 2009 às 2:56 am

    DAVID,VOCE É UMA BENÇÃO DE PAPAI DO CÉU EM NOSSO MEIO,DESDE 15/08/2009,QUANDO ESTIVESSE AQUI NA CIDADE DE PAULO AFONSO,NA CELEBRAÇÃO DA MARCHA PARA JESUS.SOU DE JESUS,E CONGREGO NA BATISTA SHEKINAH.SOU RECEM CONVERTIDA,MAS AMO,A JESUS,AMO A DEUS.AMO SER CRISTÃ.SUA PREGAÇÃO FICOU NA HISTÓRIA DE MUITAS PESSOAS,NA MINHA TAMBEM.ESTOU NO DESERTO,ESTOU NO VALE…ESTOU EM CRISTO.MAS NÃO DESISTO DE JESUS.AMADO,ORE POR MIM.PAZ.PAPAI DO CÉU TE ABENÇOE.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: