08
Nov
08

Dias 13, 14 e 15 PFG em SP – Prepare-se… Temos surpresas…

Amigos de São Paulo,

p53004451Será que vocês estão prontos para o que vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 em SP na igreja Bíblica da Paz? Segundo os organizadores os telefones não param de tocar…, os adoradores estão se organizando para virem conhecer novas alturas em Deus… e VOCÊ não pode ficar de fora!

A galera da Rádio Vida, grande parceira nesta empreitada nossa, não para de anunciar e sei que acrescentarão e abrilhantarão muito o nosso evento.cimg3121

Na quinta-feira a noite a Nívea Soares e sua equipe nos conduzirão aos mais altos níveis de adoração. Se você nunca a viu ministrando, prepare-se meu amigo, ela é intensa e extremamente apaixonada pelo Senhor. A sua vida nunca mais será a mesma, eu te garanto.

p5300430Na sexta-feira, além do PFG, teremos a honra de contar com um grande amigo que nos impactou com as suas mensagens radicais e impactantes no PFG de 2006 em SP; o Pr. Márcio é o pastor dos jovens da igreja Apascentar de Nova Iguaçu no RJ. Prepare-se para ser desafiado!!!

Espero que você esteja preparado para o que vou escrever agora… No sábado (dia 15) estaremos gravando nosso próximo CD ao vivo… e a pouco descobri que será CD e DVD. Isto mesmo CD e DVD com os adoradores de São Paulo! Depois do sucesso e da grande repercussão do nosso primeiro DVD gravado em SP decidimos voltar novamente. A princípio não sabíamos se daria certo a despeito do trabalho que a gente vinha fazendo nos ensaios com canções novas, mas com o árduo trabalho da minha princesa, a minha esposa Bebel e o incentivo de várias pessoas e amigos a gente acabou entendendo que Deus estava neste negócio. E você está neste negócio também? Espero que sim!cimg3749

Vai ser maravilhoso, tem uma turma que já está trabalhando neste sentido e com veemência. Tenho certeza que todos seremos surpreendidos em todos os aspectos… com a qualidade do evento, com o cenário, com as canções, mas acima de tudo com a presença de Deus que mais uma vez inundará nossos corações e sei que fará maravilhas!

cimg3753A gente vem trabalhando com as canções já tem algum tempo e sabemos que elas irão de encontro ao coração de muitos adoradores… Também teremos a participação do meu amigo Jeremy Bowser dos EUA; se você já o conhece tenho certeza que se alegrou e muito com esta notícia.

Bom amigo, caso venha e creio que virás, venha com o coração aberto para oferecer o melhor de você para Aquele que não poupou nada ao pensar em você. Vai ser sem palavras!!! Você está preparado?p5160320

Estaremos esperando por você. Não demore a conseguir a sua inscrição e divulgue para seus amigos também ok? O evento vem sendo divulgado maciçamente todos os dias e como eu disse as ligações não param, então se você quer garantir o seu lugar é melhor se apressar… Queremos contar com a casa cheia de apaixonados adoradores, mas não abarrotada se é que você me entende… Então garanta o seu lugar logo, pois após um certo número de adoradores teremos que limitar o acesso para não ficar apertado d+. Queremos um ambiente seguro e gostoso para você vir e ter liberdade para capturar o coração de Deus.

Espero que esteja tão alegre quanto a gente. Toda a equipe do PFG estará lá para dar o seu melhor e contamos com você.

E aí, você vai vir? Então, deixe o seu recado… e… PREPARE-SE!!!

Para mais informações acesse: http://www.conferenciaspfg.wordpress.com/pfg-sao-paulo

Um grande abraço,

David M. Quinlan.

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário, o mesmo é muito importante e edificante para nós. Também divulgue o blog para seus amigos, se possível.

36 Responses to “Dias 13, 14 e 15 PFG em SP – Prepare-se… Temos surpresas…”


  1. Novembro 8, 2008 às 4:57 pm

    quero saber onde será o evento? e qual o valor do ingresso?

    obrigada fika na paz

    dèia….

  2. Novembro 8, 2008 às 7:39 pm

    pr. gostaria de saber quando ira sair o novo dvd, apaixonado por ti jesus.
    pois já esta em divulgação a algum tempo e até agora nada poxa,ja mandei msg e ninguem me deu uma resposta, o que esta acontecendo? me desculpe, por ao inves de por um comentario estou fazendo uma reclamação, mas no lugar aonde faço reclamaçoes não tenho tido resposta do pessoal, gosto muito do trabalho de vocês, e tem me abençoado tremendamente, mas por favor em nome de jesus me de uma resposta…
    obrigado…

  3. 3 Miriã
    Novembro 9, 2008 às 1:52 pm

    A paz!!
    Estou contando os dias para essa conferência, pois sei que vai ser um grande mover de Deus!!

    Com certeza quero estar lá!! e não vou perder!!!
    Quero ser realmente tocada e restaurada pelo Senhor!!
    e sei que lá é o lugar onde podderei encontrar o que preciso para minha vida!!

    Quero que saibam que estou orando muito pelo evento e por todo o ministério PAIXÃO , FOGO E GLÓRIA… para que no dia de tudo certo, e que centenas de pessoas venham sair de lá restauradas!!

    Só tenho a agradecer por esse ministério, pois tem edificado muito minha vida!!!

    Obrigada mesmo!!!!!!!

    Miriã…..

  4. Novembro 10, 2008 às 5:20 am

    Novo cd/dvd! Eita Deus!

    Com certeza espero ansioso pelo o novo cd!
    Pr.David, pelo ou menos lá na igreja nos tocamos uma faixa que tenho certeza que vai ter no cd novo que é, Livre pra Correr! Desde do ultimo show seu aqui em Manaus!

    Infelizmente, Manaus é mto longe de São Paulo, mas pode ter certeza se eu morasse perto eu já teria comprado minha inscrição! porque vale a pena!

    Pr.David, com os meu 13anos de idade eu comecei a ouvir as musica do PFG, e comecei a me espelhar mto nesse ministerio!
    Hoje ministro louvor na minha igreja…, e vc tem sido um referencia pra minha vida!

    Abração!

  5. 5 Bruno Sousa
    Novembro 10, 2008 às 10:51 pm

    David,
    É isso não precisa ter receio de puxar a orelha do povo em relação a pirata, pois o povo de DEUS tem que parar de dizer que é santo e viver como tal. Muitos baixam musica compram CD pirata, mas roupa tem que ser original e etc… Parabéns pelo trabalho de vocês que DEUS continue iluminando e abençoando a vida de vocês e pelo amor de DEUS venha para Porto Alegre faz tempo que não da uma passada por aqui!! heheheh
    Abraços a toda a galera!!

  6. 6 raphael freitas
    Novembro 11, 2008 às 2:01 pm

    poxa,nessas horas eu fico pensando,porq o paixão,fogo e glória ñ faz conferência no rio?(rsrs)
    é tão bom!eu queria estar la em sampa para ir à esta conferência, e com dois motivos a mais né?o lançamento do CD liberdade e do DVD ….
    espero q seja uma benção essa conferência,e o jeito é acompanhar pelo youtube né?(rsrs)
    um grande abraço david!

    raphael_r10@hotmail.com—–orkut

  7. 7 Jacqueline Pessoa
    Novembro 11, 2008 às 3:13 pm

    Olá aaaa paaaaaaaz!!!!!!!

    Estarei no pfg aqui em sp uhuu……rsrsrs ^^

    Não posso esperar para adorar muuuuuuuuiiiito….

    EU sei DEus se fará presente, pois não só meu coração, + outros também anseiam para se encontrar com ELE, e se derramar em adoração, vamos nos reunir naquele lugar e como noiva vamos abraçá-lo, com nossa humilde adoração.

    Agradeço a DEus por esse ministério, e a sua união com outros, como o da Nivia Soares, que são referenciais para minha vida ministerial, apesar das criticas que ouço, o impacto que recebi e recebo seeeempre de dessas ministrações, modificam meus pensamento, e me levam para + perto do querer do Papai……com ……AMOR, HUMILDADE, MANSIDÃO, RENUNCIA,PACIENCIA,
    LIBERDADE,……………ou seja gerando em mim os FRUTOS DO ESPIRITO………

    ……‘’Obrigada por levantar servos que ouvem o seu coração meu liiiindo Deus , e pela oportunidades de compartilhar, e aprender com eles a viver dos TEUS sonhos”

  8. 8 Jacqueline Pessoa
    Novembro 11, 2008 às 3:17 pm

    Vamos aaaaaaaaadooooooraaaaaaaaaaar A DEUS…uhuuuu…rsrs^^\o/ ..\o/..\o/..\o/..\o/

  9. 9 Dorcas Julia
    Novembro 11, 2008 às 3:52 pm

    Ingresso na mão e coração de adoradora prontinhos !!!
    Infelizmente mesmo, não poderei participar dos 3 dias (como eu gostaria), pq a Bíblia fica um pouco deslocada para quem não tem carro, mas isso não me impede de ir no sábado… ME AGUARDEM !!! Gravaremos o CD e DVD, eu + milhares de pessoas..rsrsrs

  10. Novembro 11, 2008 às 5:15 pm

    Olá moro em vila velha espirito santo admiro muito o trabalho do david Quilan e vejo que as melodias cantadas por ele é relamente impactante quebranta qualquer coração. Nesses longos anos onde pude estar em alguns eventos JESUS VIDA VERÃO senti que o senhor derramou ricas bençãos em varias pessoas.
    Conto com David quilan e banda aqui em vila velha.

    abraços da irmã em cristo

    SHIRLEY

  11. 11 Abimael Herminio Brandão
    Novembro 12, 2008 às 9:27 am

    Pode contar comigo, porque somos criados para o louvor da sua glória!!
    Mas gostaria de saber como compro o ingresso e quanto custa e o endereço da biblica da paz?
    Desde ja agradeço, e que o senhor continuo usando vocês para glória do nome dele.

  12. 12 Sil
    Novembro 13, 2008 às 10:24 pm

    Hineni!!!Eis-me aqui!!!

  13. Novembro 14, 2008 às 4:56 pm

    Paz a todos do Paixão fogo glória, creio que com certeza a prescença manifesta Deus estara sempre com vcs não importa em qual lugar o Snhor os usará poderosamente …..

    Devid eu tenho vc como uma referência no exemplo de homem de Deus que vc é tanto na minha vida pessoal como na minha vida espiritual e no meu chamado, gostaria de saber o que esta dificultando a sua vinda a fortaleza, ja esta um tempinho que o PFG não faz uma conferência, estou com muita saudades de vcs,sempre fui abençoado por vcs.

    Se possivel gostaria de ve-los mais vezes em fortaleza

    meu Email: Pvitorcontatos@hotmail.com
    aguardo a sua resposta !!!!!!

    paz e um otimo final d semana para o ministerio PFG

  14. Novembro 16, 2008 às 1:48 am

    A paz pr. eu fui na quinta, e ainda estou em uma alegria transbordante no meu ser pelo mover do Espírito de Deus.Quando nos humilhamos na presença Dele e reconheçemos quem Ele é ,não somos mais o nosso eu mas sim o própio Deus e isso é lindo demais! Admiro o seu ministério tem abençoado muito a minha vida e a de tantas outras pessoas! Deus é contigo!

  15. 15 adriana santana alves
    Novembro 16, 2008 às 11:37 pm

    QUE DESEJAR TODA SORTE DE BENÇÃO PÁRA ESSE MINISTERIO POIS PARTICIPEI DOS TRES DIAS DE PAIXÃO FOGO E GLORIA NA BIBLICA DE PAZ,,,,
    AMADOS FUI GRANDEMENTE ABENÇOADA
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS

  16. 16 Elton Francisco da Silva
    Novembro 17, 2008 às 12:51 pm

    GLÓRIA A DEUS POR ESTE MINISTÉRIO O PFG QUE É MUITO ABENÇOADO E TEM MINISTRADO O AMOR DE DEUS POR VÁRIOS LUGARES NO MUNDO E NÃO FOI DIFERENTE NESSES DIAS AQUI EM SÃO PAULO UMA EXPLOSÃO DE ADORAÇÃO AO NOME DE JESUS CRISTO, TODOS FORAM TOCADOS E PUDERAM DECLARAR O AMOR DE CRISTO EM VOSSAS VIDAS. QUE O SENHOR JESUS POSSA CADA VEZ MAIS DERRAMAR SUAS RICAS BENÇÃOS SOBRE VÓS E O LOUVOR ENTOADO A DEUS VENHA SALVAR AS ALMAS NESSE MUNDO.

    FOMOS IMPACTADOS PELA ADORAÇÃO AO NOME DE CRISTO… POIS SOMOS LIVRES PARA CORRER, CANTAR E ADORAR!!!

    MINISTÉRIO CRISTO VIVE!!!

  17. Novembro 17, 2008 às 1:29 pm

    OLA GALERA PFG EU FUI NO SHOW ( SABADO) FOI UMA BENÇÃO DE VERDADE EU TINHA PLANEJADO DE IR DESDE DE JANEIRO DESTE ANO EU FIQUEI EM UMA EXPECTATIVA DE IR E CHEGAR LOGO!
    COMPREI 3 INGRESSOS UM PARA MIM E MAIS 2 PARA MINHA NAMORADA E UM AMIGO FOMOS E EU NAUM SBIA COMO CHEGAR NO EVENTO PQ NAUM SABIA O LOCAL ERA A PRIMEIRA VEZ Q NOS IRIAMOS NESTE EVENTO EM SAO PAULO FOMOS SEGUINDO UMA CARRO ATE O LOCAL ENFIM LOCALIZAMOS O LOCAL DO EVENTO CHEGAMOS LA JA ESTAVA LOTADO OS PORTOES IRIAO SER ABERTOS AS 19:30 PELAS INFORMAÇOES QUE PASSARAM ,ENTRAMOS
    LA SO SHOW ,E PARA NOSSA ALEGRIA ERA GRAVAÇÃO DO DVD E DO CD DO DAVID QUINLAN AI EU FUI A LOUCURA O CORAÇÃO COMEÇOU A BATER MAIS FORTE EU E MINHA NAMORADA FICAMOS SUPER ALEGRE AINDA MAIS ,
    AGRADEÇO A DEUS PELA OPORTUNIDADE Q DEUS TEM NOS DADO PARA MIM ESSES EVENTO FICOU MUITO MARCADO E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO AO MINISTERIO PFG ABRAÇOS FOI UMA BENÇÃO ABRAÇOS ATE MAIS EM OUTRO EVENTOS PFG !
    WILLIAN

  18. 18 Kenia
    Novembro 17, 2008 às 4:01 pm

    Daaaaaaaaaavid!! vc lembra do POVO DE CAMPESTREEEE???
    uhsuahsuhaushsa!!!
    o Show tava muito abençoado!
    compensou as 6:30 de viagem viu!!
    ameiii!!
    e Deus realmente falou com todos nós atraves de voce!
    Q Ele continue te abençoando sempre,
    pq todos se impressionaram com sua simplicidade!!
    um abraço especial

    do POVO DE CAMPESTRE!!!

    obs: só nao gostei d voce nao ter me dado sua pulseira!!

  19. 19 Valéria
    Novembro 17, 2008 às 4:44 pm

    Eu fui, estive lá……….. Foi TREMENDO, FANTÁSTICO. Uma presença de DEUS marcante, as músicas maravilhosas.Gente o CD e o DVD vão ficar lindíssimos.E eles, são umas graçinhas, percebemos mesmo o amor que flui deles,não só do David,mas de toda a banda, realmente eles fazem aquilo tudo, e diga-se de passagem, muiiiiiiiiiiiiito bem, mas totalmente pra glória de Deus, nada,nada,nada de estrelismo .Á todos do paixão fogo e glória, não só aos músicos, mas á todos envolividos -DEUS está feliz com vcs, por tudo que vcs tem feito,e conhece o coração de cada um de vcs, e por isso tem honrado e vai honrá-los muito mais. Que Deus Deus continue os fortalecendo e os abençoando muito.Fiquem com DEUS

  20. 20 Juliana
    Novembro 17, 2008 às 10:12 pm

    Eu estive no PFG em São Paulo, foi uma grande benção, o Espírito Santo do Senhor esteve presente naquele lugar! Pr. David… fiquei frente a frente com você e pude ver a glória de Deus em sua face. Aguardo as fotos do Evento do dia 15/11/08 e o lançamento do DVD… Parabéns pro Dan Marinho! Grande beijo e abraço, fiquem na Paz.

  21. 21 Luciana - Piracicaba
    Novembro 17, 2008 às 11:02 pm

    Foi simplesmente maravilhosoooooooooo!!!!!!!!!! tive a oportunidade de estar com vcs na sexta e no sabado e fui contagiada pelo Grande Amor do Senhorrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!Foi algo incrivel e inesquecivell que me marcou d+++++++++++++++++++++++++!!Não vejo a hora q fique pronto pra mim comprarrrrrrrrr kkkkkkkkkk !! Amei tudo as pregações com o Pr Marcos e Jeremiah me marcaram muito vi o qto eles são bençãossssssssss enfim tudo foi inesquecivelllllllllllll!!!!!!um grande abraço a todos que prepararam esse momento pra nósssssssssss.

  22. 22 angela ramos
    Novembro 18, 2008 às 3:14 pm

    Olá amigo David, td na Paz??!!! estou aqui para parabenizar todos pelo maravilhoso trabalho de sabado…foi MARAVILHOOOOTIMOOO!!
    Ficamos Feliz, pois estava uma galera apaixonada por Jesus naquele lugar.
    Q Deus continue abençoar sua vida, dos musicos adoradores, da sua esposa.. e de todos que trabalharam e trabalham contigo!!!
    Ah… estava esquecendo,Obrigado por ter pego a camiseta do MCV ( mocidade Cristo Vive) ficamos super felizes, por isso ter acontecido!! Agradecemos..

    um beijo no seu coração.. e a tds seus musicos e pra Bebel tbm!!!
    AmO vCs..

  23. Novembro 18, 2008 às 3:37 pm

    Oii!!!

    A paz do Senhor seja convosco!
    Tudo bem aí?

    Estou aqui para compartilhar um pouquinho ou tudo o que vivi em São Paulo, na 7ª Conferência. Infelizmente, a nossa turma não foi no dia 13-quinta-feira- mas fomos na sexta e no sábado para a honra e glória do Senhor!

    Bom, uma coisa que eu to contando pra todo mundo, é capaz de você, David e Bebel lembrarem, porque foi muito legal e engraçado, maluco também. A minha amiga, Sarah, ela pediu pra você, David, no sábado na gravação, quando a Bebel foi falar, para entregar o DISCO DE OURO, que você merece né David, homem de Deus que me abençoou muito! Após uns 5 minutinhos que foi entregue, a Bebel continuava à falar, e eu, a Sara, a Emily, o Lucas, Jorge Luiz e mais uma turminha, estava “grudada” no púpito, praticamente do seu lado David, e a Sara e mais algumas meninas da nossa turma de CAMPESTRE-MINAS GERAIS – SUL DE MINAS, lhe pediram: “David, manda um abraço pra galera aqui de Campestre!!” ! E o que você fez?? Mandou! Aah! Foi muito legal. Amamos e esperamos que você e sua equipe deixe no DVD né?? No CD não precisa, mais se quiser, fique à vontade! É mais uma ajudinha pra Campestre ser conhecida! (rsrsrsrs). Porque a gente ficou tão feliz, que até pulamos quando você disse pra todo mundo ouvir: “Um abraço pra galera de Campestre!” Não, não, e quando a Sara te pediu a sua garrafinha de água?? Ela contou que você foi pra pegar a do Dan e ela gritou pra você que queria a sua e você pegou sua garrafinha de água e deu na mão dela! Ah não! Ano que vem eu vou ser mais maluca que ela! Vocês aí do PFG vão ver! Ela tirou foto com todos vocês! David, simplesmente amei quando você desceu do púpito! Muito, muito obrigada mesmo, eu amei a sua atitude, era isso que a gente esperava. E… você tirou uma foto comigo, talvez de mim você não lembre, mais eu sou uma menininha loira de 14 “anitos” que tirou uma foto em que você, como sempre ficou um gato (rsrsrs – é só um elogio tá Bebel?? rsrsrs!) e eu fiquei uma hoRível!! Nossa! Mais, estou tentanto reconstituir a foto; sabe quando os olhos ficam vermelhos? Pois é… foi isso que aconteceu com a foto. Não! E quando a gente -galerinha de Campestre- começou a gritar: Águas Profundas! E depois a Igreja inteira lhe pedindo e você disse: “Vou honrar esse povo que está aqui até agora. Águas Profundas!” Novamente, muito, muito obrigada! Eu já estou com muiiiita saudade do Congresso e me arrependei de não ter lhe pedido pra você escrever alguma coisinha pra mim no DVD que eu comprei, o APAIXONADO POR TI JESUS, que foi uma luta. Eu não podia comprar, porque tinha outras coisas para fazer com o dinheiro, mais comprei, dei a minha oferta, e Deus tem me abençoado. E também na minha Biblia né? (hehe)… Não sei se você percebeu, mais a escrita tá mais MINEIRINHA né! Sempre UAI TREM! (hehe)… Maaais.. Pelo menos o Dan assinou o DVD e tirei uma foto com você. David, denovo, muito obrigada, amei estar pela primeira vez em São Paulo capital, num shopping de lá, e principalmente numa GRAVAÇÃO SUA! Meu sonho era ir em algum Congresso. E acredita que quase não vou? Nós iamos sair daqui de Camps 1 hora da tarde, e, uma amiga minha, que estava também organizando a viagem, chegou na minha escola na 4ª aula, com 5 e perguntou se eu, Vanessa, a Pamilla e a Sara ainda queriamos ir. Era este o milagre que eu esperava de Deus porque queria muito ir. Esperei terminar a 4ª aula, peguei meu material e, eu e Pamilla saimos “em passos largos” em direção à nossas casas, para falarmos com nossas mães, ela na loja da mãe dela. Por sorte, a escola é super perto de casa; Das duas. Como Deus prepara não?! E cheguei e “metralhei” tudo na minha mãe, que disse que tinha que ir um adulto, que eu não podia ir sozinha, que em Sampa é muito perigoso, e etc’S. Aí acabou que o lugar da Pamilla deu certo, a Pamilla ainda não é totalmente convertida, eu já sou batizada em águas e fogo, graças à DEUS!. Então, ligou lá de Bandeira do Sul, uma cidadezinha perta daqui, dois meninos confirmando a ida, já estava tudo pago, mais teve um rolo lá, aí desistiram, depois confirmaram bem quando eu ligar confirmando minha ida, por volta das 11:00 horas. Nisso, liguei para a Pamilla, dizendo que não tinha mais lugar, mas eu mal sabia que o lugar dela já estava seguro. Então fiquei eu lá, super triste. Então, lá pelas 11:30 hs, a Débora liga aqui em casa, diz que o banquinho lá da frente estava desocupado, e eu fazia de tudo para ir. Então o Lucas, dali 5 minutos liga e diz que não pode ir lá naquele banquinho. Pronto, acabaram-se as vagas, não vou mais. Nisso, eu vou para o banheiro após almoçar e começo a chorar, desapontada com Deus, porque de certa forma, a Pamilla é uma incrédula ainda, e Deus diz em Malaquias 3 que iria fazer diferença entre o que serve e o que não serve, e eu tinha ouvido esta palavra a um pouco tempo de dias, menos de uma semana, se não me engano do culto de domingo, dia 9/11/2008. E eu comecei a dizer à DEUS em prantos grandes: “PAI, QUANDO O SENHOR VAI FAZER DIFERENÇA ENTRE O QUE SERVE E O QUE TE DESOBEDECE? PORQUE EU TE SIRVO COM TUDO QUE TENHO E ELA AINDA SAÍ PRA RUA E DESOBEDECE À TI!”. E eu fui falando assim com Deus. Enxuguei um pouco minhas lágrimas, saí do banheiro e fui ajudar minha mãe à arrumar a cozinha. No espaço de tempo em que estive no banheiro ouvi meu pai chegar e minha falou a situação pra ele; em partes deu para ouvir. Voltando ao assunto ajudar minha mãe na cozinha,dali uns 5 minutinhos meu pai me pede para ir buscar um negócio pra ele consertar o chuveiro. Quando voltei, dali 10 minutinhos, muito triste, deprimida mesmo, e sabendo que no banheiro fui sincera com Deus, e ainda disse À ELE que mesmo chorando eu ficaria muito feliz se ELE ainda disponibilizasse deu ir para SP-PFG. Voltei para casa dali 10 minutos, como já disse, e disse ao meu pai que não tinha a peça e voltei a secar a louça. Passando 5 minutos, minha mãe disse: “Filha, eu consegui uma vaga para vocÊ ir para São Paulo.”. Eu pulei de alegria! Dei uns mil abraços na minha mãe e beijos também, super feliz. (horário: 12:35. Saída: 13:00hs). Escrevendo assim, relembrando, eu até solto algumas lágriminhas, porque Deus foi e é e sempre será FIÉL. Eu então disse à ELE: “PAI, MUITO OBRIGADA. AGORA EU SEI QUE O SENHOR FAZ A DIFERENÇA ENTRE O ÍMPIO E O JUSTO.”. Aconteceu que minha mãe me deu um celular neste período e eu tinha que ir numa lojinha ali perto para comprar o chip, e a moça da operadora enrolando, aquela coisa toda de marketing telefômico né; e o horário passando. Olhei as horas: 13:15. Ai meu Deus, será que já saíram, por outra benção-sorte, minha casa é na mesma rua que minha Igreja e íamos sair de frente À nossa Igreja. Aconteceu que só saímos à 14 horas. Deus é bom e fiel. Este é um dos testemunhos, que como moral: DEUS FOI, É E SEMPRE SERÁ FIEL.

    Agora o do Congresso. Mais uma hora de liga.(Eta menina enrolada essa em! rsrsrs – vocÊ deve estar pensando né David. rsrsrs.)

    Após a Gravação, durante, eu fiquei sabendo de uma coisa. Sou PROFETIZA DO SENHOR. Aí você me pergunta: Como vocÊ tem tanta certeza? É simples, eu dei uma palavra para um homem que eu não conhecia que estava perto de mim, adorando numa intensidade tamanha, e eu perguntava pra Deus, dizendo :”Pai, é ele Senhor? É isso mesmo? Mas PAI, como eu faço isso? Eu nunca fiz? E a vergonha?”. A vergonha foi pro lixo. No domingo, eu dei uma palavra para a Sara – a menininha da grrafinha de água . hehe – E eu, adorando, Deus foi falando comigo, e hoje, eu confirmo o que em uma música do Regis Danese – Faz um milagre em mim. Antes de ir para o refrão, na última frase diz: LARGO TUDO PRA TE SEGUIR!. Hoje eu largo. Hoje eu sou de Deus e Ele é meu em ESPÍRITO E EM VERDADE. Não dá mais pra ficar parada. Eu vou te contar uma coisa que falo só com a minha mãe e algumas amigas mais próximas, chiclete sabe? rsrs. Hoje, minhas amigas-colegas beijam na boca. E como sempre, satanas quer tentar levar OS AS ESCOLHIDOS ESCOLHIDAS. Mas eu, ele NÃO CONSEGUIU, NÃO CONSEGUE E NUNCA CONSEGUIRÁ EM NOME DE JESUS AMÉM! Porque daí elas dizem:”nossa Vanessa, mais até hoje você não tirou o BV (Boca Verde-Virgem, que ainda não beijou), que vergonha, que paia”. E assim vai. Sinceramente já deu vontade de “tirar”, mas hoje vejo desnecessário. Afinal, é Deus que eu tenho que servir, eu sou a NOIVA dELE! E eu servi a Deus numa intensidade, queria mais e mais, fogo e fogo, paixão e paixão, glória e glória sendo mostrada a mim! Isso que eu queria, E eu consegui. Hoje eu sei que Deus quer mais de mim. Tenho praticamente certeza, por uns 97% que sou ungida profeticamente. David, eu ia pedir pra você orar comigo, mais acabou que não deu. Antes da “nossa foto”, você estava orando com um rapaz, e o menino que ia tirar a foto disse (por pressa, tinhamos que correr!): Vanessa, chega logo perto dele, abraça ele aí logo! rsrsrs. Eu disse: Mas ele está orando! Ele só virou a cabeça envergonhado, vermelhinho David! Aí, aí. Liga não que o povin de Camps é louco mesmo.

    E…

    É isso. Deixei meu recadinho no blog. Manda novidades pelo meu e-mail do PFG, se você tiver tempo, até conversamos um pouquinho. Porque tá certo que você é famoso e tudo mais, mais você continua sendo um homem normal. E… não querendo ser indelicada:

    – É verdade que você é irlandês? Sua certidão de nascimento deve ser legal!
    – É verdade que você tem um filhote de 18 anos? Não parece. Eu estava falando com uns meninos de SP, na casa onde estávamos hospedados, eles disseram isso. Eu disse que não parecia, porque você não tem 35,36 anos! Você tem uns 28,30! Não to sendo indelicada né? Espero que não e desculpe, só to sendo sincera, Impossível você ter mais de 30 anos! Não parece, de verdade.

    E…

    Ano que vem é nóis! ETA TREM BÃUM! Quejinho, como o povin =aqui fala pra decifrar algo muiiito boom.. Que é o Congresso!!

    Aah! Antes que eu esqueça! Você se lebra de ter cantado no Congresso de Brasilia, ou no do DT, com o Dr. Sebastião Augusto de Melo – dentista – ministro de louvor da nossa Igreja, daqui de Camps – Comunidade Evangélica Boas Novas. Não, é que, sabe porque, a filha dele disse que vocês cantaram juntos e que você falou com elas, Maisa e Marianne, as filhas dele. Se for, legal em!

    Aah! Obrigada pela enorme atenção que você deu a nós. Pois olhava toda hora pra gente, e a gente amou isso. Você não tem ideia o quanto a gente esperava por este Comgresso e ser tãaaaao bem recebidos por VOCÊ, DAVID! Muito obrigada.

    E… pode deixar que ano que vem você ganha OUTRA CAMISETA, SÓ QUE DE MIM DESTA VEZ! AQUELA QUE VOCÊ GANHOU FORA LINDA EM! SÓ me passa o seu tamanho. M, G? OBRIGADÉSSIMA!

    À DEUS SEJA DADA TODA HONRA E GLÓRIA. SOMOS APAIXONADOS POR TI JESUS!

    UM ENORME BEIJO.

    VANESSA.

    FICA COM DEUS, DAVID, QUERO DIZER, PFG INTEIRO!

    AMO VOCÊS! MUITO!

    BEIJO.

  24. Novembro 18, 2008 às 3:42 pm

    A paz do Senhor seja convosco!
    Bom dia, como vão?

    Tô dando uma passadinha pra dizer que eu fui no dia 14 e 15/11.
    Foi muito bom!
    Deus moveu sobrenaturalmente
    David, como a Kênia, lhe pergunto: Lembra da galera de Campestre? Lembra também da sua garrafinha de água que destes para a Sarah?

    Ah como Deus é bom!
    Espero que vocês aceitem este e o meu outro comentário, em que conto dois testemunhos.
    Um enorme beijo para todos vocês.
    Amo-os em Cristo!
    Deus vos abençoe a cada dia mais e estou esperando um novo congresso o mais rápido possível!
    Obrigada! Vanessa.
    Campestre – Minas Gerais

  25. 25 Miriã
    Novembro 18, 2008 às 9:33 pm

    A paz!!
    E aí tudo bem??

    Como está sendo essa semana pós Conferência!!
    Só no poder de Deus??

    Pois a minha está sendo ótima!!!!
    Estou até hoje transbordante de amor, alegria e o Espírito de Deus na minha vida!!

    Esse final de semana, realmente ficou marcado na minha vida, nunca irei me esquecer… foi uma luta muito grande para eu conseguir ir!!!

    + em tudo Deus tem o seu propósito, e como sempre ele ouve as orações dos filhos dEle!!!

    Só tenho a agradecer, é lógico, primeiramente á Deus, que se ñ fosse por ele, nada disso teria acontecido!!
    E depois á vc’s ministério PAIXÃO, FOGO E GLÓRIA. Não sabe o quanto voces tem sido importante na minha vida!!
    A cada dia estou sendo + transformada, e me sinto + apaixonada por JESUS!!

    Esse final de semana, senti o poder de Deus muito grande, e saí de lá realmente restaurada…
    As letras das músicas pareciam ser feitas para mim, realmente agradeço á Deus, por darem músicas á vocês que tocam profundamente os corações dos filhos de Deus!!

    Estou orando muito por esse ministério, pois sei que Deus ainda tem muito pra fazer através de vocês!!!

    Que Ele o criador de todas as coisas, continue, fortalecendo, transformando, e deixando todos voces cada vez + APAIXONADOS POR ELE!!!

    Agradeço mesmo por tudo o que tem feito na minha vida!!

    mesmo sem saberem!!!

    Beijos e Abraços!!!

    Deus Abençõe Vocês!!!

  26. 26 binho
    Novembro 18, 2008 às 10:48 pm

    eai galera do fogo e gloria
    Quero dizer que a gravação do dvd na biblica da paz foi muito bom !!
    fui tocado pela gloria de deus, eu precisava a´muito tempo disso
    que deus continue usando á vida de vocês a´vé se não demora muito pra lançar
    esse dvd fiu david rsrsrsrsr
    um abrço á todos do ministério
    deus abençoe

  27. Novembro 19, 2008 às 1:13 pm

    Sabe…
    Eu estava na espectiva, principalmente depois do Workshop do Roger (que hoje admiro muito não só como úm excelente músico, mas como um verdadeiro adorador.
    Um pena que não pude ficar até o final…
    Mas cada segundo ali valeu a pena. Até mesmo aquele empurra empurra antes de se abrirem as portos e da ansiedade, porque parecia que não ia começar nunca…
    Só que, depois que começou… meu Jesus amadoooo!!! Foi uma das melhores experiências da minha vida! Ali eu pude entender o pq do ” paixão, fogo e glória”. Tremendo, sobrenatural!!!
    Os músicos da banda são simplesmente liindos! sabe, você consegue ver o rosto de Cristo resplandecer na face de cada um deles!!! E são ótimos músicos, tanto na técnica quanto na unção!
    Hoje vocês são meus referenciais em todos os aspectos!

    hahah… não consigo parar de gritar “oh oh oh oh oh, tudo que tem fôlego, louve ao Senhor!!!”

    Posha eu tive uma visão privilegiadérrima! Estava na lateral… o Roger estava a meio metro de distância de mim!! E ver ele e o André tocando…foi delirante!!!!

    Muito melhor e mais intenso do que eu imaginei .. Mal posso esperar por uma nova Conferência aqui em SP^^

  28. 28 Dorcas Julia
    Novembro 19, 2008 às 4:00 pm

    Paz, Pr. David e a galera do PFG

    Gente a gravação foi muuuuito legal. Foi bom reviver os tempos que ia aos Shows Gospel, esperar o portão abrir, contagem regressiva para começar…. até que pegamos um bom lugar…. Apesar de estar + velhinha do que uma boa parte, dá para ver que o sentido destes shows mudaram, apesar de que não considero show…(reduziram os gritos de lindo, te amo etc.)
    Valeu muito ficar 5 horas em pé…kkk….
    Agora falta um comentário no blog, com fotos e o CD e DVD.
    Ah! A Bebel faz um informativo de autorização de imagem no início da gravação, né e quem não autorizasse poderia sair e pedir seu dinheiro de volta. Bem, nós declaramos que se não sairmos no DVD queremos nosso dinheiro de volta.. rsrsrs
    Que Deus abençoe a todos e que continue derramando de suas ricas bençãos e até o ano que vem.

  29. Novembro 21, 2008 às 2:03 pm

    Olá Pr. David, Graça e Paz do Eterno Jesus!
    É bom saber que existe este espaço que nos permite uma comunhão, mesmo que virtual. Gostaria de confirmar, que sua vida tem influênciado a muitos jovens a um envolvimento maior com O Senhor, ensinando-nos que deve ser uma entrega total e sem reservas. Nos dias 20 e 21/12 estaremos ministrando em Juazeiro-BA, e 22/12 se O Senhor nos permitir, estaremos em Salvador na sua ministração e de toda a sua equipe. Abraço e O Senhor continue confirmando o teu chamado. A Paz de Cristo.

  30. 30 Viviane Almeida
    Novembro 23, 2008 às 12:50 pm

    Sempre o admirei como homem de DEUS que és.Porém após ir ao seu show na última Festa dos Estados devo dizer que DEUS realmente marcou um encontro comigo e usou a sua vida para me ensinar a adorá-lo.Sou muito grata a DEUS por isso e o louvo por nos permitir conhecer pessoas ungidas por ELE! “DEUS TE ABENÇOE DAVID E AO SEU MINISTÉRIO!!”

  31. Dezembro 9, 2008 às 12:57 pm

    Nossa estive ontem no show do Compaixão por santa Catarina. Que benção hein…
    Que Deus continue realizando muitas maravilhas em sua vida e que vc possa continuar louvando a Deus com esse louvor lindooo….
    ah, gostei do seu comentário sobre o CD pirata, a comparação … rsrs
    Muito boa a idéia de unir o util ao agradável =D
    Beijoos e fiquem com Deus

  32. Dezembro 9, 2008 às 6:19 pm

    Estive na conferencia pfg em Curitiba 2008 Deus manifestou sua pressença grandemente.jah estou ancioso pra proxima conferencia srsrsrsr..
    infelismente num pudi estar na gravação do cd pfg curitiba mais c estiver aproxima conserteza estarei lah :p..

    Deus te abençoe grandemente..

  33. 33 ygor
    Dezembro 18, 2008 às 8:01 pm

    ola David M. Quinlan, a paz do Senhor!
    quero dezer que sou completamente apaixonado pela as suas canções, pois elas mim levam a ter mais intimidade com JESUS CRISTO.
    ainda não comprei o novo cd e dvd, mas concerteza irei comprar e não vou mim arrepender e sei o pai celestial ira falar comigo.
    quando o PFG vem ao recife?
    obrigado por

  34. 34 KATIA RODRIGUES
    Janeiro 18, 2009 às 12:41 am

    ola gente tudo bom
    to passando pra dizer q vcs são muito usado por deus ..nossa lindo mesmo… me encantei no primeiro dia q escutei vcs nossa deus falou com migo grande mente
    e agradeço a deus e a vcs por te me ajudado … mesmo vcs ñ sabendo
    gente valeu e BJUSS PRA VC GOSTO MUITO DO SOM D VCS
    A GENTE SE DE ME ADD NO KUT PRA MIM TER MAIS CONTADOS COM VC
    KATIA_SONECAA@HOTMAIL.COM

  35. 35 Everton
    Abril 11, 2009 às 4:03 pm

    poxa david que show heinn .
    cara amei de mais o show de voces la em nova granada , Deus estava presente la .
    Nossa fiquei boladao em nao ter consiguido tirar foto com voces , ao menos um altografo do Samuel ;( mas tudo bemm .
    o importante é que eu senti a presenca de Deus lá .
    David e Grupo desejo a voces uma boa sorte em todos os lugares onde voces forem , que Deus esteje sempre com voces , um abraço Everton .
    ahh , e otra sou fan de voces pakas hen , o DVD PFG de voces e muito show .
    obrigado .

  36. 36 márcia xavier
    Outubro 2, 2009 às 12:33 am

    Graça e Paz Pastor…foi a primeira vez q li os artigos do blog to muito feliz….seu ministerio tem abençoado minha vida….atraves das canções tenho me apaixonado mais por Jesus….Apesar de estar tão longe…eu to acompanhando esse ministerio abençoador….Espero o lançamento do CD e DVD novo e q ñ demore chegar por aqui em Caruaru…Fica abençoado em nome de Jesus….


Deixe uma Resposta

