25
Out
08

Alemanha e resumo do sucesso na Europa

 

 

Amigo internauta,

Deixa-me falar um pouco sobre a surpreendente Alemanha e o povo maravilhoso e valente que conhecemos ali.

Eu sei que já passou umas três semanas desde que voltamos de lá, mas desde que cheguei não parei de trabalhar em função do novo DVD que já está a caminho de ser prensado e também com o mais recente CD que lançaremos muito em breve – ele já está na fase final da mixagem. Fora isto estamos preparando o novo repertório e ensaiando muito para a gravação do nosso próximo CD ao vivo daqui a algumas semanas.  Você não pode perder…, fora as ministrações é claro.

 

Bom, chegamos na cidade de Stuttgart e fomos recepcionados por um casal muito simpático que mais pareciam alemães do que brasileiros, foi até engraçado… ao passar pelo portão imigratório vi um homem alto (que tinha a aparência de qualquer outro que estava ali, ou seja, bem europeu) olhando em minha direção e acenando; meu amigo, eu  nem dei bola e continuei andando… eu que não ia pagar o mico de cumprimentá-lo só pra descobrir que ele estava mexendo com alguém atrás de mim – isto já aconteceu com você? É terrível não é mesmo? Constrangedor. Daí a pouco, uma loira alta (bem alemã) olhou para mim e começou a sorrir e acenar também (quase repreendi o inimigo – rsrs), eu tive a mesma reação, olhei para o lado e continuei andando a despeito dos dois estarem vindo em nossa direção. Era a primeira vez que eu estava indo para a Alemanha e não queria começar o dia dando nota fora, ainda mais na frente de meus amigos. Depois de evitá-los por alguns segundos não deu mais…, o Ralph e a Vanessa (um casal muito simpático) se aproximaram de braços abertos e falavam em português, daí para frente foi só alegria e festa como acontece sempre que a gente encontra brasileiros em outra nações.

Lembro-me de que fazia bastante frio (para nós) o dia que chegamos (uns treze graus) e fomos direto para a igreja passando pelo centro da bela Stuttgart. Chegando lá fui surpreendido pela nossa logo na frente da igreja e vi que eles estavam fazendo de tudo para nos fazer sentir em casa, foi maravilhoso.

A noite, não foi diferente de qualquer outro lugar na Europa… nos encontramos com um grupo de brasileiros de Stuttgart e diversas cidades vizinhas que haviam vindo para buscar o coração de Deus. Além dos brasileiros também havia alguns alemães que não ficaram de fora da celebração – a noite com Deus foi espetacular e não tinha como ser diferente não é mesmo? Quando Deus está na equação o resultado é sempre fenomenal. No final do culto a gente saiu e como bons brasileiros fomos comer. Conhecemos ali uma turma maravilhosa de guerreiros que estão naquele país por motivos diversos, mas amam a Deus de todo coração.

Para a galera que ama o futebol, olha que chique, eu fiquei hospedado na casa do Cacau e sua família – jogador cristão brasileiro e muito bem conceituado no Stuttgart. Ano passado (2007) foram eles que venceram o campeonato de futebol  (torneio equivalente ao Brasileiro aqui no Brasil) da Alemanha. Vimos alguns dos gols que ele fez na internet e o homem manda muito e melhor ainda é dos nossos, é da família. Foi uma experiência muito boa. Fiquei tentado a dar alguns toques irlandeses para ele de como se joga bola, mas fui  humilde e me contive – rsrs.

 

O dia seguinte saímos para conhecer um pouco da região e ficamos boquiabertos com a beleza do lugar. Acredite se quiser, mas na Alemanha existem rodovias sem limite de velocidade, você pode imaginar isto? Como homens confesso que a gente estava com uma expectativa e tanto para conhecer estas rodovias e explorar um pouco esta liberdade, mas fomos expostos a um problema que tem e muito aqui no Brasil, trafego intenso de veículos – não deu para sair da velocidade normal.

Fomos a uma cidade turística e passamos o último dia na Europa tirando muitas fotos (fotos que você poderá ver no site na página de fotos em breve), fazendo algumas compras e experimentando um pouco da culinária local. Foi um dia maravilhoso.

Queremos agradecer a todos os irmãos maravilhosos de Stuttgart que fizeram de tudo para nos acolher da melhor maneira possível. Vocês nos marcaram e já estamos com saudades. Podemos voltar?

Infelizmente, não lembro o nome de todos que nos receberam (a minha idade não me permite mais isto – rsrs), mas dentre muitos quero destacar o Ralph e a Vanessa; amigos, não temos palavras, obrigado por tudo, pelo carinho e amor que vocês nos demonstraram durante aqueles dias. Vocês são 10!

No dia seguinte voltamos para a Inglaterra para pegar nossos pertences, metade do chocolate da Inglaterra que havíamos comprado (rsrs – eu disse que era o melhor…) e correr para o aeroporto para podermos voltar para casa. A despeito do tempo maravilhoso que passamos na Inglaterra, Irlanda e Alemanha e das saudades que todos despertaram em nós, nós já estávamos mais que prontos para voltar para casa para revermos nossas famílias, dar muitos beijos em todos e comer muito chocolate…

Enfim, a viajem foi um sucesso e oramos para que as sementes semeadas durantes aqueles dias dêem frutos que permaneçam, eu sei que nos nossos corações acontecerá assim.

Pastores brasileiros em terras estrangeiras, vocês são guerreiros e verdadeiros heróis e vamos orar para que Deus continue dando graça para vocês alcançarem não somente os brasileiros nestas nações, mas o povo local também. Com as estratégias de Deus eu sei que vocês conseguirão!

Um grande abraço a todos e especialmente a você internauta que nos acompanha no dia a dia e se identifica com a gente; você também é 10!

David M. Quinlan.

Para refletir: Salmo 40: 5

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário, o mesmo é muito importante e edificante para nós. Também divulgue o blog para seus amigos, se possível.

Anúncios

14 Responses to “Alemanha e resumo do sucesso na Europa”


  1. 1 kellen.R.M.A( manaus)
    Outubro 26, 2008 às 7:49 pm

    Paz de Cristo a todos!!!!!!!

    nem acredito que sou a primeira a escrever? tenho que caprichar então..rs
    primeiramente estou amando viajar com vcs( mesmo que internauticamente..rs)
    e saber como está o campo missionário, as lutas e as vitórias do povo brasileiro mundo a fora.
    pastor David, adorei a idéia de vcs terem um blog, não sou “tiete” entendo o que é ser ministro e o compartilhar das bençãos! ouço suas pregações como se fossem do meu pastor e oro sempre por todos vcs! e também queria dar uma sugestão, não sei se já está no novo cd, mas já que és irlandes, poderia usar a melodia típica da “tua ilha” em mais canções, mas claro com a autorização do maestro Espírito Santo.
    um grande abraço da irmã amazonense!

  2. Outubro 27, 2008 às 1:00 am

    Realmente, é lindo ver o que o Senhor está fazendo ao redor do mundo, com missionários brasileiros em outros paíse,e nações… e saber que Ele tem chamado cada um de nós, a ser adoradores apaixonados por Ele, e a dar frutos, e frutos permanentes… parabéns pessoal do pfg, vcs são 10!!Que o Pai continue usando vcs assim grandemente! Deus abênçoe!!

  3. Outubro 27, 2008 às 4:01 pm

    Pr. David
    Deste jeito não dá…. tudo que o Senhor lhes tem proporcionado deixa nosso coração feliz. Sempre que leio seu blog fico aguardando o dia de São Paulo (está chegando !! iupi). Que o Senhor continue derramando suas ricas bençãos. Te aguardamos em São Paulo !!!

  4. 4 Elaine
    Outubro 28, 2008 às 2:42 pm

    Hallo!!!
    Estive em Stuttgart e só posso confirmar tudo o que o David escreveu. O ministério nos abencoou muitooooo. Que deus continue abencoando, sustentando e usando vcs para realizar a sua obra!
    Estamos continuamente em oracao.

    Abracos do Povo de Deus na Alemanha

  5. 5 eliane
    Outubro 29, 2008 às 1:29 pm

    Q bençãooo..glória |Deus!! que Deus continua abençoando esses instrumentos dEle pra ir até os confins da Terra..

  6. 6 Fernanda
    Outubro 29, 2008 às 4:06 pm

    Pr. David

    uma benção saber que a Europa também está sendo impactada pelo evangelho por brasileiros!! Glória a Deus! O povo aqui de Belém do Pará aguarda anciosamente sua chegada neste próximo final de semana!

    Deus abençoe imensamente

  7. Outubro 29, 2008 às 9:22 pm

    Guten Tag :-),

    Realmente foi edificante passar este tempo,com nossos irmaos. Tivemos uma noite totalmente
    abencoada,foi maravilhoso,,,, a Paixao, o Fogo e a Glória cairam sobre nós em Stuttgart!
    Todos ficaram cheios de Deus, que já aguardamos a próxima no ano que vem se Deus quiser!

    (Esperamos que até lá a temperatura na Alemanha seja mais do que 13° graus rsrs)

    Que Deus continue abencoando este ministério ricamente!!!

    Abracos em nome de todos os Irmaos da COMUNIDADE de Stuttgart

  8. Outubro 30, 2008 às 5:53 pm

    Caro David,
    André, Dan, Samuel, Edgar, Nivaldo

    foi uma grande alegria ter vocês aqui conosco em Stuttgart. A noite de louvor e adoração foi uma benção nas nossas vidas: Ein fetter Segen!

    Como você já comentou tivemos pessoas nos visitando de várias cidades da Alemanha (pra lá de 400km). A noite de adoração marcou a vida de cada um pessoalmente e reavivou a paixão pelo evangelho do nosso Senhor. Além disso, toda vez que nos reunimos para celebrar a Jesus nos lembramos que fazemos parte de um só corpo, que está correndo e lutando por uma Alemanha transformada pelo amor do nosso Deus. A comunhão entre todos também foi nota 10!

    Já estamos sonhando com um Noite de Adoração e Louvor no próximo ano, na qual queremos chamar em especial os jovens alemães de Stuttgart – que amam cantar em inglês. Portanto já estamos ansiosos para escutar do novo CD com músicas em inglês e espanhol. Quem sabe o PFG volta?

    Deus abençoe a cada um de vocês ricamente e esperamos vê-los de novo aqui na Europa 😉

  9. Outubro 31, 2008 às 1:27 pm

    Olá, Davidi Quinlam e ministerio PFG.
    Primeira vez que paro para olhar o blog de vcs e adorei. Muito bom saber que Deus tem levantados adoradores como voces q fazem a diferença na minha vida e na do resto do mundo. Falando em resto do mundo… por favor, não se esqueçam do Brasil rsrs mais especificamente rio de janeiro, e se não for pedir demais Nova Iguaçu. Tenham certeza q vcs serão mt bem vindos aqui. Sério, esse é um desejo do meu coração desde que fui à sua ministração em Campo Grande, eu e meu namorado.
    Temos apenas 16 anos… mas o desejo de pregar a Palavra de Deus pelo mundo como vcs tem aumentado cada vez mais.
    Deus abençoe o PFG e parceiros com ALEGRIA, UNÇÃO E FRUTOS PERMANENTES.
    BJAUM 🙂

  10. 10 viviane
    Novembro 1, 2008 às 6:27 pm

    Venho por aqui hoje pra desejar tudo de bom pra vc da equipe PFG pois vc são muito abençoados, e tbm desejar parabens pra BEBEL….
    Um grande abraço pra todos amo todos vcs
    Sou da igreja batista agua viva em maua

  11. Novembro 3, 2008 às 8:29 am

    Olá,

    A paz do Senhor!

    Passando para conhecer seu belo espaço e edificante desejar uma linda semaninha, cheinha de paz.

    Graça e paz!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

  12. 12 Simone
    Novembro 6, 2008 às 8:42 am

    Ola amados irmaos, que a paz de Jesus esteja convosco..
    Venho aqui relatar minha experiencia em Stuttgart: depois de quase 4h de viagem, estou em Munique, chegamos em Stuttgart com muita expectativa do que Deus nos diria, de como Ele nos ministraria. E confesso que como brasileira nunca tive a oportunidade de participar de um culto de louvor com o Paixao, Fogo e Gloria, olha como Deus é maravilhoso. Deus me trouxe a Alemanha para passar 3meses separada da correria de trabalho, de cargos na igreja, de religiosidade; e aqui ele tem trabalhado cada parte do meu carater e tem me moldado e me mostrado tantas coisas novas sobre Ele e sobre o que Ele quer pra mim…. Dai da pra perceber que cheguei em Stuttgart com muita expectativa, pois sabia que ele falaria comigo… Tive a oportunidade de ficar na segunda fileira de cadeiras e na primeira nao tinha ninguem, rsrs… E quando David comecou a ministrar Deus comecou a agir e a pregacäo foi algo divino sobre o Salmo 139, sobre Deus ter escrito um livro a nosso respeito, sobre Ele se preocupar com cada detalhe de nosso ser, como principes e princesas, etc… Foi muito impactante isso pra mim, pois nunca havia ouvido algo tao lindo sobre Deus e sobre como Ele se importa conosco, justo naqueles dias em que estava me sentindo sozinha e separada, ate inferior me sentia por nao falar o alemao, e as pessoas falando sempre alemao e Deus vem e me mostra que Ele me ama e me fez como Ele queria, cor de cabelo, cor de pele, tamanho do nariz, rsrs. Deus é poderoso e agradeco a esse ministerio por dar liberdade ao Espirito Santo e por serem usados poderosamente por Jesus…

  13. Novembro 7, 2008 às 3:07 pm

    Fico muito feliz com o que Deus tem feito no ministerio, amo o paixao fogo e gloria pois vcs sao usados por Deus pra marcar minha vida desde a minha conversão a 6 anos atras, onde pela 1º vez escutei a musica ‘essencia da adoração’ e desde entao tenho acompanhado vcs, me ensinaram a ser adoradora radical.
    Sou alguem que ora pelo ministerio e deseja no coração que algum dia tenha na minha cidade uma conferencia pfg.
    Que a cada dia Deus possa ampliar as estacas de todos vcs
    Um grande abraço David Quinlan(meu referencia de adorador)e ministerio pfg
    Sou da comunidade evangelica projeto vida

  14. 14 Selma De F. F. Rodrigues.
    Março 19, 2009 às 3:22 am

    Lindo o trabalhar de Deus na sua vida David. Realmente Deus é tremendo. Olha sou grata a Deus por sua vida cristã. Foi uns dos primeiros louvores que marcou a vida de muitos jovens de minha igreja qdo chegaram. Principalmente a da minha filha Graciella.
    Percebo que todas as vezes que ela esta atravessando um deserto ou desejando ouvir uma musica gospel são os seus louvores que Deus usa para edificar e falar com ela. Sabe é como se ela tomasse uma injeção de animo. Ali vejo que ela chora e se derrama na presença de Deus. Acredito que suas músicas tem sido um canal na vida de minha filha. Comecei a ouvir e a conhecer, a mostrar e enviar as pessoas por causa dela. Hoje vejo, conheço, pesquiso suas musicas suas historia por ser motivada por ela. Qdo vc esteve em Curitiba, cinco hrs de carro daqui de Apucarana a Curitiba. Ela foi de ônibus com uma amiga para estar mais perto. Fiquei daqui intercedendo por elas para que Deus fizesse uma obra na vida dela e da amiga que foi junto. através de vc Deus tem usado tremendamente seus louvores e tem edificado vidas através de meu orkut e E-Mail. Se vc tiver orkut me add por favor! Meu MSN! SESELLOVELINE@HOTMAILCOM Meu ORKUT LOVE LINE MENSAGENS. Fico grata por ser este canal de benção na vida de minha filha. Paz que o senhor abençoe vc e sua família e sua equipe. BJO Sou a menina dos olhos de Deus.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: