02
Out
08

Na amada Inglaterra

Amigo internauta,

Sei que criei uma expectativa em muitos para com os fatos desta viagem e demorei um pouco para escrever, mas é que já tem um tempo que não venho aqui e tenho tão pouco tempo para tentar matar a saudade de amigos e também de tudo com o que cresci que me empolguei… eu sinceramente peço desculpas.

Bom, aqui vamos nós…

Está sendo incrível e muito mais do que eu imaginava que seria… e em todos os aspectos.

A viajem foi boa, mas longa. Saímos de nossas casas por volta das 17:00 e chegamos em Londres umas vinte horas depois. Imagina, doze horas de vôo de São Paulo até a cidade de Londres, é praticamente impossível dormir num vôo como este, pelo menos para mim. A gente tenta, vira no acento de um lado para outro, mas não dá.

Creio que o inimigo sabia que a turnê missionária seria um sucesso e por isto já começou a atormentar desde o início – era para os seis estarem no vôo (Samuel, André, Edgar, Dan, Nivaldo e eu), mas em função de um acidente com terceiros na estrada o táxi, onde estavam os três primeiros nomes mencionados, ficou preso no trânsito e não conseguiu chegar a tempo do vôo. Viemos em três para a Inglaterra.

Chegando aqui, em função do fuso horário, já era quase quatro da tarde e fomos direto para o local onde estava acontecendo a conferência. Como você pode imaginar chegamos à igreja exaustos. Tomamos um banho, almoçamos/jantamos e fomos para o culto. A Fernanda Brum ministrou e atraiu a presença de Deus para o nosso meio; foi tremendo. Em seguida o Pastor Gary – creio que este é o seu nome – dos Estados Unidos, do ministério Veredas Antigas trouxe uma palavra maravilhosa que liberou muita cura no coração de muitos que estavam ali.

A família que está nos recepcionando com muito amor e carinho,  mora a mais de uma hora do local do evento, então fomos chegar em casa mais de uma hora da manhã. Comemos e literalmente “capotamos” de cansados.

Na manha seguinte levantamos e nos preparamos para um dia abençoado que o Senhor tinha planejado. Os outros três rapazes chegaram no mesmo horário que a gente havia chegado no dia anterior e foram direto para a igreja, pois aquela noite seria a primeira para ministrarmos; chegaram cansados, mas alegres e dispostos. O culto foi  surpreendente; a galera estava pronta, os jovens super animados e a geração que dança, dançou literalmente. Foram momentos de louvor e celebração repletos de alegria. Só que a noiva não se contentou apenas em celebrar, queria a presença de Deus e uma vez que começamos a adorar Ele se tornou tão presente no nosso meio que foi difícil conter as lágrimas – como você sabe, o Seu amor e Sua presença manifesta nos constrange… A Sua glória invadiu aquele lugar e muitos foram alcançados pelo toque inefável de Deus. Eu trouxe uma palavra e o Pr. Adhemar de Campos, meu grande amigo, fez um apelo para aqueles que precisavam de abrir mão de amarras que os distanciavam de Deus – foi impactante.

Amigo, a turma de brasileiros na Inglaterra é maravilhosa e sei que muitos estão aqui para fazerem a diferença e influenciarem uma geração de ingleses; ore por eles ok?

No último dia da conferência – depois de termos voltado da Irlanda (depois escrevo sobre o tempo ímpar que passamos na minha “Irlanda”) – em um teatro no centro da cidade de Londres e com mais de oitocentos brasileiros, o Senhor nos visitou de uma maneira incrível e trouxe restauração e cura para muitos pastores brasileiros neste país. A Nívea Soares começou o culto com muita garra e paixão e em seguida eu me uni a ela e depois a Fernanda Brum uniu-se a nós; foi tremendo, havia muita unção naquele lugar. Depois de lavarmos os pés dos pastores brasileiros, que foi algo inesquecível e gerou muitas lágrimas, terminamos com “Ele Vem” com muitos saltos de alegria e gritos de vitória… a turma queria mais, só que em função de leis e mais leis (que são importantes) a gente teve que terminar, mas eu sei que ficou um gostinho de quero mais…

Hoje e amanhã estaremos ministrando em duas igrejas diferentes aqui em Londres e a festa continua…

Continue ligado e orando ok?

Tem muito mais!!!

Um grande abraço,

David M. Quinlan

Reflita: Salmos 2:8

 

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário, o mesmo é muito importante e edificante para nós. Também divulgue o blog para seus amigos, se possível.

24 Responses to “Na amada Inglaterra”


  1. 1 WALETR ZOCCHIO JR
    Outubro 3, 2008 às 2:41 pm

    AAAAAA PAZZZZ MEUS QUERIDOS IRMÃOS….QUE O SR OS ABENÇOE CADA VEZ MAIS OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!….

  2. 2 Raphael froes / rio de janeiro
    Outubro 3, 2008 às 4:27 pm

    oi David ( brother ), estou orando todos os dias por seu ministerio , e espero que a viagem esteja edificante , pois aqui no rio eu moro perto da praia e um dia desses eu fui caminhar e orei por ti e Deus me deu o salmo 1 , e pensei que tudo na vida merece um começo em alegria , em oração , enfim em tudo , pois saiba claramente que vc assim como foi para mim, em niteroi em 2003 ( virada de ano), vi sua filha no seu colo ( que pai incrível)e sei que me sinto como um ser a ser cuidado a cada dia pela unção captada das suas musicas . Busquemos a santidade , a honra e a glória ,David ,brother ..thanks forever…. até os altos montes , abraços cariocas do Raphael fróes

  3. Outubro 3, 2008 às 8:45 pm

    Glória a Deus pelo que o Senhor tem feito através de vocês e ao redor do mundo!!!

    Ansiamos por mais dEle e por sua volta também!

    Encha-nos cada vez mais Senhor! Te amamos pra sempre!!!

    Deus abençoe o ministério de vocês!

  4. 4 Paulo Jr.
    Outubro 4, 2008 às 4:24 am

    Tenho visto que tem sido fiel o mover de Deus na nossa geração.
    Costumo disser que assim como consta la no livro de Atos,que não havia
    apenas Paulo, Pedro, Felipe,Estevão e sim muitos cristãos que estavam com Jesus
    e que o conheceram após sua ascensão. Mais Deus se sentiu no direito de
    destacar algumas pessoas.
    Assim tem sido nos nossos dias… somos milhares de cristãos no mundo;
    pastores, evangelistas, ministros de louvor (dança,música,teatro e etc…)
    Mais Deus tem que destacar alguns para que seu nome acima do nome dos destacados
    seja exaltado.
    E David terei o prazer de falar isso contigo pessoalmente pois estarei contigo em Araguari.
    Ja falei com a Nívea e sei que vcs são sim os “Grande eu sou JRs” rsrsrs ou melhor os
    “Grandes eu souzinhos”hehehehehhe Como dizem por ai filho de peixe, peixinho é
    Filho do Grande EU SOU…. ai vcs sabem rsrsrsrs
    Deus abençoe vcssss muito.
    Forte abraço!
    Fiquem em paz

  5. Outubro 4, 2008 às 2:52 pm

    Graca e Paz amados..
    Nao tenho nem palavras para descrever o que Deus tem feito aqui em Londres atraves da vida e do Ministerio de voces… foi e estar sendo maravilhoso!! Gloria a Deus!!
    Voces chegaram como verdadeiros embaixadores de Cristo, profetas de Deus para ministrar sobre nossa vida.
    Realmente concordo com suas palavras David, muitas barreiras foram quebradas e creio que muitos frutos virao para a amada igreja de Jesus.
    Voces estao deixando saudade em nossos coracoes..
    Sua banda e maravilhosa, seus musicos, alem de um talento indescritivel, sao pessoas simples super simpaticos, verdadeiros homens de deus, como voce David.
    Que Deus continue os abencoando,
    Um grande abraco e nao demorem a vir aqui novamente, ta??!!
    Shalom Adhonai,
    Ana Burle
    Obs: Pos favos, visite o meu Blog: http://anaburle.blogspot.com/, la tbm tem noticias da Conferencia A&A. (Gostaria muito de ter feito uma entrevista com vcs tbm para o meu Blog e para o site da nossa igreja, mas pela falta de tempo nao foi possivel, aguardaremos uma outra oportunidade…)

  6. 6 Guilherme Sobral
    Outubro 4, 2008 às 5:12 pm

    Isso ai David… cara.. Glória a Deus por poder escrever aqui coisas que eu sempre quis falar mas… Sou amigo do Roger a muito tempo… sempre tive ele pra mim como referencial e junto a isso o ministério PFG por completo… é demais cara.. não sei explicar… mas quando vejo vcs na correria de viagem… no estudio solo… (lembra da voz da “nivea” no back do aguas profundas em ingles? então sou eu kkkk) enfim… pra mim é uma honra ter vocês por perto atraves do roger… Fiquei feliz demais por ver aqui no blog que o Edgard está ai com vocês… ele tambem é outro cara fantastico… Até quando eu queimei o amp dele ele foi fantastico kkkk

    E o mais legal é que lá na banda..na lagoinha… (Minst. Vinicius Zulato) cada um de vocês é referencia para cada um de nós.. o tecladista george com o Dan, eu com o Roger, o Pr. Vinicius com vc, o leandro do violão com vc tbm… só o Dony bass q ainda não conhece a galera mas curte o som demais e a unçao de Deus na vida de VocÊs.. agradeço a Deus por viver nestes dias onde temos pessoas a quem vemos, nos espelhos e dizemos… Vale a pena!

    Abração!!! Guilherme Sobral

  7. 7 Juliano Brum [ES]
    Outubro 5, 2008 às 6:34 pm

    Paz David…

    Quando leio seu Blog parece que estou nessas reuniões, é maravilhoso poder ler sobre experiências maravilhosas e abençoadas como essas.

    Que o Senhor continue na direção da sua Vida e muito mais ELE tem a fazer através de Vc meu brother. Estou orando por vc’s.

    Saudades de vc aqui no ES…Ainda verei vc’s ministrante aqui no nosso bairro (em nome de Jesus Cristo).

    Abraço Irmão.

    PAZ

  8. Outubro 6, 2008 às 4:15 pm

    Ola pessoal,

    Foi maravilhoso tê-los aqui conosco em Londres… a conferência Adoração e Adoradores foi um presente de Deus pra nós.
    Não tão somente pelas ministrações e Palavra que foram tremendas, mas também por conhecer homens e mulheres de Deus que com humildade e temor estiveram no nosso meio demonstrando o verdadeiro amor do Senhor.
    Me faltam palavras…
    Espero vê-los mais vezes por aqui.
    Que Deus abençoe ainda mais a vocês e suas lindas famílias dando-lhes unção e graça para levar Sua Palavra cantada, falada e vivida.

    Um grande abraço.

    Viviane M.

  9. Outubro 7, 2008 às 3:52 am

    aee Galera Glória a Deus por essa geração em busca da graça do menino que nasceu em Jerusálem, em busca de passos verdejantes!

    amo você em Cristo!
    conheça nosso ministério http://www.fotolog.com\abra_mao

    Deus abençõe xD!

  10. Outubro 7, 2008 às 5:06 pm

    Q bom David q ta sendo benção.
    Voce num tem noção o q senti quando ouvi suas musicas brother.Foi no começo da minha conversão q me apresentarão suas musicas.Ah!! e como elas me impaquitarão e continuam me impaquitando.Seu ministério foi e é um exemplo para o meu.
    E eu sei q como eu, muitas pessoas estão sendo atraidas por mais de Deus atraves de suas musicas..Por isso sei q ha muitas pessoas sendo impaquitadas com a Gloria de Deus onde vcs estão..
    Abração David, fica na paz e sei q Deus vai usar mais e mais vcs.Afianl …posso ver no Teu olhar, ouvir na Tua voz q tem muito mais……
    PAZ!!!!

  11. Outubro 7, 2008 às 5:32 pm

    Amado David e equipe PFG, tremendo o trabalho de vocês, para nós aqui em Londrina é uma honra ter ministros de adoração onde podemos nos espelhar, ter como uma referencia, eu sou lider de louvor de 2 dos 4 grupos de louvor de nossa igreja(Batista da Glória) temos crescido demais com suas canções, letras profundas, que só tem nos abençoado e edificado, sonho coisas lindas para o nosso ministério de adoração, e buscarei o Sonhos de Deus para nós. Cara parabéns pelo trabalho e dedicação de vocês, Estou em minha igreja tem uns 5 anos, e tive o prazer de assistir a um video que você ministrou em nossa igreja, com um baterista nosso e com o Davi Silva no baixo, que coisa linda, isso foi entre 2000/2001, foi massa mesmo. Pena que não estive presente neste dia, porém tive o prazer de adorar ao Nosso Deus junto com vocês em 2006 quando vcs vieram no Ginásio Moringão aqui em Londrina, foi show de bola, aprendi muito com sua forma de adorar, cara é uma honra ter referencias, homens de DEUS como vocês para nos abençoar, nos espelharmos, isso nos ajuda a sonhar cada vez mais alto, o Davi Silva é tremendo tambem, junto com a equipe da Casa de Davi, ano passado eles fizeram um Resgatai a Noiva em nossa igreja (Estamos em um templo bem maior, que inclusive está ampliando) nosso partor (Enoc) tem excelente relacionamento com o Davi e com o Mike Shea.
    Bem vou ficando por aqui, sei que vcs não devem ter muito tempo para escrever, mas queria te pedir algo muito pessoal para mim e meu ministério, se vc puder mande um e-mail pra mim, com uma palavra sua de como devo caminhar para alcançar crescer na Adoração assim como vocês tem conseguido, não quero fama, dinheiro, quero mais DE DEUS. Será maravilhoso receber uma direção Sua David !!
    \Fiquem na paz, continuem levando o Nome de DEUS para o TOPO, conquistando muitas vidas para o Reino. Como vc mesmo diz e amo isso Arrebatem o Coração do PAI.

    Um beijo no coração

    Jonas Cernev
    Ministério de Adoração
    Igrea Batista da Glória – Londrina/PR

  12. 12 Grasiele Bello
    Outubro 7, 2008 às 6:07 pm

    Paz do Sr. irmão…
    muito bom ler sobre as grandes coisas q o Sr. tem feito na vida de vcs,
    e através da vida de vcs…
    realmente como disse o irmão juliano do ES, parece q estou junto com vcs nessas reuniões abençoadas, muita benção mesmo pra minha vida….
    fico com mais sede e mais paixonada pelo nosso Sr…..
    Glória a Deus pela vida de vcs, levitas abençoados…
    abraços…

  13. Outubro 7, 2008 às 6:17 pm

    paz do Sr. amado irmão…
    é uma bençaõ pra minha vida ler suas experiencias com o Sr.
    Deus seja louvado pela vida de vcs…
    ao ler sobre a jornada de vcs ai na europa,
    da mais fome e mais sede do Sr…..
    ..sei q tem muito mais…
    abraços…

  14. Outubro 8, 2008 às 2:38 pm

    Olá, Pr. David
    Muito bom ler seu blog sobre Londres, o Pr. Craig Hill (rsrsrs corrigindo o nome) é uma benção mesmo, faço parte do ministério Veredas Antigas e tenho sido abençoada em suas ministrações anuais no Brasil (apesar de ainda existir igrejas que não concordem com este ministério, mas pelos frutos o conheceremos).
    Lendo o Blog a minha expectativa para SP cresce e muito, levaremos pessoas que só o conhecem por DVD e que nunca tiveram uma experiência com Cristo (o que é + importante). Assim, não vejo chegar o novembro….. ESTAREMOS LÁ!!!

    Deus o abençoe muito.

  15. Outubro 9, 2008 às 2:23 am

    Olah amados…

    O Senhor é maravilhoso… Glorifico a Deus pela vida e pelo trabalho q vcs tem feito
    por todo lugar. O Senhor seja glorificado… David, Deus tem nos abençoados muito através de
    suas canções.. Estamos esperando o novo DVD, quando ficará pronto?
    Estamos orando pelas nações, queremos ver o mover de Deus em todos os lugares até a Sua volta! Owww Glória… Ah… E queremos que vc venha aqui em Piripiri-PI!!! 🙂

    Fica na Paz do nosso Pai.

    Amem.

  16. Outubro 9, 2008 às 11:51 pm

    Que bacana ouvir esse relato David.

    Os Europeus culturalmente são taxados como sérios, fechados e invidualistas, e Deus mostrou a alegria de sermos Filhos de Deus nessa terra, com a igreja celebrando unida e sincera, o que de certa forma certamente impactou culturalmente as pessoas que estavam naquele lugar. É o oposto do considerado a cultura européia, digamos assim, conforme está escrito o Reino de Deus é amor, alegria e paz, amando uns aos outros, celebrando uns com os outros. Interessante.

    Abraços do ouvinte,

    Daniel Souza

  17. 17 lurdes
    Outubro 10, 2008 às 9:44 pm

    Certamente e de inpaquito;a benção de deus sobre a vida de davd,e sua equipe
    a paz do senhor esteja com você sempre,

  18. Outubro 11, 2008 às 8:40 am

    Meu amado irmão….

    Amo tua vida, teu ministério e admiro muito teu compromisso com Deus….você é um modelo de vida para mim, que Ele continue te tomando em seus braços e te usando mais e mais…agradeço a Deus pelo propósito Dele de te trazer para nosso amado Brasil e te colocar como um instrumento de louvor a Ele e que através do teu louvor vidas como a minha continuem sendo cada vez mais edificadas…. amei a nova versão do Me derramar que você gravou com o Vineyard…

    Abraço meu irmão e continue sendo este vaso usado pelo Senhor…

    A paz do Senhor…

    ÉD

  19. Outubro 15, 2008 às 4:32 am

    E ai meu brother! fico feliz pelo que o Senhor tem feito através do seu ministério!! e dos demais ministerios da Nívea, Fernanda Brum… o pr que vc mencionou é o pr Craig Hill … homem ungido! temos o ministerio Veredas como uma das nossas ferramentas no Grão de Mostarda(Pr. Ricardo Garcia) conhece? abraçaoo!! Que Deus derrame cada vez mais da sua glória sobre nós!

  20. 20 ROSEANE
    Novembro 8, 2008 às 11:15 pm

    oi tudo bem espero qui sim DAVDE QUI O SENHOR DERRAMA GLORIA EN SUA VIDA AMADO EU ADORO O SEU LOUVOR COMTINUI ASIM DANO GLORIA A DEUS AMEM BEIJOS

  21. Novembro 11, 2008 às 1:52 pm

    OLÁ DAVID E MINISTERIO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A VIDA DE VCS……..
    EU TBM SOU MUSICO E SEI COMO NAO É FACIL. SATANAS QUER FAZER DE TUDO PRA NOS DESTRUIR,
    MAS A PALAVRA DE DEUS FALA QUE MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM NÓS DO AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO..
    ABRAÇO PRA TODODS

  22. 22 Vainer Juniro
    Dezembro 9, 2008 às 2:29 am

    Muitoo Boum
    Deus Abençoe Vcs

    a Cada Dia Mais E Maiss

    ABrAÇOOOOSSS

    Fiquem na Paz

    ABraços Daviiidd 😉

  23. 23 monica da silva
    Janeiro 16, 2009 às 12:43 am

    SEU MINISTERIO É UMA REFERENCIA P/ MIM E MEU MINTR VCS SÃO UMA BENSÃO ESPERO VELOS NOVAMENTE EM MANAUS/AMAZONAS MEU ESPOSO TEM VC COMO UMA REFERENCIA P/ MINTR DELE A SUA BANDA RAIZ DE DAVI DEUS TE ABENSÕE VC E SUA FAMILIA BJS A PAZ DO SENHOR.

  24. 24 Mariluce Marinho
    Fevereiro 23, 2009 às 9:46 pm

    David
    No meio de um momento turbulento mundial, onde há tanta crise, insegurança e calamidades, cantar com David é o mesmo que mover uma arma poderosíssima que alcança o coração aflito, orienta o que está desnorteado, avisa quem está em perigo, traz o sobrenatural de Deus em milagres e sinais sobre o coração necessitado.

    Quem não ama ouvir uma canção? Quem não gostaria de ouvir canções que operassem assim em seu íntimo, sobre suas necessidades? Quem não quer ouvir as canções que nascem no coração de Deus? E poder cantá-las, então, quem não deseja algo tão precioso, tão poderoso assim?

    Eu vc, todos os ministros, somos uma dessas milhões e milhões de pessoas que deseja ardentemente ouvir e cantar e viver e transmitir na voz e nas atitudes, exatamente estas canções.
    Que nossas vozes – seja por prazer e amor, seja por prazer, amor e missão
    David – unam-se para cantar Seu Amor, Palavras e Profecias e os Sonhos do Seu coração para sempre!
    Abraços da sua amiga, irmã de sempre…
    Prª Mariluce Marinho


Deixe uma Resposta

