29
Ago
08

Roubo – Contamos sempre com as suas orações!!!

Acabamos de chegar em Aquidauana, Mato Grosso do Sul – uma cidade localizada numa região muito bonita com muito verde, rios e montanhas; fica à distância de uma hora e trinta minutos da bela cidade de Campo Grande onde temos muitos amigos.

Sabemos que Deus irá se manifestar aqui daqui há algumas horas num evento de celebração e adoração; é mais uma oportunidade para o povo de Deus (a igreja unida) mostrar a sua cara e declarar o seu amor por aquele que mudou nossa história – JESUS! Nosso objetivo é sempre o mesmo – dar o melhor de nós mesmos à Ele e então contemplar e sermos transformados em meio à Sua glória resultando em mais uma grande colheita de almas para Deus.

Sei que o diabo não gosta muito desta estratégia não e é em função disto que eu gostaria de pedir a sua oração e cobertura mais uma vez. Assim que chegamos aqui em Aquidauana recebemos a notícia de que o apartamento do Roger e da Tais tinha sido assaltado esta manhã em Belo Horizonte. Saímos de casa por volta das quatro horas da manhã para cumprirmos a nossa missão para este final de semana que também inclui a cidade quente de gente maravilhosa de Colatina no Espírito Santo.  A Tais – mediante a graça de Deus – não estava em casa, mas quando voltou descobriu a porta arrombada e o apartamento virado de ponta a cabeça. Os ladrões levaram coisas de valor, como uma máquina fotográfica digital, um pen drive, roupas, tênis e outras coisas do gênero; também levaram uma certa quantia em dinheiro que encontraram em uma carteira.

Graças a Deus, a Tais está bem e o Roger também – embora saiba que ele gostaria muito de estar em casa numa hora destas, contudo, fora o prejuízo material e os nervos a flor da pele continuamos seguindo em frente. O Roger tem sido um grande amigo para mim e a Tais uma esposa à altura dele e seu chamado que ama, incentiva, apóia… Um casal gerado no coração de Deus e parte de nossa família.

Por isto eu peço mais uma vez que você jamais deixe de orar por nós OK? Precisamos e contamos sempre com as suas orações. Se você realmente ama o nosso ministério descubra o nome de nossas esposas e filhos e inclua-os em sua lista de oração também OK?

Um grande abraço,

David. 

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário – o mesmo é muito importante e edificante para nós. 

19 Responses to “Roubo – Contamos sempre com as suas orações!!!”


  1. 1 Rehder Barreto
    Agosto 30, 2008 às 2:32 am

    Meu Amado Irmão David e a todos do PFG
    Paz seja Convosco.

    Tive a alegria de conhece-lo no PFG de 2006 em SP, conversamos um pouco, meus filhos Samuel 9 anos e Miguel 3 anos tb estavam comigo, minha esposa Alessandra gravida do Daniel tb estava e toda juventude Quandrangular de minha igreja e naquela noite fomos impactados, marcados,arrebatados, renovados, transformados… e até os dias de hoje trazemos as marcas deste mover que Deus tem ministrado em nossas vidas através do PFG. Um certo dia cheguei em casa após o trabalho e my boys estavam no quarto de joelho orando e chorando, eu achei que eles havia feito “arte” e a mamãe corrigiu-os, então fui surpreendido qdo ela me contou que eles estavam realizando um culto, meio que de brincadeira, o Samuel era o Samuel baterista do PFG e o Miguel o Roger, estavam cantando…adivinha… Geração que Dança, Meu irmão…minha esposa disse que o fogo desceu qdo se deu conta os meninos estavam orando e chorando. TREMENDO!!! Guardei isto pra te falar um dia pessoalmente, mas estou contando agora pra dizer a vc e a todo ministério pra continuarem, não olhem nem pra direita ou esquerda, mas sigam em frente… e tb não orem só para os obstaculos sairem da frente, mas para que vcs possam suplanta-los, pq a momentos no ministério que os obstaculos não vão sair pq Cristo quer que suplantemos e marchemos para premio da soberana vocação em Cristo Jesus. Estamos orando, fiquem com Deus.
    Rehder e Familia.

  2. 2 roger leandro lima barros
    Agosto 30, 2008 às 5:16 am

    eai galera do M. PAIXÃO, FOGO E GLORIA…Meu nome e Roger, sou de Anapolis-GO…admiro forma de vcs pregarem, louvarem e viverem a Deus. Vcs podem nao saber, mas vcs sao como um espelho o qual reflete a luz de Deus pra muitos…Ultimamente li no site seus uma frase q o david pos, q me impactou muito. sejam sempre assim, espelhos! para q Deus possa refletir a sua luz atravez de vc.
    Paz e Graças do nosso Senhor Jesus e noss Senhor Deus.
    “seja Radical para Deus em todas as areas da sua vida e vc conhecera o verdadeiro sucesso de viver”

    esse e sem erros de portugues..kkkkk

  3. Agosto 30, 2008 às 12:46 pm

    Adorei o show do dia 29 realizado em Aquidauana..eu sou da cidade vizinha,Anastácio ,eu e meus amigos pulamos até não querer mais muito muito bom mesmo.!!! eu tava meio que doente, mais isso não afeto nada ;pulei mesmo assim…;)Espero que David quilan e sua banda sempre venha nos visitar…essa cidade com pessoas boas e simples…. podem deixar que eu vô orar por vocês……bjU ……David Quilan……ass:Naty Duarte…AKNPJ

  4. Agosto 30, 2008 às 4:45 pm

    Oie,amo todos vcs!!!
    Ai q triste isso q aconteceu com o roger e c a tais,misericórdia!!!
    tenho certeza q vcs tem incomodado o diabo,e por isso tiveram uma intervenção frustada da parte dele.Vcs sao um grande exemplo pra mim,e nada vai deixar vcs cairem!!!
    Roger e Thais vcs sao pessoas q deus colocou para andar em lugares altos,acima dos problemas,acima das tribulaçoes,acima deste mundo,acima das desilusões,acima do pecado,acima das tentações,Acima das minhas Dores!!!
    Creio q coisas grandes estão para acontecer em suas vidas e ministerios,sempre estou orando por vcs!
    …nada vai separar vcs do amor de DEUS!!!

    DAVID,BEBEL,DANNY,DONNY,ANGEL,THAIS,ROGER,SAMUEL,JULIANA,SEU FILHINHO,DAN,ANDRE E DAMARIS,NIVALDO,DANIEL E SIMONE,ZAYNNE,RONNEY,RENATA,WADLEY, CARLOS E TODOS Q SE ENVOLVEM DE ALGUMA FORMA COM O COMPAIXÃO,FOGO E GLORIA!!!

    “EU NUNCA ME ESQUEÇO DE VCS
    EM MINHAS ORAÇÕES!!!”

    AMO VCS DE TODO O CORAÇÃO!

    beijinhus, lIKA QUINLAN!

  5. Agosto 30, 2008 às 10:00 pm

    Como é importante que um missionário esteja coberto de orações, não é mesmo? Situações como esta são muito chatas e preocupantes. Meu pai um dia me contou que aconteceu isso no começo do casamento dele com minha mãe também, também com meu cunhado e minha irmã aconteceu a mesma coisa há pouco tempo atrás, e eles também são casados há pouco tempo. O começo de casamento deve ser um momento muito bom, mas ao mesmo tempo muito difícil (eu mesmo ainda não casei pra saber), porque deve pesar muito a responsabilidade de cuidar do parceiro e de garantir uma vida boa para ambos. Sempre escuto que a vida não é fácil. Aí que entra a importância da oração! Quando estamos cobertos de oração, parece que situações como estas não nos deixam abalar de maneira a perdemos o nosso foco como missionários. Quando estamos cobertos de oração nos perdemos nossa fé nem tiramos os nossos olhos do nosso Senhor Jesus. Como é importante a oração!!

    Estou orando por vocês, para que Deus a cada dia esteja renovando a unção em suas vidas, lhes dando ânimo, disposição, saúde, segurança e perseverança!!

    Um forte abraço,

    Daniel Souza

  6. Agosto 31, 2008 às 5:05 pm

    Estarei orando por vocês bjss

    quando vai ter conferencia em Fortaleza CE espero vocês em breve bju pro andre davila.

  7. 7 marcelo
    Setembro 3, 2008 às 10:58 pm

    oi estou voltando a escencia da adoração de novo
    sou baixista da minha igreja e Deus esta me dando uma nova oportunidade para voltar a fazer a obra para o senhor jesus,esse nome tão lindo e poderoso.
    orem por min,pois preciso
    Obrigado a todos e fiquem c/ Deus.

  8. Setembro 4, 2008 às 9:13 pm

    A PAZ !!!
    sou daqui do rio e acompanho muito o ministerio de voces ,fui na assembleia em um culto que voces foram e foi uma bençao , espero que voces voltem para adorar a DEUS junto conosco aqui de novo.
    vou orar por voces e vou pedir para as pessoas do meu ministerio que orem tambem , o roger é uma grande influencia para musicos tambem nao evangelicos, por isso esta furia toda contra a vida dele , por ele ser um dos melhores guitarristaas do Brasil sendo adorador do SENHOR.

    Fiquem na paz porque a vitoria é sempre nossa !

  9. 9 Caio e Roberta Mendonca
    Setembro 5, 2008 às 9:41 am

    Ola David e Familia P, F&G!
    Meu nome eh Caio e sou um cristao em fase de crescimento e transformacao neste momento. Dou gracas a Deus, pelo ministerio de vcs, pois tive um avivamente pessoal em 2001 e 2002 devido as conferencias que estive em SJCampos, Mogi das Cruzes e Sao Paulo Capital… foram marcantes esses dias… Infelizmente, a ultima oportunidade que tivemos em 2006, apenas a minha esposa foi em Camboriu-SC com nossos queridos jovens. Diga-se de passagem, vcs tiveram grande influencia na postura de tocar de um de nossos pupilos. Obrigado e continuem neste caminho. Naum permitam que Satanas roube a alegria e o prazer de adorar ao Senhor. Agora estou morando na Inglaterra junto com minha amada e sentimos muito a falta dessa adoracao apaixonante.
    Deus abencoe vcs…

  10. 10 Priscila
    Setembro 5, 2008 às 5:55 pm

    Olá David, paz …
    Tive uma experiencia muito forte atraves de sua vida e ministério qdo vc esteve ministrando na minha cidade no parque de exposições. Quero deixar registrado aqui para te encorajar a nunca desistir. Olha confesso que fui ao evento sem muitas expectativas, pois qdo é um evento assim em lugares maiores muitas coisas atraem nossa atenção e fazem com que passemos desapercebidos mas ……rsrs Deus é tremendo…… eu estava nas arquibancadas bem longe do palco e vc começou a ministrar hinos de jubilo e começou a arder dentro de mim uma alegria tão grande era um fogo que queimava dentro de mim e tive que pular e gritar pois dava a sensação que se nao o fizesse iria explodir de tanta glória…. como se nao bastasse qdo vc começou a ministar o qto somos importantes para Deus, sobre os sonhos de Deus para cada um de nós, de que desde o ventre de nossa mãe Deus já sonhava com seus filhos e escrevia todos os seus dias, do cuidado de Deus por cada um de nós e ministrou o hino meu coração queima por ti ai já nao sei nem descrever certo o que aconteceu comigo… é como se estivesse ali naquele lugar só Deus e eu e no fundo vc ministrando me levando cada vez para mais perto DELE , foi algo tão forte que senti que as pessoas que estavam do meu lado sentiram algo diferente tb, mais não por eu estar gritanto ou pulando até mesmo porque nesta hora eu estava somente de braços abertos chorando nao saia som algum da minha boca eu estava estaguinada com a glória de Deus e só as lágrima que corriam na minha face …. fiquei assim acho que mais de uma hora, era como se meu coração tivesse sido arrebatado nao conseguia raciocinar bem, só viver a glória de Deus na minha vida, mudei o rumo da minha vida espiritual, recebi uma ousadia para tomar posse do ministério de Deus na minha vida que há muito tempo vinha adiando de ministrar louvou na minha igreja …. Confesso mais uma vez Deus superou todas as minhas expectativas e vc foi um canal para que isso acontecesse, e olha vejo isto como um grande milagre da parte de Deus sabe porque? Ele converteu meu coração a Ele diante de tantas outras atrações que tinham ali naquela noite e eu nao vi nada a não ser ELE. Quero atraves desta te encorajar a derramar mais desta unção que está sobre vc aonde vc passar, pois as vezes nós corpo de Cristo prescisamos de um renovo espiritual de um animo, de um impacto diante de Deus e com certeza Deus é contigo.
    Obrigada por renunciar tantas coisas a favor dos pequeninos!!!
    Deus te abençõe cada dia mais.
    Obs: vc ganhou um intercessora hehehe
    Se vc puder me responder vou ficar muito feliz!!!! =D
    Deus te abençõe cada dia mais!!!!

  11. 11 Isabela Luna
    Setembro 7, 2008 às 2:38 am

    Olá Irmãos!
    Sou do RJ, e convertida a pouquíssimo tempo.. porém tenho visto o poder de Deus sobre a minha vida a cada minuto, estou plenamente feliz e tenho a certeza que ter O aceitado foi a melhor e maior escolha da minha vida.
    Estou aqui p/ dizer o quanto o ministério Fogo e Glória contribuiu para minha nova vida, espero que Deus os abençõe cada vez mais e que vocês possam continuar levando a palavra de Deus por todo o Brasil e outros continentes e fazendo com que mais pessoas se acheguem e Deus!
    Satanás veio p/ tentar destuir nossos sonhos e fazermos perdedores, mas Deus é maior, e é pooderoso p/ quebrar as muralhas e nos tornar vencedores… estarei orando por vcs!

    Venham visitar os cariocas!

    A PAZ!
    Abraço a todos!

  12. Setembro 8, 2008 às 2:14 pm

    Olá David, que a paz do Senhor Jesus esteja com vocês, sempre!
    Sou a mãe da Thais, e foi eu quem recebeu a notícia do arrombamento.
    Logo percebi a “trama frustada” do inimigo, e disse ao Senhor:
    Pai, enquanto o Roger cuida de suas coisas, tenho certeza que o Senhor
    cuida das dele. E é isso o que acontece! Coisas materiais,
    se foram, mas ninguém, nem nada, jamais, os separará do amor de Deus!
    Conte com nossas orações. Sabemos que o inimigo já foi derrotado, mas
    não desiste. Nem nós!!!!!!
    Que Deus abençõe vocês em nome de Jesus.
    Abraços.

  13. Setembro 11, 2008 às 7:18 pm

    EU ESTOU CASADO A 8 ANOS,PASSEI NO INÍCIO DO MEU CASAMENTO POR UMA PROVA MUITO GRANDE. MINHA ESPOSA TEVE UM PROBLEMA NO FEMUR ESQUERDO (UMA NECROSE NA CABEÇA DO FEMUR), ISSO ACONTECEU COM APENAS 15 DIAS DE CASADO E SE PROLONGOU POR 2 ANOS. MINHA ESPOSA QUE ERA SAUDAVÉL, A PARTIR DO MOMENTO QUE DESCOBRIU O PROBLEMA PASSOU A ANDAR DE MULETAS POIS SE COLOCASSE OS PÉS NO CHÃO O SEU FEMUR ESFARELÁVA. TENTAMOS UMA CIRURGIA DE URGÊNCIA, MAIS O CASO DELA JA TINHA MAIS JEITO. TERIA QUE COLOCAR UMA PROTESE NO FEMUR ESQUERDO. ENFIM, DEUS OPEROU UM MILAGRE MUITO,MAIS, MUITO GRANDE NA VIDA DA MINHA ESPOSA E HOJE ELA ANDA,CORRE,PULA ETC.O DOUTOR QUE NOS ATENDEU DISSE QUE NÃO POEDRIAMOS TER FILHOS POR CAUSA DE TODO O PROCESSO QUE PASSAMOS. POIS BEM DEUS NOS DEU UM CASAL DE FILHO MARAVILHOSOS E NOSSA VITÓRIA FOI COMPLETA.TIVE CARRO ROUBADO NESTE TEMPO TAMBÉM,MINHA ESPOSA TEVE DIABETES NA GESTAÇÃO DA MINHA FILHA…ENFIM, A LUTA FOI MUITO GRANDE MESMO.MAIS AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?A NOSSA LEVE E MOMENTÂNIA TRIBULAÇÃO PRODUZ PARA NÓS ETERNOS PESOS DE GLÓRIA.ASSIM DIZ A PALAVRA DO SENHOR.A NOSSA CERTEZA É QUE DEUS É DEUS,E NADA ESTÁ OCULTO DIANTE DELE.E AS PORTAS DO INFERNO JAMAIS PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR.MANO SEGURA FIRME NAS MÃOS DO PAPAI.NÃO SE DEIXE ABATER,CONFIA NO SENHOR ELE RENOVARÁ AS TUAS FORÇAS
    FUI!!

  14. 14 Victor
    Setembro 18, 2008 às 12:27 am

    poxa bem chato oque aconteceu com roger, eu estava no show em colatina foi realmente maravilhoso!!!
    que Deus abençoes vcs!

  15. Outubro 8, 2008 às 11:03 pm

    Boa noite a todos, grandioso é o homem que no senhor confia e a ele entrega seu coração, permitndo ao nosso DEUS total renovo, bem galerinha tenho aqui comigo algumas fotinhas de vocês caso queiram mando em baixa para que possa ser postada no blog ou no site respeitando o meu crédito como autor da mesma, grande Roger, saudade de tu por aqui, ultima vez que os vi e fotografei foi no JVV em vila velha, bem no mais tudo de bom felicidades a todos , amém AMÈM……………..

  16. Outubro 19, 2008 às 4:46 am

    Eae pessoal…
    Isso realmente é muito chato, mas com verteza Deus vai restituir tudo que foi perdido, mesmo sendo coisas “pequenas”.

    Pesso a Deus que Ele abençoe a todo o ministério…
    Eu tô começando a tocar guitarra agora, e com certeza vocês foram um grande incentivo pra eu seguir o meu ministério que eu creio que é a música…

    Pretendo um dia tocar tão bem quanto vocês, não para ficar famoso, mas para poder fazer o melhor pra Deus…

    Que Deus os abençoe em Nome de Jesus!!!

    Sim… Estou esperando o novo DVD!!!

  17. Novembro 2, 2008 às 10:15 pm

    Olá amados do Ministério Paixão Fogo e Glória…
    É com o enorme prazer em dizer que amei mesmo,de coração o show e a pregação…
    Conheci o trabalho de vocês através de amigas em Corumbá/MS, na igreja Batista desta cidade.Desde então comecei a acompanhar o trabalho de vocês.O frio em Aquidauana não me fez ficar em casa,pois sei que naquele dia eu iria sair dali com a minha alma limpa,pois a pregação de David me fez mudar as minhas atitudes.Espero que vocês continuem pregando sempre o evangelho de Deus na vida de todas as pessoas deste mundo.
    E eu creio que muita coisa nesse mundo vai mudar.
    Creio que Deus também vai mudar a vida de muitas pessoas.
    Amo o trabalho de vocês.
    Amei mesmo o show,foi uma lição na minha vida.
    Amei também o testemunho do Samuel,isso serviu de uma lição de vida pra mim.Pois Deus faz milagres na vida de muitos…
    Amo vocês de coração…
    Bjo…
    Fiquem com Deus.
    Obrigada!!!
    Ah por favor me respondam ta bom.

  18. Novembro 8, 2008 às 8:45 pm

    olha amados amo este ministério, que é uma chamada que DEUS deu para o david em meio ao uma experiencia de fogo e gloria.
    mas falando d mato grosso do sul e campo grande queria lembrar de oito anos atrás quando pela primeira vez vi o david ministrando, nos primeiros minutos que ouvi sua voz e sua expressão de adoração fui impactado,pois conhecia muito pouco sobre adoração, até aquela hora apenas sabia me expressar ao senhor religiosamente. naum sei vc s lembra david é uma ministração do seminario andando no poder do pr. irineo grubert. o nome da ministração foi “louvor e adoração”,
    mas antes da palavra vc ministrou ao senhor a canção “cantando desde a eternidade”, meu senhor…, foi a canção mais apaixonante que ouvi naquele tempo e para mim é uma das preferidas, pois contém uma expontaneadade tremenda com as palavras ” eu sou teu e tu és meu”, creio que isto foi no ano de 2000.
    para os curiosos que estão com o coração ardendo para assitir esta ministração tenho em dvd, éra em fita vhs, mais convertir para dvd, para preservar a qualidade.
    fiquem na paz. cantando desde a eternidade, só o violão, bateria, e a teclado suave e a predominante e ungida voz do david…faz oito anos que esta minitração me toca.

  19. 19 Beatriz
    Julho 16, 2009 às 6:11 pm

    OI GENTE,
    PASSEI PARA DIZER QUE GOSTO MUITO DESSE MINISTERIO,
    POR MUITAS VEZES ESTIVE NO MEU QUARTO CONVESANDO COM DEUS
    E O LOUVANDO JUNTO COM AS MUSICAS LINDAS DE VCS.
    PARABENIZO TODOS VCS POR CUMPRIREM O QUE DEUS ENTREGOU, COISA QUE INFELISMENTE MUITAS PESSOAS DESISTEM…
    AMO VCS PORQUE SEI QUE AMAM A DEUS,
    AMO VCS PORQUE SEI QUE FAZEM PARTE DE SONHOS QUE NASCERAM DO CORAÇAO DO PAI
    AMO VCS PORQUE TENHO DEUS DENTRO DE MIM E VCS EXALAM O PERFUME DO ESPIRITO SANTO MANIFESTADO EM SUAS VIDAS.
    QUE A CADA DIA MAIS DEUS VENHA CONFIAR A VCS A UNÇAO E PRESENÇA CADA VEZ MAIOR DE SEU ESPIRITO.
    ABRAÇO.


Deixe uma Resposta

