29
Ago
08

Novo DVD – Apaixonado Por Ti Jesus


Adorador Radical,

Creio que você talvez esteja na expectativa – e já há algum tempo – para com o nosso novo DVD, que modéstia a parte, esta ficando muito bom, superando todas as nossas expectativas; DVD que foi gravado no PFG (conferencia de Paixão, Fogo e Glória) de Goiânia.

Se você acha que ouviu a galera apaixonada de Goiânia no CD espere até ver o pessoal em ação – a turma de lá é intensa e maravilhosa; levam o louvor e a adoração a Deus muito a sério. Foi um evento e tanto, inesquecível! Para você que gosta e se identifica com o nossa visão, ministério e também com a nossa pegada musical e tem boa parte de nosso material – se é que não tenha tudo rsrs -, tenho certeza que este projeto não irá decepcionar, muito pelo contrário, como já disse, está ficando muito melhor que o primeiro em qualidade de gravação, edição… etc., não desmerecendo o primeiro, é claro, que também foi incrível, especialmente por ter sido gravado com os adoradores de São Paulo.  

O DVD tem a participação de dois amigos referenciais mais chegados que irmãos – a Nívea Soares e o Pr. Judson de Oliveira – que acrescentaram talento e muita unção a conferencia e gravação. Você não pode perder!!! Tenho certeza que você vai ser muito ministrado por toda esta turma maravilhosa.

Está demorando um pouco para sair, eu sei. Sempre nos perguntam nas viagens o porque de tanta demora… não é fácil não amigo. A gente vem batalhando a muito tempo para gerar mais este filho… desde maio deste ano (2008) é que a gente vem batalhando para lançá-lo; não conseguimos nem mesmo para a EXPO-CRISTÃ de SP; enfim, vivendo e aprendendo… contudo, quando chegar às suas mãos, tenho certeza que a espera terá valido a pena.

Neste momento, estamos esperando a prova final chegar de São Paulo para que possamos aprová-la e em seguida enviá-la para ser duplicada, ou seja, se Deus quiser, para você que está – como eu – esperando já faz algum tempo, falta pouco, mas não queremos mais complicações… Nos ajudem em oração por favor!!!

Continue entusiasmado OK? ‘Tá chegando!!!

Um grande abraço,

David.

Obs. Não esqueça de deixar o seu comentário – o mesmo é muito importante e edificante para nós.   


19 Respostas to “Novo DVD – Apaixonado Por Ti Jesus”


  1. Agosto 29, 2008 às 6:54 pm

    oie!!!
    tudo bem?
    É claro q vou continuar orando por vcs,tudo vai dar certo e no tempo de Deus q nem sempre é o nosso!
    Tenho,certeza q desta vez o dvd vai ficar perfeito,com tudo q vcs querem,do jeitinho de vcs!
    AH!fiquei tão feliz de vc ter vindo na minha igreja(SARA)foi maravilhoso,tremendo!!!
    Estamos esperando ansiosos pelo pfg,e o Tommy Tenney vai poder vir esse ano?,bem q poderia trazer o Iadoracion novamente…
    david te amo muuuito!E tudo q vc fizer tenha certeza q dará tudo certo!!!
    bjinhus da lika (q tmbm é Quinlan)

  2. 2 Leandro de Moura
    Agosto 31, 2008 às 5:19 pm

    Adorei esse blog , ficou bem legal e mais proximo
    ehehehehe

    tenho uma duvida que gostaria muito de resposta

    david vai estar na expo cristã em sampa?
    se sim , quais dias???

    alias , se a resposta for sim, na quinta, sexta e sabado vai ter antonio cirilo na biblica da paz, se caso o David estiver em sampa ele vai passar lah pra ministrar uma musiquinha para nós????

    aguardo resposta

    e quero estar sempre presente nesse blog
    valew

  3. Setembro 2, 2008 às 12:17 pm

    Gyn, 02-09-08

    Então David, com certeza estarei sempre orando para o ministério paixão fogo e glória, o Senhor é quem guarda essa familia tão preciosa. Aqui é o Jaderson do ministério Identidade, passamos também por alguns levantes, porque temos a mesma característica que é de Atrair a Glória do Senhor onde pisamos com altos louvores.O Senhor Deus é a tua fortaleza, e faz os teus pés como o da corça e te faz andar altaneiramente. Hc.3v19
    Abraço
    Jaderson adorador extravagante do ministério identidade.
    Esse blog é uma benção.

  4. Setembro 3, 2008 às 3:02 pm

    A Graça e A Paz Salvifica do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.David o blog está mesmo uma benção, nós também fizemos um para glória de Deus: http://www.osenhoreanossabandeira.blogspot.com , se vocês tiverem tempo dá uma olhadinha, lá tem maior galera que te ama muito e ora por esse ministério, estamos morrendo de saudades, quando vocês irão vir aqui, em Fortaleza? Um Forte abraço, lembre-se: ” A totalidade de Deus virá quando nos entregar-mos totalmente a Ele”

  5. Setembro 3, 2008 às 8:38 pm

    Olá David , olá pessoal com certeza imagino que não seja mesmo muito fácil gerar mais este filho, mas creio em nome de “JESUS ” que no tempo DELE vai estar disponível para todos os Adoradores Radicais, que Amam o ministério como eu. Agradeço a DEUS pela vida de cada um de vocês, em especial, a sua DAVID M. QUINLAN porque, se sou um ministro de louvor hoje, grande parte agradeço a DEUS que por intermédio de sua vida ministrou por vários anos em minha vida, e nunca me esquecerei das ministrações realizadas, nas convenções aqui em Juiz de Fora junto com DAN e MARTI DUKE, com o meu Paistor Miss. Huilsom Ribeiro da Casa da Benção, gostaria muito que vcs estivessem aqui profetizando conosco nesta cidade, sei que a agenda de vcs é enorme mas sei que DEUS é PODEROSO para fazer infinitamente mais do que pedimos pensamos ou imaginamos e isto se tornar REAL. QUERO QUE SAIBA QUE ORO E AMO ESTE MINISTÉRO DE CORAÇÃO!!! e VOU SEMPRE DIZER : “ADORAÇÃO É A ARTE DE EXPRESSAR SEU CORAÇÃO” UM ABRAÇÃO AMIGO CONTINUE INTERCEDENDO PELOS MINISTTROS DO NOSSO PAIS POIS CREIO REALMENTE QUE O “BRASIL” É UM CELEIRO PARA AS NAÇÕES!!! FIQUEM NA PAZ !!!O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIM!!!!!!!!!!

  6. Setembro 4, 2008 às 10:38 pm

    man godbless u and this new dvd your about to launch man(im EXTreMely excited for this dvd rrsrs)….just wanted to heyy, and I hope you come back here in framigham,MA

    God Bless You

  7. 7 Lourival Pereira Júnior
    Setembro 4, 2008 às 11:41 pm

    PAI DO CÉU TE ABENÇOE QUE DEUS DERRAME BENÇÃOS SOBRE VOCÊS AMÉM?AMÉM.TCHAU

  8. Setembro 5, 2008 às 9:22 pm

    Olá David,que bom que o pfg ja tá saindo,estamos todos anciosos por tê-lo em mãos e poder apreciar e receber de Deus essa benção,pois tenho certeza que ele virá carimbado e aprovado pelo Todo-Poderoso.Amo muuuito o Minist.Fogo e Glória,pois cada louvor é ums inspiração de Deus para nossas vidas. CONTINUE SEMPRE SENDO ESSE INSTRUMENTO DE DEUS….”Que o Senhor continue abençoando grandemente sua vida!
    Abraço!

  9. 9 Valmir Maia
    Setembro 23, 2008 às 10:41 pm

    Olá PFG! Eu sou de Goiânia e também estou ansioso para ver esse novo DVD que foi gravado
    aqui. Abraços para vocês, Deus ecaminhará todas as coisas para que esse trabalho fique pronto.
    “O Senhor é o nosso pastor; nada nos faltará.”

  10. 10 Ellen
    Setembro 27, 2008 às 5:50 pm

    ola david,tudo bem?bom quero te falar que gosto muito de vc,vc tem uma voz maravilhosa abençoada por Deus mesmo,eu te acompanho desde quando eu tinha 15 anos(agora tenho 19)e vc é meu cantor preferido,estou doida pra comprar o novo dvd nao vejo a hora de laçar o dvd.bom um grande beijo

  11. 11 cleiton
    Setembro 30, 2008 às 4:41 pm

    Ola Pessoal Do PGF que saudades de voces Sou de s.j.do rio preto E diretamente Entro No site mas Ainda nao Tinha notado O BLOG ficou Muitoo Legalll..
    E LOGO Espero Estar Entre voces Em Sanpa forte abraçoo
    Deus abençoe cada Um de voces.

  12. 12 sabrina serafim da silva
    Outubro 1, 2008 às 12:56 am

    oi:)David tudo bem?

    Fico feliz em saber do novo DVD,q Deus
    continue abençoando vcs…sempre estarei
    orando por vcs para q vcs sejam sempre
    essas benção q vcs são.

    OBS:(se emcontraremos na gravação do DVD PFG em Curitiba…Bjosss!!!)

    Sabrina 🙂

  13. 13 ALCIRLENE
    Outubro 9, 2008 às 9:29 pm

    qd o dvd for lançado tem comoavisar por e mail?
    estou na expectativa, gosto muito do seu estilo, muito mesmo!!
    ja fui em varias apresentaçoes suas aqui em gyn!
    um grande abraço, e seiq o dvd será uma benção mesmo!!Kkkk

  14. 14 raphael freitas
    Outubro 10, 2008 às 2:17 pm

    David,estou muito anscioso para o lançamento do DVD,principalmente por gostar muito das músicas”meu coração quei mapor ti” e ”te adoro”,nós aqui do rio de janeiro estamos sentindo tambem muito a suafalta aqui,vc deveria fazer mais shows aqui né?XD
    Continuarei ornado pelo ministério paixão,fogo e glória,graça e paz!

  15. 15 Eduardo Cabral
    Outubro 28, 2008 às 9:20 pm

    Quase sempre entro no site em busca do novo dvd, estou muito ansioso em ter logo o meu para abençoar a minha vida e dos meus amigos.
    David louvo ao Senhor pelo seu ministério e quero que saiba que os louvores por vocês ministrados, serviram para me firmar cada vez mais na rocha logo que me converti.
    Que o Senhor esteja sempre com seus ouvidos inclinados para ouvi-los.
    Fiquem na paz e um abraço do irmão Eduardo cabral (Dudu).
    Obs:Dudu é só para a família, mas vcs já fazem parte da minha!!!

  16. 16 André Araújo
    Outubro 31, 2008 às 2:27 pm

    Que maravilha!!!!
    Eu esperava muito por esse DVD.
    Que Deus abençoe a todos vocês do ministério nessa nova caminhada.

  17. 17 karen Pêgo
    Outubro 31, 2008 às 8:58 pm

    A paz querido!
    Quero dizer que admiro muito o trabalho de vocês!
    Que Deus continue se revelando através do louvor e testemunho desse ministério!
    As pessoas podem pensar que ser um cantor evangélico é só viajar e se divertir,mas mesmo que voçês não transmitam a dificuldade que muitas veses é,a gente sabe o quanto vocês pagam o preço por tudo isso.
    Saibam que muitas vidas Deus colocou nas mãos de vocês!
    Quero dizer que mesmo sem falar,pelo seu caráter a gente conhece um pouco mais de como Deus os ama,e o tamanho do amor de vocês por ele,as músicas também transmitem isso.A glória de Deus se faz notória pelo amor que vocês declaram em todo o tempo a ele!
    A música de vocês fazem a diferença por isso.
    Admiro o espírito de mansidão que há em voçês,a tranquilidade e simplicidade quando voçês louvam,isso é realmente uma prova do espirito de Deus.
    O louvor de vocês nos fazem sentir que estamos em um plano celestial!rss
    Que voçês continuem nesse mesmo espírito icendiando as naçôes com a verdade do evangelho,que Deus esteje fortalecendo vocês,que a paz de Deus sejam com voçês por todos os lugares
    fiquem com Deus!

  18. Novembro 22, 2008 às 2:29 pm

    sei como é que é, gera um cd e um dvd, nao e facil sao muitas batalhas, ainda mais quando será bencao,

    mas Deus é com vcs

  19. 19 eliel
    Junho 26, 2009 às 4:24 pm

    quero poder aprender mais sobre guitarra com vcs. Queria poder ter aula de guitarra com roger franco


Deixe um comentário